Quantcast
NAC lesiona-se
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NAC lesiona-se
51 Respostas
8128 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:NAC lesiona-se
« Responder #40 em: 03 de Setembro de 2011, 14:27 »
Que recupere logo, pois faz muita falta !!! Contudo, com a volta do Ewerton, ficaremos com pelo menso, 3 centrais de qualidade...Só espero que mais nenhum se lesione, daqui em diante !!! ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!
euxinha Juniores
  • ***
  • 487
  Re:NAC lesiona-se
« Responder #41 em: 03 de Setembro de 2011, 16:17 »
Pelo que me disseram o Zé Luís já vinha lesionado do Gil... aliás... disseram-me que jogou a época toda assim. É verdade?  ???
Anuncios M
Anuncios M
barinho
  Re:NAC lesiona-se
« Responder #42 em: 03 de Setembro de 2011, 16:24 »
Pelo que me disseram o Zé Luís já vinha lesionado do Gil... aliás... disseram-me que jogou a época toda assim. É verdade?  ???

Não,ele no início da época passada teve uma lesão semelhante e também só pôde jogar a partir de Dezembro prai.DEpois na 2ª metade da época jogou sem problemas e marcou bastantes golos.Ele chegou bem cá mas depois lesionou-se no jogo com o Aston Villa com uma entrada dum jogador.Teve azar de em dois anos seguidos ter precisamente a mesma lesão mas não estão relacionadas.
sintoosimbolodobraga
  Re:NAC lesiona-se
« Responder #43 em: 03 de Setembro de 2011, 16:30 »
Pelo que me disseram o Zé Luís já vinha lesionado do Gil... aliás... disseram-me que jogou a época toda assim. É verdade?  ???

Não,ele no início da época passada teve uma lesão semelhante e também só pôde jogar a partir de Dezembro prai.DEpois na 2ª metade da época jogou sem problemas e marcou bastantes golos.Ele chegou bem cá mas depois lesionou-se no jogo com o Aston Villa com uma entrada dum jogador.Teve azar de em dois anos seguidos ter precisamente a mesma lesão mas não estão relacionadas.


Barinho, olha que podem estar relacionadas, quando um jogador se lesiona num sitio a tendência para voltar se a lesionar  no mesmo sitio é maior do em outro qualquer sitio. Pode nunca ter ficado completamente a 100%, temos que que confiar no nosso departamento médico.
barinho
  Re:NAC lesiona-se
« Responder #44 em: 03 de Setembro de 2011, 16:33 »
Pelo que me disseram o Zé Luís já vinha lesionado do Gil... aliás... disseram-me que jogou a época toda assim. É verdade?  ???

Não,ele no início da época passada teve uma lesão semelhante e também só pôde jogar a partir de Dezembro prai.DEpois na 2ª metade da época jogou sem problemas e marcou bastantes golos.Ele chegou bem cá mas depois lesionou-se no jogo com o Aston Villa com uma entrada dum jogador.Teve azar de em dois anos seguidos ter precisamente a mesma lesão mas não estão relacionadas.


Barinho, olha que podem estar relacionadas, quando um jogador se lesiona num sitio a tendência para voltar se a lesionar  no mesmo sitio é maior do em outro qualquer sitio. Pode nunca ter ficado completamente a 100%, temos que que confiar no nosso departamento médico.

Sim,claro que isso pode acontecer.Mas eu nem sei se a lesão é no mesmo dedo e a verdade é que ele esteve meses no Gil a jogar sem problemas.Depois aquele jogador do Aston Villa teve uma entrada e partiu outra vez.Mas repito,não sei se foi o mesmo dedo,sei só que foi o mesmo tipo de lesão.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re:NAC lesiona-se
« Responder #45 em: 03 de Setembro de 2011, 19:16 »
Pelo que me disseram o Zé Luís já vinha lesionado do Gil... aliás... disseram-me que jogou a época toda assim. É verdade?  ???

Não,ele no início da época passada teve uma lesão semelhante e também só pôde jogar a partir de Dezembro prai.DEpois na 2ª metade da época jogou sem problemas e marcou bastantes golos.Ele chegou bem cá mas depois lesionou-se no jogo com o Aston Villa com uma entrada dum jogador.Teve azar de em dois anos seguidos ter precisamente a mesma lesão mas não estão relacionadas.


Barinho, olha que podem estar relacionadas, quando um jogador se lesiona num sitio a tendência para voltar se a lesionar  no mesmo sitio é maior do em outro qualquer sitio. Pode nunca ter ficado completamente a 100%, temos que que confiar no nosso departamento médico.

Sim,claro que isso pode acontecer.Mas eu nem sei se a lesão é no mesmo dedo e a verdade é que ele esteve meses no Gil a jogar sem problemas.Depois aquele jogador do Aston Villa teve uma entrada e partiu outra vez.Mas repito,não sei se foi o mesmo dedo,sei só que foi o mesmo tipo de lesão.

A lesão é exactamente no mesmo dedo, exactamente no mesmo pé.
Tenho um colega que é adepto do Gil Vicente e quando lhe disse que o Zé Luís se tinha lesionado e como, ele disse "já sabia, eles cá só sabem pôr gelo e mal..." ;D
guerreira_minhota
guerreira_minhota Juniores
  • ***
  • 505
  • Estamos sempre contigo, não importa o que digam!
  Re:NAC lesiona-se
« Responder #46 em: 03 de Setembro de 2011, 20:57 »
Com esta lesão do NAC pode ser que o LJ chame o Palmeira definitivamente (ate à recuperação do NAC) para a equipa principal. Penso q ate se pode tornar numa grande surpresa, pois se repararmos Ewerton tem apenas 22 anos, mais um que Palmeira, e para já tem sido excepcional. Porque não dar uma oportunidade ao rapaz? Veremos quais serão as decisões do nosso técnico..
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re:NAC lesiona-se
« Responder #47 em: 03 de Setembro de 2011, 22:45 »
Por mim quem podia ocupar a vaga era o Aníbal  ::)
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re:NAC lesiona-se
« Responder #48 em: 03 de Setembro de 2011, 22:51 »
Por mim quem podia ocupar a vaga era o Aníbal  ::)

O Aníbal não pode porque está emprestado ao Covilhã, não ao Vizela, que é o clube satélite.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re:NAC lesiona-se
« Responder #49 em: 04 de Setembro de 2011, 00:19 »
Por mim quem podia ocupar a vaga era o Aníbal  ::)

O Aníbal não pode porque está emprestado ao Covilhã, não ao Vizela, que é o clube satélite.

Pois, "podia" porque acho que ocupava bem o lugar
magicobragarui
  Re:NAC lesiona-se
« Responder #50 em: 04 de Setembro de 2011, 03:36 »
Palmeira e Douglão na luta
PEDRO ROCHA

Nos bastidores de uma das duas equipas que ainda não sofreram qualquer golo para o campeonato, o caos tomou conta parcialmente da defesa. A irónica maldição teve início na véspera do jogo com o Setúbal, quando Ewerton sofreu uma entorse na tibiotársica; e voltou a manifestar-se, com gravidade, no treino de sexta-feira, durante o qual Nuno André Coelho sofreu uma rotura de ligamentos no joelho direito. De repente, apenas sobram dois centrais e o raciocínio mais óbvio será adivinhar a estreia de Douglão no jogo com o Gil Vicente, ao lado de Paulo Vinícius. Na verdade, a equipa técnica do Braga não é por esta altura tão taxativa: o jovem Palmeira também deve ser levado em conta, entre outras soluções do Vizela (ler coluna à direita). O recurso a jogadores do clube-satélite já não é uma prática nova (Aníbal, agora no Covilhã, era o central preferido de Domingos Paciência) e Leonardo Jardim também apostará forte neste filão.

Com pouco mais de uma semana de treinos na Pedreira e sem qualquer pré-época nas pernas, Douglão está naturalmente aquém da plenitude física e a sua experiência e estatura elevada (mede 1,93 m) não bastam, como argumentos, para convencer o treinador, um acérrimo adepto do máximo rendimento. Os próximos dias serão, por isso, decisivos para o ex-defesa do Kavala (Grécia), cujo certificado internacional ainda não terá chegado a Portugal, mas é certo que Jardim tem Palmeira na algibeira. Aliás, já na última jornada, no seguimento da lesão de Ewerton, o central português foi chamado de urgência aos convocados para o jogo do Bonfim, tendo assistido no banco de suplentes à estreia de Nuno André Coelho e à segunda vitória da equipa.


Para quem queria o palmeira!  8)
Anuncios G
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:NAC lesiona-se
« Responder #51 em: 07 de Setembro de 2011, 23:43 »
Nuno André Coelho já foi operado

Nuno André Coelho foi esta noite operado a uma entorse e rotura ligamentar do joelho direito, no Hospital Privado de Braga. A intervenção, que esteve a cargo do cirurgião ortopedista do SC Braga, João Lourenço, foi considerada um sucesso.
 
Em breve o central receberá alta mas o regresso à competição so irá acontecer no início do próximo ano.
 
@abola

Excelente recuperação gverreiro NAC  ;)
 



Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
 

Anuncios M