Quantcast
Melhor jogador de Agosto - HELDER BARBOSA (resultado final)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Melhor jogador de Agosto - HELDER BARBOSA (resultado final)
68 Respostas
22092 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #20 em: 01 de Setembro de 2011, 23:45 »
Eu votei no Ewerton, acho que foi sem duvida o melhor jogador, agora se falarmos do jogador mais decisivo, aí já passa a ser o H.Barbosa.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #21 em: 02 de Setembro de 2011, 00:00 »
A diferença existente em favor do Hélder Barbosa (eu votei nele) deve-se ao facto de ter sido ele a decidir coisas importantes, abrindo as portas da Liga Europa na Suíça com 1 golaço e levando o Braga ao topo da tabela com o excelente golo de Setúbal numa altura em que a baliza era cada vez mais pequena. Tudo isto aconteceu depois de lhe ter sido encomendado o funeral, bastando recordar o que escreveu a imprensa depois de não ter sido utilizado no jogo de apresentação e o que escreveram aqui diversos foristas sobre as suas qualidades e utilidade na equipa.

Parabéns Barbosa. Os momentos que a vida nos oferece devem ser aproveitados. Espero que mantenha o elevado nível atingido.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #22 em: 02 de Setembro de 2011, 00:10 »
A diferença existente em favor do Hélder Barbosa (eu votei nele) deve-se ao facto de ter sido ele a decidir coisas importantes, abrindo as portas da Liga Europa na Suíça com 1 golaço e levando o Braga ao topo da tabela com o excelente golo de Setúbal numa altura em que a baliza era cada vez mais pequena. Tudo isto aconteceu depois de lhe ter sido encomendado o funeral, bastando recordar o que escreveu a imprensa depois de não ter sido utilizado no jogo de apresentação e o que escreveram aqui diversos foristas sobre as suas qualidades e utilidade na equipa.

Parabéns Barbosa. Os momentos que a vida nos oferece devem ser aproveitados. Espero que mantenha o elevado nível atingido.

Também votei no Barbosa e concordo na totalidade com este comentário  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
barinho
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #23 em: 02 de Setembro de 2011, 01:00 »
Concordo também com quem vota no Elderson,sem dúvida que o rapaz está a calar muita gente.
sintoosimbolodobraga
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #24 em: 02 de Setembro de 2011, 01:47 »
De destacar o nosso capitão que não tem qualquer voto, tem que recuperar a sua forma física ideal para voltar a ser destacado...Força Alan :D
brigada da relote
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #25 em: 02 de Setembro de 2011, 03:32 »
Desconheço o Meyoung, por isso não voto nele. ::) :P ;D
JuBraga
JuBraga Juniores
  • ***
  • 661
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #26 em: 02 de Setembro de 2011, 04:52 »
Sem hesitar, EWERTON!
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #27 em: 02 de Setembro de 2011, 08:14 »
De destacar o nosso capitão que não tem qualquer voto, tem que recuperar a sua forma física ideal para voltar a ser destacado...Força Alan :D

Os indices fisicos já deveriam ser os melhores..Mas aguardemos pacienetemente!!Cá estaremos para o ver passear a sua classe!
Anuncios M
Anuncios M
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #28 em: 02 de Setembro de 2011, 10:31 »
Helder Barbosa. Mas Ewerton e Elderson também estiveram muito bem.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #29 em: 02 de Setembro de 2011, 12:58 »
Votei no Ewerton porque tem sido uma surpresa vê-lo jogar e assumir o cargo de patrão da nossa defesa com 22 anos. Mas o Elderson tem estado muito bem e também merecia o meu voto.
Orgulho Bracarense
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #30 em: 02 de Setembro de 2011, 13:05 »
Eu votei no Helder Barbosa,eu votei nele porque como nunca gostei de o ver a titular nem que entrasse no decorrer dos jogos,e visto que ele me anda a calar bem caladinho,acho que seria justo da minha parte votar nele.
Anuncios G
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #31 em: 02 de Setembro de 2011, 13:19 »
Votei no Ewerton, mas poderia ter votado, igualmente, no Hélder Barbosa. Claro que se deve destacar o bom trabalho do Elderson, mas sempre achei que ele tinha potencial. Quem me impressionou foi o Imorou, e acho que muita gente ainda não reparou no grande jogador que temos ali. Isto, claro, se ele mantiver os níveis exibicionais, quando recuperar da sua lesão.
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #32 em: 02 de Setembro de 2011, 14:32 »
Ewerton, estava na dúvida com o Hélder Barbosa, mas Ewerton! ;)
magico10
magico10 Iniciados
  • *
  • 15
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #33 em: 02 de Setembro de 2011, 15:33 »
HÉLDER (:
Em Braga só baixámos a cabeça para beijar o símbolo que trazemos ao peito! *
Jorgetto2
Jorgetto2 Iniciados
  • *
  • 56
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #34 em: 02 de Setembro de 2011, 22:54 »
Eu tive na duvida Ewerton ou Helder Barbosa ou Pizzi. ???
Votei Helder Barbosa.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #35 em: 03 de Setembro de 2011, 00:23 »
Votado no barbosa, apesar do ewerton ter estado impecável.
jaimec
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #36 em: 03 de Setembro de 2011, 01:42 »
É impressionante a % de votos dos 2 primeiros ... juntos prefazem quase 80% dos votos neste momento.
Só prova que os braguistas percebem muito de bola .
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #37 em: 03 de Setembro de 2011, 10:54 »
Penso que entre Ewerton e Barbosa (que seriam as escolhas mais consensuais), destaco Barbosa, e destaco, pois se por um lado nao era aposta efectiva, por outro lado ta com uma consistencia futebolistica acentuado, e nao me refiro apenas aos golos, mas sim a tudo que um jogador na sua posiçao tem que fazer, que é para alem de nao ter medo de ter a bola e assumir-se como carrilador de jogo, tb tem estado muito bem na ajuda defensiva, na forma abnegada como luta pela posse de bola, mesmo sabendo que muitas vezes tem menos 20 kgs :o que o adeversario, isso nao o tem impedido de se entregar á refrega.
Por outro lado sao já dois jogos consecutivos em que este alto rendimento tem sido mostrado, e que se continuar com esta bitola o lugar será dele para já.
Toda a gente reconhecia qualidades tecnicas ao barbosa, mas ser um jogador de futebol é muito mais que ter qualidades tecnicas e drible, é... é aqulo que ele tem mostrado.
Quanto ao Ewerton, desde muito cedo me impressionou, pela sua tecnica, pela sua limpeza de desarme, pela sua capacidade de jogo aereo, pela leitura de jogo como tal e perdoa-me Ewerton mas habituaste-me mal, e a partir daqui só spero o melhor de ti.
Como disse o jaimec e bem que os braguistas percebem de bola, reforço que para alem de perceberem de bola sao bastantes exigentes pois tudo o que referi em relaçao ao ewerton, nao chega para lhe garantir a liderança do ranking ;D ;D.
« Última modificação: 03 de Setembro de 2011, 10:57 por vasco soares »
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #38 em: 03 de Setembro de 2011, 14:38 »
Surpreendentes pela positiva foram o Helder, Ewerton e Elderson.

Julgo que um destes deve ganhar a votação. O Quim também esteve muito bem
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:Vote no melhor jogador de Agosto
« Responder #39 em: 03 de Setembro de 2011, 16:01 »
Com naturalidade, os melhores jogadores são os que têm maior percentagem de votos.

Mas aqueles 5 votos no Nuno Gomes...  ::)
 

Anuncios M