Quantcast
Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
132 Respostas
20195 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GALEGO
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #40 em: 23 de Agosto de 2011, 11:56 »
Espero que este jogo já tenha começado a ser vencido contra o Marítimo. As vitórias moralizam. E de que forma ...

Jogue quem jogar o importante é passar a eliminatória. Mais nada ...


Como bem refere o nosso grande amigo Costa, o único importante é passar a eliminatória. Já teremos tempo para
entrar em outros territorios do jogo, a táctica tal e qual... agora toca seguir adiante : como seja. É vital. E vamos conseguir...
Hugo Pena
Hugo Pena Juvenis
  • **
  • 245
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #41 em: 23 de Agosto de 2011, 12:24 »
Era importante que os nossos emigrantes se mobilizassem para este jogo e marcassem presença o apoio será também fundamental.
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #42 em: 23 de Agosto de 2011, 13:05 »
Apesar de ser periodo de ferias para muitos emigrantes certamente seremos muitos a apoiar os Gverreiros em mais uma batalha, comigo vão umas 15 pessoas, tendo em conta a quantidade pessoas de Braga aqui na Suiça aponto para uns 1500 adeptos.

1500 ? isso era um grande apoio sem duvida mas sinceramente não creio até porque muitos emigrantes ainda estão aqui.

Isso era fabuloso, mas é pouco provável. Eu e mais um tamos lá!

A maior avalanche de emigrantes portugueses na Suíça já regressou das suas férias, porque quem tem filhos o ensino escolar já começou (menos em dois cantões). Não estou assim tão optimista, mas aposto em 800 adeptos. Vou lá estar, embora não no sector que nos foi destinado, e que já se encontra meio lotado. Vou assistir à partida por trás do banco da equipa adversária. Por isso, quando virem alguém lá de vermelho e branco já sabem.... sou eu e cia. ;D
guerreiro16402
guerreiro16402 Equipa Reservas
  • ****
  • 754
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #43 em: 23 de Agosto de 2011, 13:39 »
Apesar de ser periodo de ferias para muitos emigrantes certamente seremos muitos a apoiar os Gverreiros em mais uma batalha, comigo vão umas 15 pessoas, tendo em conta a quantidade pessoas de Braga aqui na Suiça aponto para uns 1500 adeptos.

1500 ? isso era um grande apoio sem duvida mas sinceramente não creio até porque muitos emigrantes ainda estão aqui.

Isso era fabuloso, mas é pouco provável. Eu e mais um tamos lá!

A maior avalanche de emigrantes portugueses na Suíça já regressou das suas férias, porque quem tem filhos o ensino escolar já começou (menos em dois cantões). Não estou assim tão optimista, mas aposto em 800 adeptos. Vou lá estar, embora não no sector que nos foi destinado, e que já se encontra meio lotado. Vou assistir à partida por trás do banco da equipa adversária. Por isso, quando virem alguém lá de vermelho e branco já sabem.... sou eu e cia. ;D
Bem...pelo menos 1 adepto garantido já temos...D.Amélia!!! ;D
Sempre Braga
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #44 em: 23 de Agosto de 2011, 14:02 »
Dadas as condicionantes no plantel, mesmo para nós adeptos é um exercício díficil apresentar aqui o 'nosso' 11.

Colocava o Paulo Vinicius na lateral esquerda. O Elderson sob pressão (previsivel principalmente nos 1ºs minutos) é demasiado falível.
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 983
  • [Foi no ano 21]
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #45 em: 23 de Agosto de 2011, 18:19 »
Pedro Barroso Juniores
  • ***
  • 525
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #46 em: 23 de Agosto de 2011, 19:14 »
Esta eleminatória é fundamental para que a época não seja sobressaltada, para os jogadores que temos e ainda para os que estão em viagem para cá as competições internas são insuficientes!! O consumo interno já é curto para nós!!
Força Braga, tenho a certeza que lá marcamos pelo menos um golo e a confiança que tenho na defesa é enormeeeeee!!!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #47 em: 23 de Agosto de 2011, 20:10 »
Eles perderam 2-0 em casa ... mas pouparam 7 jogadores. Até o guarda-redes !  :o
Não lhes vai servir de nada. Vamos a eles !

Sete? Não foram sete. O guarda-redes principal deles é o Wölfli, só que ele lesionou-se na mão, partiu o polegar, e não pode viajar até Braga. Agora já se encontra recuparado.

BRAGA:                          THUN:
Benito                            Wölfli
Zverotic                          Sutter (Zverotic)
Nef                                 Nef
Veskovac                        Veskovac
Spycher                          Spycher
Nuzzolo                          Nuzzolo
Silberbauer                    Silberbauer
Bienvenu (Affolter)         Doubaï (Bienvenu)
Raimondi (Mayuka)        Raimondi (Khalifa)
Farnerud (Doubaï)         Mayuka
Khalifa                           Schneuwly

Já agora, aproveito para dizer que até à tarde de hoje foram vendidos perto de 12mil bilhetes para este jogo.
Anuncios M
Anuncios M
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #48 em: 23 de Agosto de 2011, 20:39 »
Djamal está recuperado

Um choque com Mitchel, no encontro de domingo, frente ao Marítimo, deixou Djamal queixoso, mas o jogador está recuperado e, neste momento, cumpre os trabalhos juntamente com a equipa bracarense, numa sessão que decorre à porta fechada.

O defesa-central líbio está em condições de integrar a lista de convocados para o encontro da segunda mão do Play-off da Liga Europa, com o Young-Boys, na quinta-feira.

Paulo César e Custódio cumprem treino condicionado e estão fora do desafio internacional. O mesmo se aplica aos reforços Carlão, Douglão e Samson Olaleye, mas razões burocráticas, já que não foram inscritos a tempo desta eliminatória.

Amanhã, pelas 10.40 horas, o SC Braga parte rumo à Suíça.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #49 em: 23 de Agosto de 2011, 22:16 »
Lima e Pizzi vão à Suíça
CONVOCADOS PARA O JOGO COM O YOUNG BOYS

Leonardo Jardim vai levar os 19 jogadores disponíveis para a Suíça, onde na quinta-feira o Sp. Braga defronta o Young Boys, para a 2.ª mão do playoff da Liga Europa.

Lima e Pizzi estão entre os eleitos, apesar de estarem a ser negociados com Besiktas e Atlético Madrid, respetivamente. Elderson também foi chamado, recuperado que está da lesão contraída frente ao Marítimo.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Berni

Defesas: Baiano, Elderson, Nuno André Coelho, Ewerton e Paulo Vinicius

Médios: Djamal, Hugo Viana, Vinícius, Mossoró, Salino, Guilherme, Hélder Barbosa e Alan

Avançados: Pizzi, Lima, Meyong e Nuno Gomes

RECORD


Espero que tanto o Pizzi como o Lima possam jogar, pois a tarefa não se afigura nada fácil...
BRAGA SEMPRE MAIS!
barinho
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #50 em: 23 de Agosto de 2011, 22:30 »
Isso quer dizer que pelo menos um deles vai ficar no mínimo no banco.Mas a verdade é que também estão convocados todos os disponíveis já que o Custódio,Paulo César e Imorou estão lesionados.
Anuncios G
GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 183
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #51 em: 24 de Agosto de 2011, 01:08 »
O que era fixe, era os adeptos do Braga arranjarem um "cantinho" para se juntar e poder ver o jogo, todos juntos. Não só para ver este jogo, mas os jogos todos (mesmo até os de casa, visto que com a crise que está, muita gente prefere dar 1€ por uma água, que 5€ por futebol).

Quase de certeza que este assunto já foi discutido, mas o Braga já poderia abrir uma "Casa do Braga", bem no centro da cidade, para estas ocasiões. Nem que desse à exploração...

Em relação ao jogo, já estou mais confiante, com a vitória de domingo...
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #52 em: 24 de Agosto de 2011, 13:04 »
Hoje há jogo de apresentação do Futsal do Braga contra o Boavista às 21H!
Entrada gratuita, como é normal já, e joga-se no sitio do costume, Pavilhão da Universidade do Minho.



PS - eu sei que este não é o tópico indicado mas aqui tem mais visibilidade, e no tópico de futsal ninguém põe os pés
GALEGO
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #53 em: 24 de Agosto de 2011, 13:22 »
ESTO É O QUER ESTA Á ESPERA DO BRAGA, NO PROXIMO MES DE MAIO



BUCAREST. Novo estadio nacional
sintoosimbolodobraga
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #54 em: 24 de Agosto de 2011, 13:25 »
Brutal, Portugal foi convidado a inaugurá-lo com a Romenia mas recusou.


Mas temos que ir com calma, e jogo a jogo.
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #55 em: 24 de Agosto de 2011, 14:22 »
Como treinador de bancada e independentemente se saber se o lima ou o pizzi vão jogar o meu 11 com estes convocados para este jogo dificil.

                                                     
                                                              Quim

                                    Baiano   Ewerton  P.Vinicios  Elderson

                                                      Salino
                                                                 
                                                               H.Viana (Móssóro)

                                          Alan              Lima               Pizzi

                                                            Nuno Gomes

Estas eram as minhas opções para vencer a eliminatória........
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #56 em: 24 de Agosto de 2011, 14:31 »
Como treinador de bancada e independentemente se saber se o lima ou o pizzi vão jogar o meu 11 com estes convocados para este jogo dificil.

                                                     
                                                              Quim

                                    Baiano   Ewerton  P.Vinicios  Elderson

                                                      Salino
                                                                 
                                                               H.Viana

                                          Alan              Lima (Móssóro)          Pizzi

                                                            Nuno Gomes

Estas eram as minhas opções para vencer a eliminatória........
Só uma ligeira modificação... De resto nada a dizer...
#VãoTerDeContarConnosco
GALEGO
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #57 em: 24 de Agosto de 2011, 14:46 »
Las notícias resumidas del S.C.Braga, siempre en el canal de twitter de actualización diaria de É BRAGA!!
______

http://twitter.com/sportingdebraga

http://s-c-braga.blogspot.com

Exemplos agora mesmo :

SPORTING DE BRAGA
SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
O estadio da final da Europa League 2011-2012 http://farm7.static.flickr.com/6015/6015492951_89009d6641_b.jpg
hace 1 hora
»
SPORTING DE BRAGA
SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
Miguel Lopes (Porto) se niega a ir cedido al Sporting de Braga. Quiere jugar en el Betis. Porto pide un millón al Betis por la cesión.
hace 2 horas
»
SPORTING DE BRAGA
SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
Insisten hoy los diarios turcos. Almeida al Zaragoza y Lima al Besiktas. 'Almeida, Zaragoza ile Anlaştı' (Net haber)
hace 2 horas
»
SPORTING DE BRAGA
SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
A comitiva do Sp. Braga partiu esta manhã rumo à Suíça, onde vai defrontar amanhã o Young Boys, para o playoff da Liga Europa.
hace 2 horas
»
SPORTING DE BRAGA
SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
Los de A Bola cuentan la historia de Guilherme y el Barça. Ayer hablamos del asunto en el forum de SuperBraga. Todo es posible en el fútbol.
hace 2 horas
»
SPORTING DE BRAGA
SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
Jorge Mendes tapa el hueco en el Besiktas con la propuesta de Lima para llevarse a Zaragoza a Hugo Almeida. ¿Se cerrará finalmente el trato?
hace 2 horas
»
SPORTING DE BRAGA
SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
Jorge Mendes lo maneja todo. Se lleva a Hugo Almeida al Zaragoza -donde tiene intereses de un fondo de inversión- y...
hace 2 horas
»
SPORTING DE BRAGA
SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
Saldos na Loja (incluso on-line) do Sporting de Braga. Camisola Oficial Vermelha 10/11 Tamanhos disponíveis: XL | XXL 49,90€ 39,90 €
hace 14 horas
»
SPORTING DE BRAGA
SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
Os reforços Carlão, Douglão e Samson Olaleye, sao grandes ausentes nesta quinta feira no Braga, em Berna. Imperativo legal...
hace 14 horas
»
SPORTING DE BRAGA
SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
Los rusos anuncian contratación de ETOO. Forlán llegará ahora al Inter. El hueco en el Atlético : ¿lo cubre el brasileño Diego?; ¿Pizzi?
hace 14 horas
»
SPORTING DE BRAGA
SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
Uma boa notícia na terça-feira : Djamal está recuperado no Braga e integra o plantel na deslocaçao a Berna
hace 14 horas
»
SPORTING DE BRAGA
SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
Periódico turco explica esta noche que la llegada de Lima al Besiktas está supeditada a la salida de Hugo Almeida hacia el Zaragoza...
hace 14 horas
»
SPORTING DE BRAGA
SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
O Braga só pode pensar em marcar golos na Suiça. ...
hace 14 horas
»
SPORTING DE BRAGA
SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
“Sé que estoy en un buen momento, pero aún no me desespero por salir” (Paolo Hurtado, en el diario EL COMERCIO, en Perú)
hace 14 horas
»
SPORTING DE BRAGA
SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
Paolo "Caballito" Hurtado, en imagen de El Comercio e.elcomercio.pe/66/ima/0/0/3/8…
hace 14 horas
»
SPORTING DE BRAGA
SPORTINGDEBRAGA SPORTING DE BRAGA
El caballito Hurtado tiene ya demasiadas novias... Genk, Groningem, Brujas... mas el Braga, del que dicen desde Perú, es máximo interesado.
hace 14 horas
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #58 em: 24 de Agosto de 2011, 15:04 »
Como treinador de bancada e independentemente se saber se o lima ou o pizzi vão jogar o meu 11 com estes convocados para este jogo dificil.

                                                     
                                                              Quim

                                    Baiano   Ewerton  P.Vinicios  Elderson

                                                      Salino
                                                                 
                                                               H.Viana

                                          Alan              Lima (Móssóro)          Pizzi

                                                            Nuno Gomes

Estas eram as minhas opções para vencer a eliminatória........
Só uma ligeira modificação... De resto nada a dizer...


Punha o P.vinicius a defesa esquerdo e o NAC a fazer dupla de central com o ewerton.
HSPS
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #59 em: 24 de Agosto de 2011, 16:06 »
Hoje há jogo de apresentação do Futsal do Braga contra o Boavista às 21H!
Entrada gratuita, como é normal já, e joga-se no sitio do costume, Pavilhão da Universidade do Minho.



PS - eu sei que este não é o tópico indicado mas aqui tem mais visibilidade, e no tópico de futsal ninguém põe os pés

Importante salientar isto.
 

Anuncios M