Quantcast
Sporting rescinde com Domingos Paciência
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Sporting rescinde com Domingos Paciência
72 Respostas
13210 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Sporting rescinde com Domingos Paciência
« Responder #40 em: 13 de Fevereiro de 2012, 18:36 »
Afinal, ele demitiu-se, ou foi demitido?  :-\

Foi demitido.

Tanto que foi demitido, que o maisfutebol avança que ainda nem há acordo total para a rescisão!
14novembro
14novembro Juvenis
  • **
  • 159
  Re:Sporting rescinde com Domingos Paciência
« Responder #41 em: 13 de Fevereiro de 2012, 18:43 »
Era uma vez o Domingos... Acho que ele nesta altura deve estar a pensar que nunca deveria ter saído do Enorme. Só para que vejam como sao os benfas eu vi um comentário num site que dizia: "O Domingos saiu daquela zona de corruptos do norte que sao ajudados de todas as maneiras e levados ao colinho e agora veio pro sporting e como aqui no sul nao nos fazem a papinha deu-se mal..."
Eh pah mas é que há gente que só á pedrada mesmo  >:( :o
Anuncios M
Anuncios M
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:Sporting rescinde com Domingos Paciência
« Responder #42 em: 13 de Fevereiro de 2012, 19:00 »
Não sou hipócrita e nem tenho memória curta, obrigado pelo que fez no Braga!!!

MAS, a partir do momento que deixa o clube, é ele que toma decisões e foi à sua vidinha e não tenho pena nenhuma desta decisão do Gordinho Lopes...
Ele deve ter dado muitas voltas na cama de arrependimento de ter saído do Braga, e agora tem isto, muito bem...

E que bem esta demissão, pode ser que com o Sá Pinto o Sporting afunde ainda mais...

LaLaLaLa, LaLaLaLa, LaLaLaLa, e o JARDIM é o NOSSO TREINADOR !!!!
Lateralus
  Re:Sporting rescinde com Domingos Paciência
« Responder #43 em: 13 de Fevereiro de 2012, 19:04 »
O Domingos acabou por ser vítima das circunstâncias. Teve obviamente a sua culpa no cartório, mas a escumalha que habita nos corredores de Alvalade, com o bandido do Godinho à cabeça, usou-o como bode expiatório, livrando-se assim de assumirem eles a culpa pelo fracasso desportivo.

Tenho pena por ele, porque o aprecio muito, mas ele também se colocou a jeito.

Quanto ao Sá Pinto, logo veremos. É capaz de a mudança surtir um efeito psicológico imediato, mas não me parece que  depois ele tenha arcaboiço para ainda levar o Sporting ao terceiro lugar. Pelo menos, é o que lhe desejo.
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re:Sporting rescinde com Domingos Paciência
« Responder #44 em: 13 de Fevereiro de 2012, 19:05 »
Eu estou aqui com um misto de sensações.. Acho muito bem feito o que aconteceu ao domingos, pelo que ele disse desde que foi la para o zborting.. Mas depois de ver o video da recepção depois de Sevilha, chego a ter pena dele..  :-\ Nao sei como ele foi capaz de tomar a decisao de sair do Braga assim, com aquela recepção toda.. Ele nunca vai ser tão acarinhado por adeptos como foi cá.. Mas enfim.. fico com pena do Domingos embora ache que foi bem feito o que lhe aconteceu.. Ele agora que va para fora de Portugal para ver se tem mais sorte..

Força Braga, e Força Leonardo Jardim que está a fazer um grande trabalho no nosso Enorme  ;)
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 836
  Re:Sporting rescinde com Domingos Paciência
« Responder #45 em: 13 de Fevereiro de 2012, 19:33 »
Nunca esquecerei o que ele fez em Braga e das imensas alegrias que me deu e é com muita pena que, na minha opinião, vejo um dos treinadores mais promissores portugueses, se não o mais promissor ficar com a carreira arruinada por causa de um clube que neste momento é claramente inferior ao Braga. Ainda assim, também não me esquecerei do momento em que ele ignorou o Braga e nos pôs fora da luta pelo titulo.
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re:Sporting rescinde com Domingos Paciência
« Responder #46 em: 13 de Fevereiro de 2012, 19:44 »
desculpa lá Domingos, mas nem para o Sporting tens potência
Magico SCB
Magico SCB Equipa Reservas
  • ****
  • 887
  Re:Sporting rescinde com Domingos Paciência
« Responder #47 em: 13 de Fevereiro de 2012, 20:08 »
Continuo a pensar que o Domingos é um grande treinador, fez um grande trabalho aqui em BRAGA...So nao ganhou um campeonato porque foi o que se viu...e so nao ganhou a Liga Europa porque....jogou o BURRO do "El Mudo"...

Agora, fico triste por ver alguém que fez historia no nosso clube, alguém que era tanto acarinhado...mas logo que deixou o BRAGA para o Zbording jà imaginava isto...até pensei que ele nunca ia chegar até Dezembro mas pronto....Paciência Domingos...

Temos outro grande treinador que esta a fazer um grande trabalho e acredito nele...

O que eu sei é que com o Sa Pinto, o Zbording nem vai chegar as competiçoes europeias...cuidado com o Guimaraes e o Académica...
Anuncios M
Anuncios M
Trovisco Juvenis
  • **
  • 128
  Re:Sporting rescinde com Domingos Paciência
« Responder #48 em: 13 de Fevereiro de 2012, 20:15 »
Nunca esquecerei o que ele fez em Braga e das imensas alegrias que me deu e é com muita pena que, na minha opinião, vejo um dos treinadores mais promissores portugueses, se não o mais promissor ficar com a carreira arruinada por causa de um clube que neste momento é claramente inferior ao Braga. Ainda assim, também não me esquecerei do momento em que ele ignorou o Braga e nos pôs fora da luta pelo titulo.

É O RESULTADO DO ANTRO DE VÍBORAS ONDE ELE SE METEU E QUE SE ENVENENOU COM O PRÓPRIO
VENENO QUANDO TROCOU O ENORME POR AQUELE CORRUPTO CLUBE QUE DEVE EM GRANDE PARTE
A SUA "grandeza" À ROUBALHEIRA QUE TODA A VIDA FEZ (como agora no apuramento para a Taça de
Portugal com essa encomenda do Pedro Proença-vergonhoso).
A PRAGA QUE ROGUEI A ESSE zbortin E ESSA gente, AINDA NÃO ACABOU. SÓ A LEVANTAREI QUANDO
OS VIR COMO ESSA DESGRAÇADA FILIAL QUE TÊM EM FARO.
HEI-DE TER PENA DELES PORQUÊ? SÓ O QUE AO LONGO DA VIDA ME FIZERAM SOFRER COM AS
ROUBALHEIRAS ESCANDALOSAS QUE FIZERAM AO BRAGA. NUNCA PODEREI ESQUECER E PERDOAR.
O AFUNDAMENTO DELES NÃO ME FAZ DIFERENÇA NENHUMA E SÓ ME SABE BEM E O DOMINGOS QUE SIGA COM ELES NO ENTERRO, QUE É A PAGA QUE TEM PELA PÉSSIMO FINAL NO CAMPEONATO NA ÉPOCA
PASSADA, QUE TUDO FEZ PARA ESSE zbortin SER 3º ALÉM DE TER REJEITADO UM CLUBE QUE TANTO O
ACARINHOU. INGRATO. SEGUE O ANDOR...
brigada da relote
  Re:Sporting rescinde com Domingos Paciência
« Responder #49 em: 13 de Fevereiro de 2012, 20:35 »
Serei o único a ver que já há uma lista de jogadores (agora junta-se um treinador) que quando saem de Braga não rendem nada. Então as vendas para o Sporting são hilariantes. Wender, J. Alves, Evaldo, Mingos.

Por cá, parece que os jogadores são como os sócios. Não conseguimos viver sem o Braga. ;D
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
Anuncios G
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re:Sporting rescinde com Domingos Paciência
« Responder #51 em: 13 de Fevereiro de 2012, 21:08 »
Leio cada comentario.... Domingos por Jardim??! Nahhhhh  ??? ??? ???
Na derrota e na vitória!
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re:Sporting rescinde com Domingos Paciência
« Responder #52 em: 13 de Fevereiro de 2012, 21:24 »
É O RESULTADO DO ANTRO DE VÍBORAS ONDE ELE SE METEU E QUE SE ENVENENOU COM O PRÓPRIO
VENENO QUANDO TROCOU O ENORME POR AQUELE CORRUPTO CLUBE QUE DEVE EM GRANDE PARTE
A SUA "grandeza" À ROUBALHEIRA QUE TODA A VIDA FEZ (como agora no apuramento para a Taça de
Portugal com essa encomenda do Pedro Proença-vergonhoso).
A PRAGA QUE ROGUEI A ESSE zbortin E ESSA gente, AINDA NÃO ACABOU. SÓ A LEVANTAREI QUANDO
OS VIR COMO ESSA DESGRAÇADA FILIAL QUE TÊM EM FARO.
HEI-DE TER PENA DELES PORQUÊ? SÓ O QUE AO LONGO DA VIDA ME FIZERAM SOFRER COM AS
ROUBALHEIRAS ESCANDALOSAS QUE FIZERAM AO BRAGA. NUNCA PODEREI ESQUECER E PERDOAR.
O AFUNDAMENTO DELES NÃO ME FAZ DIFERENÇA NENHUMA E SÓ ME SABE BEM E O DOMINGOS QUE SIGA COM ELES NO ENTERRO, QUE É A PAGA QUE TEM PELA PÉSSIMO FINAL NO CAMPEONATO NA ÉPOCA
PASSADA, QUE TUDO FEZ PARA ESSE zbortin SER 3º ALÉM DE TER REJEITADO UM CLUBE QUE TANTO O
ACARINHOU. INGRATO. SEGUE O ANDOR...

Podias escrever assim que se lia na mesma:
Citar
é o resultado do antro de víboras onde ele se meteu e que se envenenou com o próprio veneno quando trocou o enorme por aquele corrupto clube que deve em grande parte a sua "grandeza" à roubalheira que toda a vida fez (como agora no apuramento para a taça de portugal com essa encomenda do pedro proença-vergonhoso).
a praga que roguei a esse zbortin e essa gente, ainda não acabou. só a levantarei quando os vir como essa desgraçada filial que têm em faro.
hei-de ter pena deles porquê? só o que ao longo da vida me fizeram sofrer com as roubalheiras escandalosas que fizeram ao braga. nunca poderei esquecer e perdoar.
o afundamento deles não me faz diferença nenhuma e só me sabe bem e o domingos que siga com eles no enterro, que é a paga que tem pela péssimo final no campeonato na época passada, que tudo fez para esse zbortin ser 3º além de ter rejeitado um clube que tanto o acarinhou. ingrato. segue o andor...
zé: futuro capitão. 8-)
Hugo Quintas
Hugo Quintas Juniores
  • ***
  • 415
  • ELES TÊM MEDO DE NÓS!
  Re:Sporting rescinde com Domingos Paciência
« Responder #53 em: 13 de Fevereiro de 2012, 21:56 »
O Jardim é superior ao Domingos.

Escrevam o que vos digo.
HQ, BS!
SCB21
SCB21 Juvenis
  • **
  • 243
  Re:Sporting rescinde com Domingos Paciência
« Responder #54 em: 13 de Fevereiro de 2012, 23:18 »
http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?article=457559&tm=27&layout=123&visual=61

"esperemos que seja uma luta que QUEREMOS que seja a 3... " ele diz que quer que seja a 3 porque sabia que tínhamos qualidade para tirar o 3º e por isso se fosse só entre eles os 3 o Sporting tinha hipoteses de ficar em 3º... mas como há o Braga ao barulho...

para mim o Domingos é um grande treinador e não vai tardar em arranjar um clube e ganhar titulos.
no forum so comparam a época esta época à epoca passada do domingos. não se esqueçam de como estava o balneário do Braga, cheio de problemas, e mesmo assim conseguimos ficar a lutar pela fase de grupos da liga dos campeões até ao ultimo jogo e arrumamos da taça de portugal no galinheiro frente ao benfica. é que vocês gostam muito de comparar mas até ao final da 1ª época do jardim não se tira conclusões de quem fez melhor ou não como muitos já fazem.
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re:Sporting rescinde com Domingos Paciência
« Responder #55 em: 13 de Fevereiro de 2012, 23:33 »
Foi mais uma decisão rumo ao abismo!

Alguém compreende esta decisão? Têm uma grande hipotesse de ganhar a Taça, algo que já nem se lembram, o 3º lugar esperava que já fosse impossível, mas nada estava perdido e tinha a liga Europa, ond epodia passar esta eliminatória e depois com Porto ou City logo se via!

Acho que para eles foi mais um passo atrás... espero que para Domingos seja um passo à frente como tem sido para todos os que de lá têm saido, Carvalhal, Paulo Bento, Paulo Sérgio, couceiro que estão a fazer bons trabalhos noutras bandas.

É um pormenor, mas Domingos saiu do Braga porque o Braga contratou outro treinador bem antes de ele se comprometer em sair.
brigada da relote
  Re:Sporting rescinde com Domingos Paciência
« Responder #56 em: 13 de Fevereiro de 2012, 23:33 »
24 horas

Ninguém com bom senso achará normal que 24 horas depois de Godinho Lopes ter afirmado publicamente que Domingos estava seguro no comando da equipa o despeça, invocando razões que, legítimas ou não, atiram de novo o Sporting para o olho do furacão. Mantenho, e até reforço, a opinião que tenho sobre  o Domingos Paciência: é um grande treinador. Falhou? O que falhou? A parte técnica ou aquela parte que o leão deixou de dominar e que tem a ver com a gestão das expectativas? Sim, Domingos terá cometido os seus erros. Teve o mérito de conduzir a equipa à final da Taça de Portugal e fez um percurso tranquilo na fase de grupos da Liga Europa. Perdeu a oportunidade de ir mais longe na Taça da Liga e - até este momento - não logrou reduzir a distância que separa o Sporting do Benfica e FC Porto.

Pensar que o problema do Sporting é sempre o treinador começa a ser, no mínimo, ridículo, olhando aos antecedentes. Apesar de conhecer bem Domingos, de lhe reconhecer competência e saber que tem muito conhecimento na área em que trabalha, nunca esperei que num ano ele colocasse o Sporting num patamar que a dada altura da época a «estrutura» chegou a prometer aos sócios e adeptos. Foram acenos populistas, mal pensados, que criaram a ilusão de um leão voraz, capaz de devorar Barcelonas ao pequeno-almoço e arrotar Milans e Manchesters ao jantar. Em 24 horas, Godinho Lopes passou da defesa «de um projecto de longo prazo» para um despedimento à velocidade da luz. É a imagem de marca de um Sporting que se renova sem se renovar. Os mais optimistas pensarão que o futuro com Sá Pinto, referência da casa, pode abrir outros horizontes, que o Braga e o Marítimo acabarão por cair e em cima da meta o Sporting conseguirá atingir os mínimos para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões. No que toca ao Marítimo, não sei, pelo que vejo jogam um futebol atraente e apoiado por bons argumentos táticos e técnicos. Quanto ao Braga, esqueçam. Os oito pontos que agora abriu sobre o Sporting serão os suficientes para os Guerreiros gerirem a sua posição e até cobiçarem o segundo lugar.

O Braga, como há tempos escrevi, tem uma estrutura. As dúvidas que havia por causa da reformulação do plantel e da entrada de um novo treinador são agora residuais. Já o Sporting teve tudo para criar uma estrutura forte mas com o desgaste do tempo abriu brechas nos alicerces e as velhas desavenças emergiram. É um clube complicado, inexplicavelmente complicado. E não vejo que o passo que agora deu seja o Simplex que o emblema de Alvalade tanto precisa.

in http://dornomenisco.blogspot.com/2012/02/24-horas.html
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re:Sporting rescinde com Domingos Paciência
« Responder #57 em: 13 de Fevereiro de 2012, 23:39 »
ao que o sporting chegou  ;D ;D
não querem pagar a indemnização ao domingos porque dizem que o apanharam em encontros com dirigentes do porto..
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
Lateralus
  Re:Sporting rescinde com Domingos Paciência
« Responder #59 em: 13 de Fevereiro de 2012, 23:54 »
Tou a ver que isto ainda vai dar pano para mangas. Engraçado como o Vital também acabou despedido. Tantos anos de casa aqui em Braga e também foi à procura do El Dorado...
 

Anuncios M