Quantcast
Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
132 Respostas
20199 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #20 em: 21 de Agosto de 2011, 14:29 »
É muito caro dormitar na Suíça, já para não falar da comida e dos transportes públicos. Fiz uma pesquisa rápida para quem quisesse sair do Porto em low-cost até Basel (EasyJet), com as duas noites num Hotel mais ou menos central, não muito longe do estádio, mais os transferes do aeroporto até Bern e vice-versa, com refeições, e cheguei num instante à bela quantia de 700€ (por pessoa). Desta vez, aquilo que a Cosmos pede até nem está a fugir muito à realidade, se bem que lá diz... a partir de 990€.
RB_grp006
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #21 em: 21 de Agosto de 2011, 19:39 »
Apesar de ser periodo de ferias para muitos emigrantes certamente seremos muitos a apoiar os Gverreiros em mais uma batalha, comigo vão umas 15 pessoas, tendo em conta a quantidade pessoas de Braga aqui na Suiça aponto para uns 1500 adeptos.
Anuncios M
Anuncios M
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #22 em: 22 de Agosto de 2011, 01:30 »
Apesar de ser periodo de ferias para muitos emigrantes certamente seremos muitos a apoiar os Gverreiros em mais uma batalha, comigo vão umas 15 pessoas, tendo em conta a quantidade pessoas de Braga aqui na Suiça aponto para uns 1500 adeptos.

1500 ? isso era um grande apoio sem duvida mas sinceramente não creio até porque muitos emigrantes ainda estão aqui.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
ddbraga
ddbraga Juniores
  • ***
  • 371
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #23 em: 22 de Agosto de 2011, 11:34 »
Apesar de ser periodo de ferias para muitos emigrantes certamente seremos muitos a apoiar os Gverreiros em mais uma batalha, comigo vão umas 15 pessoas, tendo em conta a quantidade pessoas de Braga aqui na Suiça aponto para uns 1500 adeptos.

1500 ? isso era um grande apoio sem duvida mas sinceramente não creio até porque muitos emigrantes ainda estão aqui.

Isso era fabuloso, mas é pouco provável. Eu e mais um tamos lá!
« Última modificação: 22 de Agosto de 2011, 11:36 por ddbraga »
100% BRAGA
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #24 em: 22 de Agosto de 2011, 14:38 »
importa agora pensar no que poderá ser o rpóximo jogo na Suiça. O YB perdeu nesta jornada em casa (não sei se a poupar jogadores...) mas terá de ser muito respeitado.
O facto d etermos jogado com Lima e pizzy que possivelmente não irão defrontar os helvéticos não me parece que fosse uma boa ideia. Se por um lado poupamos NunoG e Hugo Viana, por outro lado, é mais um jogo que passa sem se praticarem automatismos que, a meu ver, estão ainda por fazer na equipa.

daquilo que vi na primeira mão, para um Braga europeu do quilate do da época passada, arriscava mesmo em dizer que a eliminatória está no papo. Agora, com as indefinições da equipa, não sei não...
Estou mesmo apreensivo
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #25 em: 22 de Agosto de 2011, 15:01 »
Eu acredito, até porque em 3 jogos oficiais, tem 0 golos sofridos e isso da-nos confiança, o sucesso do Braga sempre passou por uma grande coesão defensiva e este ano, não vai ser exceção. Ewerton é craque, Baiano muito certinho quer a defender quer atacar, Paulo Vinicius é certinho não parece comprometer e o Elderson também tem estado muito bem principalmente a atacar, a estes 4 junta-se a muralha Djamal, que apesar de não saber o que fazer a bola a atacar, a defender é simplesmente exímio quer pelo ar que pelo chão, e Quim que transmite muita segurança e tranquilidade ao quarteto que tem a sua frente.

Em termos ofensivos, espero que não invente muito, principalmente que não encoste mossoró a uma linha, é que mesmo longe da melhor forma, o homem não para quieto, abre muitas linhas de passe, e desgasta muito a defesa adversária.

Acho que vamos que vamos ganhar 1-0, golo do inevitável Alan, mas vai ser um jogo sofrido.

A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #26 em: 22 de Agosto de 2011, 16:12 »
Será que vamos contar com o Pizzi e o Lima nesta deslocação dificil, é que esta situação de impasse está um pouco confuso....quando sai a convocatória?
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #27 em: 22 de Agosto de 2011, 17:11 »
Será que vamos contar com o Pizzi e o Lima nesta deslocação dificil, é que esta situação de impasse está um pouco confuso....quando sai a convocatória?

O Pizzi talvez, agora o Lima não deverá jogar.  :-X
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
Anuncios M
Anuncios M
C.P.
C.P. Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • braga sempre/ braga até morrer
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #28 em: 22 de Agosto de 2011, 17:14 »
 Perante ao que o BRAGA representa hoje no futebol, só podemos pedir um resultado, a passagem á fase de grupos da LE.

 Não está fácil, mas esse é o nosso horizonte.

 BRAGA ONTEM, HOJE E SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #29 em: 22 de Agosto de 2011, 19:47 »
Espero um jogo esclarecido por parte da nossa equipa.. Simplicidade e clareza a atacar e sobretudo frieza defensiva...

Com um pouco de inteligência e postura passaremos facilmente à fase seguinte...
GALEGO
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #30 em: 22 de Agosto de 2011, 19:53 »
Vamos ter confiança na equipa. Vamos ver que este domingo, ainda que pouco, algumas coisas melhoraram...
Força Braga!!
Anuncios G
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #31 em: 22 de Agosto de 2011, 19:59 »
Eu acho que vamos passar, mesmo sem Lima e Pizzi temos equipa para derrotar os suiços!

FORÇA SCB!
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #32 em: 22 de Agosto de 2011, 20:21 »
Não tenho qualquer duvida que vamos passar esta eliminatória!
jaimec
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #33 em: 22 de Agosto de 2011, 22:47 »
Eles perderam 2-0 em casa ... mas pouparam 7 jogadores. Até o guarda-redes !  :o
Não lhes vai servir de nada. Vamos a eles !

p.s.- Estou curioso para ver a lista de convocados. Não conto com Pizzi e Lima, infelizmente . Os reforços recentes não podem actuar . O Paulo César e o Ukra que não recuperam ... não vai ser fácil montar um 11 equilibrado . Será que vão jogar os mesmos da 1ª mão ?

EU ACREDITO !
« Última modificação: 22 de Agosto de 2011, 22:49 por jaimec »
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #34 em: 22 de Agosto de 2011, 23:42 »
Este Jardim não consulta o departamento médico?? Se o Custódio e o Paulo César não recuperam para qué que os inscreveu? Assim deixou o Galo de fora e seria mais uma opção para extremo!

Quanto à equipa titular, prevendo que Pizzi e Lima não jogam, eu meteria o mesmo onze da primeira mão apenas trocando o Salino pelo Guilherme, metendo este na esquerda e o Mossoró no meio. Não há que inventar!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #35 em: 23 de Agosto de 2011, 00:36 »
Espero que este jogo já tenha começado a ser vencido contra o Marítimo. As vitórias moralizam. E de que forma ...

Jogue quem jogar o importante é passar a eliminatória. Mais nada ...
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
BragaMaHor
BragaMaHor Equipa Principal
  • *****
  • 1179
  • O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #36 em: 23 de Agosto de 2011, 01:14 »
Vamos passar com uma vitória por 2-0.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: http://trophymanager.com/?c=1082834
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #37 em: 23 de Agosto de 2011, 01:18 »
Eles perderam 2-0 em casa ... mas pouparam 7 jogadores. Até o guarda-redes !  :o
Não lhes vai servir de nada. Vamos a eles !

p.s.- Estou curioso para ver a lista de convocados. Não conto com Pizzi e Lima, infelizmente . Os reforços recentes não podem actuar . O Paulo César e o Ukra que não recuperam ... não vai ser fácil montar um 11 equilibrado . Será que vão jogar os mesmos da 1ª mão ?

EU ACREDITO !

Eu também acredito e conto com Lima e Pizzi para ajudar nesta batalha!
BRAGA SEMPRE MAIS!
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #38 em: 23 de Agosto de 2011, 09:29 »
Não estou assim tão optimista, até porque a equipa dos young boys, nao é a equip facill de bater que aparentava, com o problema que o plantel ainda nõa está definido, e como tal....existem menos soluções.....a ver vamos
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re:Young Boys vs Braga / Quinta-feira, 25-08-2011 / Europa League
« Responder #39 em: 23 de Agosto de 2011, 10:03 »
Se vai ser fácil ? Nenhum jogo é fácil!
A equipa do Young Boys aqui em Braga apresentou o autocarro, simples! Agora em casa podem jogar de forma diferente e habituados a um relvado sintético, coisa que também lhes podia ter dificultado cá.
Mas penso que somos superiores se jogarmos com raça, ambição, vontade e querer.
Um golinho nos primeiros 25/30 minutos era a cereja no topo do bolo.
FORÇA BRAGA, VAMOS A ELES  ;)
 

Anuncios M