Quantcast
Melhor jogador de Agosto - HELDER BARBOSA (resultado final)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Melhor jogador de Agosto - HELDER BARBOSA (resultado final)
68 Respostas
22048 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #60 em: 05 de Setembro de 2011, 12:33 »
Eu entendo "jogador do mês" com aquele que melhor marcou o mesmo, não pelos golos, não por ter sido decisivo, não por ter jogado bem, mas sim por ter reunido todo um conjunto de factores (incluindo esses) que levaram a que o jogador tivesse "marcado" este mês.

Como tal a minha escolha é óbvia: Surpreendeu tudo e todos, fez dois bons jogos, de dispensado passou a titular e ainda marcou dois golos decisivos. Hélder Barbosa.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #61 em: 05 de Setembro de 2011, 12:55 »
"Meyoung" não tem votos xD
Anuncios M
Anuncios M
Luri
Luri Juniores
  • ***
  • 275
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #62 em: 05 de Setembro de 2011, 13:17 »
Eu entendo "jogador do mês" com aquele que melhor marcou o mesmo, não pelos golos, não por ter sido decisivo, não por ter jogado bem, mas sim por ter reunido todo um conjunto de factores (incluindo esses) que levaram a que o jogador tivesse "marcado" este mês.

Como tal a minha escolha é óbvia: Surpreendeu tudo e todos, fez dois bons jogos, de dispensado passou a titular e ainda marcou dois golos decisivos. Hélder Barbosa.

Isto é um pouco confuso.... Ora vamos lá interpretar isto...
Se não foi por jogar bem, se não foi por marcar e ter sido decisivo, então se incluirmos isto tudo foi quem não jogou o melhor jogador...

Essa quase que me dava um nó...quase.
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #63 em: 05 de Setembro de 2011, 14:21 »
Eu entendo "jogador do mês" com aquele que melhor marcou o mesmo, não pelos golos, não por ter sido decisivo, não por ter jogado bem, mas sim por ter reunido todo um conjunto de factores (incluindo esses) que levaram a que o jogador tivesse "marcado" este mês.

Como tal a minha escolha é óbvia: Surpreendeu tudo e todos, fez dois bons jogos, de dispensado passou a titular e ainda marcou dois golos decisivos. Hélder Barbosa.

Isto é um pouco confuso.... Ora vamos lá interpretar isto...
Se não foi por jogar bem, se não foi por marcar e ter sido decisivo, então se incluirmos isto tudo foi quem não jogou o melhor jogador...

Essa quase que me dava um nó...quase.

Os critérios usados são à escolha de cada um. O termo "melhor" é muito subjectivo, por isso é que não vale a pena estar a discutir a opinião da maioria dos foristas. Se isto contasse para alguma coisa, ainda percebia, mas não é o caso.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #64 em: 05 de Setembro de 2011, 14:33 »
Eu entendo "jogador do mês" com aquele que melhor marcou o mesmo, não pelos golos, não por ter sido decisivo, não por ter jogado bem, mas sim por ter reunido todo um conjunto de factores (incluindo esses) que levaram a que o jogador tivesse "marcado" este mês.

Como tal a minha escolha é óbvia: Surpreendeu tudo e todos, fez dois bons jogos, de dispensado passou a titular e ainda marcou dois golos decisivos. Hélder Barbosa.

Isto é um pouco confuso.... Ora vamos lá interpretar isto...
Se não foi por jogar bem, se não foi por marcar e ter sido decisivo, então se incluirmos isto tudo foi quem não jogou o melhor jogador...

Essa quase que me dava um nó...quase.

O que eu quis dizer e acho que ficou bem explicito, é que não me baseei apenas num factor, como ter marcado golos, ser decisivo, jogar bem... mas sim neles todos e mais outros em conjunto! Leva-me a crer que foi o Hélder que "marcou" o mês de Agosto.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #65 em: 05 de Setembro de 2011, 18:03 »
Como podes ver, Ric. Nesta votação, todos consideram os jogos da Liga Europa para nomear o melhor jogador de Agosto, do mesmo modo deveria alargar-se também na votação para melhor golo.

By the way...gostei do Salino em todos os jogos, mesmo na Suiça onde falhou alguns passes que poderiam ter sido determinantes! Ewerton não engana, Lima no meio é outra fruta e Hélder Barbosa levantou-me duas vezes da cadeira (quero mais chapadas de luva branca, como essas!). Ressalvo também o Quim, que me parece estar a 100% das suas capacidades físicas, boa surpresa  ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #66 em: 05 de Setembro de 2011, 18:10 »
Como podes ver, Ric. Nesta votação, todos consideram os jogos da Liga Europa para nomear o melhor jogador de Agosto, do mesmo modo deveria alargar-se também na votação para melhor golo.

By the way...gostei do Salino em todos os jogos, mesmo na Suiça onde falhou alguns passes que poderiam ter sido determinantes! Ewerton não engana, Lima no meio é outra fruta e Hélder Barbosa levantou-me duas vezes da cadeira (quero mais chapadas de luva branca, como essas!). Ressalvo também o Quim, que me parece estar a 100% das suas capacidades físicas, boa surpresa  ;)

na ideia do melhor golo, cingi-me á LIGA.
mas parece-me que pode ser alterado a abrangência sem qq problema
Minhoto21
Minhoto21 Juniores
  • ***
  • 272
  • PÉ CANHÃO!!!
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #67 em: 05 de Setembro de 2011, 19:00 »
Votei no Quim, grandes exibições contra rio ave, young boys (1ª mão) e Maritimo.

É verdade que não esteve tão bem no jogo da suiça, mas o homem não é nenhuma máquina, lá de vez a vez também erra.

Uma palavra é claro, para o Hélder Barbosa, e para o mister Jardim, que quanto a mim tem estado muito bem nas substituições.

Anuncios M
Anuncios M
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #68 em: 05 de Setembro de 2011, 22:07 »
Votei no Quim, grandes exibições contra rio ave, young boys (1ª mão) e Maritimo.

É verdade que não esteve tão bem no jogo da suiça, mas o homem não é nenhuma máquina, lá de vez a vez também erra.

Uma palavra é claro, para o Hélder Barbosa, e para o mister Jardim, que quanto a mim tem estado muito bem nas substituições.
A meu ver deveríamos no próximo mês contemplar a equipa técnica na votação. Que dizes Ric?
 

Anuncios M