Quantcast
Madrid
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Madrid
26 Respostas
4762 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Madrid
« Responder #20 em: 23 de Dezembro de 2006, 12:47 »
Espero que o melhor elemento do nosso clube nao saia...Sera uma perda enorme..ainda por cima se for para um clube nacional onde claramente nao sera titular...nao por nao ter classe mas por estupidez...

Pois o madrid tem classe para jogar em qualquer clube...


Estou ao teu lado para qualquer clube que vas..estaras sempre no nosso corarcao!!!

Forca GRINGO!!!
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: Madrid
« Responder #21 em: 23 de Dezembro de 2006, 14:11 »
NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO
ELE VAI FICAR CÁ VAMOS TODOS PENSAR QUE SIM E QUE É TUDO MENTIRA O QUE OUVIMOS ATÉ AGORA.
Anuncios M
Anuncios M
crisgui
crisgui Juniores
  • ***
  • 254
  Re: Madrid
« Responder #22 em: 23 de Dezembro de 2006, 14:27 »
Segundo o presidente ele fica até ao final da época.  :-\
Miguel Portela Juniores
  • ***
  • 399
  Re: Madrid
« Responder #23 em: 23 de Dezembro de 2006, 15:21 »
Se ele cá ficar. A gente muito mentirosinha dentro do braga...  >:(
Não estou a dirigir isto ao presidente mas as pessoas que para parecerem que sabem muito junto dos amigos inventam estas coisas...
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
https://mipmed.com/
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Madrid
« Responder #24 em: 23 de Dezembro de 2006, 16:13 »
Se ele cá ficar. A gente muito mentirosinha dentro do braga...  >:(
Não estou a dirigir isto ao presidente mas as pessoas que para parecerem que sabem muito junto dos amigos inventam estas coisas...
Ó Miguel, e tu acreditas nisso? Sou como o São Tomás, ver para crer...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: Madrid
« Responder #25 em: 23 de Dezembro de 2006, 16:39 »
MADRID é um craque!! o melhor trinco a jogar em portugal! e espero q continue conosco.. mas se sair que va pro um bom clube europeu q tem qualidade pra isso!! e so pela clausula pk pra mim vale bem mais do 5M!! e nao se fiem que vao encontrar por ai mais Madrids!!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Madrid
« Responder #26 em: 23 de Dezembro de 2006, 17:03 »
MADRID é um craque!! o melhor trinco a jogar em portugal! e espero q continue conosco.. mas se sair que va pro um bom clube europeu q tem qualidade pra isso!! e so pela clausula pk pra mim vale bem mais do 5M!! e nao se fiem que vao encontrar por ai mais Madrids!!

Bem-vindo, Jorge!
Concordo contigo! Contudo, acho que deveríamos procurar contratar já um potencial substituto por duas razões: teríamos meia época para o avaliar e comprovar se estará à altura de substituir Madrid, caso este seja transferido no final da época; proporcionaríamos a esse eventual substituto um período de adaptação e identificação com o clube de modo que estará "em casa" no início da próxima época.
 

Anuncios M