Quantcast
[a atenção de todos]O Sporting Clube de Braga já tem canal de televisão no MEO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
[a atenção de todos]O Sporting Clube de Braga já tem canal de televisão no MEO
30 Respostas
8504 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re:[a atenção de todos]O Sporting Clube de Braga já tem canal de televisão no MEO
« Responder #20 em: 19 de Fevereiro de 2012, 22:09 »
Ó Adepto, diz-me onde te insultei? Diz-me? Toda a comunidade do SB pode ver o que escrevi. Tu simplesmente estás a disparar em todos os sentidos. Bully és tu, que nem tentas conversar com as pessoas, nem tentas mudar a imagem que estás a passar para muitos foristas. Uma pessoa fala (tecla) para ti de boa fé e tu simplesmente partes para o insulto? Continuo a dizer que devido a isto, a frase que puseste a negrito e sublinhaste está correcta, concordo, sublinho e voltaria-a a escrever.

E ainda te digo: Estás ao nível do Costa Concordia, bateste no fundo.

olhá lá... tu continuas??? mais insultos??? sabe-te bem fazeres-me o que te fizeram a infancia adolescencia... juventude... e vida adulta a ti?? é que parece mesmo... tu e os outros que fazem o mesmo...

já agora...

chamas a isto o quê???

É por estas e por outras que neste momento és o forista mais "artolas" (como te disseram atrás) e com mais descrédito deste fórum. Estás a ver aqueles programas entretenimento de tv, como o Ídolos que vai (re)começar na SIC? Comparado com o SuperBraga tu estás inserido nos 1º episódios do programa, onde aparecem os azeiteiros a fazer figuras tristes. Passa bem.

se alguém bate no fundo sempre que responde num topico ou mensagem minha és tu??

já agora...

DEIXA-TE DE OFF TOPIC bully...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re:[a atenção de todos]O Sporting Clube de Braga já tem canal de televisão no MEO
« Responder #21 em: 19 de Fevereiro de 2012, 22:13 »
Bom dia , isso também da na meo satélite , já tentei e nada???

penso que sim...

tem comando MEO??

tente clicar na tecla verde mesmo perto do fim dos botões na parte de baixo do comando...

se conseguir atraves desse botão aceder a 1 menu... entrou nesses canais.

Depois é só seguir os passos indicados por mim na 1ª mensagem do tópico ;)
Anuncios M
Anuncios M
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:[a atenção de todos]O Sporting Clube de Braga já tem canal de televisão no MEO
« Responder #22 em: 19 de Fevereiro de 2012, 22:18 »

Caro adepto peço desculpa pelo meu erro, escrevi de manhã e ainda estava a dormir, queria dizer "não critiquem por criticar", e não "não criticam por criticar!" comecei a frase "Quanto as idiotices dos foristas em relação ao Adepto" ou seja não concordei com a forma como estavam a tratar o assunto.


Desde já agradeço o teu comentário á minha pessoa e relembro que não sou moderador, mas digo-te que esse teu comentário me ofendeu.


Já dei a minha opinião em relação ao assunto, quanto ao forum em si e as afirmações que proferiste deixo ao critério dos moderadores.


Continuo a achar que as coisas devem ser discutidas, continuo também a achar que deverias abrir os tópicos nos devidos lugares e que deverias ter mais calma na forma como expões as tuas ideias.




@braços
Eumesmo

Quanto as idiotices dos foristas em relação ao Adepto, não criticam por criticar!
@braços
Eumesmo

quando é o próprio moderador dos mais atentos ao que é publicado no fórum a proferir uma afirmação destas. É óbvio que o desgoverno e desrespeito pelas regras instituídas pelos mesmos é total.
Simplesmente não existe coerência... razão e juízo justo neste fórum.

sendo que a selva instalada está por cá... sendo o maior bully deles todos como está à vista de todos é o moderador Eumesmo... ::)

isto porque quer se goste quer não se goste insulto é BULLYING...

quem não gosta põem no canto do prato sempre me disseram... não vai violentar os direitos dos outros foristas de exercer a sua liberdade de expressão como aqui está sempre a acontecer como está à vista de todos com anuência dos moderadores e que já fez muitos deixarem de cá vir...
E quem sabe até mesmo de deixarem de acompanhar o SCB...
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re:[a atenção de todos]O Sporting Clube de Braga já tem canal de televisão no MEO
« Responder #23 em: 19 de Fevereiro de 2012, 22:22 »
Penso que a MEO não permite que entidades façam canais !!!!

Pelo menos foi o que o Zeinal bava disse na apresentação, que estava restrito a contas pessoais, e que tudo o resto era Ilegal !!!

Como já referido por mim em mensagem anterior a empresa de mass média/jornalismo de Braga Minho actual tem lá 1 canal.

E para o mais e mais o Ricardo Araújo Pereira, a cantora Áurea, o cozinheiro chackal etc etc etc etc tem todos lá canais.
São todos eles artistas profissionais e com certeza não tem esses canais para mostrar coisas sem ser trabalhos novos. Logo, "canais profissionais" para trabalho lá da área deles.

Não me vou dar ao trabalho de procurar, mas NENHUMA ENTIDADE PODE PUBLICAR.........

o canal da "entidade" «mais actual»(http://www.maisactual.pt/) - que até é quem faz as revistas e jornal do SCBraga - no Meo é o 670 775 ;)
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:[a atenção de todos]O Sporting Clube de Braga já tem canal de televisão no MEO
« Responder #24 em: 19 de Fevereiro de 2012, 22:24 »
Bom dia , isso também da na meo satélite , já tentei e nada???


A box do meo satelite é diferente e ainda não permite "interactividade",  como tal não tem acesso ao meo Kanal.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:[a atenção de todos]O Sporting Clube de Braga já tem canal de televisão no MEO
« Responder #25 em: 19 de Fevereiro de 2012, 22:27 »
Penso que a MEO não permite que entidades façam canais !!!!

Pelo menos foi o que o Zeinal bava disse na apresentação, que estava restrito a contas pessoais, e que tudo o resto era Ilegal !!!

Como já referido por mim em mensagem anterior a empresa de mass média/jornalismo de Braga Minho actual tem lá 1 canal.

E para o mais e mais o Ricardo Araújo Pereira, a cantora Áurea, o cozinheiro chackal etc etc etc etc tem todos lá canais.
São todos eles artistas profissionais e com certeza não tem esses canais para mostrar coisas sem ser trabalhos novos. Logo, "canais profissionais" para trabalho lá da área deles.

Não me vou dar ao trabalho de procurar, mas NENHUMA ENTIDADE PODE PUBLICAR.........

o canal da "entidade" «mais actual»(http://www.maisactual.pt/) - que até é quem faz as revistas e jornal do SCBraga - no Meo é o 670 775 ;)


Existem as chamadas condições de serviço, convém ler, não as li na totalidade, mas uma parte que me recordo é que os canais não poderiam ser utilizados para publicitar terceiros, no caso de ser utilizado para isso o canal é desactivado.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Arnie_Marta
Arnie_Marta Juniores
  • ***
  • 612
  Re:[a atenção de todos]O Sporting Clube de Braga já tem canal de televisão no MEO
« Responder #26 em: 19 de Fevereiro de 2012, 23:09 »
o canal da "entidade" «mais actual»(http://www.maisactual.pt/) - que até é quem faz as revistas e jornal do SCBraga - no Meo é o 670 775 ;)

Adepto, o facto de alguém fazer uma coisa Ilegal, não a torna legal...
O meu nome é Arnaldo...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re:[a atenção de todos]O Sporting Clube de Braga já tem canal de televisão no MEO
« Responder #27 em: 20 de Fevereiro de 2012, 16:57 »
o canal da "entidade" «mais actual»(http://www.maisactual.pt/) - que até é quem faz as revistas e jornal do SCBraga - no Meo é o 670 775 ;)

Adepto, o facto de alguém fazer uma coisa Ilegal, não a torna legal...

Concordo 100% com esta tua afirmação.

Mas devido ao meu desconhecimento sobre o "contrato" que regula a questão também não posso aferir da legalidade ou ilegalidade

Posso, isso sim, constatar que é 1 facto a existência do referido canal. ;)
Anuncios M
Anuncios M
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:[a atenção de todos]O Sporting Clube de Braga já tem canal de televisão no MEO
« Responder #28 em: 20 de Fevereiro de 2012, 21:22 »
Falta saber se é realmente o canal do Sc Braga
o canal da "entidade" «mais actual»(http://www.maisactual.pt/) - que até é quem faz as revistas e jornal do SCBraga - no Meo é o 670 775 ;)

Adepto, o facto de alguém fazer uma coisa Ilegal, não a torna legal...

Concordo 100% com esta tua afirmação.

Mas devido ao meu desconhecimento sobre o "contrato" que regula a questão também não posso aferir da legalidade ou ilegalidade

Posso, isso sim, constatar que é 1 facto a existência do referido canal. ;)
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:[a atenção de todos]O Sporting Clube de Braga já tem canal de televisão no MEO
« Responder #29 em: 20 de Fevereiro de 2012, 22:28 »
para todos que tem MEO ficam a saber que o Sporting Clube de Braga já tem 1 canal a emitar 24 horas por dia... 7 dias por semana... 365 dias por ano!!!

é o canal 954 985

passo então a explicar...

o sistema MEO agora clicando na tecla VERDE acede-se a 1 menu em que cada utilizador MEO pode criar o seu próprio canal de televisão nacional GRATUITAMENTE!!!!

e o SC BRAGA já criou o seu!!!

canal 954 985

acedendo a esse menu após clicar a tecla verde é só ir ao menu desporto e pesquisar o canal do SCB

ou em alternativa ao menu PESQUISAS e digitar o número do canal o 954 985


Gostaria de fazer uma pergunta, isto é importante porquê?
@braços
Eumemo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
brigada da relote
  Re:[a atenção de todos]O Sporting Clube de Braga já tem canal de televisão no MEO
« Responder #30 em: 04 de Março de 2012, 16:49 »
Ó Adepto, ires ao cinema, se calhar é pedir-te muito, mas podes sempre esperar que este filme surja na net para fazeres o download e veres no mesmo sítio, onde costumas ver os jogos do Sp. Braga, no sofá.

http://www.imdb.com/title/tt1682181/

Olha que está quase a estrear...
Nos EUA estreia no dia 30.
 

Anuncios M