Quantcast
Mérida é Gverreiro
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mérida é Gverreiro
39 Respostas
6904 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #20 em: 01 de Setembro de 2011, 15:16 »
No próximo jogo com o Gil Vicente, podia jogar este, o Mérida, com o hugo Viana, gostava de ver se o Braga melhorava na construção e organização de jogo, um ataque organizado.

Mesmo que este Mérida não se safe a trinco, era curioso ve-lo ao lado do Hugo Viana, penso que o nosso jogo seria bem mais pensado, mas fluido e mais agradável de se ver, correriamos era mais riscos...

Ficavamos com o meio campo só de canhotos e se o que dizem (que ele é lento) então estavamos mal, pois o Hugo Viana também o é.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #21 em: 01 de Setembro de 2011, 15:35 »
Que não se coloquem demasiadas expectativas sobre este jogador. Que tem talento, parece evidente. mas para não ter singrado até agora (ainda que tenha tido razoável utilização em Madrid na época passada) algo tem falhado.

Também tivemos por cá, há dois anos, Rodrigo Possebon que, mesmo tendo qualidade, não vingou. Há factores tão importantes quanto o talento para que um jogador tenha sucesso. Esperemos que Fran Merida venha com vontade de vencer e com humildade porque os clubes que tem no seu curriculum não lhe garantem nada.

Para já, pelo seu perfil, parece-me uma alternativa a Hugo Viana - com algumas semelhanças, aliás.
Anuncios M
Anuncios M
mig rb92
mig rb92 Juvenis
  • **
  • 179
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #22 em: 01 de Setembro de 2011, 17:29 »
O Fábregas tambem é lento  :D, dizem que o Mérido é o "novo Fábregas".
magicobragarui
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #23 em: 04 de Setembro de 2011, 03:22 »
«Braga tem estrutura e plantel fortes e aqui até posso conquistar títulos» - MéridaPor Paulo Horta

É espanhol, natural de Barcelona, passou pela cantera do Barcelona e rumou à escola do Arsenal. Pelos londrinos jogou na liga inglesa e até na Champions. Regressou a Espanha e venceu a Supertaça Europeia pelo Atlético de Madrid, que o cedeu agora ao SC Braga. Tem 21 anos de idade e está encantado com o clube minhoto...

Depois de experiências nos campeonatos mais desejados do momento, Inglaterra e Espanha, apresenta-se em Portugal. O que o motivou a abraçar esta aventura?

- Acredito que possa parecer estranha a opção, vistas as coisas dessa forma. Mas estou convencido de ter feito uma aposta muito boa para mim, porque vou jogar numa liga competitiva e que desperta muita atenção na Europa. Por outro lado, estou num clube que tem crescido muito nos últimos anos e tem um projecto ambicioso. A melhor prova disso é o trajecto do SC Braga na última época, com a presença na final da Liga Europa. Fizeram um ano espectacular e isso, naturalmente, também pesou na minha decisão.

- A experiência em Braga ainda está no começo. Até onde espera chegar com este passo na carreira?

- Sim, ainda estou a conhecer o clube e a cidade, mas estou encantado com o que tenho visto. O SC Braga tem das melhores condições para um jogador trabalhar. A estrutura é muito profissional, o estádio é muito bonito e o ambiente no clube agrada-me imenso. Fui bem recebido, estou a ser bem acompanhado pelos meus novos companheiros de equipa e a vontade que sinto é, naturalmente, de me adaptar depressa a tudo isto para começar a jogar. Quero aproveitar ao máximo esta oportunidade e fazer uma época muito positiva, ajudando a equipa e, se possível, conquistando títulos.

- A imagem que tem do SC Braga é, portanto, a de um clube vencedor.

- Sinceramente, pelo percurso que o clube tem feito, sinto que posso ser muito feliz aqui. Tenho a melhor imagem do SC Braga, até porque na última época acompanhei em grande parte a campanha do clube nas provas da UEFA e ganhei a ideia de que este clube procura e trabalha bem para a afirmação. A estrutura e o plantel são fortes. Estou no Braga à procura de mostrar todo o meu valor, e até posso conquistar títulos.



 ;D
sintoosimbolodobraga
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #24 em: 04 de Setembro de 2011, 10:14 »
Que mestre Mérida, que mestre!
guerreiro16402
guerreiro16402 Equipa Reservas
  • ****
  • 754
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #25 em: 04 de Setembro de 2011, 21:46 »
Que mestre Mérida, que mestre!
Na entrevista só não gostei dele dizer que os espanhóis são "uma equipa que luta pelos lugares cimeiros",mas pelo que sei os pontos mais fortes dele é o drible,e tem também um controlo de bola "excelente" :)
Sempre Braga
guerreira_minhota
guerreira_minhota Juniores
  • ***
  • 505
  • Estamos sempre contigo, não importa o que digam!
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #26 em: 04 de Setembro de 2011, 22:12 »
Que mestre Mérida, que mestre!
Na entrevista só não gostei dele dizer que os espanhóis são "uma equipa que luta pelos lugares cimeiros",mas pelo que sei os pontos mais fortes dele é o drible,e tem também um controlo de bola "excelente" :)

Onde é que ele disse isso? Não vi isso na entrevista citada aqui em cima..
guerreiro16402
guerreiro16402 Equipa Reservas
  • ****
  • 754
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #27 em: 04 de Setembro de 2011, 22:14 »
Que mestre Mérida, que mestre!
Na entrevista só não gostei dele dizer que os espanhóis são "uma equipa que luta pelos lugares cimeiros",mas pelo que sei os pontos mais fortes dele é o drible,e tem também um controlo de bola "excelente" :)

Onde é que ele disse isso? Não vi isso na entrevista citada aqui em cima..
A noticia completa está no jornal ABOLA.com
Sempre Braga
Anuncios M
Anuncios M
J Juniores
  • ***
  • 545
  • O Braga é nosso
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #28 em: 04 de Setembro de 2011, 22:15 »
http://www.youtube.com/watch?v=ryMddD22TdE&feature=related

Muita qualidade!

Mais um canhoto para o plantel! ;)


Uma qualidade de passe à Barcelona.

Um jogador que tem a escola do Barcelona e passa 3 anos a aprender com Arsène Wenger só pode ser um jogador tecnicamente evoluído! Estou com bastante curiosidade para o ver jogar!
Não sei se o Arsene Wenger será bom, pois se fosse já tinha ganho qualquer coisa de "importante" por uma equipa recheada de estrelas como é o Arsenal ,ainda por cima joga num campeonato cheio de treinadores "fracos taticamente" e que não sabem aproveitar o potencial humano que têm .....quando penso que o Benitez ganhou uma champions pelo Liverpool, ou o "ceguinho " do Fergunson ainda treina uma constelação de estrelas de Manchester ,apetece rir, imaginem se estivessem lá os melhores treinadores do mundo "OS PORTUGUESES"
papapremios
papapremios Juniores
  • ***
  • 568
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #29 em: 04 de Setembro de 2011, 22:19 »
http://www.youtube.com/watch?v=ryMddD22TdE&feature=related

Muita qualidade!

Mais um canhoto para o plantel! ;)


Uma qualidade de passe à Barcelona.

Um jogador que tem a escola do Barcelona e passa 3 anos a aprender com Arsène Wenger só pode ser um jogador tecnicamente evoluído! Estou com bastante curiosidade para o ver jogar!
Não sei se o Arsene Wenger será bom, pois se fosse já tinha ganho qualquer coisa de "importante" por uma equipa recheada de estrelas como é o Arsenal ,ainda por cima joga num campeonato cheio de treinadores "fracos taticamente" e que não sabem aproveitar o potencial humano que têm .....quando penso que o Benitez ganhou uma champions pelo Liverpool, ou o "ceguinho " do Fergunson ainda treina uma constelação de estrelas de Manchester ,apetece rir, imaginem se estivessem lá os melhores treinadores do mundo "OS PORTUGUESES"

O Ferguson, "ceguinho"? Tá bem! :-X
Wer Bn
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #30 em: 04 de Setembro de 2011, 22:31 »
Claro que aqueles treinadores tem areia demais para os camiões dos mesmos.

Aquela liga vale milhões.
É que é ridículo comparar a liga inglesa com a portuguesa. É abismal, qualquer coisa de inconcebível.
Devia ser proibido até, algumas equipas ter orçamentos tão grandes.

Mas voltando ao assunto, aqueles treinadores tem coisa a mais, com aquelas equipas e com o dinheiro que têm, a obrigação deles era comer as taças europeias todas. Fosse com que equipa fosse.
Porque qualquer uma que vá às competições europeias é um colosso( à excepção do Birmigham, que foi este ano. Mesmo assim, dúvido que tenha um orçamento inferior ao nosso).

Se nós formos por comparações... o que o Braga fez o ano passado com os recursos que tem, proporcinalmente, uma equipa como, por exemplo, o Tottenham ganharia a Champions de caras.
Anuncios G
brigada da relote
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #31 em: 04 de Setembro de 2011, 22:40 »
Penso que o orçamento do Birmingham este ano na 2º liga é de 22.5M€.
guerreira_minhota
guerreira_minhota Juniores
  • ***
  • 505
  • Estamos sempre contigo, não importa o que digam!
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #32 em: 04 de Setembro de 2011, 23:01 »
Que mestre Mérida, que mestre!
Na entrevista só não gostei dele dizer que os espanhóis são "uma equipa que luta pelos lugares cimeiros",mas pelo que sei os pontos mais fortes dele é o drible,e tem também um controlo de bola "excelente" :)

Onde é que ele disse isso? Não vi isso na entrevista citada aqui em cima..
A noticia completa está no jornal ABOLA.com



Na edição impressa? No site abola.pt ja tinha lido a entrevista e li novamente e nao encontrei essa frase, mas posso estar distraida  ;D
Rb92
Rb92 Iniciados
  • *
  • 91
  • Se jogasses no ceu eu morreria para te ver jogar!
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #33 em: 05 de Setembro de 2011, 07:09 »
No próximo jogo com o Gil Vicente, podia jogar este, o Mérida, com o hugo Viana, gostava de ver se o Braga melhorava na construção e organização de jogo, um ataque organizado.

Mesmo que este Mérida não se safe a trinco, era curioso ve-lo ao lado do Hugo Viana, penso que o nosso jogo seria bem mais pensado, mas fluido e mais agradável de se ver, correriamos era mais riscos...

O merida é o numero 10 que faltava foi contratado para isso...nunca na vida trinco...o maximo que ele pode jogar e a extremo esquerdo mas concordo que poderia ser utilizado na 2a parte no lugar do mossoro para testar um meio campo djamal/custodio viana e merida!

nao esquecer tambem que temos jogo 5a feira e poderia ser uma boa solucao
guerreiro16402
guerreiro16402 Equipa Reservas
  • ****
  • 754
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #34 em: 05 de Setembro de 2011, 08:45 »
Que mestre Mérida, que mestre!
Na entrevista só não gostei dele dizer que os espanhóis são "uma equipa que luta pelos lugares cimeiros",mas pelo que sei os pontos mais fortes dele é o drible,e tem também um controlo de bola "excelente" :)

Onde é que ele disse isso? Não vi isso na entrevista citada aqui em cima..
A noticia completa está no jornal ABOLA.com



Na edição impressa? No site abola.pt ja tinha lido a entrevista e li novamente e nao encontrei essa frase, mas posso estar distraida  ;D
Sim, está na ediçao impresssa ;)
Sempre Braga
guerreira_minhota
guerreira_minhota Juniores
  • ***
  • 505
  • Estamos sempre contigo, não importa o que digam!
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #35 em: 05 de Setembro de 2011, 10:13 »
Que mestre Mérida, que mestre!
Na entrevista só não gostei dele dizer que os espanhóis são "uma equipa que luta pelos lugares cimeiros",mas pelo que sei os pontos mais fortes dele é o drible,e tem também um controlo de bola "excelente" :)

Onde é que ele disse isso? Não vi isso na entrevista citada aqui em cima..
A noticia completa está no jornal ABOLA.com



Na edição impressa? No site abola.pt ja tinha lido a entrevista e li novamente e nao encontrei essa frase, mas posso estar distraida  ;D
Sim, está na ediçao impresssa ;)

Ah, bem me parecia xD
J Juniores
  • ***
  • 545
  • O Braga é nosso
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #36 em: 06 de Setembro de 2011, 01:39 »
http://www.youtube.com/watch?v=ryMddD22TdE&feature=related

Muita qualidade!

Mais um canhoto para o plantel! ;)


Uma qualidade de passe à Barcelona.

Um jogador que tem a escola do Barcelona e passa 3 anos a aprender com Arsène Wenger só pode ser um jogador tecnicamente evoluído! Estou com bastante curiosidade para o ver jogar!
Não sei se o Arsene Wenger será bom, pois se fosse já tinha ganho qualquer coisa de "importante" por uma equipa recheada de estrelas como é o Arsenal ,ainda por cima joga num campeonato cheio de treinadores "fracos taticamente" e que não sabem aproveitar o potencial humano que têm .....quando penso que o Benitez ganhou uma champions pelo Liverpool, ou o "ceguinho " do Fergunson ainda treina uma constelação de estrelas de Manchester ,apetece rir, imaginem se estivessem lá os melhores treinadores do mundo "OS PORTUGUESES"

O Ferguson, "ceguinho"? Tá bem! :-X
Se fosse treinador do Braga stavamos bem tramados, era só até ao natal,mas é só a minha opinião , e já começo a perceber alguma coisa de futebol
Rubara
Rubara Juvenis
  • **
  • 226
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #37 em: 07 de Setembro de 2011, 19:24 »
Temos opções de compra do passe de Mérida????
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #38 em: 07 de Setembro de 2011, 19:33 »
Temos opções de compra do passe de Mérida????

Não creio.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
guerreiro16402
guerreiro16402 Equipa Reservas
  • ****
  • 754
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #39 em: 08 de Setembro de 2011, 15:14 »
Sempre Braga
 

Anuncios M