Quantcast
ALAN acusa Javi Garcia de racismo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
291 Respostas
46543 Visualizações
Braga Champ
Braga Champ Juniores
  • 353
  • Sócio 2669
« em: 07 de Novembro de 2011, 12:58 »
No programa de desporto da Antena 1 às 12h30, Alan acusou Garcia de lhe chamar "preto" e desejar que os seus filhos morressem. Também proferiu insultos racistas em relação ao Djamal. Alan disse ainda que ele se esquece que o seu capitão de equipa também é negro tal como 70% da sua claque. Ainda vai correr muita tinta sobre este assunto acreditem...
Braga Sempre
Braga Champ
Braga Champ Juniores
  • 353
  • Sócio 2669
  Re:ALAN acusa Javi Garcia de racismo
« Responder #1 em: 07 de Novembro de 2011, 13:00 »
Em relação ao Artur, Alan disse que é seu amigo e que ele foi ao balneário do Braga e viu que também lá não havia água... Quanto às declarações, Alan diz que alguém mandou Artur dizer aquilo.
Braga Sempre
Anuncios M
Anuncios M
Soviético
Soviético Juniores
  • 251
  • Sempre Braga!
« Responder #2 em: 07 de Novembro de 2011, 13:00 »
Posta aqui isso por favor
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • 1157
« Responder #3 em: 07 de Novembro de 2011, 13:06 »
Alan acusa Javi García de insultos racistas
Por Redacção

No rescaldo do encontro entre SC Braga e Benfica (1-1), o extremo do SC Braga diz ter sido alvo de insultos racistas por parte de Javi García.

«Um menino chamado Javi García insultou-me e chamou-me preto de *****, assim como ao Djamal. Devia tomar cuidado com o que diz, pois o capitão do Benfica também é negro e o lateral-esquerdo também, assim como 70 por cento dos adeptos do Benfica», acusou Alan, em declarações prestadas à Antena 1.

O brasileiro diz estar consciente da gravidade da acusação, salientando que «ainda vai correr muita água» sobre o assunto.

Alan debruçou-se ainda sobre as acusações do guarda-redes Artur no final do encontro, que disse acontecerem coisas do outro mundo sempre que o Benfica joga em Braga. «Tratou-se de um problema técnico, não foi o mesmo que fizeram ao FC Porto, quando desligaram a luz e ligaram o sistema de irrigação da relva. O Artur sabe que também não havia água no nosso balneário, por isso acho que foram declarações incorrectas e que foi mandado dizer tudo isso pelos seus superiores», disse Alan.

In Abola
Anuncios V
barinho
« Responder #4 em: 07 de Novembro de 2011, 13:09 »
Estiveste muito bem capitão.Infelizmente não vai dar nada porque eles são o benfica e neles não se toca.Se fosse ao contrário ficavas 3 meses sem jogar.
Soviético
Soviético Juniores
  • 251
  • Sempre Braga!
« Responder #5 em: 07 de Novembro de 2011, 13:11 »
Quem quer apostar comigo que o Alan vai ser acusado por uma pretensa difamação?  ::)
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • 3371
« Responder #6 em: 07 de Novembro de 2011, 13:13 »
70% dos adeptos do Benfica são pretos? Que raio de numero...
Sócio nº 2014
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • 3462
  • Gverreiro desde 14-09-1979
« Responder #7 em: 07 de Novembro de 2011, 13:21 »
Sérgio eu acho que o alan enganou-se ele queria dizer que 70% dos adeptos encornados sao CEGOS
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 4208
« Responder #8 em: 07 de Novembro de 2011, 13:25 »
Sérgio eu acho que o alan enganou-se ele queria dizer que 70% dos adeptos encornados sao CEGOS
o que o Alan disse foi que 70% dos adeptos das claques do benfas são pretos e isso não é mentira nenhuma
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • 470
« Responder #9 em: 07 de Novembro de 2011, 13:40 »
Até acredito que o javi lhe tenha chamado isso, mas não se vai passar nada.
frg1983 Juniores
  • 644
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
« Responder #10 em: 07 de Novembro de 2011, 13:56 »
O que a Alan disse não é mais que a constatação de uma realidade. Existe uma quantidade grande de apoiantes daquele clube que são Africanos ou de origens africanas, ao insultar daquela forma o Alan, o Javi garcia insulta muitos adeptos da equipa que lhe paga o ordenado.

Saudações Braguistas
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
Anuncios G
khadafi
khadafi Juniores
  • 302
  • Mladen
« Responder #11 em: 07 de Novembro de 2011, 14:10 »
Já fui ao facebook dele chamar-lhe espanhol de *****.
Força Braga!
disco infiltrator
« Responder #12 em: 07 de Novembro de 2011, 14:17 »
Além da enorme quantidade de africanos e descendentes de africanos que apoiam o benfica em Portugal, não esquecer os africanos que moram em África e apoiam o benfica. Não são poucos.

Contudo, acho que não se deve explorar e dar demasiada importância a esta questão.O que fica é o resultado e esse ninguém o vai poder alterar...
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • 935
« Responder #13 em: 07 de Novembro de 2011, 14:20 »
Esse grande animal!!!

Já não é de hoje que se diz que o Javi Garcia é o gajo mais porco a jogar futebol (???)...isto dito por jogadores do Braga!

Passa o jogo a insultar e a provocar os adversários!!!

NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA DE QUE O QUE O ALAN DIZ É VERDADE!!!
Mary Juniores
  • 498
« Responder #14 em: 07 de Novembro de 2011, 14:44 »
Vergonhoso no mínimo... recuso-me a dizer muito mais porque não consigo frieza suficiente para não ser injuriosa.
 Força Alan... negro, branco, ou amarelo, o que interessa é carácter... os outros...aqueles que partilham ideais ao nhível do ku klux klan nem estatuto de pessoa merecem... até o cão da minha vizinha merece mais respeito!
Dracul
Dracul Equipa Principal
  • 1033
  • GALLAECIA
« Responder #15 em: 07 de Novembro de 2011, 14:47 »
Mais um caso para ser abafado pelos jornaleiros do clube do regime. Se fosse ao contrário, já se anunciavam castigos e abriam telejornais com o assunto.
barinho
« Responder #16 em: 07 de Novembro de 2011, 14:50 »
Mais alguém acha irónico que o benfica clube e adeptos tanto falem mal do porto nas últimas décadas,mas no fundo se estejam a tornar cada vez mais iguais a eles?
ric Equipa Principal
  • 3328
« Responder #17 em: 07 de Novembro de 2011, 15:14 »
Esta é daquelas coisas que só serve para intoxicar a opinião e não leva a lado nenhum.
E também me parece interessante que nos abstemos de comentar estas coisas, coisinhas de futebol que metem um nojo enorme e que não doignificam em nada o jogador espanhol e o clube encarnado.

E como sabemos que isto nada dá, não adianta "adiantar" mais nada.
Mary Juniores
  • 498
« Responder #18 em: 07 de Novembro de 2011, 15:28 »
Pois não dá em nada...mas é ver o nivel de insulto a que chegam os adeptos do Benfica no facebook do Alan para ver o nivel de baixeza a que se chega neste triste país. Realmente...que triste país somos!Neste dias não consigo ter mesmo esperança em dias melhores.
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • 470
« Responder #19 em: 07 de Novembro de 2011, 15:56 »
Javi García já comentou as acusações de Alan, que diz ter sido alvo de insultos racista no Sp.Braga-Benfica. O jogador do Benfica afirma ser "leal e incapaz de fazer aquilo que hoje alguém me acusa".

Alan revelou esta sexta-feira que o jogador do Benfica lhe chamou "preto de m...".

Declaração no site do Benfica

“Tenho respeito por todos os jogadores, como profissionais e colegas, infelizmente, pelo que acabo de ser informado, respeito alguns em demasia. Sou um jogador leal, incapaz de fazer aquilo que hoje alguém me acusa. Estranho até, com acusações tão graves, que o jogador em causa só se tenha lembrado delas hoje. As declarações que foram produzidas são totalmente falsas e reveladoras do carácter do jogador que as produziu, o mesmo que no ano passado simulou uma agressão dentro de campo. Quem simula dentro de campo é bem capaz de fazer o que ele fez hoje fora dele.”
in record

Nem coragem tem para admitir o que fez

Anuncios M
Anuncios M