Quantcast
BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
132 Respostas
20568 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #120 em: 03 de Novembro de 2011, 12:30 »
Só espero ganhar, jogue quem jogar. É importante uma vitória sem contestação para dar confiança para o jogo de Domingo.
POR UM BRAGA CAMPEÃO
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #121 em: 03 de Novembro de 2011, 13:13 »
Critiquem no fim, se houver motivo, façam de treinador antes , pois todos temos essa mania, agora durante o jogo... durante o jogo meus amigos, por favor apoiem.
Eu nao concebo o apoio, ou a falta dele, conotada com o treinador A,B,ou C, eu nao concebo o apoio ao jogador X,Y ou Z, em deterimento do apoio ao jogador K,W ou P.
Só uma coisa nos deve motivar para estar no estadio faça chuva ou sol, seja de dia ou madrugada, estejamos em 1º lugar ou em ultimo, e isso é apoiar o SPORTING CLUBE DE BRAGA.
Anuncios M
Anuncios M
Bragaale
Bragaale Juvenis
  • **
  • 105
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #122 em: 03 de Novembro de 2011, 14:08 »
Está sol pessoal!! Toda a gente po AXA stadium!!

Logo só podemos esperar um resultado, a vitoria, porque se tal não acontecer ficaremos numa posição complicada! Mas eu acredito que tudo corra como o esperado!

Força Enorme SCBraga
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #123 em: 03 de Novembro de 2011, 14:29 »
Está sol pessoal!! Toda a gente po AXA stadium!!

Logo só podemos esperar um resultado, a vitoria, porque se tal não acontecer ficaremos numa posição complicada! Mas eu acredito que tudo corra como o esperado!

Força Enorme SCBraga
Parece que o tempo está com o nosso BRAGA  ;D ;D Já não ha desculpas
alves
alves Juvenis
  • **
  • 229
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #124 em: 03 de Novembro de 2011, 14:31 »
Eu não sei porque ainda visito o site do pior jornal desportivo português, mas lá calhei de carregar no link...

São 14.25, hoje jogam 2 equipas portuguesas para uma competição europeia. Sporting às 18, Braga às 20.05.

Página principal do R@scord SEM UMA ÚNICA REFERÊNCIA AO SC BRAGA e ao jogo de logo. NEM UMA! De cima a baixo. Fala-se sobre tudo, Domingos blinda o balneário (notícias para encher), fala-se de notícias sem o mínimo interesse dos 3 clubecos de sempre, têm um separador para o Real, que parece equipa mais portuguesa do que algumas de Portugal, mas custava muito fazer um separador para as competições europeias?

Triste, ainda devem estar com a última época atravessada na garganta. Atrevo-me a dizer que é o principal "pedaço de papel que se faz de jornal" ANTI-BRAGA.
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #125 em: 03 de Novembro de 2011, 14:35 »
Eu não sei porque ainda visito o site do pior jornal desportivo português, mas lá calhei de carregar no link...

São 14.25, hoje jogam 2 equipas portuguesas para uma competição europeia. Sporting às 18, Braga às 20.05.

Página principal do R@scord SEM UMA ÚNICA REFERÊNCIA AO SC BRAGA e ao jogo de logo. NEM UMA! De cima a baixo. Fala-se sobre tudo, Domingos blinda o balneário (notícias para encher), fala-se de notícias sem o mínimo interesse dos 3 clubecos de sempre, têm um separador para o Real, que parece equipa mais portuguesa do que algumas de Portugal, mas custava muito fazer um separador para as competições europeias?

Triste, ainda devem estar com a última época atravessada na garganta. Atrevo-me a dizer que é o principal "pedaço de papel que se faz de jornal" ANTI-BRAGA.
na capa do jornal vem uma parte do braga....muito pequena mas vem..da uma olhada no online
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #126 em: 03 de Novembro de 2011, 15:34 »
Com sol, chuva, tempestade, pedras, calhaus, sem referências em jornal! LÁ ESTAREI!

FORÇA BRAGA! VENCE POR NÓS!
Gverreiro pt
Gverreiro pt Juniores
  • ***
  • 635
  • É A TUA AMBIÇÃO!
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #127 em: 03 de Novembro de 2011, 16:41 »
VAMOS LA! esperemos por um jogo seguro ! levo a minha camisola da sorte , tá garantido :D

FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #128 em: 03 de Novembro de 2011, 17:08 »
Lá estarei, mas S.Pedro podia só aguentar a chuva por 3 horitas +/-  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #129 em: 03 de Novembro de 2011, 17:49 »


Pronto...

Está um dia lindo para ir à bola.

Já tenho galochas.

E lá vou.

Força Braga.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #130 em: 03 de Novembro de 2011, 17:52 »
Será que LJ vai apostar hoje em Galo para DE para se ir adaptando para o jogo de Domingo com o Benfica?
Também poderá ser uma das surpresas do 11 inicial, a ver vamos como LJ vai fazer  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Anuncios G
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #131 em: 03 de Novembro de 2011, 18:56 »

A nossa exigencia é cada vez maior devido aos ultimas prestações, a impaciencia essa também aumentou, em compensação as exibições tem ficado aquem das espectativas....

Que pelos menos hoje haja algum sol na pedreira e que se prolongue até Domingo...enfim
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
lmcoelho
lmcoelho Juniores
  • ***
  • 384
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #132 em: 03 de Novembro de 2011, 19:02 »
Força SCBraga. Vamos provar a tudo e a todos que somos uma verdadeira legião de Guerreiros!

Até à vitória, sempre!!! Unidos venceremos!
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO
 

Anuncios M