Quantcast
BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
132 Respostas
20567 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #100 em: 02 de Novembro de 2011, 22:56 »
Em princípio, vou lá estar com o estandarte a esvoaçar.
Força Braga.
« Última modificação: 02 de Novembro de 2011, 22:59 por nando11 »
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #101 em: 02 de Novembro de 2011, 23:17 »
Bem este fórum está de volta ao seu "melhor", com os foristas, supostamente do Braga, a insultar jogadores e/ou treinador.

Espero que o Braga entre nos eixos. É imperioso vencer e a semana está a correr mal aos portugueses.

É preciso não subestimar nenhum adversário. Outros mais fortes (teoricamente) têm-se dado mal com a arrogância em campo e não vencem.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
GALEGO
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #102 em: 02 de Novembro de 2011, 23:26 »
Tenho reunião às 18 horas? Tenho. Impede-me de apoiar a minha equipa no AxA? Não. Sairei a tempo de nada perder, espero eu.

O Braga precisa de ser humilde, batalhador, competente e GANHAR. Esta é a palavra chave.

Que a união seja real e a equipa saia a ganhar com isso.

Divisões? Não. Obrigado.

COMO SEMPRE, O GRANDE COSTA, ALTO E CLARO... COM POUCAS PALAVRAS, NAO SE PODE DIZER MAIS...
Força Braga!! e... 15.000 Costa´s nas bancadas... Um adepto exemplar
Ás 20,05, no AXA estaremos, se Deus quizer...
Vamos todos, amigos braguistas, nao há enemigo pequeno...
Temos que ganhar, sim ou sim
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #103 em: 02 de Novembro de 2011, 23:31 »

Compreendo perfeitamente quem não pode ir ao jogo por razões financeiras. Isso está completamente fora de questão.

Entendo quem não queira ir ao futebol porque não lhe apetece. Não faltava mais nada se não entendesse.

Vi o Braga descer de Divisão por DUAS vezes. É verdade. Foi há muito tempo.

Já perdi a conta dos jogos que vi, e vivi, do nosso CLUBE. Em todas as condições, campos e "climas".

Não sou mais adepto do Braga do que os outros. Nem me interessa medir o "braguismo" de cada um. Para isso era preciso inventar o "braguímetro" ou o "bragómetro".

Sou IGUAL aos outros. Somos IGUAIS.

Mas não posso deixar de sentir mais apreço pelos que, tendo condições financeiras, e que não estando impedidos de ir por uma razão importante, vão ao jogo. É lá que fazemos mais falta.

Quanto ao jogo, que é o que importa no tópico, apelo a todos que possam para que compareçam.

Mais, acho que os comentários do fórum deveriam incentivar a participação dos adeptos.

Os problemas que estamos a viver em termos globais já são, po si só, suficientemente desmotivadores. 

Entendo que aqui devemos contribuir de forma positiva, e não com comentários desmobilizadores, para a vitória do Braga.

É importante ganhar. Estou confiante de que aqueles que podem ir ao jogo vão estar todos presentes.

Apoiaremos pelos que, por uma razão ou por outra, não podem ir.

Espero ver uma equipa com vontade, e com capacidade, para vencer.

Tenho dúvidas quanto à equipa, mas admito que LJ possa iniciar o jogo com:

                                                                  Quim

             Baiano                    P. Vinícius                      Ewerton          Elderson


             Alan                       Djamal                            Hugo Viana     Hélder Barbosa

                                                       Mossoró                 

                                                                       Lima

Temos que jogar ao ataque com as peças que temos:

- Apostaria no 4X4X2, com Mossoró atrás de Lima (deixava Nuno Gomes para entrar mais tarde, mas não "demasiado tarde");

- Não alterava a defesa, garantia a coesão P.Vinícius/Ewerton, lançava no ataque os dois laterias alternadamente;

- O meio-campo, gostem ou não, precisa do Djamal para "defender". E isso ele fá-lo bem. Aliás, no meio-campo, é o único. Nessa tarefa, assimo como  na "entrega", ninguém lhe pode apontar nada. Viana, com os seus lançamentos, Alan levando consigo a bola, poderão ser os principais "municiadores" do ataque, com Mossoró e Lima a apertarem os centrais e aobrigar o meio-campo do Maribor a ficar atrás.
                                                                             
... E temos que ser eficientes!!!!!!
 
É preciso acreditar num bom resultado e apoiar a equipa para que consiga a vitória.


 

Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #104 em: 03 de Novembro de 2011, 00:06 »
É importante ter cabeça fria. Encarar o jogo com seriedade mas com a consciência de que, se estivermos a um nível normal, mesmo sem "jogo bonito", venceremos. Espero que a equipa se consiga abstrair da pressão que possivelmente virá das bancadas.

Estou convencido de que apenas jogaremos com um ponta-de-lança - uma vez que só temos dois disponíveis e todos os treinadores (e se calhar bem) gostam de ter uma opção ofensiva para poder forçar a nota em caso de necessidade. E esse ponta-de-lança tem de ser Lima - pela forma como jogamos é preciso que o ponta-de-lança tenha um grande raio de acção e, nesse aspecto, Lima é o nosso homem mais forte (se bem que a falta de discernimento na decisão dos lances e as frequentes falhas técnicas na recepção sejam de deixar qualquer um desesperado).

De resto, teria dúvidas quanto a quem jogaria na esquerda do ataque. Preferiria Paulo César mas talvez seja melhor preservá-lo de início porque penso que poderá ser importante tê-lo contra o Benfica. Atrás de Lima, jogará inevitavelmente Mossoró - embora eu gostasse de ver nessa posição Merida.
carsn
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #105 em: 03 de Novembro de 2011, 00:06 »
Para todos aqueles que aparecem por aqui tentando desmotivar os adeptos, não gastem o vosso tempo, pois o Leonardo Jardim é o meu treinador, vou com ele até ao fim.
Força Braga
Amanhã pode trovejar e chover a cântaros que lá estarei, sentindo o imenso orgulho de ser Bracarense.
Por ti cantarei até que a voz me deixe.
Aonde quer que vá comigo estarás
Braga
brigada da relote
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #106 em: 03 de Novembro de 2011, 00:24 »
SC Braga vs NK Maribor (amanhã, às 20.05h, na SIC)



O Braga definiu 3 objectivos para esta época: passar a fase de grupos da Liga Europa, ficar nos 3 primeiros da Liga, e conquistar uma Taça (algo que Salvador nunca conseguiu). Curiosamente, as próximas 3 partidas não sendo decisivas, são determinantes para os gverreiros do Minho nesses propósitos. Começa com a partida teoricamente mais fácil frente ao Maribor, a que se segue a recepção ao Benfica para o campeonato e a deslocação a Alvalade para a Taça. Parece óbvio, que para o Braga e Leonardo Jardim é necessário começar esta maratona com o pé direito e nada melhor que uma vitória sobre o líder do campeonato esloveno para dar a melhor sequência a esta fase decisiva. A turma minhota já provou na 1ª mão que é mais forte que o Maribor, e amanhã deverá (aliás, considerando a tabela é obrigatório) não só vencer como procurar aumentar os níveis de confiança para os próximos encontros. Prognósticos? Qual será o 11 de Jardim? Conseguirá o Braga vencer o Maribor, Benfica e Sporting?

in Visão de Mercado
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #107 em: 03 de Novembro de 2011, 00:31 »
Estava aqui a dar uma vista de olhos pelos bilhetes do ano passado, e se por acaso passarmos à próxima fase,  seria muito agradável se a direcção revisse o bilhete dos preços para a liga europa.

O ano passado nos 16Avos de final contra o Poznan, o bilhete custou 7 euros ( para lugar anual), este ano custa 12 euros -------> trata-se de um aumento de 41.6%, o que é brutal. E nesta altura a situação económica dos portugueses é bem pior do que a do ano passado.....

Tem que haver bom senso, e até me deixa bastante triste pois sem que a receita de bilheteira para as contas do clube é um gota no oceano total de receitas. No entanto, o aumento destes preços tem um impacto brutal no orçamento das familias.....impacto esse que tem levado muita gente a deixar de ir aos jogos das competições europeias.


Pensem nisto....

Anuncios M
Anuncios M
BragaMaHor
BragaMaHor Equipa Principal
  • *****
  • 1179
  • O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #108 em: 03 de Novembro de 2011, 00:36 »
JARDIM TANTO ESCONDES NÃO SEI PARA QUÊ
NÃO SAI NADA... FAZ-NOS UM GRANDE FAVOR
VAI-TE EMBORA

Começas bem para quem leva apenas sete intervenções no fórum!
Se fores assim no estádio és com certeza mais um daqueles adeptos insuportáveis que passam o jogo a criticar e a vaiar/assobiar.
Espero um estádio bem composto a apoiar incondicionalmente, por isso espero que não possas ir!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: http://trophymanager.com/?c=1082834
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #109 em: 03 de Novembro de 2011, 00:38 »
SC Braga vs NK Maribor (amanhã, às 20.05h, na SIC)



in Visão de Mercado


Esse é, para mim, o nosso melhor onze - pelo menos, jogando num sistema com um ponta-de-lança. Apenas lançaria de início o Hélder Barbosa, não porque o prefira ao Paulo César mas porque duvido que este esteja capaz de fazer 180 exigentes minutos em quatro dias. E creio que é mais importante tacticamente que Paulo César esteja contra o Benfica do que amanhã em que, do meu ponto de vista, não teremos nesse plano um jogo tão exigente. Embora não me agrade a forma de Barbosa jogar (é um pena, tendo tanto talento, ter tão pouco discernimento!), penso que o facto de jogarmos com um médio de ligação (Mossoró), lhe pode conceder alguma liberdade e a possibilidade de jogar mais próximo da baliza (zona em que o seu futebol é mais perigoso).
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #110 em: 03 de Novembro de 2011, 00:54 »

   Amanhã só um resultado interessa, a vitória, vamos a eles guerreiros.

    Só vos peço uma coisa, que lutem sempre para vencer, com humildade e garra chegaremos lá.

    Lá estarei a te apoiar como sempre e juntos somos mais fortes.


     Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Anuncios G
magicobragarui
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #111 em: 03 de Novembro de 2011, 01:06 »
SC Braga vs NK Maribor (amanhã, às 20.05h, na SIC)



O Braga definiu 3 objectivos para esta época: passar a fase de grupos da Liga Europa, ficar nos 3 primeiros da Liga, e conquistar uma Taça (algo que Salvador nunca conseguiu). Curiosamente, as próximas 3 partidas não sendo decisivas, são determinantes para os gverreiros do Minho nesses propósitos. Começa com a partida teoricamente mais fácil frente ao Maribor, a que se segue a recepção ao Benfica para o campeonato e a deslocação a Alvalade para a Taça. Parece óbvio, que para o Braga e Leonardo Jardim é necessário começar esta maratona com o pé direito e nada melhor que uma vitória sobre o líder do campeonato esloveno para dar a melhor sequência a esta fase decisiva. A turma minhota já provou na 1ª mão que é mais forte que o Maribor, e amanhã deverá (aliás, considerando a tabela é obrigatório) não só vencer como procurar aumentar os níveis de confiança para os próximos encontros. Prognósticos? Qual será o 11 de Jardim? Conseguirá o Braga vencer o Maribor, Benfica e Sporting?

in Visão de Mercado


Brigada tipo escusas de meter o Mérida a titular porque aquele calhau nao lhe assiste   >:(
BragaMaHor
BragaMaHor Equipa Principal
  • *****
  • 1179
  • O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #112 em: 03 de Novembro de 2011, 01:07 »
Só um resultado interessa... GANHAR.
É preciso comparecer e APOIAR.
Não faltes.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: http://trophymanager.com/?c=1082834
brigada da relote
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #113 em: 03 de Novembro de 2011, 01:22 »
Brigada tipo escusas de meter o Mérida a titular porque aquele calhau nao lhe assiste   >:(
É só uma sugestão. Alguma coisa tem de ser feita. Espero que LJ também pense assim.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #114 em: 03 de Novembro de 2011, 01:43 »

A minha "proposta" de equipa é outra.

Na que é sugerida por "brigada da relote" questiono:

- Paulo Vinícius de fora por causa do jogo com o Benfica? Caso seja por isso até sou capaz de concordar.

- Quanto a Mérida ainda não o vi jogar. Em Agosto estive fora e em Leiria só vi a segunda parte. Como já disse anteriormente, não será que Mérida é esquecido porque o Pizzi também quase não joga?

- Entendo que Paulo César deve ficar para o Benfica que é um jogo muito mais exigente em termos tácticos e de intensidade.

- Acredito que Mossoró poderá fazer um bom jogo e que Nuno Gomes pode entrar no decorrer da partida, mas nunca "demasiado tarde".

- Temos que arriscar, mas com "cabecinha".
alves
alves Juvenis
  • **
  • 229
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #115 em: 03 de Novembro de 2011, 03:48 »
SC Braga vs NK Maribor (amanhã, às 20.05h, na SIC)



O Braga definiu 3 objectivos para esta época: passar a fase de grupos da Liga Europa, ficar nos 3 primeiros da Liga, e conquistar uma Taça (algo que Salvador nunca conseguiu). Curiosamente, as próximas 3 partidas não sendo decisivas, são determinantes para os gverreiros do Minho nesses propósitos. Começa com a partida teoricamente mais fácil frente ao Maribor, a que se segue a recepção ao Benfica para o campeonato e a deslocação a Alvalade para a Taça. Parece óbvio, que para o Braga e Leonardo Jardim é necessário começar esta maratona com o pé direito e nada melhor que uma vitória sobre o líder do campeonato esloveno para dar a melhor sequência a esta fase decisiva. A turma minhota já provou na 1ª mão que é mais forte que o Maribor, e amanhã deverá (aliás, considerando a tabela é obrigatório) não só vencer como procurar aumentar os níveis de confiança para os próximos encontros. Prognósticos? Qual será o 11 de Jardim? Conseguirá o Braga vencer o Maribor, Benfica e Sporting?

in Visão de Mercado

Brigada, não desgosto dessa equipa. Mas tal como disse no VM, eu não retirava o Paulo Vinícius. É totalista e dá uma segurança tremenda lá atrás, faz lembrar o Moisés ou Paulão na segunda metade da última época. Não será preciso ser poupado. Trocava sim o Elderson pelo lateral esquerdo a usar frente ao Benfica, para testá-lo e dar-lhe alguma rotina. Pessoalmente apostava no Rodrigo Galo para não mexer no centro.

Depois, é curioso que o Jardim nunca tenha jogado com Hugo Viana e Mérida ao mesmo tempo. Talvez os dois médios com melhores capacidades do Braga. Quem sabe eles não se dêem juntos, como acontecia com o Viana e Luis Aguiar, mas se ele nunca experimentou. Não percebo mesmo.

Eu jogava com:
Quim
Baiano, P. Vinícius, Ewerton, R. Galo
Djamal
Hugo Viana
Alan, Lima, H. Barbosa
Nuno Gomes
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #116 em: 03 de Novembro de 2011, 10:24 »
DEVE ESTAR TUDO MALUCO.
ENTÃO O QUE PASSOU EM COIMBRA E NA CHEGADA DA EQUIPA AO AXA??????
TÁ TUDO BEM???
O PLANTEL É MUITO BOM
JÁ VISTE JOGAR O RODRIGO GALO???
JÁ VISTE JOGAR O MÉRIDA???
JÁ VISTE JOGAR O PAULO VINICIUS NA LATERAL ESQUERDA???
JÁ VISTE JOGAR O VINICIUS AO LADO DO HUGO VIANA???
JÁ DEVES É ESTAR FARTO DE VER JOGAR O DJALMA E O DEFESA ESQUERDO QUE DEVE SER TUDO MENOS JOGADOR DE FUTEBOL.

Nem os nomes dos jogadores sabes!!!! Tens bons jogos em espanha
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #117 em: 03 de Novembro de 2011, 11:56 »
DEVE ESTAR TUDO MALUCO.
ENTÃO O QUE PASSOU EM COIMBRA E NA CHEGADA DA EQUIPA AO AXA??????
TÁ TUDO BEM???
O PLANTEL É MUITO BOM
JÁ VISTE JOGAR O RODRIGO GALO???
JÁ VISTE JOGAR O MÉRIDA???
JÁ VISTE JOGAR O PAULO VINICIUS NA LATERAL ESQUERDA???
JÁ VISTE JOGAR O VINICIUS AO LADO DO HUGO VIANA???
JÁ DEVES É ESTAR FARTO DE VER JOGAR O DJALMA E O DEFESA ESQUERDO QUE DEVE SER TUDO MENOS JOGADOR DE FUTEBOL.

Nem os nomes dos jogadores sabes!!!! Tens bons jogos em espanha

Por acaso logo que li a primeira mensagem deste cromo cheirou-me a espanhol (pelo menos também é malcriado...). Mas depois de o ver chamar Djalma ao Djamal, fiquei sem qualquer dúvida!!! E toda a gente sabe que o nosso defesa esquerdo se chama Elderson Uwa Echielijie (de cabeça, acho que é assim que se escreve).
Mary Juniores
  • ***
  • 498
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #118 em: 03 de Novembro de 2011, 12:16 »

LEONARDO!!!

Tens razão lapso meu...desculpem-me os ofendidos por trocar o 1º nome ao homem, mas acho que é mais preocupante o insulto gratuíto...
warlord
warlord Juvenis
  • **
  • 177
  • O Braga é o maior!!
  Re:BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #119 em: 03 de Novembro de 2011, 12:21 »
Só espero que não chova muito....
Força Braga!
 

Anuncios M