Quantcast
Melhor jogador de Agosto - HELDER BARBOSA (resultado final)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Melhor jogador de Agosto - HELDER BARBOSA (resultado final)
68 Respostas
22090 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jorge79
jorge79 Juniores
  • ***
  • 315
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #40 em: 03 de Setembro de 2011, 18:45 »
Com naturalidade, os melhores jogadores são os que têm maior percentagem de votos.

Mas aqueles 5 votos no Nuno Gomes...  ::)

Quem tem 5 votos até ao momento é o Lima. O Nuno Gomes só tem 2 :)
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #41 em: 03 de Setembro de 2011, 19:26 »
Com naturalidade, os melhores jogadores são os que têm maior percentagem de votos.

Mas aqueles 5 votos no Nuno Gomes...  ::)

Quem tem 5 votos até ao momento é o Lima. O Nuno Gomes só tem 2 :)

Big fail  ;D
Anuncios M
Anuncios M
sintoosimbolodobraga
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #42 em: 03 de Setembro de 2011, 19:30 »
Com naturalidade, os melhores jogadores são os que têm maior percentagem de votos.

Mas aqueles 5 votos no Nuno Gomes...  ::)

Quem tem 5 votos até ao momento é o Lima. O Nuno Gomes só tem 2 :)


Big fail  ;D


Acho que só precisas de modificar o comentário, basta trocar o nome do Nuno Gomes pelo Lima, deixas ficar a carinha e tudo ;) :D
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #43 em: 03 de Setembro de 2011, 19:52 »
Com naturalidade, os melhores jogadores são os que têm maior percentagem de votos.

Mas aqueles 5 votos no Nuno Gomes...  ::)

Quem tem 5 votos até ao momento é o Lima. O Nuno Gomes só tem 2 :)


Big fail  ;D


Acho que só precisas de modificar o comentário, basta trocar o nome do Nuno Gomes pelo Lima, deixas ficar a carinha e tudo ;) :D

Nem quando marca 2 golos (40% do total de golos da equipa) o Lima serve LOL

Eu votei no Lima, porque esteve com um pé fora do Braga e mesmo assim foi profissional para pôr isso tudo de lado e marcar 2 golos importantes... Agora é claro que o Ewerton e o Hélder Barbosa (cada um por seu motivo) estiveram num plano maior!
sintoosimbolodobraga
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #44 em: 03 de Setembro de 2011, 20:14 »
Com naturalidade, os melhores jogadores são os que têm maior percentagem de votos.

Mas aqueles 5 votos no Nuno Gomes...  ::)

Quem tem 5 votos até ao momento é o Lima. O Nuno Gomes só tem 2 :)


Big fail  ;D


Acho que só precisas de modificar o comentário, basta trocar o nome do Nuno Gomes pelo Lima, deixas ficar a carinha e tudo ;) :D

Nem quando marca 2 golos (40% do total de golos da equipa) o Lima serve LOL

Eu votei no Lima, porque esteve com um pé fora do Braga e mesmo assim foi profissional para pôr isso tudo de lado e marcar 2 golos importantes... Agora é claro que o Ewerton e o Hélder Barbosa (cada um por seu motivo) estiveram num plano maior!


Aceito o voto de cada um, mas não consigo compreender o voto no Lima, apesar deter feito 2 golos, pouco mais ou nada fez para além desses golos, um jogador que perder continuamente bolas e que as recepciona muito mal, para além de não saber jogar de costas para a baliza, marcou dois bons golos mas passou completamente ao lado nos jogos, por isso, acho que há jogadores que podem não marcar mas têm uma importância enorme na equipa, tanto na maneira como apoia a defesa o ataque, controla a defesa ou consegue desiquilibrar o jogo.
E o Lima esteve muito longe de ser um desses casos, também pode ser imbirração com o Lima mas acho que está muito longe de ser imbirração, eu é o que consigo descrever do jogo do Lima, mas também sei admitir que o nuno Gomes não teve 1/8 da importância de Lima.
Por outro lado, temos o Elderson que tem sido uma agradável surpresa.
Rubara
Rubara Juvenis
  • **
  • 226
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #45 em: 04 de Setembro de 2011, 00:31 »
Concordo com o H. Barbosa em primeiro e o Ewerton em segundo, mas admira-me o Djamal só ter tido 3 votos!!! Para mim, claramente o 3º melhor jogador do Braga, juntamente com o Elderson!!!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #46 em: 04 de Setembro de 2011, 04:39 »
Com naturalidade, os melhores jogadores são os que têm maior percentagem de votos.

Mas aqueles 5 votos no Nuno Gomes...  ::)

Quem tem 5 votos até ao momento é o Lima. O Nuno Gomes só tem 2 :)


Big fail  ;D


Acho que só precisas de modificar o comentário, basta trocar o nome do Nuno Gomes pelo Lima, deixas ficar a carinha e tudo ;) :D

Nem quando marca 2 golos (40% do total de golos da equipa) o Lima serve LOL

Eu votei no Lima, porque esteve com um pé fora do Braga e mesmo assim foi profissional para pôr isso tudo de lado e marcar 2 golos importantes... Agora é claro que o Ewerton e o Hélder Barbosa (cada um por seu motivo) estiveram num plano maior!

Por isso não acho estranho os 5 votos no Lima. Já 2 no Nuno Gomes...
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #47 em: 04 de Setembro de 2011, 11:29 »
Já agora quem é o Meyoung?  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Anuncios M
Anuncios M
Luri
Luri Juniores
  • ***
  • 275
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #48 em: 04 de Setembro de 2011, 14:44 »
Estou a ver que o titulo da votação deveria ser alterado para "qual o jogador mais decisivo" uma vez que me parece estar-se a confundir o "presunto com o andamento". Ser decisivo acredito que seja o H.Barbosa mas daí a ser o melhor jogador tenho muitas duvidas. Passa mais tempo no chão do que com a bola, não tem arcaboiço para competições europeias, sempre que lhe passam a bola é rara a vez que há continuidade da jogada e da posse de bola. Agora porque fez um bom golo contra cegos e lá isso fez e porque depois tira um coelho da cartola e mal tirado pq o remate é feito em derrapagem acidental logo o golo é acidental mas eu agradeço do fundo do coração, contra o vitoria. Prefiro REGULARIDADE e por isso votei no Djamal que se tem mostrado muito bem. Engraçado o NAC não ter nenhum ponto quando lhe devemos agradecer o grande jogão que fez contra o vitoria. Acho que este tipo de votações não leva a lado nenhum pois eu se fosse um jogador esforçado e membro do forum ficaria muito desiludido ao ver os mais adeptos dos adeptos a não votar em mim. E assim começa a ingratidão por quem trabalha em equipa e não individualmente e no final são premiados os que por sorte "facturam".
Pedro scb
Pedro scb Juniores
  • ***
  • 362
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #49 em: 04 de Setembro de 2011, 14:49 »
Já agora quem é o Meyoung?  ;D

Grande pergunta :D
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #50 em: 04 de Setembro de 2011, 19:41 »
Estou a ver que o titulo da votação deveria ser alterado para "qual o jogador mais decisivo" uma vez que me parece estar-se a confundir o "presunto com o andamento". Ser decisivo acredito que seja o H.Barbosa mas daí a ser o melhor jogador tenho muitas duvidas. Passa mais tempo no chão do que com a bola, não tem arcaboiço para competições europeias, sempre que lhe passam a bola é rara a vez que há continuidade da jogada e da posse de bola. Agora porque fez um bom golo contra cegos e lá isso fez e porque depois tira um coelho da cartola e mal tirado pq o remate é feito em derrapagem acidental logo o golo é acidental mas eu agradeço do fundo do coração, contra o vitoria. Prefiro REGULARIDADE e por isso votei no Djamal que se tem mostrado muito bem. Engraçado o NAC não ter nenhum ponto quando lhe devemos agradecer o grande jogão que fez contra o vitoria. Acho que este tipo de votações não leva a lado nenhum pois eu se fosse um jogador esforçado e membro do forum ficaria muito desiludido ao ver os mais adeptos dos adeptos a não votar em mim. E assim começa a ingratidão por quem trabalha em equipa e não individualmente e no final são premiados os que por sorte "facturam".

Concordo com a parte a negrito... Acho que a pensar assim, os melhores jogadores vão ser sempre os avançados só porque marcam golos... Há que saber distinguir as coisas, o meu voto recaíu sobre o Ewerton, que veio do Brasil sendo uma incognita e aqui tem arrasado, tem sido o patrão!
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
Anuncios G
Eighty.eight
Eighty.eight Juniores
  • ***
  • 682
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #51 em: 04 de Setembro de 2011, 20:18 »
Estou a ver que o titulo da votação deveria ser alterado para "qual o jogador mais decisivo" uma vez que me parece estar-se a confundir o "presunto com o andamento". Ser decisivo acredito que seja o H.Barbosa mas daí a ser o melhor jogador tenho muitas duvidas. Passa mais tempo no chão do que com a bola, não tem arcaboiço para competições europeias, sempre que lhe passam a bola é rara a vez que há continuidade da jogada e da posse de bola. Agora porque fez um bom golo contra cegos e lá isso fez e porque depois tira um coelho da cartola e mal tirado pq o remate é feito em derrapagem acidental logo o golo é acidental mas eu agradeço do fundo do coração, contra o vitoria. Prefiro REGULARIDADE e por isso votei no Djamal que se tem mostrado muito bem. Engraçado o NAC não ter nenhum ponto quando lhe devemos agradecer o grande jogão que fez contra o vitoria. Acho que este tipo de votações não leva a lado nenhum pois eu se fosse um jogador esforçado e membro do forum ficaria muito desiludido ao ver os mais adeptos dos adeptos a não votar em mim. E assim começa a ingratidão por quem trabalha em equipa e não individualmente e no final são premiados os que por sorte "facturam".

O que acabaste de escrever não tem qualquer lógica. ::)

Quando o Hélder joga mal , toca a criticar , mas quando joga bem toca a menosprezar o rapaz.

Enfim... :-X
« Última modificação: 04 de Setembro de 2011, 20:27 por Eighty.eight »
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #52 em: 04 de Setembro de 2011, 20:38 »
Estou a ver que o titulo da votação deveria ser alterado para "qual o jogador mais decisivo" uma vez que me parece estar-se a confundir o "presunto com o andamento". Ser decisivo acredito que seja o H.Barbosa mas daí a ser o melhor jogador tenho muitas duvidas. Passa mais tempo no chão do que com a bola, não tem arcaboiço para competições europeias, sempre que lhe passam a bola é rara a vez que há continuidade da jogada e da posse de bola. Agora porque fez um bom golo contra cegos e lá isso fez e porque depois tira um coelho da cartola e mal tirado pq o remate é feito em derrapagem acidental logo o golo é acidental mas eu agradeço do fundo do coração, contra o vitoria. Prefiro REGULARIDADE e por isso votei no Djamal que se tem mostrado muito bem. Engraçado o NAC não ter nenhum ponto quando lhe devemos agradecer o grande jogão que fez contra o vitoria. Acho que este tipo de votações não leva a lado nenhum pois eu se fosse um jogador esforçado e membro do forum ficaria muito desiludido ao ver os mais adeptos dos adeptos a não votar em mim. E assim começa a ingratidão por quem trabalha em equipa e não individualmente e no final são premiados os que por sorte "facturam".

Concordo com a parte a negrito... Acho que a pensar assim, os melhores jogadores vão ser sempre os avançados só porque marcam golos... Há que saber distinguir as coisas, o meu voto recaíu sobre o Ewerton, que veio do Brasil sendo uma incognita e aqui tem arrasado, tem sido o patrão!

Os melhores jogadores são aqueles que as pessoas acharem que gostam mais, não os que vós gostavas que fossem considerados. Já por isso isto trata-se de uma votação. É uma forma de obter a opinião pessoal de cada um, portanto não tal coisa como opinião válida. Por isso mesmo, este tipo de críticas não têm cabimento.  Por exemplo, na minha opinião, o Djamal, apesar de ter estado bem, está bem atrás de outros jogadores como Ewerton.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #53 em: 04 de Setembro de 2011, 20:56 »
Podiam pelo menos escrever o nome do Meyong correcto ;)
Sócio 2669.
rikiz Juvenis
  • **
  • 171
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #54 em: 04 de Setembro de 2011, 22:15 »
Votei no Djamal, embora o Ewerton e o Helder Barbosa tenham dado mais nas vistas, até pela posição que tem em campo, o Djamal, é o "espião Libio" que dá segurança ao nosso meio campo. Um jogador pouco visível mas eficaz.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B
Rubara
Rubara Juvenis
  • **
  • 226
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #55 em: 04 de Setembro de 2011, 22:27 »
Votei no Djamal, embora o Ewerton e o Helder Barbosa tenham dado mais nas vistas, até pela posição que tem em campo, o Djamal, é o "espião Libio" que dá segurança ao nosso meio campo. Um jogador pouco visível mas eficaz.
É uma parede que temos na frente dos centrais!!! Recupera muitas bolas e entrega sempre bem, é o que se quer na sua posição (trinco) e ainda é muito perigoso na área, nas bolas paradas!! Pode ser desajeitado, mas é eficaz... gosto!
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #56 em: 05 de Setembro de 2011, 00:11 »
Não entendo como o pessoal não respeita a opinião dos outros.
Eu e muitos outros votamos no Helder Barbosa porque achamos que DURANTE ESTE MÊS foi o melhor jogador por vários factores.
Gostaria que respeitassem a minha opinião como eu respeito em quem não votou nele.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #57 em: 05 de Setembro de 2011, 00:28 »
Eu votei BARBOSA. Inequivocamente. É justo. Outras distinções: Djamal; Ewerton; Elderson; Pizzi; Lima.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #58 em: 05 de Setembro de 2011, 00:31 »
Não entendo como o pessoal não respeita a opinião dos outros.
Eu e muitos outros votamos no Helder Barbosa porque achamos que DURANTE ESTE MÊS foi o melhor jogador por vários factores.
Gostaria que respeitassem a minha opinião como eu respeito em quem não votou nele.

Mas aqui todos respeitam os votos. São votos individuais, qualquer um faz o seu juízo.
A questão aqui foi mesmo o "mês" pq o helder barbosa fez 2 jogos e Braga «salvo erro» fez 5 jogos.
Apenas sitei um pouco do post do «Luri» que continha a parte que eu aqui referi. ;)

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
Rubara
Rubara Juvenis
  • **
  • 226
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #59 em: 05 de Setembro de 2011, 01:28 »
Este ano temos bons jogadores em praticamente todas as posições, só que uns evidenciam-se mais do que outros devido à posição que ocupam em campo!! Por exemplo, outro jogador em destaque no nosso meio campo, e que passa despercebido à maior parte dos adeptos, é o Salino; muito trabalhador e desgasta bastante os jogadores adversários... se jogasse contra ele não o queria perto de mim!!!  ;D
 

Anuncios M