Quantcast
ALAN acusa Javi Garcia de racismo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ALAN acusa Javi Garcia de racismo
291 Respostas
58848 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Filipa V.
Filipa V. Juniores
  • ***
  • 420
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #20 em: 07 de Novembro de 2011, 15:57 »
Se o fez é muito grave e deve ser castigado...porque nao me parece que o Alan fosse inventar uma história destas. O mal é que os jogadores do benfica nunca fazem nada, sao sempre os coitadinhos...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #21 em: 07 de Novembro de 2011, 16:04 »
RIC é verdade que não leva a nada. Mas se fosse na UEFA talvez ...

Não me admito muito dos insultos. Daquele clube raramente vem algo de bom. E dos seus representantes também, pois basta ver como o traidor Artur falou do clube que o resgatou do inferno.


Um país que deixa à solta Isaltino Morais nunca se importará com uma coisa assim tão insignificante. Mas também se forem prender todos os corruptos e vigaristas deste país as ruas ficam quase desertas (de gente conhecida).
« Última modificação: 07 de Novembro de 2011, 16:08 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Mary Juniores
  • ***
  • 498
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #22 em: 07 de Novembro de 2011, 16:30 »
"Enorme contrariedade para o SC Braga. Baiano sofreu uma entorse traumática do joelho direito, com lesão do ligamento cruzado anterior.

O jogador irá em breve ser sujeito a intervenção cirúrgica. O SC Braga não esclarece o tempo de paragem previsto para o caso de Baiano, mas é seguro que o brasileiro não jogará mais em 2011 nem no primeiro mês de 2012.

Leonardo Jardim perde deste modo um futebolista que até ao encontro com o Benfica era totalista no Campeonato e na Liga Europa. No total, o defesa disputou 16 desafios, 10 na Liga Zon Sagres e 6 na Liga Europa.

A lesão do lateral brasileiro foi provocada por uma entrada de Javi Garcia, na sequência de um pontapé de canto. Baiano ainda esteve alguns minutos em campo mas não suportou as dores e aos 21 minutos foi transportado de maca para fora do relvado. (NOTÍCIA DE A Bola)

Aqui está mais um dos motivos proque esse individuo se acha um jogador leal, incapaz de fazer aquilo de que o acusam... Se lealdade é isto e injuriar colegas... então meus amigos, ando completamente alheia aos "valores da modernidade"!
rucac
rucac Juniores
  • ***
  • 440
  • Braga desde pequenino...
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #23 em: 07 de Novembro de 2011, 16:45 »
Quem tenha video do lance que poste...Se foi entrada perigosa,podemos participar e Javi fica sem jogaro o mesmo tempo da lesao do nosso jogador..isto se o lance for intencional que sinceramnete do sioitio aonde esou nao consigo ver bem...
barinho
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #24 em: 07 de Novembro de 2011, 17:05 »
A lealdade por aqueles lados deve ter outro significado.Já o ano passado quando deu um murro no Alan disse que é um jogador leal.Fazem as asneiras e nem têm tomates para admitir.
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #25 em: 07 de Novembro de 2011, 17:44 »
Mais alguém acha irónico que o benfica clube e adeptos tanto falem mal do porto nas últimas décadas,mas no fundo se estejam a tornar cada vez mais iguais a eles?

É exatamente o que tenho dito a alguns benfiquistas nos últimos anos:
 - os motivos que me levaram a odiar o FCP há muitos anos atrás são os mesmos que me levam a odiar o SLB - o jogo sujo!
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #26 em: 07 de Novembro de 2011, 18:30 »
Djamal confirma insultos de Javi


Djamal confirmou hoje, em declarações ao site francês Blogolo, que também foi alvo de insultos racistas por parte de Javi Garcia.

«Sim, confirmo. Chamou-me negro e fez o mesmo ao Alan. Pergunto-me porque razão fez ele isto. É um jogo de futebol. Temos a sorte que ter este trabalho e são tipos como ele que arruínam a festa.»

O internacional líbio espera que as instâncias desportivas portugueses tomem uma posição firme: «Não sei se ele será sancionado. Ele colocou a mão na boca para que não se percebesse, para não ser filmado. Espero que ele pare com estas porcarias.»
In abola
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #27 em: 07 de Novembro de 2011, 18:44 »
Se o fez é muito grave e deve ser castigado...porque nao me parece que o Alan fosse inventar uma história destas. O mal é que os jogadores do benfica nunca fazem nada, sao sempre os coitadinhos...

Não, o Alan não inventa histórias. Há anos atrás, o Pedro Proença insultou vários jogadores nossos em campo, numa partida em Guimarães, e o SCB levou o caso para Tribunal. Um dos tais jogadores que foram insultados foi o Alan. Fez parte do processo, e o Braga ganhou. O Pedro Proença esteve impedido de nos arbitrar durante uma ano e meio. Insultos racistas é grave, muito grave. O Javí Garcia tem de ser sancionado.
Anuncios M
Anuncios M
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #28 em: 07 de Novembro de 2011, 18:52 »
Tem que ser julgado e condenado por isto. Qualquer racista, não passa de um porco F.P !!!
BRAGA SEMPRE !!!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #30 em: 07 de Novembro de 2011, 19:05 »
Se o fez é muito grave e deve ser castigado...porque nao me parece que o Alan fosse inventar uma história destas. O mal é que os jogadores do benfica nunca fazem nada, sao sempre os coitadinhos...

Não, o Alan não inventa histórias. Há anos atrás, o Pedro Proença insultou vários jogadores nossos em campo, numa partida em Guimarães, e o SCB levou o caso para Tribunal. Um dos tais jogadores que foram insultados foi o Alan. Fez parte do processo, e o Braga ganhou. O Pedro Proença esteve impedido de nos arbitrar durante uma ano e meio. Insultos racistas é grave, muito grave. O Javí Garcia tem de ser sancionado.

O Alan nessa altura ainda não jogava no SCBraga. Aínda devia ser jogador do marítimo
Anuncios G
warlord
warlord Juvenis
  • **
  • 177
  • O Braga é o maior!!
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #31 em: 07 de Novembro de 2011, 19:30 »
Nem sei que diga.. Força aos nossos camaradas Alan e Djamal... Quanto ao energumeno que insultou, era atira-lo aos crocodilos.
Força Braga!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5629
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #32 em: 07 de Novembro de 2011, 19:39 »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2045
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #33 em: 07 de Novembro de 2011, 19:41 »
E não é que os parolos andam a dizer que chamar preto de merd@ a um colega de profissão não é insulto! Que ele é preto tal como o javi é branco. Isto só mesmo neste país.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5994
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #34 em: 07 de Novembro de 2011, 20:23 »
E não é que os parolos andam a dizer que chamar preto de merd@ a um colega de profissão não é insulto! Que ele é preto tal como o javi é branco. Isto só mesmo neste país.

Por cá este é o 1ºcaso, pelo menos que chegue assim à praça pública, acredito que já tenham acontecido centenas.
O mais certo é nem acontecer nada, no final será a palavra de um contra outro e já se sabe o que dá isso em Portugal. vamos espera que haja imagens... só isso pode provar o que aconteceu.
Agora é moda tapar a boca para dizer alguma coisa, os jogadores já perceberam que são apanhados pelas muitas camaras que há no campo e usam essa estratégia muitas vezes para os insultos.
Em Inglaterra e Itália principalmente esse tema tem sido mais que discutido e tem dado origem a castigo, vamos ver por cá... no minimo tem que ser aberto um processo!
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #35 em: 07 de Novembro de 2011, 20:48 »
Na minha terra a isto chama-se falta de educação e não ter o menor respeito por colegas de profissão, perguntem ao Emerson ou ao Luisão se ele lhes chama pretos de merd@..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
jaimec
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #36 em: 07 de Novembro de 2011, 21:32 »
Não sei o que se passou, mas sei que :

- A CD da Liga vai instaurar um processo qualquer por causa deste caso.

- A SIC não vai encontrar nada nas imagens do jogo.

- A mesma Comissão Disciplinar, vai dar tudo como não provado.

- A imprensa vai crucificar o SCB, os seus atletas e, por isso, os braguistas.

- O Alan e o Djamal ( mesmo não havendo declarações na 1ª pessoa ), vão levar 3 jogos de castigo e mais uns milhares de euros de multas, por difamação da honra do Garcia.

Vai uma aposta ?
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #37 em: 07 de Novembro de 2011, 21:35 »
Não sei o que se passou, mas sei que :

- A CD da Liga vai instaurar um processo qualquer por causa deste caso.

- A SIC não vai encontrar nada nas imagens do jogo.

- A mesma Comissão Disciplinar, vai dar tudo como não provado.

- A imprensa vai crucificar o SCB, os seus atletas e, por isso, os braguistas.

- O Alan e o Djamal ( mesmo não havendo declarações na 1ª pessoa ), vão levar 3 jogos de castigo e mais uns milhares de euros de multas, por difamação da honra do Garcia.

Vai uma aposta ?

x2.. -.- infelizmente é este o país que temos...
comandantX
comandantX Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • Se podia viver sem o SC Braga? Não, não podia!!!
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #38 em: 07 de Novembro de 2011, 21:59 »
Djamal confirma insultos de Javi

 Temos a sorte que ter este trabalho e são tipos como ele que arruínam a festa.»

In abola

Hey pá, teve de vir um gajo do deserto para abrir os olhos de muita gente no meio desta crise civilizacional.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #39 em: 07 de Novembro de 2011, 22:41 »
Javi García já comentou as acusações de Alan, que diz ter sido alvo de insultos racista no Sp.Braga-Benfica. O jogador do Benfica afirma ser "leal e incapaz de fazer aquilo que hoje alguém me acusa".

Alan revelou esta sexta-feira que o jogador do Benfica lhe chamou "preto de m...".

Declaração no site do Benfica

“Tenho respeito por todos os jogadores, como profissionais e colegas, infelizmente, pelo que acabo de ser informado, respeito alguns em demasia. Sou um jogador leal, incapaz de fazer aquilo que hoje alguém me acusa. Estranho até, com acusações tão graves, que o jogador em causa só se tenha lembrado delas hoje. As declarações que foram produzidas são totalmente falsas e reveladoras do carácter do jogador que as produziu, o mesmo que no ano passado simulou uma agressão dentro de campo. Quem simula dentro de campo é bem capaz de fazer o que ele fez hoje fora dele.”
in record

Nem coragem tem para admitir o que fez

Então o pseudo - homem nem coragem teve para assumir aquilo que fez na época passada e à vista de toda a gente is agora assumir isto... um jogador à imagem do clube que representa... nada mais.
#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M