Quantcast
TRIATLO TÉCNICO JOVEM DISTRITAL: Atletas bracarenses batem recordes regionais!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
TRIATLO TÉCNICO JOVEM DISTRITAL: Atletas bracarenses batem recordes regionais!
0 Respostas
1397 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
O Triatlo Técnico Jovem de Braga realizou-se no Palácio Municipal de Exposições, no dia 7 de Janeiro. Foi uma competição de provas combinadas (60m/barreiras, salto em comprimento/salto em altura e lançamento de peso), destinada a atletas dos escalões de Infantis, Iniciadas e Juvenis.

Em particular evidência estiveram os atletas do S.C. Braga, Rafael Vilas Boas, que bateu o recorde regional do Salto em Altura, ao ultrapassar a fasquia de 1m92cm, bem como o seu colega de equipa, Pedro Silva, que também conseguiu novo recorde regional nos 60m/barreiras.

No escalão de Infantis, foi vencedora a atleta Raquel Fangueiro, do CCDR, com 1.086 pontos, tendo a bracarense Beatriz Santos conseguido a 3.ª posição, com 1068 pontos. Nos rapazes, vitória para João Soares, da EFS, com 909 pontos, sendo os 2.º e 3.º classificados os bracarenses Gonçalo Silva e João Aguilar.

Em iniciados femininos, a vitória sorriu à atleta Elsa Cruz, do CCDR, com 1529 pontos, seguida pelas bracarenses Ana Costa e Palmira Martins, respetivamente 2ª e 3ª classificadas. Ainda neste escalão, classificaram-se as atletas do S.C. Braga: Ana Rita, na 8.ª posição, e Ana Nunes, na 11.ª. No setor masculino, vitória para o gverreiro do Minho Gonçalo Borges, seguido do seu colega de equipa Diogo Martins, respetivamente com 901 e 852 pontos. Ainda neste escalão, os seus colegas de clube conseguiram obter a 4.ª posição (Diogo Peixoto), 5.a (José Azevedo) e 7.ª (João Lopes).

Finalmente, no escalão de juvenis, os dois primeiros classificados, tal como era esperado, foram os bracarenses Rafael Vilas Boas, com 1911 pontos, e Pedro Silva, com 1618.
 

Anuncios M