Quantcast
ATLETISMO: Sim ou Não?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ATLETISMO: Sim ou Não?
15 Respostas
6205 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  ATLETISMO: Sim ou Não?
« em: 03 de Outubro de 2011, 16:50 »
De há uns anos para cá, a Direcção do S.C Braga foi diminuindo ou deixando de disponibilizar os recursos necessários para a modalidade do Atletismo.
Encarado, por quase todos, como a modalidade de excelência do clube, da qual advieram/advêm bastantes títulos nacionais e internacionais, é chegada a altura de se ponderar qual o futuro a traçar: se a extinção, se a aposta, se a continuidade.
Manifestam, portanto, a vossa opinião.
« Última modificação: 03 de Outubro de 2011, 16:53 por HugoSáPinto »
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:ATLETISMO: Sim ou Não?
« Responder #1 em: 03 de Outubro de 2011, 17:14 »
Sem duvida que sim, sempre foi a modalidade que mais alegrias e troféus nos deu, o clube não é só futebol pena é que não seja assim e pouco investimento tal como a natação e o futsal.
Anuncios M
Anuncios M
joaquim gomes
  Re:ATLETISMO: Sim ou Não?
« Responder #2 em: 12 de Outubro de 2011, 21:06 »
Claro que sim, não pudemos deixar que o Atletismo termine no clube. Allez Braga olé!!!
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:ATLETISMO: Sim ou Não?
« Responder #3 em: 17 de Outubro de 2011, 12:19 »
Votaram 16 pessoas por aqui dá para ver o interesse que tem pela modalidade
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re:ATLETISMO: Sim ou Não?
« Responder #4 em: 01 de Fevereiro de 2012, 16:11 »
Depois da descida de divisão e da entrevista da Professora Sameiro.
Peço aos "foristas" do superbraga que votem pois saber a vossa opinião é fundamental!
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re:ATLETISMO: Sim ou Não?
« Responder #5 em: 01 de Fevereiro de 2012, 16:15 »
Depois da descida de divisão e da entrevista da Professora Sameiro.
Peço aos "foristas" do superbraga que votem pois saber a vossa opinião é fundamental!

Com a divisão do forum em tópicos, só se dá atenção ao futebol!
O Braga não é um grande é o Enorme!
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Re:ATLETISMO: Sim ou Não?
« Responder #6 em: 02 de Fevereiro de 2012, 09:44 »
Penso que seria importante colocar esta votação no tópico 1, apesar de não pertencer ao âmbito do futebol, de forma a podermos 'ouvir' mais opiniões. Que acham?
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re:ATLETISMO: Sim ou Não?
« Responder #7 em: 02 de Fevereiro de 2012, 10:00 »
Penso que seria importante colocar esta votação no tópico 1, apesar de não pertencer ao âmbito do futebol, de forma a podermos 'ouvir' mais opiniões. Que acham?

Eu acho que sim, aqui somos meia dúzia a falar
O Braga não é um grande é o Enorme!
Anuncios M
Anuncios M
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re:ATLETISMO: Sim ou Não?
« Responder #8 em: 02 de Fevereiro de 2012, 10:05 »
Penso que seria importante colocar esta votação no tópico 1, apesar de não pertencer ao âmbito do futebol, de forma a podermos 'ouvir' mais opiniões. Que acham?

Eu acho que sim, aqui somos meia dúzia a falar

Concordo. É triste ver uma modalidade que nos deu 17 títulos nacionais e 13 títulos europeus acabar assim, sem que ninguém demonstre qualquer interesse em discuti-la...
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re:ATLETISMO: Sim ou Não?
« Responder #9 em: 02 de Fevereiro de 2012, 10:46 »
Acho que o braga deve manter o seu estatuto de clube eclético, e deve dentro de moldes sustentáveis, dar as melhores condições para a pratica das modalidades. Concordo ainda que uma pequena percentagem dos lucros do futebol seja aplicada nas modalidades, e que estas devem até ser alargadas.

Agora, acho que não se deve entrar em loucuras, e investir em modalidades que pouco ou nenhum retorno trazem, independentemente dos troféus que tragam ao clube.

Porque e quer se goste quer não, o que a maioria pensa é "Futebol é desporto, o resto é educação física"
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re:ATLETISMO: Sim ou Não?
« Responder #10 em: 02 de Fevereiro de 2012, 10:54 »
Acho que o braga deve manter o seu estatuto de clube eclético, e deve dentro de moldes sustentáveis, dar as melhores condições para a pratica das modalidades. Concordo ainda que uma pequena percentagem dos lucros do futebol seja aplicada nas modalidades, e que estas devem até ser alargadas.

Agora, acho que não se deve entrar em loucuras, e investir em modalidades que pouco ou nenhum retorno trazem, independentemente dos troféus que tragam ao clube.

Porque e quer se goste quer não, o que a maioria pensa é "Futebol é desporto, o resto é educação física"

Desculpa mas discordo. Se houver pessoas competentes nos lugares de liderança é possível ter uma modalidade amadora a funcionar quase de forma autónoma. Vê os exemplos ABC e Hoquei Clube de Braga. No Atletismo também tens clubes que apenas se dedicam ao atletismo e conseguem lutar por títulos.
Caramba Braga até uma equipa de Rugby e outra de futebol americano criou. Clubes de basket na cidade também há bastantes...
O futsal também é um exemplo de uma modalidade que conquistou o seu espaço e é gerida de forma autónoma... Haja competência, vontade e trabalho..

Anuncios G
Augustita
Augustita Juniores
  • ***
  • 368
  Re:ATLETISMO: Sim ou Não?
« Responder #11 em: 02 de Fevereiro de 2012, 21:10 »
Claro que sim!
Afinal nao nos chamamos "Futebol Clube de Braga".
Tenho muita pena que se tenha deixado cair o sucesso que tinhamos, tanto no Atletismo como na Natacao...
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Re:ATLETISMO: Sim ou Não?
« Responder #12 em: 03 de Fevereiro de 2012, 10:25 »
Já o coloquei no na secção 1. ;)
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:ATLETISMO: Sim ou Não?
« Responder #13 em: 13 de Fevereiro de 2012, 22:43 »
Estou a pensar inscrever a minha filha na secção de atletismo do S.C.Braga, acham que ainda vale a pena fazer esse sacrifício? Digo sacrifício porque, infelizmente ao contrário do futebol, nas outras modalidades é necessário investir para que os nossos filhos possam praticar a modalidade que tanto gostam.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Re:ATLETISMO: Sim ou Não?
« Responder #14 em: 14 de Fevereiro de 2012, 09:57 »
Penso que deves, Nando.
Primeiro: porque é no S.C.Braga :)
Segundo: porque tenho a esperança que esta situação se vai alterar...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re:ATLETISMO: Sim ou Não?
« Responder #15 em: 31 de Julho de 2012, 23:16 »
Claro que sim!
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M