Quantcast
Carvalhal confirmado?!?!?!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kilo
  Carvalhal confirmado?!?!?!
« em: 04 de Maio de 2006, 00:56 »
Sp. Braga: Carlos Carvalhal é o novo treinador
[ 2006/05/04 | 00:26 ] Redacção MaisFutebol
Links relacionados:
Sp. Braga anuncia que não renova com Jesualdo Ferreira Jesualdo Ferreira já tem sucessor no Sp. Braga. Segundo o Maisfutebol apurou Carlos Carvalhal será o novo treinador da equipa arsenalista na próxima época, cumprindo um sonho que esteve quase a ser cumprido em 2003. Após um ano complicado, em que ficou despedido do Belenenses, o técnico prepara-se para regressar ao activo e da melhor forma, assumindo o comando da equipa da sua terra.

Natural de Braga, Carlos Carvalhal tem fortes ligações ao clube, onde foi «capitão» de equipa no tempo de jogador. A sua marca de equipamentos desportivos (Lacatoni), aliás, é o fornecedor do clube e a sede da empresa fica a pouca distância do Estádio Municipal. Depois de ter treinado clubes como o V. Setúbal, Leixões, Desp. Aves, Vizela, Sp. Espinho e Freamunde, o técnico licenciado em desporto e educação física prepara-se para abraçar o maior desafio da carreira.

Cumpre-se, então, a promessa feita há três anos, mais precisamente no dia 21 de Abril de 2003: «Um dia, vou ser treinador do Braga. Não sei quando, mas vou ser». A reacção surgia em conferência de imprensa depois do presidente António Salvador ter rasgado um contrato assinado para Carvalhal suceder a Fernando Castro Santos.

Na altura, explicou o processo com total transparência: «Fui contactado numa primeira abordagem, após o jogo com o Marítimo. Na altura, e tendo em conta a vontade manifestada pelos dirigentes do Braga, ainda fiquei a pensar no assunto. Eu era o treinador preferido dos adeptos, pelo menos foi isso que no site do clube os adeptos disseram, dando-me 70 por cento de favoritismo. Estiveram presentes o senhor António Salvador, Artur Monteiro e eu próprio. Renovaram a vontade de me contratarem e as coisas avançaram ao ponto de acertarmos os nomes dos adjuntos, o calendário para a próxima época e os jogos amigáveis de pré-temporada. Antes do jogo com o Beira Mar, ele ligou-me e explicou que por razões de cariz financeiras decidiram a contratação de outro treinador».

Jesualdo Ferreira viria a assumir o cargo e na altura houve muita especulação sobre a forte ligação entre António Salvador e Luís Filipe Vieira. Três anos depois, Carvalhal chega a Sp. Braga pela mão do empresário Jorge Mendes, forte aliado na estratégia desenhada para o futuro do clube. O novo treinador do Sp. Braga não quis tecer comentários sobre esta notícia."


 Não sei s é treta, mas o maisfutebol não costuma alinhar por noticias de encher chouriço, por isso...
 Não me agrada nem um bocadinho esta escolha...Espero que não se estejam a atirar estes 3 anos ao lixo! Montou uma equipa pra UEFA(caríssima) em belém e acabou despedido...e qs a descer!

 Espero tar daki a 3 anos a dar-lhe os parabéns, mas não sei não...


 Tudo isto, claro, se se confirmar a notícia!

SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Carvalhal confirmado?!?!?!
« Responder #1 em: 04 de Maio de 2006, 01:03 »
Ao príncipio também não se gostava do Jesualdo, agora é o que se vê...
Ao confirmar-se esta notícia vamos dar-llhe o beneficio da dúvida.
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Carvalhal confirmado?!?!?!
« Responder #2 em: 04 de Maio de 2006, 01:06 »
É uma escolha de alto risco... o Carvalhal tem uma forma de ver o futebol muito diferente do Jesualdo, menos calculista, mais voltada para o espectáculo, mas em minha opinião menos efectiva. Vamos ter uma transição que não será fácil...
Por outro lado, acredito que a sua atitude perante o clube, nomeadamente quanto à leitura do que são as suas ambições, seja muito mais afirmativa. Resta saber se os resultados lhe permitirão respaldar essa atitude.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Carvalhal confirmado?!?!?!
« Responder #3 em: 04 de Maio de 2006, 01:21 »
"Para trás mija a burra"

Que put* de desilusão!!!!

Vamos voltar ao passado a lutar para não descer, para o ano com o Guimarães na 2ª.
Assim não...ainda agora foste e peço-te volta Jesualdo! :'(

Espero que não se confirme.

SANTOS DA CASA NÃO FAZEM MILAGRES!!
« Última modificação: 04 de Maio de 2006, 01:25 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Carvalhal confirmado?!?!?!
« Responder #4 em: 04 de Maio de 2006, 01:26 »
"Para trás mija a burra"

Que put* de desilusão!!!!

Vamos voltar ao passado a lutar para não descer para o ano com o Guimarães na 2ª,assim não...ainda agora foste e peço-te volta Jesualdo! :'(

Espero que não se confirme.

SANTOS DA CASA NÃO FAZEM MILAGRES!!

Há 3 anos atrás estavas a dizer o contrário...

Precisamos é de treinadores com sangue na guelrra! Como o Carvalhal, com ambição...

Só espero que o objectivo para a próxima época não seja a Taça UEFA!
« Última modificação: 04 de Maio de 2006, 01:28 por SimpLe-Kid »
carlitos_7 Juvenis
  • **
  • 122
  Re: Carvalhal confirmado?!?!?!
« Responder #5 em: 04 de Maio de 2006, 01:58 »
Se sempre for verdade o Carvalhal tem todo o meu apoio, gosto dele, é de Braga e acho que tem tudo para ser um grande treinador!! Agora é esperar pra ver!!
Azambuja Juniores
  • ***
  • 293
  Re: Carvalhal confirmado?!?!?!
« Responder #6 em: 04 de Maio de 2006, 09:37 »
Carvalhal  ??? ???
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Carvalhal confirmado?!?!?!
« Responder #7 em: 04 de Maio de 2006, 10:21 »
Sinceramente... o que é que o Carvalhal já provou ou fez de bom como treinador para merecer tantos elogios?
Subiu o Leixões à 2.ª divisão de honra?? Uau...
Até pode vir a dar bom treinador, mas ainda não provou nada. É sem dúvidas uma aposta de risco. A ver vamos...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Anuncios M
Anuncios M
Spot
  Re: Carvalhal confirmado?!?!?!
« Responder #8 em: 04 de Maio de 2006, 10:35 »
Tendo em conta o que o Carvalhal fez no Belenenses e o que o Jesualdo fez no Braga, a aposta mais lógica seria ...manter o Jesualdo...

A lógica, infelizmente, não abunda no futebol português.

SPOT
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Carvalhal confirmado?!?!?!
« Responder #9 em: 04 de Maio de 2006, 10:58 »
Sinceramente... o que é que o Carvalhal já provou ou fez de bom como treinador para merecer tantos elogios?
Subiu o Leixões à 2.ª divisão de honra?? Uau...
Até pode vir a dar bom treinador, mas ainda não provou nada. É sem dúvidas uma aposta de risco. A ver vamos...

Não Bruno, ele não subiu o Leixões à segunda. Quer-me parecer que foi despedido exactamente por isso... Ah, levou o Setúbal à primeira com o plantel com Jorginho, Meyong, etc e tal...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Carvalhal confirmado?!?!?!
« Responder #10 em: 04 de Maio de 2006, 11:21 »
Sinceramente... o que é que o Carvalhal já provou ou fez de bom como treinador para merecer tantos elogios?
Subiu o Leixões à 2.ª divisão de honra?? Uau...
Até pode vir a dar bom treinador, mas ainda não provou nada. É sem dúvidas uma aposta de risco. A ver vamos...

Não Bruno, ele não subiu o Leixões à segunda.

Sei que o leixões, subiu à Honra em 2002/03...e  nessa altura era o Carvalhal o treinador. Agora se ele ficou até ao fim da época, já não me lembro...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Anuncios G
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: Carvalhal confirmado?!?!?!
« Responder #11 em: 04 de Maio de 2006, 11:30 »
Concordo totalmente com o Vlad...mas a ver vamos!

p.s: quem subiu o leixoes acho q foi o abilio
O Braga não é um grande é o Enorme!
Gilberto
Gilberto Juniores
  • ***
  • 615
  • SÓCIO Nº 2645 " O MELHOR CLUBE DO MUNDO"
  Re: Carvalhal confirmado?!?!?!
« Responder #12 em: 04 de Maio de 2006, 11:53 »
Santos da casa não fazem milagres !!

Que provas deu o carvalhal na 1ª liga a dirigir um clube da dimensão do Braga ??

O Braga é um clube grande, as pressões são diferentes do leixões, setubal , belenenses etc...

Dou-lhe o benefício da duvida, mas acho que é uma aposta de alto risco !!

Esperemos que para o ano estejamos todos a gabar o carvalhal  !!

Obrigado Jesualdo por tudo o que fizeste !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Carvalhal confirmado?!?!?!
« Responder #13 em: 04 de Maio de 2006, 11:58 »
Mas quem disse que era o carvalhal?
Spot
  Re: Carvalhal confirmado?!?!?!
« Responder #14 em: 04 de Maio de 2006, 12:07 »
Mas quem disse que era o carvalhal?

Ver 1º post deste tópico...
Rita
  Re: Carvalhal confirmado?!?!?!
« Responder #15 em: 04 de Maio de 2006, 12:32 »
Agora é que, quem criticava o Jesualdo, lhe vai dar o merecido  valor. Só vos digo isto.
Spot
  Re: Carvalhal confirmado?!?!?!
« Responder #16 em: 04 de Maio de 2006, 12:34 »
Agora é que, quem criticava o Jesualdo, lhe vai dar o merecido  valor. Só vos digo isto.

Na Mouche!!!
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Carvalhal confirmado?!?!?!
« Responder #17 em: 04 de Maio de 2006, 12:52 »
 CARVALHAL,CARVALHAL,CARVALHAL!!! ;)

Nós precisámos de um "mourinho" que não tenha medo de falar contra o sistema, que não tenha medo de arriscar e que se sinta apoiado!!!

O homem ainda não entrou em campo e já lhe estão a atirar pedras... ???

Se calhar alguns, queriam o burro do peseiro, não???

O Carvalhal conhece a equipa, o clube, a massa adepta e não se cansa de acompanhar a equipa como adepto e observador... Pensem nisso!!!-Logo...

amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2397
  Re: Carvalhal confirmado?!?!?!
« Responder #18 em: 04 de Maio de 2006, 13:18 »
Sinceramente não estou muito confiante na vinda do Carvalhal para o Braga, isto se a noticia for verdadeira.
Mas só o futuro dirá se vai ser ou não a escolha certa...

Força Braga
Orgulho Bracarense
Peixoto
Peixoto Juniores
  • ***
  • 309
  • Braagaaaa!
  Re: Carvalhal confirmado?!?!?!
« Responder #19 em: 04 de Maio de 2006, 13:32 »
Tenho fé que, se for realmente o Carvalhal o escolhido, este vá definitivamente singrar como treinador.

Vejamos:
- Tem todas as condições, tanto técnicas como estruturais;
- Um plantel com bastante qualidade;
- Um presidente low-profile e que concerteza o apoiará a 100%;
- Quer queriam quer não, ele é um grande Braguista! Pelo menos já o vi bastantes vezes a ver os jogos em casa.
- Defenderá com toda a certeza a equipa e o clube com unhas e dentes, transmitindo esse espírito a todo o grupo de trabalho.

Para os que possam pensar na velha máxima "Santos da casa não fazem milagres", isso era no tempo da Maria Caxuxa como se costuma dizer ;D

Os tempos são outros, os métodos evoluiram, AS PESSOAS evoluíram!
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima
 

Anuncios M