Quantcast
S.C. Braga vs Benfica - Lançamento do jogo [Dia 06/11 - 18H] TUDO AO AXA!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C. Braga vs Benfica - Lançamento do jogo [Dia 06/11 - 18H] TUDO AO AXA!
144 Respostas
22352 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re:S.C. Braga vs Benfica - Lançamento do jogo [Dia 06/11 - 18H] TUDO AO AXA!
« Responder #80 em: 05 de Novembro de 2011, 14:09 »
http://www.youtube.com/watch?v=zxIQTMZXeoA&feature=related

Puxem para 1:25. Adorava ver a bancada nascente fazer isto. GUERRA.

http://www.youtube.com/watch?v=EoN1JXHd-ag&feature=related

visto "por fora". Que incrível!
É lindo mas muito difícil de se realizar ainda para mais em Portugal. Seria preciso um enorme sentido de organização por parte das 2 claques e ainda para mais não há mentalidade para coreografias deste género. É pena mas vivemos num país onde a maioria dos adeptos mais facilmente insulta, assobia e fuma uma ganza durante o jogo do que bate palmas, salta e puxa pela equipa.

EDIT: E às tantas, receberíamos uma multa mais pesada por um show destes do que atirar um telemóvel para um treinador adversário ou por invasão de campo...
e desde quando isto é permitido em portugal, e por muito bonito que seja ouve-se bem a mandarem foguetes e petardos e isso n respeita as regras de segurança, digo eu...
e por amor de deus n nos comparem aos gregos, acho piada dizerem mal de se fazerem "esperas" à equipa e depois vir para aqui dizer que deviam ser levadas a cabo iniciativas destas como os gregos fazem, ora agora eu digo os gregos são dos piores adeptos de futebol, basicamente é andar ao molho os jogos e n é por acaso que são das equipas que ficam com jogos em casa à porta fechada
concluido é erra fazerem-se esperas mas iniciativas tipo esta já são totalmente aceitáveis, ok vamos lá todos rebentar petardos e foguetes dentro do estádio...
para apoiar a equipa n é preciso trazer luzinhas, petardos, foguetes, basta cantar pela equipa e assobiar a equipa adversária o jogo todo, simples!

quanto ao jogo, espero uma vitória, fácil ou dificil desde que ganhemos..
FORÇA ENORME BRAGA!

você não percebeu nada. é um efeito bonito. mais nada. não estou a discutir a legalidade da coisa. e gosto bastante das tochas. acho que não faz mal nenhum. petardos e foguetes a conversa é outra.

já se fez várias vezes lançamento de rolos de papel higiénico nos nossos jogos. abstraia-se dos foguetes e das tochas e veja o espectáculo de fitas e papelinhos. é bonito de se ver. ainda mais bonito é ver 30 mil pessoas a cantar o hino original do panathinaikos. sim aquela música tipo faroeste com assobios é o hino.

espero e acredito que um dia será possível ouvir 20 mil adeptos do braga a cantar o hino em casa. aquela coisa do "quando entras em campo" é muito bonito mas alguém podia explicar ao speaker que fica mais bonito deixar os adeptos cantar.
 
raçabracarense
raçabracarense Juniores
  • ***
  • 338
  • Esta paixão que nos move, leva-nos a todo lado
  Re:S.C. Braga vs Benfica - Lançamento do jogo [Dia 06/11 - 18H] TUDO AO AXA!
« Responder #81 em: 05 de Novembro de 2011, 14:44 »
Ainda não acredito que vai estar a jogar o Braga e não vai estar a chover  ;D Amanhã quero sair do AXA como das últimas 3 vezes que defrontamos esta equipinha, com um orgulho enorme de ser bracarense e braguista!!!
Anuncios M
Anuncios M
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
  Re:S.C. Braga vs Benfica - Lançamento do jogo [Dia 06/11 - 18H] TUDO AO AXA!
« Responder #82 em: 05 de Novembro de 2011, 15:05 »
O meu onze para domingo era o seguinte:




Saudações Braguistas
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:S.C. Braga vs Benfica - Lançamento do jogo [Dia 06/11 - 18H] TUDO AO AXA!
« Responder #83 em: 05 de Novembro de 2011, 16:19 »
O meu onze para domingo era o seguinte:




Saudações Braguistas

Douglão a defesa esquerdo ?
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:S.C. Braga vs Benfica - Lançamento do jogo [Dia 06/11 - 18H] TUDO AO AXA!
« Responder #84 em: 05 de Novembro de 2011, 16:30 »

Pela entrevista que o L. Jardim deu "suspeito" que vai jogar o Douglão.

Assim:

                                                           Quim

Baiano                        Douglão                        Ewerton                     P. Vinícius


Alan                            Djamal                           Hugo Viana               P. César

                             Mossoró (ou Nuno Gomes)       Lima


Aimar e Gáitan são, para mim, os mais perigosos. Há que segurar o Aimar pelo centro e Gáitan na ala.

Temos que aproveitar bem o nosso lado direito.


Acredito que vamos ganhar.


Força Braga.
                                     
Bruno Peixoto
Bruno Peixoto Juvenis
  • **
  • 130
  Re:S.C. Braga vs Benfica - Lançamento do jogo [Dia 06/11 - 18H] TUDO AO AXA!
« Responder #85 em: 05 de Novembro de 2011, 16:57 »
Amanhã espero que seja um grande jogo,e que no final a vitória sorria ao enorme Braga!!!
Faço o apelo é que os sócios e simpatizantes do Braga apoiem a equipa de inicio ao fim, independentemente de como jogo esteja a decorrer!!!
Força Braga... 
JuBraga
JuBraga Juniores
  • ***
  • 661
  Re:S.C. Braga vs Benfica - Lançamento do jogo [Dia 06/11 - 18H] TUDO AO AXA!
« Responder #86 em: 05 de Novembro de 2011, 17:03 »
falam da presença de 18.000 pessoas, verdade? não sei, eu estarei lá como sempre estive :D

Força meu Braga!


O BRAGA VAI GANHAR!
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
  Re:S.C. Braga vs Benfica - Lançamento do jogo [Dia 06/11 - 18H] TUDO AO AXA!
« Responder #87 em: 05 de Novembro de 2011, 17:06 »
O meu onze para domingo era o seguinte:




Saudações Braguistas

Douglão a defesa esquerdo ?

O Galo até seria a melhor opção.
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re:S.C. Braga vs Benfica - Lançamento do jogo [Dia 06/11 - 18H] TUDO AO AXA!
« Responder #88 em: 05 de Novembro de 2011, 17:24 »
O meu onze era este:
                             Quim
Baiano   Patrão Vini       Ewerton       Galo
                      Vinicius
                                 Viana
Alan                Mérida                  P. Cesar
                             Lima

Temos de ter cuidado com o lado direito deles (Maxi e Gaitán), mas ao mesmo tempo podemos aproveitar as fragilidades defensivas do outro lado (Emerson e Bruno César, este último não defende) com o Alan e o Baiano a partirem aquela merd* toda!!!  ;D ;D ;D
E claro que vamos ganhar!!!
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:S.C. Braga vs Benfica - Lançamento do jogo [Dia 06/11 - 18H] TUDO AO AXA!
« Responder #89 em: 05 de Novembro de 2011, 17:34 »
O Galo já foi testado na esquerda contra o 1 de Dezembro, e não esteve nada mal, na minha opinião. Mas quase que aposto que vai jogar o Douglão.
José Paulo Pedrosa
José Paulo Pedrosa Juniores
  • ***
  • 427
  Re:S.C. Braga vs Benfica - Lançamento do jogo [Dia 06/11 - 18H] TUDO AO AXA!
« Responder #90 em: 05 de Novembro de 2011, 18:00 »
Amanhã vamos dar um passo importante para o título. Porto está titubeante, o Benfica verga em Braga e o Sporting vai voltar à realidade de sempre. São os prognósticos.

Espero que o Braga no final deste mês de Novembro encerre um ciclo difícil com sucesso e, assim, dê uma grande bofetada na língua dos críticos do Jardim. Espero que a pupila deles comece a crescer por causa da alegria que o Braga lhes dá.

Força "Veraga" ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D
Anuncios G
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re:S.C. Braga vs Benfica - Lançamento do jogo [Dia 06/11 - 18H] TUDO AO AXA!
« Responder #91 em: 05 de Novembro de 2011, 19:23 »
Caros Braguistas
amanhã temos um jogo importantíssimo em nossa casa. Não porque o adversário se chame benfica, mas porque é um adversário directo na tabela classificativa e porque costuma ter um grande apoio nos jogos fora de casa.
Como se lembram, o Braga ganhou ao benfica e apurou-se para uma final.......foram 11 que nos eram esta alegria....11????? nem pensar...foram 12, sim porque na altura ninguém duvidou que o Braga foi literalmente empurrado por nós para a final. Na altura Aimar dizia que Braga era o pior embiente em Portugal.
Não quero violência nem dentro nem fora do relvado, não quero petardos, não quero bolas de golfe, quero um barulho ensurdecedor no apoio ao Braga, quero adeptos completamente siderados por ver um emblema jogar, quero que se apoie o Braga como se não houvesse amanhã....e queria isto sempre que o emblema do Braga entrasse em campo...
Este mês vai decidir muito do nosso futuro com 4 jogos fundamentais saibamos ocupar o nosso lugar

e espero ver os adeptos do Braga a apoiar até ao fim, independentemente do resultado, qualquer que este seja, quero que saibamos mostrar a todos, como se apoia uma equipa, como se ama um clube, porque indepentemente dos jogadores que estejam em campo é o simbolo do Braga que aí está e é a ele que prestamos o nosso amor a nossa paixão.....distingam as coisas e o Braga sairá a ganhar

Fidelis Bracara
Braga e Basta
Bibóbraga Juvenis
  • **
  • 191
  Re:S.C. Braga vs Benfica - Lançamento do jogo [Dia 06/11 - 18H] TUDO AO AXA!
« Responder #92 em: 05 de Novembro de 2011, 19:32 »
Subescrevo o que diz o Fidelis!!!
Deixo aqui um video para motivar a malta porque há muita gente que critica,mas têm que se lembrar que só todos juntos é que somos mais fortes!"os nomes passam, o clube fica sempre"!!!
Há muito Braguista que está adormecido e não tem ido aos jogos!Todos somos pouco!!!
Como diz no video"hoje (amanhã) é para brilhar!"

Amo-te scbraga!!
"fidelis á Bracara Augusta"
http://www.youtube.com/watch?v=LTegyLFfV34
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re:S.C. Braga vs Benfica - Lançamento do jogo [Dia 06/11 - 18H] TUDO AO AXA!
« Responder #93 em: 05 de Novembro de 2011, 19:55 »
Vamos Braga...é pra ganhar!
guerreira_minhota
guerreira_minhota Juniores
  • ***
  • 505
  • Estamos sempre contigo, não importa o que digam!
  Re:S.C. Braga vs Benfica - Lançamento do jogo [Dia 06/11 - 18H] TUDO AO AXA!
« Responder #94 em: 05 de Novembro de 2011, 20:14 »
Amanha estamos todos convocados para comparecermos no jogo e apoiar o ENORME do inicio ao fim! FORÇA BRAGA, A VITÓRIA É NOSSA!
«bracaras» Juvenis
  • **
  • 112
  Re:S.C. Braga vs Benfica - Lançamento do jogo [Dia 06/11 - 18H] TUDO AO AXA!
« Responder #95 em: 05 de Novembro de 2011, 20:33 »
http://www.youtube.com/watch?v=zxIQTMZXeoA&feature=related

Puxem para 1:25. Adorava ver a bancada nascente fazer isto. GUERRA.

http://www.youtube.com/watch?v=EoN1JXHd-ag&feature=related

visto "por fora". Que incrível!
É lindo mas muito difícil de se realizar ainda para mais em Portugal. Seria preciso um enorme sentido de organização por parte das 2 claques e ainda para mais não há mentalidade para coreografias deste género. É pena mas vivemos num país onde a maioria dos adeptos mais facilmente insulta, assobia e fuma uma ganza durante o jogo do que bate palmas, salta e puxa pela equipa.

EDIT: E às tantas, receberíamos uma multa mais pesada por um show destes do que atirar um telemóvel para um treinador adversário ou por invasão de campo...
e desde quando isto é permitido em portugal, e por muito bonito que seja ouve-se bem a mandarem foguetes e petardos e isso n respeita as regras de segurança, digo eu...
e por amor de deus n nos comparem aos gregos, acho piada dizerem mal de se fazerem "esperas" à equipa e depois vir para aqui dizer que deviam ser levadas a cabo iniciativas destas como os gregos fazem, ora agora eu digo os gregos são dos piores adeptos de futebol, basicamente é andar ao molho os jogos e n é por acaso que são das equipas que ficam com jogos em casa à porta fechada
concluido é erra fazerem-se esperas mas iniciativas tipo esta já são totalmente aceitáveis, ok vamos lá todos rebentar petardos e foguetes dentro do estádio...
para apoiar a equipa n é preciso trazer luzinhas, petardos, foguetes, basta cantar pela equipa e assobiar a equipa adversária o jogo todo, simples!

quanto ao jogo, espero uma vitória, fácil ou dificil desde que ganhemos..
FORÇA ENORME BRAGA!

você não percebeu nada. é um efeito bonito. mais nada. não estou a discutir a legalidade da coisa. e gosto bastante das tochas. acho que não faz mal nenhum. petardos e foguetes a conversa é outra.

já se fez várias vezes lançamento de rolos de papel higiénico nos nossos jogos. abstraia-se dos foguetes e das tochas e veja o espectáculo de fitas e papelinhos. é bonito de se ver. ainda mais bonito é ver 30 mil pessoas a cantar o hino original do panathinaikos. sim aquela música tipo faroeste com assobios é o hino.

espero e acredito que um dia será possível ouvir 20 mil adeptos do braga a cantar o hino em casa. aquela coisa do "quando entras em campo" é muito bonito mas alguém podia explicar ao speaker que fica mais bonito deixar os adeptos cantar.

Ainda há quem confunda o trigo com o "joio"! Enfim! Claro que uma iniciativa dessas seria espectacular.. Só de imaginar acho que seria bombástico... Ninguém falou em petardos pelo que vi  são apenas tochas de cor nada mais não confundir as coisas. Isto de comparar uma coreografia com esperas acho que não tem nada a ver.. Compreendo que existam gerações diferentes e maneiras diferentes de pensar mas convenhamos que quando se fala em cantar os sócios do Braga deixam muito a desejar, falo sócios e simpatizantes o apoio deles à excepção das claques não costuma ser lá grande coisa, seria de facto bonito que as pessoas apoiassem cantassem mas não é isso que acontece na maioria das vezes.

Acho que o que muita gente quer é um estádio calado e ver a bola, penso que futebol é sinónimo de festa de de diversão apoio que pode não ser apenas cantar.

Mas cada um tem a sua opinião, embora muita gente fale em cantar e depois nada, por isso às vezes mais vale nem falar.

Mas não desviando o assunto seria uma coisa a pensar uma coisa destas, mas penso que seria para um grande jogo para ter um bom impacto.

Força Braga! Amanhã queremos ganhar!



 
scb21braga
scb21braga Iniciados
  • *
  • 72
  • quem nao sente nao entende
  Re:S.C. Braga vs Benfica - Lançamento do jogo [Dia 06/11 - 18H] TUDO AO AXA!
« Responder #96 em: 05 de Novembro de 2011, 20:53 »
Caros Braguistas
amanhã temos um jogo importantíssimo em nossa casa. Não porque o adversário se chame benfica, mas porque é um adversário directo na tabela classificativa e porque costuma ter um grande apoio nos jogos fora de casa.
Como se lembram, o Braga ganhou ao benfica e apurou-se para uma final.......foram 11 que nos eram esta alegria....11????? nem pensar...foram 12, sim porque na altura ninguém duvidou que o Braga foi literalmente empurrado por nós para a final. Na altura Aimar dizia que Braga era o pior embiente em Portugal.
Não quero violência nem dentro nem fora do relvado, não quero petardos, não quero bolas de golfe, quero um barulho ensurdecedor no apoio ao Braga, quero adeptos completamente siderados por ver um emblema jogar, quero que se apoie o Braga como se não houvesse amanhã....e queria isto sempre que o emblema do Braga entrasse em campo...
Este mês vai decidir muito do nosso futuro com 4 jogos fundamentais saibamos ocupar o nosso lugar

e espero ver os adeptos do Braga a apoiar até ao fim, independentemente do resultado, qualquer que este seja, quero que saibamos mostrar a todos, como se apoia uma equipa, como se ama um clube, porque indepentemente dos jogadores que estejam em campo é o simbolo do Braga que aí está e é a ele que prestamos o nosso amor a nossa paixão.....distingam as coisas e o Braga sairá a ganhar

Fidelis Bracara
Braga e Basta


nao podia concordar mais. so acrescento uma coisa. AMANHÃ É PRA OS COMER!!! se depender de mim vou sair do estádio rouco. espero nao ser o unico.nós adeptos também "jogamos", por isso amanhã, da mesma forma que se tem criticado a equipa, façam uma reflexao e pensem se nós temos "jogado" bem nas bancadas. na minha opinião, podemos ser mil vezes melhores, e vamos provar isso já amanha.
barinho
  Re:S.C. Braga vs Benfica - Lançamento do jogo [Dia 06/11 - 18H] TUDO AO AXA!
« Responder #97 em: 05 de Novembro de 2011, 21:09 »
Estou mesmo confiante que este jogo não perdemos.Mas temos que jogar nos limites.Não gosto destes tipos nem a tiro mas há que admitir que têm um grande plantel.A minha equipa seria:

                     Quim
Baiano   Douglão       Ewerton       P. Vinicius
                      Djamal
                                 Viana
Alan                Mossoró                  P. Cesar
                             Lima


Não é bom ter que desfazer a dupla de centrais,mas por outro lado temos que tapar bem o lado esquerdo,algo que será mais fácil pondo lá o Paulo Vinicius.O Mossoró tem de jogar não só porque está a subir de forma,mas também porque este é o jogo que lhe dá mais pica.O Paulo César também é importante para ajudar na esquerda e parece caminhar para a sua forma,para além de que também se costuma dar bem contra o benfica.O Nuno Gomes também terá motivação para jogar este jogo mas para jogar com um só avançado o Lima é melhor,pode falhar muitos golos mas é rápido,forte e cria muitos problemas às defesas contrárias.O Nuno fica guardado como arma secreta.

Muita atitude,garra,empenho e um livrezinho do Hugo Viana e ganhamos isto ;D.
klov
klov Juvenis
  • **
  • 147
  Re:S.C. Braga vs Benfica - Lançamento do jogo [Dia 06/11 - 18H] TUDO AO AXA!
« Responder #98 em: 05 de Novembro de 2011, 21:15 »
só espero que amanhã esteja muita gente no "Inferno de Pedra" e que apoiemos, incondicionalmente, a nossa equipa, o nosso amor, a nossa legião, o Braga!
e, por favor, deixem-se dessas coisas de mandar bolas de golfe e isqueiros para o campo, ainda não perceberam que o prejudicado, quem paga a multa é o Braga?!

estou confiante na vitória!
espero que apoiem a nossa equipa e não assobiem, quer gostem ou não do que estão a ver.

o meu onze é:

                                                                        Quim

                       Baiano                          Douglão          Ewerton              Paulo Vinicius

                                                                      Djamal
                                                                                   Hugo Viana
                                                             Merida
                              Alan                                                                   Paulo César
                                                                            Lima

Douglão, com a sua estatura, ajuda a "travar" as torres do slb.
Paulo Vinicius, terá um trabalho mais defensivo para parar o Gaitan.
Mérida, o miudo transborda classe, ele vai decidir!

saudações!
AQUI É BRAGA !!
Sérgio Juniores
  • ***
  • 551
  Re:S.C. Braga vs Benfica - Lançamento do jogo [Dia 06/11 - 18H] TUDO AO AXA!
« Responder #99 em: 05 de Novembro de 2011, 21:52 »
Quando era pequeno ficava ansioso por jogar com os ditos metralhas. Hoje, devido à nossa força e entrega, encaro todos os jogos como apenas mais um, para vencer.

É verdade amanha jogamos contra quem? ;)

Nós somos o 12º jogador e a vitória começa em nós.
É para ganhar, SEMPRE
 

Anuncios M