Quantcast
Melhor golo de Agosto - HELDER BARBOSA (resultado final)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Melhor golo de Agosto - HELDER BARBOSA (resultado final)
34 Respostas
13034 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Melhor golo de Agosto - HELDER BARBOSA (resultado final)
« em: 01 de Setembro de 2011, 16:15 »
Oficialmente, o SB (re)inicia esta temporada uma votação para os melhores golos de cada mês na Liga Zon Sagres.
Ao melhor será entregue um troféu.

Vote.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Para ajudar a relembrar os 3 golos apontados em Agosto:

Braga - Maritimo
47' [1-0] Livre indirecto. Alan marca, a bola sofre um desvio na área e vai encontrar Elderson solto ao segundo poste. O nigeriano só tem de empurrar de cabeça

61´(2-0) livre directo de Lima. A bola foi muito bem colocada e depois de bater no poste, a bola ressaltou nas costas de Peçanha e entrou na baliza...

Setúbal - Braga

(82´) (0-1)  Após um canto  Hugo Viana coloca em Hélder Barbosa. O resto foi arte do extremo: pegou na bola, driblou na área sadina até poder usar, de forma fatal, o seu pé esquerdo.
« Última modificação: 13 de Setembro de 2011, 12:08 por ric »
barinho
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #1 em: 01 de Setembro de 2011, 16:22 »
Acho que esta votação se poderia estender aos golos do mês marcados em todas as competições em que estamos envolvidos,mas é só uma opinião ;).Aqui voto claramente no do Hélder Barbosa.
Anuncios M
Anuncios M
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #2 em: 01 de Setembro de 2011, 16:24 »
votei Barbosa, pela vitória que deu.
Contudo, não posso deixar de referir o golo do Elderson, uma vez que daria na mesma a vitória (ainda que Lima não marcasse), mas sobretudo por ter devolvido a confiança a um jogador com valor mas com a moral em baixa.
zé: futuro capitão. 8-)
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #3 em: 01 de Setembro de 2011, 16:29 »
Acho que esta votação se poderia estender aos golos do mês marcados em todas as competições em que estamos envolvidos,mas é só uma opinião ;).Aqui voto claramente no do Hélder Barbosa.

tens razão mas optou-se por um único critério. LIGA.
barinho
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #4 em: 01 de Setembro de 2011, 16:31 »
Acho que esta votação se poderia estender aos golos do mês marcados em todas as competições em que estamos envolvidos,mas é só uma opinião ;).Aqui voto claramente no do Hélder Barbosa.

tens razão mas optou-se por um único critério. LIGA.

Na boa,com o ataque que temos de certeza que todos os meses teremos muito por onde escolher ;).
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #5 em: 01 de Setembro de 2011, 22:56 »
Grande golo do Helder.
A repetir.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #6 em: 01 de Setembro de 2011, 23:04 »
Votei Barbosa..Espero que este possa atingir a maturidade suficiente para se tornar fundamental no Braga.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #7 em: 01 de Setembro de 2011, 23:55 »
Tenho uma dúvida: só valem nesta votação os golos da Liga? É que o golo do Barbosa na Suíça foi o melhor. Pelo menos para mim.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Pireks_23 Juniores
  • ***
  • 275
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #8 em: 01 de Setembro de 2011, 23:58 »
Tenho uma dúvida: só valem nesta votação os golos da Liga? É que o golo do Barbosa na Suíça foi o melhor. Pelo menos para mim.

Qual o melhor golo apontado em Agosto para a Liga? É o titulo dá votação, logo é só os golos da Liga.
Quanto ao golo do Barbosa na Suiça acho que nem precisávamos de fazer uma votação  ;D
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #9 em: 02 de Setembro de 2011, 00:03 »
Tenho uma dúvida: só valem nesta votação os golos da Liga? É que o golo do Barbosa na Suíça foi o melhor. Pelo menos para mim.

Qual o melhor golo apontado em Agosto para a Liga? É o titulo dá votação, logo é só os golos da Liga.
Quanto ao golo do Barbosa na Suiça acho que nem precisávamos de fazer uma votação  ;D

Pois ... o defeito foi meu. Só li o título do tópico, que diz "Vote no melhor golo de Agosto", pelo que se explica a minha dúvida. No entanto penso que mês a mês a votação deveria englobar todos os golos oficiais do Braga. Faria sentido.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Pireks_23 Juniores
  • ***
  • 275
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #10 em: 02 de Setembro de 2011, 00:07 »
Tenho uma dúvida: só valem nesta votação os golos da Liga? É que o golo do Barbosa na Suíça foi o melhor. Pelo menos para mim.

Qual o melhor golo apontado em Agosto para a Liga? É o titulo dá votação, logo é só os golos da Liga.
Quanto ao golo do Barbosa na Suiça acho que nem precisávamos de fazer uma votação  ;D

Pois ... o defeito foi meu. Só li o título do tópico, que diz "Vote no melhor golo de Agosto", pelo que se explica a minha dúvida. No entanto penso que mês a mês a votação deveria englobar todos os golos oficiais do Braga. Faria sentido.

Também sou da mesma opinião, e essa sugestão também já foi mencionada acima. Acho que faria todo o sentido a votação englobar todas as competições em que o Braga está inserido. Fica a ideia.
Anuncios G
Lateralus
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #11 em: 02 de Setembro de 2011, 00:15 »
Vamos esperar que para o próximo mês haja uma maior variedade de opções. Era bom sinal.
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #12 em: 02 de Setembro de 2011, 00:32 »
Acho que deveriam estar aqui os golos de todas as competições, acho que só os da liga n faz mto sentido.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
JoaoCarrilho Iniciados
  • *
  • 81
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #13 em: 02 de Setembro de 2011, 00:34 »
Tenho uma dúvida: só valem nesta votação os golos da Liga? É que o golo do Barbosa na Suíça foi o melhor. Pelo menos para mim.

Qual o melhor golo apontado em Agosto para a Liga? É o titulo dá votação, logo é só os golos da Liga.
Quanto ao golo do Barbosa na Suiça acho que nem precisávamos de fazer uma votação  ;D

Pois ... o defeito foi meu. Só li o título do tópico, que diz "Vote no melhor golo de Agosto", pelo que se explica a minha dúvida. No entanto penso que mês a mês a votação deveria englobar todos os golos oficiais do Braga. Faria sentido.

Também sou da mesma opinião, e essa sugestão também já foi mencionada acima. Acho que faria todo o sentido a votação englobar todas as competições em que o Braga está inserido. Fica a ideia.

Concordo

Vamos esperar que para o próximo mês haja uma maior variedade de opções. Era bom sinal.

Concordo

Acho que deveriam estar aqui os golos de todas as competições, acho que só os da liga n faz mto sentido.


Concordo

 ;D ;D ;D
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #14 em: 02 de Setembro de 2011, 00:44 »
Acho que deveriam estar aqui os golos de todas as competições, acho que só os da liga n faz mto sentido.

Sim, até porque o golo do H. Barbosa em Berna foi o melhor dos 5, na minha opinião!
barinho
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #15 em: 02 de Setembro de 2011, 00:55 »
Acho que deveriam estar aqui os golos de todas as competições, acho que só os da liga n faz mto sentido.

Sim, até porque o golo do H. Barbosa em Berna foi o melhor dos 5, na minha opinião!

Aquilo é golo para no final da época estar no top 5 do ano.Mas se não estiver é bom sinal ;).
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #16 em: 02 de Setembro de 2011, 08:30 »
Acho que esta votação se poderia estender aos golos do mês marcados em todas as competições em que estamos envolvidos,mas é só uma opinião ;).Aqui voto claramente no do Hélder Barbosa.

tens razão mas optou-se por um único critério. LIGA.

Já foi aqui referido pelo RIC que foi uniformizado por um critério...Será mais simples e de ajuizar..
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #17 em: 02 de Setembro de 2011, 09:40 »
Acho que esta votação se poderia estender aos golos do mês marcados em todas as competições em que estamos envolvidos,mas é só uma opinião ;).Aqui voto claramente no do Hélder Barbosa.

tens razão mas optou-se por um único critério. LIGA.

Já foi aqui referido pelo RIC que foi uniformizado por um critério...Será mais simples e de ajuizar..

O critério pode bem ser alterado para o mês seguinte, faz mais sentido englobar todas as competições (Liga+Taça de Portugal+Taça da Liga+Liga Europa)  ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2131
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #18 em: 02 de Setembro de 2011, 10:23 »
Penso que há um erro n aelaboração da votação pois o 2º golo contra o Marítimo é um auto-golo do Peçanha, uma vez que caso a bola foi ao poste e seria um lance perdido não tivesse sido introduzida pelas suas costas.
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re:Vote no melhor golo de Agosto
« Responder #19 em: 02 de Setembro de 2011, 10:50 »
Penso que há um erro n aelaboração da votação pois o 2º golo contra o Marítimo é um auto-golo do Peçanha, uma vez que caso a bola foi ao poste e seria um lance perdido não tivesse sido introduzida pelas suas costas.

a liga atribuiu o golo ao lima

http://lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20112012&jornada=2&jogo=6812
 

Anuncios M