Quantcast
Comentários e Noticias da equipa
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Comentários e Noticias da equipa
940 Respostas
200615 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #900 em: 16 de Maio de 2021, 09:09 »
Diário do Minho O Benfica venceu, esta noite, o SC Braga/AAUM, por 8-3, resultado que afasta os estudantes arsenalistas da luta pelo título de campeão nacional.

Depois da derrota em Braga (1-4), os estudantes arsenalistas voltaram a perder, desta vez por números mais “pesados”.

em: https://diariodominho.sapo.pt/2021/05/15/benfica-goleia-sc-braga-aaum-e-afasta-minhotos-do-play-off/
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #901 em: 16 de Maio de 2021, 10:22 »


Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #902 em: 16 de Maio de 2021, 10:22 »


Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #903 em: 16 de Maio de 2021, 11:26 »


PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #904 em: 18 de Maio de 2021, 16:56 »
Que o próximo ano seja de maior investimento como realmente parece que vai ser porque temos rapazes muito fraquinhos nesta equipa.
Disparidade enorme entre os valores de plantéis, mas ser eliminados ficando no fim a imagem que o adversário nem teve que suar muito... é mau...muito mau.
Já comentei aqui há algum tempo os rumores de possíveis reforços para a próxima época e ao que parece devem mesmo assinar.

"Tiago Brito, Pola e Fábio Cecílio serão reforços do SC Braga para a temporada 2021/2022.

O Braga prepara a temporada 2021/2022 com muito afinco e depois de ter fechado Elisandro, os internacionais portugueses Tiago Brito e Fábio Cecílio, além do internacional espanhol Pola serão reforços da equipa comandada por Bruno Guimarães.

Quanto a Tiago Brito e a Fábio Cecílio são dois regressos a uma casa que bem conhecem visto terem ambos saído do conjunto bracarense para rumar ao Benfica. O capitão do Movistar Inter, desde 2011 na equipa de Madrid é um nome sonante que irá trazer qualidade, experiência e um vasto curriculum repleto de títulos a Braga. " zonatécnica
« Última modificação: 18 de Maio de 2021, 16:58 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #905 em: 06 de Julho de 2021, 09:50 »
maisfutebol.iol.pt

Futsal: SC Braga confirma saída de seis jogadores

Bracarenses preparam época 2021/2022 sem nomes como Miguel Ângelo e Bruno Cintra


Miguel Ângelo (na foto), Bruno Cintra, Cássio, Fábio Neves, Hebbert Bolt e Nicolás Lachaga não vão fazer parte do plantel de futsal do Sporting de Braga para 2021/2022, confirmou esta segunda-feira o clube minhoto, em comunicado.

«O SC Braga informa que os jogadores Bruno Cintra, Cássio, Fábio Neves, Hebbert Bolt, Miguel Ângelo e Nicolás Lachaga não farão parte do plantel da equipa sénior de futsal na próxima temporada», anunciaram os bracarenses.

Cintra, ala brasileiro de 27 anos, era o que há mais épocas estava nos minhotos: cinco consecutivas. Miguel Ângelo, internacional português de 27 anos, esteve uma época no Sp. Braga, onde chegou oriundo do Benfica. Já Cássio, brasileiro de 33 anos, também finda uma passagem considerável pelo clube, que representou quatro épocas. Já o português Fábio Neves, 20 anos, encerra um capítulo de duas épocas no Sp. Braga. O brasileiro Bolt (28 anos) e o argentino Lachaga (26 anos) terminam a ligação ao clube ao fim de um ano.

em: https://maisfutebol.iol.pt/modalidades/miguel-angelo/futsal-sp-braga-confirma-saida-de-seis-jogadores
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #907 em: 14 de Julho de 2021, 14:16 »
Pola é reforço do SC Braga

Internacional espanhol chega do Inter Movistar


O SC Braga anunciou esta quarta-feira a contratação de Pola para a equipa de futsal. O internacional espanhol, de 33 anos, chega do Inter Movistar para "crescer e ganhar" no clube minhoto.

"Estou muito entusiasmado e muito contente. Tenho muita vontade de começar a vestir esta camisola, que é muito bonita. Venho com a mesma ambição do clube: de querer crescer e ganhar. Sou um vencedor nato, gosto muito de desafios. É um novo caminho que tenho muita vontade de começar, de desfrutar do apoio dos adeptos no pavilhão e na cidade", disse em declarações ao site oficial do clube.

E prosseguiu: "Tenho uma mentalidade vencedora. Tenho muitas qualidades dentro da 'quadra', considero-me um jogador completo, mas acho que o meu ponto mais forte e que me fez ser o que sou hoje é a minha mentalidade e vontade de ganhar.

em: https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/pola-e-reforco-do-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #908 em: 19 de Julho de 2021, 18:41 »
record.pt

Ricardinho em negociações com o SC Braga

Ala poderá estar de regresso a Portugal na próxima temporada


Ricardinho está em negociações com o SC Braga. A notícia foi avançada pelo portal 'Zerozero' e, segundo as informações recolhidas por Record, o ala, de 35 anos, poderá mesmo estar de regresso ao futsal português.

O internacional português, que se encontra a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao tendão longo da perna direita, realizada em março, ainda tem contrato com o ACCS Paris, mas a descida do emblema parisiense na secretaria deverá mesmo precipitar a saída, com o SC Braga a colocar-se em boa posição para assegurar os serviços de um dos melhores jogadores de futsal de sempre.

Em 2021/22 o SC Braga promete apostar forte na modalidade, uma vez que, além de estar a tentar segurar Ricardinho, já garantiu o internacional espanhol Pola, ex-Inter Movistar, e ainda Elisandro, cuja notícia foi avançada por Record no dia 6 de abril. Tiago Brito e Fábio Cecílio, jogadores que deixaram, recentemente, o Benfica, também foram colocados no caminho dos minhotos.

Por Pedro Ponte

em: https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/ricardinho-em-negociacoes-com-o-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #910 em: 30 de Agosto de 2021, 19:36 »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
Gverreiro_norte Iniciados
  • *
  • 20
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #911 em: 30 de Agosto de 2021, 22:52 »
 

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #913 em: 09 de Outubro de 2021, 14:45 »
Grande desilusão até agora. Estamos a perder 2-0 ao intervalo.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #914 em: 09 de Outubro de 2021, 14:50 »
Não tá fácil se fizermos o 2-1 no início da segunda parte pode ser que ainda dê.

Uma palavra para os adeptos presentes, jogo em Cascais não é propriamente aqui ao lado, têm dado um forte apoio algo que o comentador da Sport TV também realçou na transmissão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #915 em: 09 de Outubro de 2021, 15:32 »
Tanto investimento no futsal e não jogamos patavina. Acho que faltou investir num treinador.
Não temos fio de jogo, movimentações. Defendemos mal, não sabemos aplicar o 5 para 4.
A única coisa positiva foi a claque.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #916 em: 09 de Outubro de 2021, 15:36 »
Tiago Brito f*didissimo! A falar e bem, agradeceu aos adeptos e exige mais desta equipa.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #917 em: 13 de Outubro de 2021, 17:54 »
scbraga.pt

SC Braga/AAUM | Regresso do público

O SC Braga/AAUM regressa a casa e já pode contar com o apoio de toda a Legião. Fica a par de todas as informações para assistires ao encontro desta sexta-feira, diante do Viseu 2001, em segurança.

Processo de bilhética:

Sócios do SC Braga e AAUM: 2€
Público Geral: 6€

Informações Gerais:

Abertura de portas uma hora antes do início do jogo (18h);

Cumprimento da sinalética que define os circuitos de entrada e saída ;

Para a entrada no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho:

Apresentação de um Certificado Digital COVID-19 da EU válido, ou apresentação de Certificado de Recuperação válido, ou a apresentação da realização de um teste diagnóstico ao SARS-CoV-2 negativo, de acordo com as normas e orientações da DGS;

A higienização das mãos à entrada é obrigatória;

A utilização de máscara é obrigatória a partir do momento da entrada nas imediações do pavilhão e até à saída;

Durante o intervalo do jogo, a circulação do público deve ser reduzida ao mínimo indispensável, de forma a evitar circulação de espectadores;

Respeitar as indicações dadas pelos assistentes dos recintos desportivos nas organizações do jogo

em: https://scbraga.pt/sc-braga-aaum-regresso-do-publico/
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #918 em: 08 de Novembro de 2021, 15:21 »
E tal como se previa lá foi o Bruno Guimarães.

Que a equipa tem atletas para fazer melhor do que o que tem feito...lá isso tem.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #919 em: 11 de Fevereiro de 2022, 06:29 »

 

Anuncios M