Quantcast
SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
214 Respostas
31993 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #200 em: 16 de Fevereiro de 2012, 12:29 »
Vermelhos de indignação
hélder barbosa sem culpas no cartório


O Sp. Braga ainda não foi ao tapete na Liga Europa e a mensagem que dirigentes e treinadores já fizeram passar aponta no sentido de jogar todas as fichas em Istambul, na próxima semana. Importa agora olhar para o futuro e não tanto repisar o passado. A expulsão de Hélder Barbosa castigou a equipa na partida de anteontem mas ninguém lhe apontou o dedo e Leonardo Jardim preferiu falar de falta de critério do árbitro, que minutos antes não penalizou Ricardo Quaresma num lance em tudo idêntico com Leandro Salino.

Tal como as imagens de Record demonstram, o capitão da equipa turca colocou o corpo à frente do n.º 10 dos Guerreiros do Minho quando este se preparava para entrar na área do Besiktas com a bola dominada. Mas não foi esse o entendimento do árbitro holandês, um juiz de campo de 37 anos que até vai falhar o Euro’2012 por ter marcado um penálti numa simulação e por ter deixado de marcar um penálti numa falta que interpretou como simulação...

in record
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #201 em: 16 de Fevereiro de 2012, 13:03 »
Acabo de escrever uma resposta ao turco que foi apagada em 2 minutos ... o que é que se passa ?

Censura ? Se é, deve ser de um moderador tipo kevin bloom. Incompetente .
Não insultei, não disse mentiras ... se calhar esta ***** não vale a pena !


p.s. - Vou-lhe mandar uma mp a dizer exatamente o mesmo . Isso não podem censurar, ou podem ?

Ainda à pouco vi outro fórista a queixar-se do mesmo, mas entretanto deve ter pagado a mensagem. Se não insultaram ninguém, qual foi o critério de terem apagado as mensagens?
As opiniões mesmo que não sejam positivas para alguns, devem ser livres de aqui estarem.
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5994
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #202 em: 16 de Fevereiro de 2012, 13:52 »
O jogo ficou marcado pela expulsão, não há volta a dar. Por muito que possa ser simulação (não acho que seja, e também não acho que seja falta), só pelas dúvidas que deixa, um arbitro decente nunca mostraria cartão, muito menos 2º.

A partir desse momento o jogo que já não ia famoso ficou pior ainda. Depois ainda fomos sofrer aquele golo de canto!
No fim ainda sofremos o 2ºgolo depois de um canto nosso... acho que pior que tudo isto junto era impossível.

Acho que Jardim desta vez leu mal o jogo, principalmente ao retirar Mossoro, mais ainda quando Viana mal pegou no jogo, depois acabamos por ficar com defesas e avançados somente.
Logo ao intervalo, com menos 1, não me parece que fosse altura certa para arriscar tudo no ataque, o 1-0 não era um resultado impossivel, mais tendo em conta as condicionantes do jogo. Tão importante como fazer o 1-1 era não sofrer o 2º, com 1-0 em Istambul tínhamos boas hipóteses, com 2-0, as coisas complicaram-se bem mais.
Mesmo assim ainda acredito que podemos passar. acho que o Besiktas joga muito lento (só por isso só perdemos 2-0), as estrelas parece que não estão para se matar muito com o jogo e o Braga pode aproveitar esse facto.
Besiktas_cArsifans
Besiktas_cArsifans Iniciados
  • *
  • 31
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #203 em: 16 de Fevereiro de 2012, 14:01 »
Why we wrote here deleting posts.
Just wanted to thank you and express my gratitude.

Again, many thanks to the people in Braga.
Gui40
Gui40 Equipa Principal
  • *****
  • 1534
  • Orgulho em ser bragvista <3
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #204 em: 16 de Fevereiro de 2012, 14:04 »
Why we wrote here deleting posts.
Just wanted to thank you and express my gratitude.

Again, many thanks to the people in Braga.

Mate, go to here: http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,21151.msg396366.html#new
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #205 em: 16 de Fevereiro de 2012, 14:15 »
Acabo de escrever uma resposta ao turco que foi apagada em 2 minutos ... o que é que se passa ?

Censura ? Se é, deve ser de um moderador tipo kevin bloom. Incompetente .
Não insultei, não disse mentiras ... se calhar esta ***** não vale a pena !


p.s. - Vou-lhe mandar uma mp a dizer exatamente o mesmo . Isso não podem censurar, ou podem ?

Não sei quem apagou o post, mas eu teria feito o mesmo, pois se os termos "STUPID, WRONG, DEVIOUS, UNFAIR" poderão estar no limite do tolerável, já o facto de associar esses termos à forma como as mulheres são tratadas na Turquia, não é minimamente aceitável, por ser difamatório e por se afastar da discussão em causa, pois, na minha opinião, infringe os pontos nº1 e 5 das Regras de Participação no Fórum.
BRAGA SEMPRE MAIS!
jaimec
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #206 em: 16 de Fevereiro de 2012, 14:29 »
Esses termos são utilizados para descrever a decisão do árbitro, não são dirigidos ao turco !
Parece-me que não sabem ler inglês, ou melhor, interpretar inglês.

E o que afirmei sobre as mulheres é difamatório ? Vê lá se te informas ou deixas de ser hipócrita, seja qual for o caso.

 Quanto ao resto, nem comento, mas explica-me só como é que não sabes quem apagou, mas tens acesso ao que eu escrevi ?
 E quem é que te dá o direito de descontextualizar o que eu escrevi e depois publicar só o que te interessa para me poderes criticar ? Isso é justo ?

« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2012, 15:00 por jaimec »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #207 em: 16 de Fevereiro de 2012, 14:40 »
Esses termos são utilizados para descrever a decisão do árbitro, não são dirigidos ao turco !
Parece-me que não sabem ler inglês, ou melhor, interpretar inglês.

E o que afirmei sobre as mulheres é difamatório ? Vê lá se te informas ou deixas de ser hipócrita, seja qual for o caso.

 Quanto ao resto, nem comento, mas explica-me só como é que não sabes quem apagou, mas tens acesso ao que eu escrevi ?
 E quem é que te dá o direito de descontextualizar o que eu escrevi e depois publicar só o que te interessa para me poderes criticar ? Isso é justo ?
 Deixa que te diga, como moderador, és fraquinho.

Podia não me dar ao trabalho de responder, mas vou fazê-lo, porque mesmo que por vezes discorde daquilo que é escrito, os foristas merecem uma resposta.

1º Não sei quem apagou, porque não fica registado quem o faz e porque não estava on-line nesse momento. O facto de ter tido acesso ao que foi apagado, é porque o que é apagado vai para uma pasta que apenas está acessível aos moderadores.

2º Quanto à citação que fiz, ela é directa e a relação daqueles adjectivos com o tratamento dado às mulheres está lá claramente feito. Eu não emiti opinião sobre o que acontece ou não na Turquia, simplesmente porque não é aqui a sede própria para tratar desse tipo de assuntos.

3º Acabei de apagar a tua última mensagem exactamente pelas razões aludidas na resposta ao post anterior.

4º Fica bem e tenta moderar um pouco mais o discurso. O fórum deve servir para nos divertir e não para nos irritarmos.

Um abraço
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #208 em: 16 de Fevereiro de 2012, 17:21 »
Meus amigos, só digo isto ... foi uma sorte só termos perdido por 2 golos com uma boa equipa e bem orientada como é o Besiktas . Com este árbitro, não ganhamos um !

E a nojenta imprensa portuguesa resolve crucificaar o Hélder !?! Filhos da p&$@ ... se fosse um mergulho do c'aimar ou do bolfesbinkél já havia uma campanha de choradeira montada, como é do SCB qsfda, vamos aproveitar para destabilizar .
Patriotas do ca(&%$ho, parolos da capital, ainda vos vou ver em círculo a sodomizarem-se uns aos outros tipo comboio infinito. VERGONHA !

Tenho orgulho nos meus jogadores ! Eu acredito !
Bem quanto à bosta e ao rascord. não sei mas o O JOGO, fala da dualidade de critérios... não sei se alguèm já mostrou, mas aí vai...

"Viu bem para um lado e depois tapou os olhos

Trabalho fraco e com muitos erros do árbitro holandês. Bem na expulsão de Hélder Barbosa, já que o esquerdino simulou uma falta à entrada da área,mas depois fechou os olhos a outros lances protagonizados pelos jogadores turcos. Kavlak, por exemplo, simulou uma falta, quando já tinha amarelo, e não foi expulso. Toroman também escapou ao vermelho. Aos 54', rematou quando o jogo estava interrompido, e devia ter visto o segundo amarelo. Mais tarde, o mesmo Toroman insistiu nas faltas e não foi advertido
." O JOGO

Fala na dualidade de critérios mas diz que o Hélder é bem expulso,o que na minha opinião é falso porque ele não simula.E mesmo que simulasse,um árbitro minimamente decente das duas uma:ou não mostrava o 2º amarelo e advertia apenas o jogador não estragando assim o jogo,ou mostrava o 2º amarelo mas mantinha o critério.Nem uma coisa nem outra.

Mas eu nunca disse que o H. Barbosa foi mal expulso, e, por muito que me custe até posso aceitar, se bem que foi muito forçada. No entanto, mantenho a minha opinião, houve uma dualidade de critérios gritante, e o problema reside aí. Se o "loirinho" mantivesse o critério, dois ou três jogadores do Besiktas teriam sido expulsos, mas ele não entendeu da mesma forma. Então o mais escandaloso, e quando o capitão depois de o jogo parado chutou a bola... Numa situação idêntica, na época passada, Shevchenko foi expulso... por isso... A expulsão de Barbosa, parece-me muito forçada, mas o que falhou na minha opinião, foi o resto.
#VãoTerDeContarConnosco
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #209 em: 16 de Fevereiro de 2012, 18:53 »
Fomos prejudicados por um tipo vindo da Holanda.

O HB até pode ter-se deixado cair e o arbitro podia não assinalar falta, mas é um facto que foi tocado pelo defesa e o juiz de linha também viu a situação bem clara. Mas nunca seria motivo para amarelo tal como no primeiro lance não houve motivo para amarelo.

A verdade é que o Besioktas mesmo fazendo um jogo sofrivel ganhou.

Lamentavel a atitude do Carvalhal que se afirmou como muito profissional na defesa do Besiktas, mas esqueceu-se de ser profissional e afirmar que foi claramente beneficiado pelo arbitro. Enfim demonstra aquilo que é...

Qaunto ao jogo da 2ª mão, acho que só nos devemos preocupar em vencer, nada mais, o resto no fim veremos.

Força Braga!
do topo da pedreira
do topo da pedreira Juniores
  • ***
  • 365
  • DA PEDREIRA PARA O SONHO
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #210 em: 16 de Fevereiro de 2012, 23:58 »
Passadas mais de 48 horas da dor de alma que foi assistir à crueldade da derrota com o Besiktas, vou tentar descrever aquela que foi a minha visão (eventualmente parcial) do que se passou em campo:

   1º O BRAGA iniciou a partida a querer demonstrar ao adversário que estava alí para ganhar o jogo;

   2º Os 1ºs 15 minutos foram de total dominio do BRAGA, com o N/ meio campo a imprimir uma velocidade    ao jogo que a equipa adversária não conseguia acompanhar;

   3º Só a espaços e apenas através do Quaresma é que o Besiktas conseguiu chegar à N/ baliza, com algum perigo;

   4º O senhor vestido de amarelo, apercebeu-se que o BRAGA da forma como dominava e controlava a partida, ganharia o jogo de certeza, tratou logo de expulsar o Helder Barbosa;

   5º A partir daí acabou-se a possibilidade do BRAGA fazer um resultado minimamente aceitavel para poder discutir a 2ª eliminatória, porque sempre que tentavamos reagir, o Sr. vindo da Holanda tratava de nos empurrar para trás;

Mesmo assim, gostei da atitude gverreira da N/ equipa, porque apesar das adversidades lutaram sempre pelo resultado.

Ainda acredito na possibilidade de conseguirmos um resultado positivo em Istambul que nos permita a passagem à eliminatória seguinte, caso não apareça por lá o primo do Sr. holandês vestido de amarelo!!!

« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2012, 00:30 por do topo da pedreira »
Anuncios G
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #211 em: 17 de Fevereiro de 2012, 01:05 »
Fomos prejudicados por um tipo vindo da Holanda.

O HB até pode ter-se deixado cair e o arbitro podia não assinalar falta, mas é um facto que foi tocado pelo defesa e o juiz de linha também viu a situação bem clara. Mas nunca seria motivo para amarelo tal como no primeiro lance não houve motivo para amarelo.

A verdade é que o Besioktas mesmo fazendo um jogo sofrivel ganhou.

Lamentavel a atitude do Carvalhal que se afirmou como muito profissional na defesa do Besiktas, mas esqueceu-se de ser profissional e afirmar que foi claramente beneficiado pelo arbitro. Enfim demonstra aquilo que é...

Qaunto ao jogo da 2ª mão, acho que só nos devemos preocupar em vencer, nada mais, o resto no fim veremos.

Força Braga!

Pessoalmente não concordo com o que dizes do Carvalhal...
O que dirias se um árbitro nos beneficiasse e o nosso treinador viesse dizer que ganhamos por causa do árbitro?
O Carvalhal fez o trabalho dele, quem não o fez (ou se calhar para os "senhores" da Uefa até fez e bem) foi o Kevin Bloom...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #212 em: 17 de Fevereiro de 2012, 20:43 »
Pela excelência do conteúdo aqui fica a citação na íntegra de uma carta envida a Platini, na sequência deste jogo contra os turcos que o imbecil do árbitro tratou de resolver à sua maneira:

Braga - Carta aberta do Miro ao Platini
 
Carta ao Presidente da Union of European Football Associations
|Casimiro Canhoto
Braga, 15 de Fevereiro de 2012


Exmo. Sr. Presidente da Union of European Football Associations,


Nota Prévia: Informo desde já que não me irei dar ao trabalho de escrever em Francês. Se V. Exc. não entende a escrita em língua Portuguesa prévia ao acordo ortográfico, peça a uma das suas secretárias (dessas que costumam andar de joelhos a rastos) para traduzir a missiva no Google.


Serve a presente para demonstrar a minha profunda indignação perante a ideologia que V. Exc. tenta, a todo o custo, incutir na instituição a que V. Exc. preside.
Em Maio do pretérito ano, V. Exc. não foi capaz de disfarçar o desconforto provocado pelo facto de, pela primeira vez na história, a final da segunda mais importante competição de clubes, organizada pela instituição a que V. Exc. preside, ter sido disputada por duas equipas portuguesas.
Mais desconforto lhe causou o facto de um dos clubes finalistas ser oriundo de uma cidade com cerca de cem mil habitantes, ter uma assistência média de espectadores inferior a quinze mil pessoas e um orçamento anual inferior a alguns clubes da segunda divisão da querida França de V. Exc.
Este "pequeno", mas ENORME clube da cidade de Braga, localizada no norte de Portugal, contraria a ideologia que V. Exc. tenta incutir, conseguindo atingir importantes resultados europeus nas últimas temporadas: para além de atingir a final da última edição da Liga Europa, conquistou a última edição da Taça Intertoto em 2009 e apurou-se para a fase de grupos da Champions League da época passada; graças ao trabalho de excelência preconizado por todos os agentes envolvidos na sua estrutura: dirigentes, técnicos, atletas e funcionários. Saliente-se também, em abono da verdade, o apoio entusiástico dos seus adeptos, que apesar de não serem muitos, são vibrantes!
Não foram necessários investimentos faraónicos, nem financiamentos de multi-milionários cuja fonte de rendimento por vezes é dúbia, nem contratos de sponsorização com marcas de referência mundial, nem gigantescas massas de adeptos dentro e fora do país.
Deve V. Exc. entender que o que torna o desporto futebol tão querido por milhões de pessoas à escala global, é precisamente esta imprevisibilidade do resultado e também o facto de dentro das quatro linhas as diferenças de poderio de várias índoles, por vezes, não se traduzirem no jogo jogado.
Mas infelizmente, não é esse o entendimento de V. Exc.em relação a este desporto. Mas sim, a obrigatoriedade de serem os clubes poderosos e arrastadores de massas a disputarem os grandes jogos e a conquistarem títulos, para que seja possível obter as volumosas receitas televisivas e apetecíveis contratos publicitários.
Não fosse esse "pequeno" mas ENORME clube português voltar a fazer alguma "gracinha" nas provas europeias, V. Exc. tratou de arranjar forma de aniquilar as suas legítimas aspirações. Nesse sentido, V. Exc. encomendou uma arbitragem que possibilitasse esse aniquilamento, tarefa que determinado "mercenário" holandês desempenhou ontem na perfeição. Da mesma forma, acredito seriamente que o mesmo irá suceder com os demais clubes portugueses envolvidos nas provas europeias, mais cedo ou mais tarde.
O que V. Exc., provavelmente, não deve ter ainda percebido talvez por alguma falta de genica mental, é que ao aniquilar o "pequeno" mas ENORME clube, que tão brilhantes prestações tem conseguido graças ao trabalho dos seus agentes referidos anteriormente, está a beneficiar um clube turco que "apenas" tem actualmente o ex-presidente e ex-treinador presos por envolvimento em acções ilegais que visavam adulterar resultados de jogos, bem como quatro meses de salários em atraso aos seus atletas, mercê de um investimento astronómico sem qualquer sustentabilidade.
A cultura que V. Exc. tenta incutir no futebol irá transformar este tão belo desporto numa farsa, semelhante às lutas de Wrestling, em que tudo é forjado e se sabe de antemão quem vai chegar ao topo.
O que V. Exc. não percebe, também, é que muitos dos milhões de apaixonados do futebol existentes por esse mundo fora, acabarão por perder essa paixão, quando começarem a perceber que, afinal, o conceito de desporto foi completamente posto de lado em detrimento do exclusivo interesse económico. Então, o até aqui desporto-rei irá perder gradualmente os milhões de adeptos. E nessa altura, eu quero ver se a Sony, ou o Master Card, estarão na disponibilidade de continuar a despender de rios de dinheiro para patrocinar um desporto em declínio.
Será que V. Exc. ainda não teve a capacidade de perceber que se está a destruir o futebol? É preciso um tipo com a quarta classe e o nono ano feito nas Novas Oportunidades alertá-lo para isso?
Acho que não, porque V. Exc. é casmurro e vai pegar na minha carta e usá-la para não gastar papel higiénico, porque a crise também chegará ao futebol e há que começar a ganhar hábitos de poupança.
Até lá, veremos V. Exc. a levar os "Manchesters" e os "Barcelonas" ao colo, para conseguir as finais que tanto deseja, evitando assim alguma "gracinha" como aquela que os "insolventes" portugueses fizeram no ano transacto.
Sr. Platini: vá abaixo da minha cidade!
Sem outro assunto de momento, despeço-me atenciosamente.
Casimiro Canhoto
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #213 em: 17 de Fevereiro de 2012, 20:55 »
Força CASIMIRO CANHOTO!!!! Sou testemunha se precisares ;)
Na derrota e na vitória!
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #214 em: 17 de Fevereiro de 2012, 20:56 »
Grande carta!!
Fantástico!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
 

Anuncios M