Quantcast
o merito e reconhecimento do SCBRAGA no futebol europeu é evidente!!!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
o merito e reconhecimento do SCBRAGA no futebol europeu é evidente!!!
1 Respostas
1026 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
Ao contrário dos mass média portugas normalmente fazem... na EUROPA... e no «mundo do futebol» o reconhecimento público do SC BRAGA, um dos finalistas da última edição da Liga Europa é mais que evidente!!!

para além de reconhecimento... Respeito... e acima de tudo, aparentemente, um enorme Orgulho de defrontar uma das melhores equipas da Europa(para os derrotistas do costume... pelo menos da temporada passada ;))

Citar
Daum tem prazer em ver o Braga jogar

A entrada de Christoph Daum revolucionou o Brugge, que, com o treinador alemão, alcançou cinco vitórias noutros tantos jogos. No entanto, Daum não alinha em euforias e avisou que não será fácil aos belgas fazerem do Braga a vítima número seis. "Eles têm uma equipa evoluída tecnicamente, com individualidades acima da média. É um prazer ver o Braga jogar, e amanhã [hoje] temos de estar nos nossos limites para conseguir um bom resultado", afirmou o técnico do Brugge, que, apesar de só precisar de um ponto para seguir em frente, recusa jogar para empatar. "Nem quero ouvir falar disso [empate]", sublinhou

@ http://www.ojogo.pt/27-349/artigo961062.asp

mais um sinal de orgulho, reconhecimento público e respeito pelo MÁGICO SCB assisti-o no último SCBRAGA 5-2 Paços Ferreira quando no final do jogo os futebolistas do Paços, pelo menos a sua grande maioria, fez questão de trocar camisolas com, quem sabe, uns dos seus ídolos do futebol mundial...

Sim... Porque jogaram contra o finalista da Liga Europa 2010/2011... e não com uma equipa qualquer sem títulos nem historia!!! 8)
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re:o merito e reconhecimento do SCBRAGA no futebol europeu é evidente!!!
« Responder #1 em: 15 de Dezembro de 2011, 12:46 »
Somos ENORMES! 8)
 

Anuncios M