Quantcast
DISCUSSÃO GERAL
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
DISCUSSÃO GERAL
275 Respostas
51719 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
scbragafan Iniciados
  • *
  • 32
  Re:DISCUSSÃO GERAL
« Responder #20 em: 07 de Setembro de 2011, 11:56 »
Penso que haverá um local de venda de bilhetes, ao qual tu terás de apresentar o cartão de sócio do SC Braga ou da AAUMinho, e talvez também terá que se apresentar o mesmo cartão à entrada.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:DISCUSSÃO GERAL
« Responder #21 em: 07 de Setembro de 2011, 12:25 »
Citar
10 Setembro 2011 | 16:00
SC Braga/AAUM vs Operário
1ª Jornada Campeonato Nacional 1ª Divisão

Preços dos Bilhetes:
- Sócios SC Braga* e AAUM*: 2 €
- Não Sócios: 3 €


*Só serão válidas as entradas aos sócios do SC Braga e da AAUM mediante a apresentação do respectivo cartão de sócio

Local de venda: Pavilhão Desportivo Universidade do Minho (Dia do Jogo)

Pessoal, este ano já não é de borla! Sábado levem os cartões, depois não digam que tiveram que pagar mais um euro quando só precisavam de pagar 2 euros ehehehe

Inicialmente pensei que nestes jogos menos apelativos continuasse a ser de borla mas enganei-me. E realmente faz todo o sentido. Estamos a falar da 1ª divisão...é preciso pagar a árbitros, a mais polícia etc etc etc....

É uma quantia simbólica....espero que não afaste o pessoal!

Só uma pergunta, apresento o cartão de sócio á entrada? Ou há alguma "bilheteira" por lá?

Na altura da compra.
Anuncios M
Anuncios M
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re:DISCUSSÃO GERAL
« Responder #22 em: 07 de Setembro de 2011, 19:40 »
Os jogos vão continuar a ser na pavilhão da Universidade ?

E quando for o Braga - Benfica ou Braga-Sporting? Para haver "molho" naquele pavilhão é muito fácil...

Bom ponto de vista o Sá Leite para receita contra Gaivotas e Lagartos seria melhor mas penso que na Universidade a pressão é maior ambiente infernal.

não sou nada a favor dessas cenas. jogamos onde temos que jogar. Já muito faz a AAUM em disponibilizar o terreno....e não é por vir os metralhas e para ganhar mais meia dúzia de trocos que se vai mudar de local. É jogar no nosso terreno habitual e mais nada....pois se é lá que jogamos sempre não temos nada que mudar. Por outro lado, o ambiente infernal no pavilhão da AAUM tem que ser obviamente a nossa arma...
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:DISCUSSÃO GERAL
« Responder #23 em: 07 de Setembro de 2011, 20:22 »
Nos jogos "normais" os sócios deveriam ter entrada livre mediante apresentação do cartão, não se admirem se virem o pavilhão vazio, a vida não está fácil...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
BRG
BRG Juniores
  • ***
  • 478
  • Que nunca por vencidos nos conheçam!
  Re:DISCUSSÃO GERAL
« Responder #24 em: 07 de Setembro de 2011, 21:30 »
É um total aproveitamento  >:(

Da ultima vez que o Braga teve na 1ª divisão os jogos pagavam-se? penso que não...

Se esta ideia persistir, o apoio não vai ser nada igual ao da época passada.

Se fizermos as contas se for assistir a todos os jogos de futsal em casa, vou pagar mais que no Axa ;D

Vergonha!
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:DISCUSSÃO GERAL
« Responder #25 em: 07 de Setembro de 2011, 22:10 »
Segundo me informei vai ser assim toda a época exceptuando contra galinhas e lagartos 3€ sócios Braga e AAUM 4€ publico em geral
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re:DISCUSSÃO GERAL
« Responder #26 em: 07 de Setembro de 2011, 22:51 »
Antes de tudo, quero salientar que não estou a criticar o trabalho da(s) pessoa(s) porque sei o que custa acompanhar as modalidades e o trabalho que dá sem tirar qualquer proveito, já passei por isso e sei o que custa.

Posto isto e porque este tópico se destina a discutir em geral assuntos relacionados com o futsal, venho alertar para os post's inseridos no tópico "Coméntários sobre os jogos e prestação da equipa" que poderão criar confusão ou discussão entre os foristas:

1ª Jornada Campeonato Nacional:
 SCBraga Vs Operário
Sábado 10 de Setembro, às 16H
Pavilhão Universidade do Minho



VAMOS TORNAR AQUELE PAVIHÃO NUM VERDADEIRO INFERNO PARA OS ADVERSÁRIOS

Quem nunca compareceu, está na hora de "experimentar"! O ambiente é brutal...

PASSEM A MENSAGEM

Ps- Para todas as jornadas devemos criar um tópico para ficar tudo mais organizado.
É de louvar podermos assistir a jogos da primeira divisão de futsal DE BORLA!! Pensei que se iam aproveitar para lucrar agora que subimos... Quero ver o pavilhão cheio!!


Alguém que dê solução ao assunto, por favor...

« Última modificação: 08 de Setembro de 2011, 10:26 por JotaCC »
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re:DISCUSSÃO GERAL
« Responder #27 em: 07 de Setembro de 2011, 23:19 »
É um total aproveitamento  >:(

Da ultima vez que o Braga teve na 1ª divisão os jogos pagavam-se? penso que não...

Se esta ideia persistir, o apoio não vai ser nada igual ao da época passada.

Se fizermos as contas se for assistir a todos os jogos de futsal em casa, vou pagar mais que no Axa ;D

Vergonha!

yah, é um aproveitamento do crlh mesmo. Tu queres ir ao cinema...vais de borla obviamente. queres ir ao teatro vais de borla obviamente. queres ir ver um concerto de música vais de borla obviamente. queres ir ao MAC, comes de borla obviamente....Queres ir ver futebol das distritais, vais de borla obviamente.

O problema do pessoal em Braga é que esta mal habituado. Obviamente que fosse de borla era melhor mas LEMBREM-SE QUE ESTAMOS NA 1ª DIVISÃO, e que os custos associados a esse facto são muito maiores que numa 2ª divisão! Custa-vos assim tanto contribuir com 2 euros, de 15 em 15 dias?!

Anuncios M
Anuncios M
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re:DISCUSSÃO GERAL
« Responder #28 em: 07 de Setembro de 2011, 23:47 »
É um total aproveitamento  >:(

Da ultima vez que o Braga teve na 1ª divisão os jogos pagavam-se? penso que não...

Se esta ideia persistir, o apoio não vai ser nada igual ao da época passada.

Se fizermos as contas se for assistir a todos os jogos de futsal em casa, vou pagar mais que no Axa ;D

Vergonha!

yah, é um aproveitamento do crlh mesmo. Tu queres ir ao cinema...vais de borla obviamente. queres ir ao teatro vais de borla obviamente. queres ir ver um concerto de música vais de borla obviamente. queres ir ao MAC, comes de borla obviamente....Queres ir ver futebol das distritais, vais de borla obviamente.

O problema do pessoal em Braga é que esta mal habituado. Obviamente que fosse de borla era melhor mas LEMBREM-SE QUE ESTAMOS NA 1ª DIVISÃO, e que os custos associados a esse facto são muito maiores que numa 2ª divisão! Custa-vos assim tanto contribuir com 2 euros, de 15 em 15 dias?!

Já quando jogavamos no Pavilhão de Tadim, pagavamos estes valores, pelo menos em alguns jogos pois não vi tantos jogos quantos deveria :( penso até que é obrigatório haver bilheteira, mas isto sou eu que penso baseado em qualquer coisa que não sei dizer neste momento.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
scbragafan Iniciados
  • *
  • 32
  Re:DISCUSSÃO GERAL
« Responder #29 em: 08 de Setembro de 2011, 00:37 »
Para quem não sabe, é obrigatória a venda de bilhetes na 1ª divisão nacional de futsal, foi uma lei imposta pela FPF há já muito tempo, aos quais vem o custo acrescido de segurança que é necessária e obrigatória na 1ª divisão, bem como pagar as arbitragens (muito mais caras que nas restantes divisões), e para quem não sabe, em Tadim também já se pagava na altura, e pelo que sei os preços eram idênticos aos de agora ou até mais caros para não sócios.

Fazendo bem as contas, para quem é sócio do SC Braga ou da AAUM, se forem ver todos os jogos do campeonato (13), pagará 28 euros na totalidade, o que é pouquíssimo para uma época, e depois vêm os jogos do play-off ou play-out, também não serão preços por aí além.

Portanto, acho que 4 euros por mês não seja assim tão caro, estamos a falar da 1ª divisão nacional de futsal.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:DISCUSSÃO GERAL
« Responder #30 em: 08 de Setembro de 2011, 07:50 »


Antes de tudo, quero salientar que não estou a criticar o trabalho da(s) pessoa(s) porque sei o que custa acompanhar as modalidades e o trabalho que dá sem tirar qualquer proveito, já passei por isso e sei o que custa.

Posto isto e porque este tópico se destina a discutir em geral assuntos relacionados com o futsal, venho alertar para os post's inseridos no tópico "Coméntários sobre os jogos e prestação da equipa" que poderão criar confusão ou discussão entre os foristas:

1ª Jornada Campeonato Nacional:
 SCBraga Vs Operário
Sábado 10 de Setembro, às 16H
Pavilhão Universidade do Minho



VAMOS TORNAR AQUELE PAVIHÃO NUM VERDADEIRO INFERNO PARA OS ADVERSÁRIOS

Quem nunca compareceu, está na hora de "experimentar"! O ambiente é brutal...

PASSEM A MENSAGEM

Ps- Para todas as jornadas devemos criar um tópico para ficar tudo mais organizado.
É de louvar podermos assistir a jogos da primeira divisão de futsal DE BORLA!! Pensei que se iam aproveitar para lucrar agora que subimos... Quero ver o pavilhão cheio!!


Alguém que dê solução ao assunto, por favor...

Nandes amigo obg pelo concelho e alerta, já tinha feito as alterações  só não apaguei os post para não reclamarem  e fiz uns ajustes com a criação do tópico" Agenda e eventos" para que cada forista possa consultar o jogo ou evento (ex:jogos particulares) que se vai realizar, para comentar o jogo e só, é no tópico "comentários..." o "Geral" é para falar do resto que envolve a equipa e a modlidade como o que discute agora o preço dos bilhetes,

Espero ter sido esclarecedor e estou sempre aberto a algumas sugestões, boas posts,
« Última modificação: 08 de Setembro de 2011, 10:27 por JotaCC »
Anuncios G
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re:DISCUSSÃO GERAL
« Responder #31 em: 08 de Setembro de 2011, 09:47 »


Sem qualquer problema João, alertei apenas devido ao facto de as pessoas já terem recebido a informação "errada" e a poderem retransmitir como por acaso até aconteceu comigo em que teimei no passado dia 06/09 que as entradas para este jogo com o Operário seriam gratuítas.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re:DISCUSSÃO GERAL
« Responder #32 em: 08 de Setembro de 2011, 09:48 »
Para quem não sabe, é obrigatória a venda de bilhetes na 1ª divisão nacional de futsal, foi uma lei imposta pela FPF há já muito tempo, aos quais vem o custo acrescido de segurança que é necessária e obrigatória na 1ª divisão, bem como pagar as arbitragens (muito mais caras que nas restantes divisões), e para quem não sabe, em Tadim também já se pagava na altura, e pelo que sei os preços eram idênticos aos de agora ou até mais caros para não sócios.

Fazendo bem as contas, para quem é sócio do SC Braga ou da AAUM, se forem ver todos os jogos do campeonato (13), pagará 28 euros na totalidade, o que é pouquíssimo para uma época, e depois vêm os jogos do play-off ou play-out, também não serão preços por aí além.

Portanto, acho que 4 euros por mês não seja assim tão caro, estamos a falar da 1ª divisão nacional de futsal.

Bem me parecia que eu tinha razão, obrigado pela confirmação...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:DISCUSSÃO GERAL
« Responder #33 em: 08 de Setembro de 2011, 10:13 »


Sem qualquer problema João, alertei apenas devido ao facto de as pessoas já terem recebido a informação "errada" e a poderem retransmitir como por acaso até aconteceu comigo em que teimei no passado dia 06/09 que as entradas para este jogo com o Operário seriam gratuítas.

Sem duvida eu percebi a tua sugestão e agradeço o alerta, por isso criei a "agenda e eventos" com o jogo e preços das entradas, a junção de tópicos foi feita antes de se tornar publico que este ano terá que se comprar bilhetes para assistir aos jogos.
scbragafan Iniciados
  • *
  • 32
  Re:DISCUSSÃO GERAL
« Responder #34 em: 08 de Setembro de 2011, 10:54 »
Para os que ainda desconhecem os preços de todos os jogos em casa durante a época 2011/2012:

JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:DISCUSSÃO GERAL
« Responder #35 em: 08 de Setembro de 2011, 11:10 »
Pois era como eu já  tinha  informado e   colocado num post anterior confirma-se, contra galinhas e lagartos é mais caro 1€ que nos outros jogos.
barinho
  Re:DISCUSSÃO GERAL
« Responder #36 em: 08 de Setembro de 2011, 12:42 »
Pagar 2 euros para ver um jogo da 1ª divisão do nosso clube de 15 em 15 dias num pavilhão com óptimas condições é muito?Provavelmente se os jogos continuassem de graça (o que não é permitido) queixavam-se que não incluíam lanches grátis.
NASCIMENTO
NASCIMENTO Juvenis
  • **
  • 114
  • TODOS JUNTOS, PARA VENCER
  Re:DISCUSSÃO GERAL
« Responder #37 em: 08 de Setembro de 2011, 13:24 »
Não querendo ser advogado do diabo, só digo isto! Só quem está por dentro destes eventos, é que sabe o que custa manter todo esta atividade...!
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:DISCUSSÃO GERAL
« Responder #38 em: 08 de Setembro de 2011, 14:35 »
Para os que ainda desconhecem os preços de todos os jogos em casa durante a época 2011/2012:



E digo mais, é um privilégio o Belenenses também não ser mais caro, apesar de ter vindo a perder alguns jogadores importantes (principalmente Marcão, um dos melhores guarda redes do mundo de futsal, actualmente no benfica) é um grande no futsal, e tem sido a modalidade para onde os adeptos se têm "virado".
Vou estar presente em todos os jogos (se puder) claro, e não acho nada caro, mas nada mesmo.. 2€ e 3€ com o scp e slb..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
ZeGato
  Re:DISCUSSÃO GERAL
« Responder #39 em: 08 de Setembro de 2011, 22:08 »
O Operário também subiu este ano?

Vou começar a acompanhar o futsal também com mais regularidade, óptimos preços, bom pavilhão, espetáculo que prima pela rapidez e técnica que não sofre de alguns males do futebol de 11, paragens de tempo, queimas de tempo, pouco tempo de jogo efectivo, etc.

Só tenho pena que não haja cá em Braga um clube competitivo do meu desporto de eleição que é o Basquetebol.
 

Anuncios M