Quantcast
ALAN acusa Javi Garcia de racismo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ALAN acusa Javi Garcia de racismo
291 Respostas
58512 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #80 em: 09 de Novembro de 2011, 13:09 »
Este forum andava sem interesse, bastou aparecer um Braga-benfica para se levantarem todo o tipo de macacadas, racistas somos todos nós, nas palavras, nos atos, no nosso dia a dia.....pelos comentários aqui proferidos tem se a percepção exata do que somos feitos..eu tanto adoro negros, como os odeio..os negros ou pretos por vezes é que são racistas relativamente ao brancos.
 
  Dá mt jeito nesta altura estas novelas, agora gostava de ver a mesma atitude em alvalade e no dragão, aí sim verei ...... entrega, raça, e futebol elegre

Disfarças muito mal, mas pronto  ;D. Eu só faço a seguinte pergunta. Quantas vezes ganhamos na Luz nos últimos 20 anos? Eu não me lembro de nenhuma. Já fui 5 vezes ao novo estádio da Luz e perdemos sempre. Já no Dragão e nas Antas, lembro-me de, no mínimo, 2 vitórias e alguns empates. No ano passado, fomos protagonistas de um dos melhores jogos do campeonato, no Dragão, e perdemos por muito pouco. E em Alvalade, ganhamos duas vezes nos últimos 10 anos, pelo menos. Esse tipo de conversa de que só temos atitude contra o Benfica é ridículo.
Na Luz em toda a história da Liga ganhamos 1vez...e durante decadas só lá tivemos um resultado(e mesmo em casa não era muito diferente), derrotas o que diz muito do que era/foi o futebol em Portugal! Há campos que sempre estiveram inclinados... diga-se muito por culpa dos dirigentes do Braga também... que durante muitos anos limitaram-se a ir lá fazer vénias!
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #81 em: 09 de Novembro de 2011, 14:04 »
Este forum andava sem interesse, bastou aparecer um Braga-benfica para se levantarem todo o tipo de macacadas, racistas somos todos nós, nas palavras, nos atos, no nosso dia a dia.....pelos comentários aqui proferidos tem se a percepção exata do que somos feitos..eu tanto adoro negros, como os odeio..os negros ou pretos por vezes é que são racistas relativamente ao brancos.
 
  Dá mt jeito nesta altura estas novelas, agora gostava de ver a mesma atitude em alvalade e no dragão, aí sim verei ...... entrega, raça, e futebol elegre

Oh moço não tas bem põe-te! Alias tu é que não punhas aqui os pés à meses e apareces precisamente para falar agora deste jogo. E quando vens é só para mandar bitaites e por em causa a equipa, basta ver os teus últimos posts. Cheira-me a lampionice escondida ::)

Também me cheira !!! >:(
BRAGA SEMPRE !!!
Anuncios M
Anuncios M
leftie
leftie Iniciados
  • *
  • 31
  • Remember, remember the 5th of November
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #82 em: 09 de Novembro de 2011, 14:32 »
Se há alguma coisa de bom a retirar nisto tudo é que as pessoas comecem a ganhar consciência do quão devastador pode ser a discriminação.

Espero que as pessoas repugnem esta situação por aquilo que realmente envolve do que apenas por fazer referência a um jogador do Braga.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #83 em: 09 de Novembro de 2011, 15:26 »
Racismo é muito feio, eu não descrimino ninguém, mas se me disserem que os negros são mais racistas que os brancos até acredito, mas muito disto vem desde os tempos das colónias, onde os brancos dominavam os negros e eles agora têm um sentimento de "vingança"..
Mas vivemos numa "Aldeia Global" temos de conviver com qualquer tipo de raça, e tanto tenho amigos de cor como amigos brancos.. Sem o menor problema, mas á negros que se até lhe chamam mesmo (Preto, Black, etc) e não se importam, outros não gostam.. É uma questão de respeito..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
brigada da relote
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #84 em: 09 de Novembro de 2011, 15:53 »
Javi Garcia está a ser bastante pretendido:

darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #85 em: 09 de Novembro de 2011, 17:23 »
Este forum andava sem interesse, bastou aparecer um Braga-benfica para se levantarem todo o tipo de macacadas, racistas somos todos nós, nas palavras, nos atos, no nosso dia a dia.....pelos comentários aqui proferidos tem se a percepção exata do que somos feitos..eu tanto adoro negros, como os odeio..os negros ou pretos por vezes é que são racistas relativamente ao brancos.
 
  Dá mt jeito nesta altura estas novelas, agora gostava de ver a mesma atitude em alvalade e no dragão, aí sim verei ...... entrega, raça, e futebol elegre

BAN!

Aos poucos e poucos há que fazer limpeza destes pessoal do fórum , e o comentário dele demonstra bem de que lado está este user. BAN,já!
luismico
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #86 em: 10 de Novembro de 2011, 13:32 »
Vao dar imagens agora na SIC relativas a este caso, queres ver que estes senhores ainda vao inventar mais alguma, tal como fizeram anteriormente???
J Juniores
  • ***
  • 545
  • O Braga é nosso
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #87 em: 10 de Novembro de 2011, 14:39 »
 Dava jeito que o Alan identifica-se a altura do jogo em que o otário o insultou, seria mais facil procurar
Anuncios M
Anuncios M
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #88 em: 10 de Novembro de 2011, 14:43 »
Dava jeito que o Alan identifica-se a altura do jogo em que o otário o insultou, seria mais facil procurar

Foi no lance do Penalti
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
nando Iniciados
  • *
  • 55
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #89 em: 10 de Novembro de 2011, 16:20 »
A "SIC" mostrou, no noticiário das 14h, as imagens em que Xavi Garcia se acerca de Alan com a mão na boca, na altura do penalty.

Que lhe terá dito?
Mary Juniores
  • ***
  • 498
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #90 em: 10 de Novembro de 2011, 16:22 »
A "SIC" mostrou, no noticiário das 14h, as imagens em que Xavi Garcia se acerca de Alan com a mão na boca, na altura do penalty.

Que lhe terá dito?

O video já foi postado pelo Barinho no tópico do jogo respectivo.... Não se vê o que diz, mas vê-se um grande cobarde a tapar a boca à medida que fala porque de certeza não é homem para assumir aquilo que diz. ALARVE!
Anuncios G
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #91 em: 10 de Novembro de 2011, 16:47 »

Ta aqui apenas a parte referente ao caso.

http://www.youtube.com/watch?v=CP1q8ya4qQ8


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #92 em: 10 de Novembro de 2011, 17:10 »
Pá...desde já faço uma vénia à sic..nunca pensei que divulgassem um video destes!!

Agora dizer que ele foi la ao Alan dizer que era muito bonito e que queria ser como ele...Não me lixem!!!

Investigação para cima disto!!!
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #93 em: 10 de Novembro de 2011, 17:17 »
Eu sabia que "o lobo em pele de cordeiro" tinha que ser desmascarado...mais cedo ou mais tarde!

Ainda bem que foi "mais cedo"!!!

Pode não dar em nada (não fica provado o que o animal diz!), mas pelo menos fica registado quem é o mentiroso desta história!!!
Mary Juniores
  • ***
  • 498
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #94 em: 10 de Novembro de 2011, 17:31 »
Exacto...não fica provado o que  diz, mas mostra-se que o que está a dizer não pode ser filmado. Só se preocupa em tapar a boca e omitir o que diz quem sabe que está a injuriar e ofender... Além de corroborar a versão do Alan ao dizer que lhe dirigiu os insultos e tapou a boca.

A cobardia exposta no seu melhor....

Com testemunhos de 2 jogadores, imagens que corroboram a acusação, obviamente não vai dar em nada porque é um jogador do benfica. No entanto, mostra-se (se dúvidas existissem) a baixeza de tal personagem.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #95 em: 10 de Novembro de 2011, 17:34 »
Exacto...não fica provado o que  diz, mas mostra-se que o que está a dizer não pode ser filmado. Só se preocupa em tapar a boca e omitir o que diz quem sabe que está a injuriar e ofender... Além de corroborar a versão do Alan ao dizer que lhe dirigiu os insultos e tapou a boca.
A cobardia exposta no seu melhor....

Com testemunhos de 2 jogadores, imagens que corroboram a acusação, obviamente não vai dar em nada porque é um jogador do benfica. No entanto, mostra-se (se dúvidas existissem) a baixeza de tal personagem.

Claramente foram dirigidos insultos ao Alan, ou se fosse para dar elogios não iria tapar a boca de certeza.. Esse sujeito é muito baixo.. Pelo menos está provado quem é o mentiroso, mas como é do benfica claramente vai sair impune e se calhar o Alan ainda vai pagar uma multa.. Vergonha!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Pedro Bracarense
Pedro Bracarense Iniciados
  • *
  • 44
  • sócio desde 1984
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #96 em: 10 de Novembro de 2011, 17:45 »
Muito provavelmente vamos ver o Alan e o Djamal a levar jogos de suspensão, mas pelo menos estou curioso para ver a desculpa que vão inventar desta vez pró anjo garcia.
Ah e tal, tava com tosse e, sendo um indivíduo extremamente correcto, pôs a mão à frente da boca antes de tossir... ::)
SUPERBRAGA - No meu coração serás sempre campeão!!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #97 em: 10 de Novembro de 2011, 17:48 »
certamente o Alan depois seguiu-o para agradecer os elogios que o compincha javi lhe tinha feito...
por amor de deus, pode não se ver o que ele diz, mas ele tapa a boca e o Alan reage logo, isso quer dizer alguma coisa!
ninguém que supostamente não tem nada a esconder tapa a boca, se tapa é porque quer que não se saiba o que foi dito e isso só prova que o que o Alan diz é verdade!


O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Mary Juniores
  • ***
  • 498
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #98 em: 10 de Novembro de 2011, 17:53 »
Já não acredito muito nos jogos de suspensão para o Alan...vão deixar o caso quietinho porque não interessa muito mexer nisto...

Desconfio que a Liga Portuguesa ainda corre o risco de se meter em sarilhos com a Uefa devido ao regulamento absurdo que dissuade as vitimas de racismo de se manifestarem...  Portugal anda a brincar com o fogo com a história do relvado na Bósnia...Corre o risco de indispor os Sr.s da Uefa que, para mostrar quem manda,podem decidir dar uma lição à nossa organização desportiva. Podem ser apenas teorias da conspiração, mas  lá que dos poderes do futebol pode esperar-se tudo... lá isso pode!
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #99 em: 10 de Novembro de 2011, 18:03 »


Estou curioso para ver o que vão dizer os jornais desportivos.

Será que vão dar por ela?

Até agora nada.


Aguardemos.
 

Anuncios M