Quantcast
Melhor golo de Agosto - HELDER BARBOSA (resultado final)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Melhor golo de Agosto - HELDER BARBOSA (resultado final)
34 Respostas
13035 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #20 em: 02 de Setembro de 2011, 12:27 »
Votei no golo do Barbosa em Setúbal. Também sou da opinião que deveria englobar todas as com petições.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
magico10
magico10 Iniciados
  • *
  • 15
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #21 em: 02 de Setembro de 2011, 15:34 »
o do hélder :o
Em Braga só baixámos a cabeça para beijar o símbolo que trazemos ao peito! *
Anuncios M
Anuncios M
Jorgetto2
Jorgetto2 Iniciados
  • *
  • 56
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #22 em: 02 de Setembro de 2011, 22:57 »
Golaço. ;D

Votei no melhor golo claro Helder Barbosa.
jaimec
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #23 em: 03 de Setembro de 2011, 01:50 »
Não há dúvidas. Parabéns Hélder, continua assim !
guerreiro16402
guerreiro16402 Equipa Reservas
  • ****
  • 754
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #24 em: 03 de Setembro de 2011, 10:40 »
Não há dúvidas. Parabéns Hélder, continua assim !
Héldeeer Barbooosa ;D
Sempre Braga
Luri
Luri Juniores
  • ***
  • 275
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #25 em: 04 de Setembro de 2011, 14:51 »
Nenhum!
Talvez o do Elderson pelo oportunismo mas de resto não são golos de se lhe tirar o chapéu.
O Lima teve salho e não foi ele que marcou foram as costas do Gr adversário... o H. barbosa decisivo mas escorrega quando já está a rematar e foi salho...

Quero ver golos a sério como o do mossoró ao Benfica ou por exemplo o do Custódio de cabeça. Isso são golos.

Agora brincar aos "salhos" não!

easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #26 em: 04 de Setembro de 2011, 14:59 »
Nenhum!
Talvez o do Elderson pelo oportunismo mas de resto não são golos de se lhe tirar o chapéu.
O Lima teve salho e não foi ele que marcou foram as costas do Gr adversário... o H. barbosa decisivo mas escorrega quando já está a rematar e foi salho...

Quero ver golos a sério como o do mossoró ao Benfica ou por exemplo o do Custódio de cabeça. Isso são golos.

Agora brincar aos "salhos" não!

LOL!!!!!!
barinho
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #27 em: 04 de Setembro de 2011, 15:08 »
Nenhum!
Talvez o do Elderson pelo oportunismo mas de resto não são golos de se lhe tirar o chapéu.
O Lima teve salho e não foi ele que marcou foram as costas do Gr adversário... o H. barbosa decisivo mas escorrega quando já está a rematar e foi salho...

Quero ver golos a sério como o do mossoró ao Benfica ou por exemplo o do Custódio de cabeça. Isso são golos.

Agora brincar aos "salhos" não!

Olha que eu não me importo de ter "salhos" destes todos os jogos.E se achas mesmo que aquilo foi sorte deves perceber tanto de futebol como eu de ponto cruz.Se calhar se fosse o Mossoró ou o Alan a fazer aquilo já era um grande golo...
Anuncios M
Anuncios M
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4036
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #28 em: 04 de Setembro de 2011, 15:13 »
 Só acho que devem estar os golos de todas as competições...
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #29 em: 04 de Setembro de 2011, 15:20 »
Helder Barbosa... Claro.

Nao posso concordar que o golo de Lima tenha sido sorte. Foi um remate colocadissimo, e teve o azar de acertar no poste... Sorte ia tendo o guarda redes do Maritimo.
O remate do Lima foi de bela execuçao, mas o golo de H. Barbosa foi de bola corrida.
#VãoTerDeContarConnosco
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #30 em: 05 de Setembro de 2011, 00:15 »
Nenhum!
Talvez o do Elderson pelo oportunismo mas de resto não são golos de se lhe tirar o chapéu.
O Lima teve salho e não foi ele que marcou foram as costas do Gr adversário... o H. barbosa decisivo mas escorrega quando já está a rematar e foi salho...

Quero ver golos a sério como o do mossoró ao Benfica ou por exemplo o do Custódio de cabeça. Isso são golos.

Agora brincar aos "salhos" não!
Não entendo como chamas salhos aos golos do Lima e ao do Helder, que não gostes deles como jogadores, respeito a tua opinião, agora denegrires o mérito deles nos golos é que acho de muito mau tom.
Com amigos destes quem precisa de inimigos...
Anuncios G
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #31 em: 05 de Setembro de 2011, 12:57 »
Hélder Barbosa, pois claro  :D
Luri
Luri Juniores
  • ***
  • 275
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #32 em: 05 de Setembro de 2011, 13:13 »
Nenhum!
Talvez o do Elderson pelo oportunismo mas de resto não são golos de se lhe tirar o chapéu.
O Lima teve salho e não foi ele que marcou foram as costas do Gr adversário... o H. barbosa decisivo mas escorrega quando já está a rematar e foi salho...

Quero ver golos a sério como o do mossoró ao Benfica ou por exemplo o do Custódio de cabeça. Isso são golos.

Agora brincar aos "salhos" não!
Não entendo como chamas salhos aos golos do Lima e ao do Helder, que não gostes deles como jogadores, respeito a tua opinião, agora denegrires o mérito deles nos golos é que acho de muito mau tom.
Com amigos destes quem precisa de inimigos...

Calma...eu não denegri ninguém... vamos com calma.
Agora aceitar que o golo do Lima que bate no poste e depois o gr ajuda a bola a entrar não posso achar um golo do Lima ...no máximo do Gr. O do Barbosa foi um remate em derrapagem total.... escorregou e xutou... Agora o do Barbosa na UEFA sim é um belo golo e degrande execução mas o problema é que eu não vou à bola com ele. Passa muito tempo no chão e com os olhos pregados no mesmo. Agora se ajudar nem que seja com os joelhos, fico-lhe muito grato mas gostaria de ter outro jogador mais capaz para ocupar a posição dele. Havia outro jogador que eu não ía há bola com ele e que me tem calado em muito...falo do Elderson. Detestava o rapaz pq não via nada nele. Agora não desgosto pq se tem mostrado à altura de ocupar o lugar... Se tiver que dar a mão à palmatória tb dou e não seria a primeira vez e não sou o único. Melhorou a olhos vistos e para tal deve ter trabalhado muito já que não acredito em milagres. O Barbosa ainda o acho muito verde para jogar no Braga mas só espero estar enganado.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #33 em: 05 de Setembro de 2011, 22:12 »
Nenhum!
Talvez o do Elderson pelo oportunismo mas de resto não são golos de se lhe tirar o chapéu.
O Lima teve salho e não foi ele que marcou foram as costas do Gr adversário... o H. barbosa decisivo mas escorrega quando já está a rematar e foi salho...

Quero ver golos a sério como o do mossoró ao Benfica ou por exemplo o do Custódio de cabeça. Isso são golos.

Agora brincar aos "salhos" não!
Não entendo como chamas salhos aos golos do Lima e ao do Helder, que não gostes deles como jogadores, respeito a tua opinião, agora denegrires o mérito deles nos golos é que acho de muito mau tom.
Com amigos destes quem precisa de inimigos...

Calma...eu não denegri ninguém... vamos com calma.
Agora aceitar que o golo do Lima que bate no poste e depois o gr ajuda a bola a entrar não posso achar um golo do Lima ...no máximo do Gr. O do Barbosa foi um remate em derrapagem total.... escorregou e xutou... Agora o do Barbosa na UEFA sim é um belo golo e degrande execução mas o problema é que eu não vou à bola com ele. Passa muito tempo no chão e com os olhos pregados no mesmo. Agora se ajudar nem que seja com os joelhos, fico-lhe muito grato mas gostaria de ter outro jogador mais capaz para ocupar a posição dele. Havia outro jogador que eu não ía há bola com ele e que me tem calado em muito...falo do Elderson. Detestava o rapaz pq não via nada nele. Agora não desgosto pq se tem mostrado à altura de ocupar o lugar... Se tiver que dar a mão à palmatória tb dou e não seria a primeira vez e não sou o único. Melhorou a olhos vistos e para tal deve ter trabalhado muito já que não acredito em milagres. O Barbosa ainda o acho muito verde para jogar no Braga mas só espero estar enganado.
Pessoalmente o Helder bem como o Lima não são jogadores que goste de os ver a actuar, aliás já falei em posts anteriores que por mim os teria dispensado.
Agora que têm jogado para merecer a titularidade, isso tenho de dar a mão à palmatória têm.
Já agora concordo com as tuas apreciações em relação ao estilo do Helder, no entanto este ano ele tem feito bons jogos. Quem sabe não temos um novo jogador...
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #34 em: 09 de Setembro de 2011, 06:24 »
Votei no golo do Hélder Barbosa ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!
 

Anuncios M