Quantcast
Comentários e Noticias da equipa
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comentários e Noticias da equipa
940 Respostas
199525 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:Coméntários sobre os jogos e prestação da equipa
« Responder #60 em: 20 de Setembro de 2011, 21:51 »
fut Juvenis
  • **
  • 221
  Re:Coméntários sobre os jogos e prestação da equipa
« Responder #61 em: 24 de Setembro de 2011, 19:00 »
Freixieiro 1- S.C. Braga 1 (intervalo)
Anuncios M
Anuncios M
fut Juvenis
  • **
  • 221
  Re:Coméntários sobre os jogos e prestação da equipa
« Responder #62 em: 24 de Setembro de 2011, 20:15 »
Empate a três com o Freixieiro.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Coméntários sobre os jogos e prestação da equipa
« Responder #63 em: 24 de Setembro de 2011, 22:29 »
Empate a três com o Freixieiro.

Bom resultado.. excelente aliás!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:Coméntários sobre os jogos e prestação da equipa
« Responder #64 em: 24 de Setembro de 2011, 22:46 »
Marcou o André Machado, Amilcar e o Zé Rui.
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re:Coméntários sobre os jogos e prestação da equipa
« Responder #65 em: 25 de Setembro de 2011, 02:37 »
excelente resultado, contra um adversário bastante complicado também!

Até ao momento temos nos batido super bem. Reparem que no único jogo que disputamos e perdemos em casa foi contra o operário que já soma e segue com 3 vitórias em 3 jogos!

Próximo jogo em casa é para vencer....
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re:Coméntários sobre os jogos e prestação da equipa
« Responder #66 em: 25 de Setembro de 2011, 03:46 »
Até ao momento temos nos batido super bem. Reparem que no único jogo que disputamos e perdemos em casa foi contra o operário que já soma e segue com 3 vitórias em 3 jogos!

E não demonstrou ser melhor que nós... (embora estivesse sem os brasileiros).
Não gostei nada do Braga nesse jogo (precisamente porque o Operário também não pareceu grande coisa...), mas pode ser que tenhamos melhorado. Este empate não parece ser mau resultado, por isso espero com expectativa ver o próximo jogo com o Olivais. Apesar de terem ex-jogadores do Benfica e do Belenenses, acho que devem ser do "nosso" campeonato, e em casa temos mesmo de ganhar todos os jogos com as equipas do "nosso" campeonato, senão não temos hipótese. (8 ou 9 vitórias podem ser suficientes para fugir ao play-out, e são os jogos em casa que temos de ganhar, sem contar sporting e benfica)
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re:Coméntários sobre os jogos e prestação da equipa
« Responder #67 em: 26 de Setembro de 2011, 05:27 »
Era importante que no próximo sábado o pessoal comparece-se no pavilhão da UM para apoiar a equipa a ver se conquistámos o primeiro triunfo em jogos oficiais esta temporada . Esta equipa precisa de uma vitória , primeiro porque é preciso desde já começar a amealhar pontos para tentar evitar o play-out e como é obvio as vitórias trazem confiança .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re:Coméntários sobre os jogos e prestação da equipa
« Responder #68 em: 26 de Setembro de 2011, 08:36 »
Freixieiro e Sp. Braga/AAUM protagonizam o primeiro empate do Campeonato

Freixieiro e Sp. Braga/AAUM protagonizaram a primeira divisão de pontos do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, ao empatarem a três bolas, numa partida realizada em Matosinhos.

 Os locais até estiveram perto de atingir o seu terceiro triunfo consecutivo, mas um golo de Amílcar no último minuto, permitiu aos minhotos conquistarem o seu primeiro ponto na prova.

 Antes, já o Sp. Braga/AAUM esteve por duas vezes no comando do marcador, graças aos golos de André Machado e Zé Rui. André Gomes e Ricardo conferiram a igualdade parcial no resultado em duas ocasiões, e Côco deu a única vantagem ao Freixieiro ao longo dos quarenta minutos.

 Com este resultado, a equipa comandada por José Vasconcelos ocupa a vice-liderança na prova, enquanto os bracarenses fogem à "lanterna vermelha".
 
Futsal Global
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:Coméntários sobre os jogos e prestação da equipa
« Responder #69 em: 01 de Outubro de 2011, 18:08 »
Perdemos infelizmente por 3-2 com Olivais ainda não foi desta que conseguimos uma vitória
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:Coméntários sobre os jogos e prestação da equipa
« Responder #70 em: 01 de Outubro de 2011, 18:10 »
Marcou Jeffreson e o Zé Rui
Anuncios G
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Coméntários sobre os jogos e prestação da equipa
« Responder #71 em: 01 de Outubro de 2011, 19:22 »
"A luta continua.."
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re:Coméntários sobre os jogos e prestação da equipa
« Responder #72 em: 01 de Outubro de 2011, 20:01 »
Derrotas sempre por pouco...vamos dar a volta...
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re:Coméntários sobre os jogos e prestação da equipa
« Responder #73 em: 01 de Outubro de 2011, 20:49 »
Sem dúvida. Perdemos com um golo a faltar já menos de 50 segundos para o fim.....depois de termos recuperado de um 2-0.

Destaque para o bom ambiente proporcionado no pavilhão. Negativa, o facto de a maioria dos braguistas e bracarenses não acompanharem o futsal. Qual é a desculpa agora? São as escadas do pavilhão? É o preço dos bilhetes? que diga-se é simbolico. Enfim.....
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:Coméntários sobre os jogos e prestação da equipa
« Responder #74 em: 01 de Outubro de 2011, 21:52 »
Sem dúvida. Perdemos com um golo a faltar já menos de 50 segundos para o fim.....depois de termos recuperado de um 2-0.

Destaque para o bom ambiente proporcionado no pavilhão. Negativa, o facto de a maioria dos braguistas e bracarenses não acompanharem o futsal. Qual é a desculpa agora? São as escadas do pavilhão? É o preço dos bilhetes? que diga-se é simbolico. Enfim.....

O mal é que as pessoas só ligam ao futebol o resto das modalidades passa-lhes ao lado, enfim.
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re:Coméntários sobre os jogos e prestação da equipa
« Responder #75 em: 01 de Outubro de 2011, 22:03 »
Também é de realçar que a maior parte das pessoas que vão agora ver o futsal do braga a dois anos ninguem punha la os pes......era eu o meu avo e o meu pai e pouco menos!
Sérgio Juniores
  • ***
  • 551
  Re:Coméntários sobre os jogos e prestação da equipa
« Responder #76 em: 02 de Outubro de 2011, 12:11 »
Claramente que o Braga não jogou com a melhor equipa. Tenho acomanhado todos os jogos em casa e este era nitidamente para ganhar. O braga foi mais forte e mais infeliz. Primeiros remate na 1º e 2ºparte e deu logo golo do Olivais.

Creio que o Palas devia ter colocado outros jogadores. Não sei os nomes mas o 14 e o outro de aparência mais velha não deviam ter tanto tempo. O número 5 é um jogador de campo todo com uma entrega fantástica e excelente qualidade de passe. (espero não me enganar nos numeros. Para a semana já saberei os nomes :) ) Aliado ao 15 e ao miudo de cabelo grande a equipa rendeu bem mais. Mas compreendo o desgaste fruto da intensidade.
A vitória irá aprecer :)

O público tem aparecido e o apoio está lá durante os 40 minutos.
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re:Coméntários sobre os jogos e prestação da equipa
« Responder #77 em: 02 de Outubro de 2011, 12:55 »
Claramente que o Braga não jogou com a melhor equipa. Tenho acomanhado todos os jogos em casa e este era nitidamente para ganhar. O braga foi mais forte e mais infeliz. Primeiros remate na 1º e 2ºparte e deu logo golo do Olivais.

Creio que o Palas devia ter colocado outros jogadores. Não sei os nomes mas o 14 e o outro de aparência mais velha não deviam ter tanto tempo. O número 5 é um jogador de campo todo com uma entrega fantástica e excelente qualidade de passe. (espero não me enganar nos numeros. Para a semana já saberei os nomes :) ) Aliado ao 15 e ao miudo de cabelo grande a equipa rendeu bem mais. Mas compreendo o desgaste fruto da intensidade.
A vitória irá aprecer :)

O público tem aparecido e o apoio está lá durante os 40 minutos.

O 14 é o coroas e o outro é o fabricio. O fabricio ontem ja estava a meter nojo, muito individualista e depois o palas diz pa ele sair pa entrar o tal miudo, o peixoto e ele sempre ja vai, ja vai...acho é que ninguem sabe que ele é natural de guimarães :D alguem sabe o que aconteceu ao lino? Opção tecnica, lesão ou ja deixou de jogar? Faz muita falta a equipa. De resto o Pli e o Amilcar na minha opnião estão em baixo de forma. Grande jogo do Jefersson (15) e do Peixoto (8).
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re:Coméntários sobre os jogos e prestação da equipa
« Responder #78 em: 02 de Outubro de 2011, 14:16 »
Sem dúvida. Perdemos com um golo a faltar já menos de 50 segundos para o fim.....depois de termos recuperado de um 2-0.

Destaque para o bom ambiente proporcionado no pavilhão. Negativa, o facto de a maioria dos braguistas e bracarenses não acompanharem o futsal. Qual é a desculpa agora? São as escadas do pavilhão? É o preço dos bilhetes? que diga-se é simbolico. Enfim.....

O mal é que as pessoas só ligam ao futebol o resto das modalidades passa-lhes ao lado, enfim.
Não percebo onde está o espanto, é aqui e em qualquer lado, infelizmente...

É escusado é estar sempre a mandar a achega das escadas e dos preços dos bilhetes em qualquer tópico, são opiniões  ;)
« Última modificação: 02 de Outubro de 2011, 14:19 por Duarte »
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re:Coméntários sobre os jogos e prestação da equipa
« Responder #79 em: 05 de Outubro de 2011, 17:35 »
Estamos a ganhar 1-0!!!

golo de amilcar aos 14 minutos...
 

Anuncios M