Quantcast
S.C.BRAGA - 5 VS Maribor - 1 --» comentários durante e no final da partida
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA - 5 VS Maribor - 1 --» comentários durante e no final da partida
181 Respostas
21689 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5994
  Re:S.C.BRAGA - 5 VS Maribor - 1 --» comentários durante e no final da partida
« Responder #180 em: 05 de Novembro de 2011, 23:48 »

O comentário de "sol" exprime exactamente aquilo que senti no jogo com o Maribor. Não conseguiria expressar-me melhor.

Temos um longo caminho a percorrer como adeptos. Se referi a assistência do Birmingham foi porque ela é um bom exemplo da forma como devemos apoiar a nossa equipa.

Não esqueço a crise, sou solidário activo com aqueles que têm dificuldades, mas referia-me, sobretudo, ao entusiasmo com que os ingleses apoiam a sua equipa. Não teremos muitos motivos para sorrir, mas tentemos ser positivos naquilo que fazemos.

Não somos muitos, mas sejamos entusiastas na forma como estamos no jogo. 

O silêncio, e a falta de apoio das bancadas, em muito contribuem para o diálogo a que "sol" faz referência.

Está mesmo "tudo dito".

Valorizemos aquilo que nos une e saibamos apoiar o nosso Clube nos momentos difíceis.

O mais triste acerca do teu comentário não é só o facto de ser verdadeiro.É a constatação que esse caminho como adeptos que temos de percorrer já foi bem mais curto.É triste ver o nosso retrocesso nesse aspecto.
Por acaso não concordo muito, podemos não ser os melhores adeptos do mundo, mas por causa de meia dúzia, não podemos generalizar. (não fui ao jogo, mas não acredito que sejam muitos mais que esses os que insultaram, ontem fiquei a saber que um passou a 2ª parte a insultar o Jardim porque queria que um suplente entrasse... simplesmente porque este ficou de lhe dar a camisola no fim do jogo!Enfim!)
Nunca pelo menos nos últimos 30anos (talvez no inicio dos anos 80 conseguíssemos isso) tivemos o apoio que temos hoje, nem de longe nem de perto. Nem a propósito, estão agora a  falar no zona mista as mudanças que houveram na recepção ao slb, e de como as coisas mudaram em tão pouco tempo, em 7ou 8 anos...
O apoio também não aparece do dia para a noite, vai-se aprendendo, ainda sou do tempo em que nem se batia palmas... gritava-se golos e pouco mais. Pensar em jogos como os da época passada, particularmente Kiev, e o apoio que houve nesse jogo, é quase injusto criticar a falta dele agora.
Podemos dizer que ainda há muitos adeptos com 2 clubes, em minha opinião claro que há(daí a conversa que o sol ouviu, houve foi uma mudança, o slb que tinha 90% dos adeptos agora não sei se tem 50%, perderam muitos para o Porto e nos ainda mais jovens para o Braga, estes são o nosso futuro), muitos mesmo, eu vejo pelos meus amigos mesmo sendo sócios do Braga ainda há bastantes que têm a costela do dito grande, e isso não muda do dia para a noite... vai mudando.
Os acontecimentos dos últimos dias, são momentâneos e normais para mim, mais tendo em conta os resultados das 2 últimas épocas... (veja-se o caso do Porto quer o de 2005 quer o deste ano).
As desconfianças em relação ao Jardim que vêm desde Fevereiro também não ajudam (a forma como cá chegou-ou como saiu do Beira Mar-também ajuda à festa).
Melhores dias virão.
plagio10
plagio10 Iniciados
  • *
  • 64
  Re:S.C.BRAGA - 5 VS Maribor - 1 --» comentários durante e no final da partida
« Responder #181 em: 06 de Novembro de 2011, 16:05 »
Alguem tem algum link do jogo completo?
E que eu nao o pude estar no axa nem a assistir ao jogo...

Saudaçoes Bragvistas
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar
 

Anuncios M