Quantcast
SUPERBRAGA.COM FAZ 11 ANOS
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SUPERBRAGA.COM FAZ 11 ANOS
50 Respostas
5168 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re: SUPERBRAGA.COM FAZ 11 ANOS
« Responder #40 em: 06 de Setembro de 2011, 23:33 »
Parabéns ao melhor Site, do melhor clube do Mundo !!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re: SUPERBRAGA.COM FAZ 11 ANOS
« Responder #41 em: 06 de Setembro de 2011, 23:38 »
Muitos parabéns ! E parabéns aos que o fizeram nascer, aos que o fazem crescer, aos que já não escrevem por cá, a todos nós.
Anuncios M
Anuncios M
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: SUPERBRAGA.COM FAZ 11 ANOS
« Responder #42 em: 06 de Setembro de 2011, 23:59 »
Parabéns a todos aqueles que fazem com que seja possível manter este espaço de ENORME BRAGVUISMO!!!

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
ComContaPesoEMedida Juniores
  • ***
  • 532
  Re: SUPERBRAGA.COM FAZ 11 ANOS
« Responder #43 em: 07 de Setembro de 2011, 01:25 »
Poder-se-ia viver sem o SUPERBRAGA, não só o fórum mas todo o site?

Claro que sim. Mas não seria a mesma coisa!!!

Uma palavra especial, de agradecimento, a todos quantos tornaram, tornam e tornarão possível manter este site!

Parabéns!
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: SUPERBRAGA.COM FAZ 11 ANOS
« Responder #44 em: 07 de Setembro de 2011, 02:13 »
Parabéns a todos os k contribuem para este grande site.
Obrigado
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: SUPERBRAGA.COM FAZ 11 ANOS
« Responder #45 em: 07 de Setembro de 2011, 02:43 »
Parabéns e continuação de muitos sucessos querido SuperBraga.com
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: SUPERBRAGA.COM FAZ 11 ANOS
« Responder #46 em: 07 de Setembro de 2011, 10:26 »
Caros amigos:

Olhando para trás, tenho a certeza que esta caminhada de crescimento e afirmação, não se faria sem a v/ participação.

Os números que postei recentemente acerca da visibilidade do site , confesso que me surporeenderam e levaram-me a pensar que este site/fórum está para além daquilo que é visivel.

é impressionante o nº de visitas mas também me parece incrivel o acesso internacional a este fórum. A razão principal prende-se com a projecção do SCB. Mas também com a necessiadde de viv~encia próxima do clube de muitas centenas ou milhares de emigrantes queencontram neste espaço, um "cantinho seu" onde se sentem bem.
Para mim, este é o principal objectivo deste site. levar o nosso Enorme ao coração daqueles que estão longe.
Já muitas vezes fui abordado por emigrantes - nos jogos internacionais do Braga - que me davam os parabéns por aquilo que fazemos. Confesso que me emociono imenso ao ver que , de certa forma, matamos saudades a quem está longe mas sente o nosso clube.
Além disso, impressiona-me a facilidade com que, á roda do SB, fazemos amigos e todos as conversas são fáceis e fluídas.
Ao longo destes anos conheci, á custa do SB, bons amigos. também neste particular o SB realiza o seu papel e hoje são N os foristas que se encontram e partilham emoções, cadeiras, viaturas, viagens, alegrias e que choram juntos (na maior parte de alegria!).

Continuo , no entanto, a achar que quanto maior é a visibilidade maior é a responsabilidade.
O SB não pode ser entendido apenas à base do fórum. E neste caso muito ainda há a fazer. Sobretudo porque nem sempre o tempo chega para tudo. Temos muita coisa que melhorar e lutar por uma informação que possa trazer , em cima da hora, a informação que tanto nos é necessária. para tal temos investido nos amigos e na distribuição do trabalho. Ao longo destes anos foram inúmeros aqueles que se disponibilizaram para ajudar. vamos continuar mais activos este ano e tentar que , sobretudo ao nível da formação e das modalidades, a informação seja cada vez mais completa e que encontremos aqui TUDO  sobre o SCBraga.

Ao caminharmos para mais um ano, reforço então, os objectivos de tornar o site mais informativo.

Quanto ao fórum, introduzimos já algumas alterações que podem ajudar a navegação e organização da informação. mantemos ainda alguns vícios dificeis de deixar e que passam pela imensidão de posts sem interesse, tópicos duplicados e quezílias entre foristas que se podiam confinar a discussões entre os próprios tirando partido das mensagens pessoais (MP).


Entretanto, instituimos novamente as votações dos melhores do mês e o melhor golo do mês. Continua ainda o Bragalotto que vai na sua 9ª edição e que este ano regista quase 5 centenas de concorrentes.

Voltaremos este ano, em força com os nossos habituais jantares (com e sem convidados especiais).

Teremos ainda oportunidade de mostrar o nosso lado solidário, mantendo algumas das nossas acções de cariz social.

Iremos manter novamente a conexão com a equipa do SCBraga do Soyo e incentivar as nossas campanhas.

Para terminar, resta-me agradecer a todos lembrando especialmente o nosso amigo Miguel que foi o fundador do site e recordando com saudade o Zgandulo que partiu este ano mas que estará sempre presente em espirito. Para tal , a administração do site decidiu que o prémio anual para o melhor jogador do SCB terá o seu nome.

A todos o meu muito obrigado.
jaimec
  Re: SUPERBRAGA.COM FAZ 11 ANOS
« Responder #47 em: 07 de Setembro de 2011, 23:38 »
Parabéns (atrasados) ao universo superbraga . Regra geral, só contribui para o engrandecimento do Braguismo.
Anuncios M
Anuncios M
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re: SUPERBRAGA.COM FAZ 11 ANOS
« Responder #48 em: 09 de Setembro de 2011, 09:49 »
 Apesar do atraso, envio os meus Parabéns a este magnifico fórum, 11 anos não é pra qualquer um fórum, na verdade, o fórum é mais do que um simples meio de comunicação e intervenção, é na verdadeira acepção da palavra, "uma verdadeira família".
     Votos de muitos outros anos de vida, pois, assim sendo, é sinal de que o Braguismo apesar de sofrer inúmeros percalços continua bem vivo e à fortalecer-se à cada dia que passa.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Golbery
Golbery Juniores
  • ***
  • 700
  Re: SUPERBRAGA.COM FAZ 11 ANOS
« Responder #49 em: 10 de Setembro de 2011, 00:23 »
Poder-se-ia viver sem o SUPERBRAGA, não só o fórum mas todo o site?

Claro que sim. Mas não seria a mesma coisa!!!

Uma palavra especial, de agradecimento, a todos quantos tornaram, tornam e tornarão possível manter este site!

Parabéns!

Gratidão a todos(as) os que tornam possível a existência deste espaço sem o qual a, de certo, nossa existência ficaria mais pobre.
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66
M.Araujo_Taipas
M.Araujo_Taipas Iniciados
  • *
  • 89
  Re: SUPERBRAGA.COM FAZ 11 ANOS
« Responder #50 em: 10 de Setembro de 2011, 18:39 »
Parabéns  para todos e que nunca desistam

Um abraço 
 

Anuncios M