Quantcast
Mérida é Gverreiro
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mérida é Gverreiro
39 Respostas
6903 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Mérida é Gverreiro
« em: 28 de Agosto de 2011, 10:34 »


Frán Merida fez a pré-temporada no Atlético de Madrid, onde conheceu Sílvio, que lhe transmitiu as melhores indicações sobre o Sporting Clube de Braga. Nasceu na Catalunha e fez toda a sua formação no Barcelona, tendo seguido depois para Londres, onde foi uma das promessas de Arséne Wenger, um dos meninos para polir e lançar ao mais alto nível. Ingressou nos bascos do Real Sociedad, por empréstimo dos ingleses, regressou ao Arsenal e foi adquirido posteriormente pelo Atlético de Madrid. Agora, ainda com 21 anos, procura mostrar-se na capital do Minho.

in http://www.correiodominho.pt/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #1 em: 28 de Agosto de 2011, 10:36 »

Merida e Rivera já chegaram

Fran Mérida, médio internacional sub-21 de Espanha, chega a titulo de empréstimo do Atlético de Madrid.

Aos 21 anos, Francisco Mérida Pérez apresenta um curriculo de respeito, ao ter sido formado pelo Barcelona, antes de rumar ao Arsenal, com apenas 17 anos.

Emprestado, na época seguinte ao Real Sociedad, foi uma das figuras de destaque regressando novamente ao clube de Londres.

Arsene Wenger começou a chamar Mérida à equipa principal do Arsenal.

Na época passada o Atlético de Madrid consegiu resgatar Mérida e este ano cede o seu passe ao SC Braga que vê ingressar no plantel um dos mais promissores médios do futebol espanhol, em que muitos vêm o futuro titular da "La Roja", selecção espanhola.

Édson Rivera, tem apenas 19 anos, foi estrela maior da selecção Mexicana no último Mundial sub-20 na Colômbia.

É avançado, diz que gosta de jogar nas costas do ponta de lança e é o mais promissor jogador jovem do México e um dos mais promissores do futebol jovem latino-americano.

Formado e desenvolvido pelo futebol do Atlas, clube Mexicano, Rivera representará o SC Braga na certeza de ser esta a melhor decisão para o crescimento como jogador profissional.

in scbraga.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
BRG_1921
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #2 em: 28 de Agosto de 2011, 10:45 »
Quanto a entradas parece que ficamos por aqui e saidas?
200% Braga - B3
200% Braga - B3 Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #3 em: 28 de Agosto de 2011, 11:02 »
Tudo indica para que seja um grande reforço, assim  o espero!
Boa Sorte Mérida!

Acho que quanto a saídas serão:

Meyong, Zé Luís, Vinícius, Guilherme (confirmado) e quanto a mim seria o Elderson mas temos um certo problema neste momento no lado esquerdo, apesar de tudo (já agora alguém sabe quanto tempo fica parado o Imourou?) temos Paulo Vinícius que também pode actuar lá; e se ninguém estiver lesionado ficamos com o Imourou, Paulo Vinicius e o Gerson Magrão a poder actuar na esquerda. Acho mais do que suficiente.
Quanto a mim todos saem emprestados excepto Meyong, pois não vejo grande proveito nisso.
Se saíssem estes ficaríamos com um plantel de 26/27 jogadores, dependendo se Elderson fica ou não.
« Última modificação: 28 de Agosto de 2011, 11:04 por 200% Braga - B3 »
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #4 em: 28 de Agosto de 2011, 12:02 »
A nova vida de Fran Mérida

 

Francisco Mérida Perez , conhecido por Fran Mérida, é um talento formado no clube de onde é natural, Barcelona.

As características deste médio esquerdo depressa despertaram a cobiça dos maiores clubes europeus.

O Arsenal foi o mais rápido na contratação do então jovem de 17 anos. Emprestado à Real Sociedad para evoluir, Mérida correspondeu e mostrou o valor crescente que possui.

Regressou a Londres, chegou à primeira equipa do Arsenal, até o Atlético de Madrid apostar nele.

A carreira nas selecções tem sido tão natural quanto o seu talento. Percorreu todos os patamares da formação da selecção espanhola até aos Sub-21 onde tem lugar cativo.

Vem por empréstimo de um ano.

 

P – Arsenal, Real Sociedad, Atlético… que dizer desta nova etapa?

R – Estou muito feliz de poder estar aqui, com muita expectativa, ilusão e sobretudo com vontade de trazer algo de bom à equipa.

P – Será diferente jogar aqui ou em Espanha?

R – A Liga espanhola é uma das melhores Ligas do Mundo mas por aqui eu sempre vi a Liga Portuguesa está a crescer imenso. Há equipas muito boas e prova disso mesmo é que a final da Liga Europa da época passada teve um FC Porto – SC Braga. Duas equipas portuguesas na final demonstra o quanto está a crescer o futebol português e por isso espero uma Liga muito competitiva.

P – O SC Braga vai jogar novamente a Liga Europa. Isso é também importante para a carreira de um jogador?

R – Venho com esse desejo de poder ajudar e participar no maior número de partidas possível. Quero ajudar a equipa em tudo, a conseguir a atingir todos os objectivos.

P – Que falaram de Braga os portugueses no Atlético?

R – Falei com Silvio e Tiago. Só me falaram coisas muito boas do SC Braga. Disseram que é um clube muito sério, que tem um balneário muito bom, um estádio lindíssimo e adeptos fantásticos. Disseram que Braga é uma cidade também muito boa para viver. Por isso só tenho boas referências do clube e da cidade.

 

Com a chegada de Fran Merida e de Rivera O SC Braga fecha o plantel para a época 2011/2012 no que respeita entrada de novos jogadores.
2011-08-28
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #5 em: 28 de Agosto de 2011, 16:10 »
Boa sorte ao miúdo, só espero que seja aproveitado e não aconteça como em outras situações que nem sequer vimos o jogador ser aproveitado.

      Por vezes devemos ser corajosos pois, só saberemos se os putos têm valor se acreditar-mos neles, e infelizmente não tem sido esta a politica adoptada pelo meu clube. Espero que isto mude.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
jorge79
jorge79 Juniores
  • ***
  • 315
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #6 em: 28 de Agosto de 2011, 17:23 »
Bem vindo aos Guerreiros. Boa sorte!
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA
jaimec
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #7 em: 29 de Agosto de 2011, 00:05 »
Bien venido Frán ! Que seas muy feliz acá.

p.s. - Com o apelido Mérida, tem que jogar sempre bem senão vai ser logo alvo do trocadilho fácil ...  ;)
Anuncios M
Anuncios M
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #8 em: 29 de Agosto de 2011, 07:22 »
Que seja feliz e que venha ajudar, em muito, o nosso Braga !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!
guerreiro16402
guerreiro16402 Equipa Reservas
  • ****
  • 754
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #9 em: 29 de Agosto de 2011, 08:50 »
Que seja feliz e que venha ajudar, em muito, o nosso Braga !!! ;)
Deste não há duvidas é mesmo jogador... ;)
Sempre Braga
4GIVME Juvenis
  • **
  • 169
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #10 em: 30 de Agosto de 2011, 14:15 »
Grande jogador com ainda 21 anos. Vai ser uma boa jogador para o Braga.
Anuncios G
saroukasbracarense
saroukasbracarense Iniciados
  • *
  • 58
  • MÁGICO BRAGA...
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #11 em: 30 de Agosto de 2011, 21:50 »
Boa Sorte e que também dé sorte ao Braga...

Só quem sente é que entende... Amote BRAGA
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #12 em: 31 de Agosto de 2011, 17:25 »
Excelente reforço, quando se adaptar bem veremos o craque  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #13 em: 01 de Setembro de 2011, 14:26 »
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #14 em: 01 de Setembro de 2011, 14:46 »
É caso para dizer que chegou ao verdadeiro Arsenal !!!!!  ;D  :P
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #15 em: 01 de Setembro de 2011, 14:48 »
sintoosimbolodobraga
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #16 em: 01 de Setembro de 2011, 14:51 »
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #17 em: 01 de Setembro de 2011, 14:55 »
http://www.youtube.com/watch?v=ryMddD22TdE&feature=related

Muita qualidade!

Mais um canhoto para o plantel! ;)


Uma qualidade de passe à Barcelona.

Um jogador que tem a escola do Barcelona e passa 3 anos a aprender com Arsène Wenger só pode ser um jogador tecnicamente evoluído! Estou com bastante curiosidade para o ver jogar!
sintoosimbolodobraga
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #18 em: 01 de Setembro de 2011, 15:04 »
No próximo jogo com o Gil Vicente, podia jogar este, o Mérida, com o hugo Viana, gostava de ver se o Braga melhorava na construção e organização de jogo, um ataque organizado.

Mesmo que este Mérida não se safe a trinco, era curioso ve-lo ao lado do Hugo Viana, penso que o nosso jogo seria bem mais pensado, mas fluido e mais agradável de se ver, correriamos era mais riscos...
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re:Mérida é Gverreiro
« Responder #19 em: 01 de Setembro de 2011, 15:06 »
tava a jogar no fifa 09 para a ps3 e foi curioso tar a jogar contra o arsenal e o comentador merida muito alto, comecei a rir-me, foi curioso naquele ano (2009) seria impensável que o merida viesse para o braga e agora ele aqui está, mostra o que vales  :)
 

Anuncios M