Quantcast
Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo
284 Respostas
41302 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re:Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo
« Responder #40 em: 29 de Agosto de 2011, 19:27 »
Acho que devíamos jogar dois avançados , o lima cola-se sempre na linha o que deixa o centro muito vazio para responder aos cruzamentos

Já para não falar que só despejamos a bola nele lá na frente e ele muitas vezes em fora de jogo, temos de jogar mais apoiados e com a bola pelo chão!
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1723
  • We are SCBraga!!!
  Re:Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo
« Responder #41 em: 29 de Agosto de 2011, 19:28 »
2 perguntas:

- porque é que o Marcos não esta a suplente?

- O Guilherme nao ia para o Gil? porque esta a suplente?

Ao que parece o Marcos não está inscrito. O Guilherme acho que ainda não está tomada nenhuma decisão.
Anuncios M
Anuncios M
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re:Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo
« Responder #42 em: 29 de Agosto de 2011, 19:31 »
Acho que devíamos jogar dois avançados , o lima cola-se sempre na linha o que deixa o centro muito vazio para responder aos cruzamentos

Já para não falar que só despejamos a bola nele lá na frente e ele muitas vezes em fora de jogo, temos de jogar mais apoiados e com a bola pelo chão!

 Acredita. Já toda a gente sabe que o Lima de costas para a baliza é um nabo e estamos sempre a fazer chuveirinho para ele. Perdemos os lances todos dessa forma. Não se entende.  :-\

 Enfim...
sekko
sekko Juvenis
  • **
  • 186
  Re:Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo
« Responder #43 em: 29 de Agosto de 2011, 19:33 »
fogo duas bolas no ferro é dose.....alem de nao estarmos a fazer um grande jogo ja podiamos estar a ganhar na boa.....mas cuidado que este setubal tem uma equipa muito jeitosa......vamos la braga ganhar.....
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re:Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo
« Responder #44 em: 29 de Agosto de 2011, 19:33 »
Acho que devíamos jogar dois avançados , o lima cola-se sempre na linha o que deixa o centro muito vazio para responder aos cruzamentos

Já para não falar que só despejamos a bola nele lá na frente e ele muitas vezes em fora de jogo, temos de jogar mais apoiados e com a bola pelo chão!

Não se percebe porque motivo este treinador não aposta em Nuno Gomes e Lima no meio, gostava de ver os 2 a jogar mais juntos.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Braga999 Iniciados
  • *
  • 79
  Re:Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo
« Responder #45 em: 29 de Agosto de 2011, 19:33 »
Ou sou eu que não percebo nada de futebol ou ando a ver mal ! Se nós queremos ganhar algum jogo não podemos jogar com o lima sozinho ! é a minha opinião
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re:Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo
« Responder #46 em: 29 de Agosto de 2011, 19:34 »
Intervalo 0-0
Espero que na 2ª parte o Braga consiga chegar ao golo e somar os 3 pontos.

Gostava de ver o Guilherme em campo na 2ª parte...
BRAGA SEMPRE MAIS!
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re:Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo
« Responder #47 em: 29 de Agosto de 2011, 19:34 »
Continuamos sem jogar futebol e o mais engraçado e que nos momentos pontuais onde o fizemos o Setúbal tremeu todo, parece que não queremos nada com a bola porra!

Não sejas cagão LJ manda os pupilos atacarem como deve de ser e serem mais arrojados que a qualidade está lá!

Força SCB!
Anuncios M
Anuncios M
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re:Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo
« Responder #48 em: 29 de Agosto de 2011, 19:35 »
o paulo vinivius é uma nodoa... não sei porque não se pus o andré a jogar mais cedo se não fosse ele já estávamos a perder, o nosso meio campo mais uma vez tá muito fraco e a equipa está pouco agressiva
Braga999 Iniciados
  • *
  • 79
  Re:Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo
« Responder #49 em: 29 de Agosto de 2011, 19:35 »
Acho que devíamos jogar dois avançados , o lima cola-se sempre na linha o que deixa o centro muito vazio para responder aos cruzamentos

Já para não falar que só despejamos a bola nele lá na frente e ele muitas vezes em fora de jogo, temos de jogar mais apoiados e com a bola pelo chão!

Não se percebe porque motivo este treinador não aposta em Nuno Gomes e Lima no meio, gostava de ver os 2 a jogar mais juntos.

Ora aí está , é meter o Nuno gomes a jogar com o Lima , o Nuno Gomes a jogar de costas para a baliza é fortissimo é o que nos está a faltar neste momento!
GALEGO
  Re:Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo
« Responder #50 em: 29 de Agosto de 2011, 19:35 »
Nao é este o Braga que tem que ser... obviamente há que esperar, mas podíamos meter o pé doutra forma...
Anuncios G
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re:Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo
« Responder #51 em: 29 de Agosto de 2011, 19:35 »
Intervalo 0-0
Espero que na 2ª parte o Braga consiga chegar ao golo e somar os 3 pontos.

Gostava de ver o Guilherme em campo na 2ª parte...

Para mim era o Gui na esquerda, Alan na Direita, Lima a 10 com funções de 2º PL com Nuno Gomes a servir-lhe jogo na Frente, substituía por isso ao intervalo HBArbosa <-> Guilherme e Mossoró <-> NGomes
abc Juvenis
  • **
  • 172
  Re:Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo
« Responder #52 em: 29 de Agosto de 2011, 19:36 »
O lima é grande avançado mas precisa de jogar com alguem ao seu lado. muitas vezes queremos um homem para meter as bolas na area e nao ta la ninguem pois o lima descai muito para as alas
sintoosimbolodobraga
  Re:Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo
« Responder #53 em: 29 de Agosto de 2011, 19:36 »
O nosso meio campo está qualquer coisa de péssimo, inacreditável.

No 1 vs 1 são sempre comidos, bem dita selecção que vai fazer parar o campeonato por uma semana e para recuperarmos os indices físicos.
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re:Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo
« Responder #54 em: 29 de Agosto de 2011, 19:37 »
- Alan não está a jogar e Mossoró já não joga desde os 30 minutos. Temo que este ano as pernas do Alan irão pesar.

- Qual é o problema de a bola circular rapidamente de pé para pé?... irrita-me a falta de qualidade de alguns jogadores e os que a têm não a usam.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo
« Responder #55 em: 29 de Agosto de 2011, 19:38 »
NAC está a fazer grande jogo na defesa, mas por vezes faz passes longos que deveria evitar!
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re:Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo
« Responder #56 em: 29 de Agosto de 2011, 19:39 »
O nosso meio campo está qualquer coisa de péssimo, inacreditável.

No 1 vs 1 são sempre comidos, bem dita selecção que vai fazer parar o campeonato por uma semana e para recuperarmos os indices físicos.
concordo... os reforços fazem muita falta, o paulo vinicus nao serve para titular, e na frente lima nao dá sozinho... todos nós ja vimos isso menos o nosso grande treinador  ::)
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re:Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo
« Responder #57 em: 29 de Agosto de 2011, 19:39 »
Ou sou eu que não percebo nada de futebol ou ando a ver mal ! Se nós queremos ganhar algum jogo não podemos jogar com o lima sozinho ! é a minha opinião

Toda gente vê isso menos o treinador! Nuno Gomes e Carlão , quando estiver em forma, acredito que dê bom resultado
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re:Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo
« Responder #58 em: 29 de Agosto de 2011, 19:40 »
Acho que devíamos jogar dois avançados , o lima cola-se sempre na linha o que deixa o centro muito vazio para responder aos cruzamentos

Já para não falar que só despejamos a bola nele lá na frente e ele muitas vezes em fora de jogo, temos de jogar mais apoiados e com a bola pelo chão!

Não se percebe porque motivo este treinador não aposta em Nuno Gomes e Lima no meio, gostava de ver os 2 a jogar mais juntos.

Ora aí está , é meter o Nuno gomes a jogar com o Lima , o Nuno Gomes a jogar de costas para a baliza é fortissimo é o que nos está a faltar neste momento!

Vai dizer isso ao treinador, ele é que tem o curso de nível IV  ::), mas como é casmurro como tudo não estou a ver.... e para além disso é da nova vaga de treinadores, cagões, 4 defesas, 1 ou 2 trincos, sempre com medo, sempre à defesa a jogar pelo seguro! Isso seria muito ousado para ele, mas pode ser, quem sabe e enquanto for tendo sucesso assim....
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
sintoosimbolodobraga
  Re:Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo
« Responder #59 em: 29 de Agosto de 2011, 19:41 »
Porque é que somos tão faltosos ?
 

Anuncios M