Quantcast
Novamente o site do Clube..
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Novamente o site do Clube..
35 Respostas
6561 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:Novamente o site do Clube..
« Responder #20 em: 18 de Agosto de 2011, 00:15 »
E sai a mais recente pérola:

Citar
SC Braga X Marítimo

1ª Jornada da Liga Zon Sagres

Domingo, 21 de Agosto, às 20h15
A 1ª foi com o Rio Ave, *****...

in http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4312
Também não percebes nada, ó brigada, não vês que é a primeira jornada em casa? ;D ;D ;D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:Novamente o site do Clube..
« Responder #21 em: 18 de Agosto de 2011, 00:18 »
E sai a mais recente pérola:

Citar
SC Braga X Marítimo

1ª Jornada da Liga Zon Sagres

Domingo, 21 de Agosto, às 20h15
A 1ª foi com o Rio Ave, *****...

in http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4312
Também não percebes nada, ó brigada, não vês que é a primeira jornada em casa? ;D ;D ;D

Bem visto Nando...  ;D
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
João Pedro Sá
  Re:Novamente o site do Clube..
« Responder #22 em: 18 de Agosto de 2011, 00:52 »
Não quero poluir o fórum mas já viram esta iniciativa do Porto? http://www.somosporto.net/

Assim é que se trabalha....
guerreiro16402
guerreiro16402 Equipa Reservas
  • ****
  • 754
  Re:Novamente o site do Clube..
« Responder #23 em: 18 de Agosto de 2011, 23:53 »
Até a liga nos faz melhor publicidade! http://youtu.be/DVcGBw_uCwI

Como pode o nº 8 ser preto   :o Podiam estudar o plantel do braga ao menos., não é só o Nuno Gomes 8)
Um pouco racista o teu comentário, não?? :(
Não vejo onde está o racismo, o Mossoró simplesmente não é preto ;D
Não digo que não,mas a expressão é um pouco pesada...
Sempre Braga
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re:Novamente o site do Clube..
« Responder #24 em: 19 de Agosto de 2011, 12:50 »
Não anunciam as contrataçoes....Samson hoje já treinou e o site nao diz nada!!!
King
  Re:Novamente o site do Clube..
« Responder #25 em: 19 de Agosto de 2011, 12:52 »
Não anunciam as contrataçoes....Samson hoje já treinou e o site nao diz nada!!!


Segundo abola vai ser apresentado ao inicio da tarde juntamente com os outros...
GALEGO
  Re:Novamente o site do Clube..
« Responder #26 em: 19 de Agosto de 2011, 13:14 »
O site do clube segue na mesma linha dos tempos pasados... Nao é problema de webmaster. É problema da política informativa do clube que resulta incapaz de "vender" o que ten que "vender" : em tempo e forma...
E nao vejo que tenha perspectivas de melhorar o assunto
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:Novamente o site do Clube..
« Responder #27 em: 19 de Agosto de 2011, 17:48 »
Ontem quando o jogo com o Young Boys terminou, assisti ainda às entrevistas rápidas e depois vim para o pc, e não sei o que me deu que abri a página dos suíços, e não é que fiquei espantada? Já tinham um artigo sobre o jogo! Isto sim, é profissionalismo! E como se não chegasse, ainda tinham lá um vídeo sobre a nossa cidade e o nosso clube, com informações interessantes para quem quiser um dia nos conhecer. Os dirigentes do clube de Bern não se estão a marimbar para os seus adeptos. E já agora, para quem critica o EMB, o repórter não se coibiu de tecer elogios ao nosso estádio, que quando ele surgiu e viu na televisão disse que era algo que tinha um dia de visitar, e voilà, teve agora essa possibilidade por motivos profissionais, e ficou completamente rendido aos encantos que ele possui. Não nos conhecia como clube, mas ao estádio sim.
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6010
  Re:Novamente o site do Clube..
« Responder #28 em: 19 de Agosto de 2011, 19:07 »
Ontem quando o jogo com o Young Boys terminou, assisti ainda às entrevistas rápidas e depois vim para o pc, e não sei o que me deu que abri a página dos suíços, e não é que fiquei espantada? Já tinham um artigo sobre o jogo! Isto sim, é profissionalismo! E como se não chegasse, ainda tinham lá um vídeo sobre a nossa cidade e o nosso clube, com informações interessantes para quem quiser um dia nos conhecer. Os dirigentes do clube de Bern não se estão a marimbar para os seus adeptos. E já agora, para quem critica o EMB, o repórter não se coibiu de tecer elogios ao nosso estádio, que quando ele surgiu e viu na televisão disse que era algo que tinha um dia de visitar, e voilà, teve agora essa possibilidade por motivos profissionais, e ficou completamente rendido aos encantos que ele possui. Não nos conhecia como clube, mas ao estádio sim.
Carvalhinha quanto ao site pouco mais há a dizer, agora quanto ao estádio... ele não o frequenta, apenas o conhece como obra de arte, não como estádio de futebol jogado. Ele queria conhecer o Axa como eu quero conhecer o Alianz Arena e queria conhecer Wembley(já conheci), e quero conhecer muitos outros estádios. Se ele não nos conhecia como clube, percebe muito mas muito pouco de futebol!
King
  Re:Novamente o site do Clube..
« Responder #29 em: 19 de Agosto de 2011, 19:12 »
Ontem quando o jogo com o Young Boys terminou, assisti ainda às entrevistas rápidas e depois vim para o pc, e não sei o que me deu que abri a página dos suíços, e não é que fiquei espantada? Já tinham um artigo sobre o jogo! Isto sim, é profissionalismo! E como se não chegasse, ainda tinham lá um vídeo sobre a nossa cidade e o nosso clube, com informações interessantes para quem quiser um dia nos conhecer. Os dirigentes do clube de Bern não se estão a marimbar para os seus adeptos. E já agora, para quem critica o EMB, o repórter não se coibiu de tecer elogios ao nosso estádio, que quando ele surgiu e viu na televisão disse que era algo que tinha um dia de visitar, e voilà, teve agora essa possibilidade por motivos profissionais, e ficou completamente rendido aos encantos que ele possui. Não nos conhecia como clube, mas ao estádio sim.
Carvalhinha quanto ao site pouco mais há a dizer, agora quanto ao estádio... ele não o frequenta, apenas o conhece como obra de arte, não como estádio de futebol jogado. Ele queria conhecer o Axa como eu quero conhecer o Alianz Arena e queria conhecer Wembley(já conheci), e quero conhecer muitos outros estádios. Se ele não nos conhecia como clube, percebe muito mas muito pouco de futebol!


Concordo plenamente!
Anda muito desactualizado esse dirigente!
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:Novamente o site do Clube..
« Responder #30 em: 19 de Agosto de 2011, 21:18 »
Quando os estrangeiros falam bem do que cá temos, referem-se normalmente à imagem, à beleza, à hospitalidade mas na realidade, se tivessem de cá viver, iam perceber que nem tudo é rosas, muito pelo contrário fazíamos aqui já uma lista. Ir ao Axa uma vez no ano, não deixa perceber as lacunas que ele apresenta. Mas lembrem-se que das obras construidas para o EURO2004 já há dois estádios para serem demolidos, acho isso mais preocupante que as imensas falhas que o nosso possa ter, com isso conseguimos viver bem, eu pelo menos já me habituei.
Anuncios G
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:Novamente o site do Clube..
« Responder #31 em: 21 de Agosto de 2011, 14:06 »
Ontem quando o jogo com o Young Boys terminou, assisti ainda às entrevistas rápidas e depois vim para o pc, e não sei o que me deu que abri a página dos suíços, e não é que fiquei espantada? Já tinham um artigo sobre o jogo! Isto sim, é profissionalismo! E como se não chegasse, ainda tinham lá um vídeo sobre a nossa cidade e o nosso clube, com informações interessantes para quem quiser um dia nos conhecer. Os dirigentes do clube de Bern não se estão a marimbar para os seus adeptos. E já agora, para quem critica o EMB, o repórter não se coibiu de tecer elogios ao nosso estádio, que quando ele surgiu e viu na televisão disse que era algo que tinha um dia de visitar, e voilà, teve agora essa possibilidade por motivos profissionais, e ficou completamente rendido aos encantos que ele possui. Não nos conhecia como clube, mas ao estádio sim.
Carvalhinha quanto ao site pouco mais há a dizer, agora quanto ao estádio... ele não o frequenta, apenas o conhece como obra de arte, não como estádio de futebol jogado. Ele queria conhecer o Axa como eu quero conhecer o Alianz Arena e queria conhecer Wembley(já conheci), e quero conhecer muitos outros estádios. Se ele não nos conhecia como clube, percebe muito mas muito pouco de futebol!


Concordo plenamente!
Anda muito desactualizado esse dirigente!

Não me expressei totalmente bem, o que eu queria mostrar quando toquei no assunto do estádio é que ele é mundialmente conhecido sem ser por fanatismos do futebol. É claro que o tal repórter conhece o Braga, comunicou a extraordinária época que fizemos o ano passado ao chegarmos à final da Liga Europa, falou dos nossos palmarés, só que na altura do Euro 2004 ainda não éramos tão vistos, tão reconhecidos como o somos agora. Daí eu ter dito que ele sabia do nosso estádio, quando foi inaugurado, mas desconhecia o nosso clube. É como acontece às vezes a mim, quando uns colegas ingressam na empresa e ao apresentar-me me perguntam de que zona de Portugal é que sou, falo que sou natural da cidade de Braga, e uns já ouviram falar e conhecem mesmo (principalmente europeus), outros já ouviram mas não sabem de onde, e outros desconhecem na totalidade (americanos, asiáticos). Aqueles que dizem que já ouviram falar, eu começo por tentar perceber se é do futebol, e continuam a hesitar, mas se eu contar que é o clube que joga no estádio das duas bancadas que foi construído numa pedreira, aí já soltam um grito: “Ahh, esse? Sei!” Mas voltando ao colhedor de informações, é óbvio que ele vê o estádio como turista e não como aqueles que vão para lá todas as semanas. É diferente. O Estádio Municipal de Braga tem defeitos, assim como qualquer outro estádio os tem, só que em compensação, o nosso tem uma visibilidade excelente graças à obra que é. Vou pegar no Sevilha que é um clube que dispensa apresentações. Eu que gosto de futebol sabia lá bem que o estádio deles é o Ramón Sánchez Pizjuán? Não sabia até termos jogado com eles. E aqui com o suíço aconteceu o contrário. Sabia do nosso estádio, mas não sabia do nosso clube.

E sobre este suíço, ele é apresentador de um programa na tv do estádio do YB. Faz reportagens de estágios, antevisões de jogos, mostra a conhecer os clubes adversários, os estádios, o que as cidades tem de bom para se visitar etc. Tudo vai parar ao site do Young Boys! E nós que somos uma equipa bem mais internacional que os helvéticos temos uma página de puro amadorismo.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re:Novamente o site do Clube..
« Responder #32 em: 22 de Agosto de 2011, 10:28 »
Acho que nesta discussão deveríamos tentar procurar soluções para pressionar a direcção no sentido de melhorar o site... 2 das coisas que poderíamos fazer eram: Um abaixo-assinado de alerta à direcção ou então uma moção a apresentar na próxima assembleia geral que comprometa a direcção a profissionalizar o site do clube..
Já basta de amadorismo..
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1248
  Re:Novamente o site do Clube..
« Responder #33 em: 18 de Setembro de 2011, 17:29 »
'Site renovado e mais moderno'

Página oficial do clube terá outras funcionalidades e uma imagem apelativa

A página oficial do SC Braga vai ser totalmente renovada e deverá ser apresentada em breve aos associados, possivelmente no final deste mês. O novo site terá mais funcionalidades e uma imagem forte e apelativa. Por outro lado, será estimulado a plataforma de vídeo, antecâmara do projecto de televisão do clube que ainda está em fase de elaboração. Mais novidades e surpresas estão na manga, com a promessa de que um espaço interactivo que acompanhe o crescimento internacional que o clube tem conhecido nas ultimas temporadas. Neste intervalo, o SC Braga tem apostado na rede social do Facebook para colocar maior parte dos vídeos alusivos à campanha da equipa na Europa.
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re:Novamente o site do Clube..
« Responder #34 em: 18 de Setembro de 2011, 17:32 »
'Site renovado e mais moderno'

Página oficial do clube terá outras funcionalidades e uma imagem apelativa

A página oficial do SC Braga vai ser totalmente renovada e deverá ser apresentada em breve aos associados, possivelmente no final deste mês. O novo site terá mais funcionalidades e uma imagem forte e apelativa. Por outro lado, será estimulado a plataforma de vídeo, antecâmara do projecto de televisão do clube que ainda está em fase de elaboração. Mais novidades e surpresas estão na manga, com a promessa de que um espaço interactivo que acompanhe o crescimento internacional que o clube tem conhecido nas ultimas temporadas. Neste intervalo, o SC Braga tem apostado na rede social do Facebook para colocar maior parte dos vídeos alusivos à campanha da equipa na Europa.

teve de vir la o gajo da sptv pa meter isto tudo a piar fininho
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:Novamente o site do Clube..
« Responder #35 em: 19 de Setembro de 2011, 20:13 »
'Site renovado e mais moderno'

Página oficial do clube terá outras funcionalidades e uma imagem apelativa

A página oficial do SC Braga vai ser totalmente renovada e deverá ser apresentada em breve aos associados, possivelmente no final deste mês. O novo site terá mais funcionalidades e uma imagem forte e apelativa. Por outro lado, será estimulado a plataforma de vídeo, antecâmara do projecto de televisão do clube que ainda está em fase de elaboração. Mais novidades e surpresas estão na manga, com a promessa de que um espaço interactivo que acompanhe o crescimento internacional que o clube tem conhecido nas ultimas temporadas. Neste intervalo, o SC Braga tem apostado na rede social do Facebook para colocar maior parte dos vídeos alusivos à campanha da equipa na Europa.

teve de vir la o gajo da sptv pa meter isto tudo a piar fininho
E os nossos comentários/críticas também contribuiram, penso eu....
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
 

Anuncios M