Quantcast
Comentários e Noticias da equipa
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comentários e Noticias da equipa
940 Respostas
199271 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1916
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #820 em: 10 de Fevereiro de 2020, 08:21 »
Mas só comentas quando perdemos? Não é que não concorde com o que dizes mas fica-te um bocado mal só vir dizer alguma coisa quando as coisas correm mal...
Comento quando perdemos? Se calhar é porque há motivos para isso e também não vejo ninguém a comentar, o que me leva a entender que grande parte nem sequer vai ver os jogos ao pavilhão ou sequer acompanha os jogos quando dão na tv.
E não digo mentiras nenhumas. O Paulo Tavares está aqui à uns 8 anos e desde à uns 3-4 anos para cá que a equipa está miserável. Perder em casa com este tipo de equipas num jogo em que nem sequer é capaz de mostrar capacidade de reacção é demais e isto ano isto tem sido recorrente. Temos quase tantas derrotas como vitórias e, quando se sabe que supostamente temos um dos maiores orçamentos de sempre nesta modalidade, torna-se inamissível ver esta equipa sem ideias, sem criatividade, sem capacidade de reacção... nem jogar em 5 para 4 conseguem fazer alguma coisa.
O problema é que a equipa perde e perde bem pois não demonstra sequer argumentos para lutar por outro resultado. É uma passividade, parece que não há vontade nenhuma... Por este andar o Braga nem aos playoffs consegue ir.

E já agora não devo ser o único descontente com a situação visto que o vosso pessoal ainda à uns tempos atrás saltou das bancadas para ir atrás de certos jogadores. Aproveito também para deixar aqui um comentário teu noutro tópico que se ajusta a este momento:
Citar
Da minha parte sempre que assim achar que o deva fazer, farei. Pouco me importa se são 9 em 10 ou 10 em 10...Infelizmente são mais os motivos para criticar do que para elogiar.
Não és tu que me vais dizer quando devo ou não criticar. Farei sempre que achar que o deva fazer.

Mas eu concordo a 100% com o que dizes. Só acho que estares a espera de um resultado menos bom para vir comentar não é correcto.

Se lá estavas quando houve gente a saltar lá para baixo sabes bem que o motivo não foi esse.

Claro que não sou eu que te digo quando podes criticar, agora estas a misturar alhos com bugalhos. Mas nem te vou dar palha...
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1488
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #821 em: 19 de Fevereiro de 2020, 17:23 »
Citar
Já é conhecido o adversário da equipa do SC Braga/AAUM nos quartos de final da Taça de Portugal de Futsal. O sorteio realizado, esta quarta-feira, na Cidade do Futebol ditou que o conjunto liderado por Paulo Tavares terá o ACD Ladoeiro como primeiro oponente na Final Eight.

Neste sorteio ficou definido ainda os possíveis adversários do SC Braga/AAUM nas meias-finais. O Eléctrico FC e o Portimonense SC são os adversários do clube arsenalista caso passe à próxima eliminatória.

A Final Eight da Taça de Portugal de futsal será disputada no Centro de Congressos e Desportos de Matosinhos, entre os dias 12 e 15 de março.

Eis o resultado do sorteio:

Quartos de final | 12 de março de 2020 (quinta-feira)
Jogo 1: Portimonense SC – Eléctrico FC/Grupo A Matoscar
Jogo 2: Modicus Cartest – CR Leões de Porto Salvo
Jogo 3: SL Benfica – Sporting CP
Jogo 4: SC Braga/AAUM – ​​ACD Ladoeiro

Meias-finais | 14 de março de 2020 (sábado)
Jogo 5: Vencedor Jogo 4 (SC Braga/AAUM – ​​ACD Ladoeiro) – Vencedor Jogo 1 (Portimonense SC – Eléctrico FC/Grupo A Matoscar)
Jogo 6: Vencedor Jogo 2 ( Modicus Cartest – CR Leões de Porto Salvo) – Vencedor Jogo 3 (SL Benfica – Sporting CP)

https://scbraga.pt/futsal-sorteio-da-final-eight-da-taca-de-portugal/

Está aqui uma grande oportunidade de chegarmos a uma decisão de troféu para o futsal do Braga! Algo que pode renovar o interesse na modalidade também por parte dos adeptos, que tem vindo a esmorecer nos últimos anos.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #822 em: 19 de Fevereiro de 2020, 19:55 »
Citar
Já é conhecido o adversário da equipa do SC Braga/AAUM nos quartos de final da Taça de Portugal de Futsal. O sorteio realizado, esta quarta-feira, na Cidade do Futebol ditou que o conjunto liderado por Paulo Tavares terá o ACD Ladoeiro como primeiro oponente na Final Eight.

Neste sorteio ficou definido ainda os possíveis adversários do SC Braga/AAUM nas meias-finais. O Eléctrico FC e o Portimonense SC são os adversários do clube arsenalista caso passe à próxima eliminatória.

A Final Eight da Taça de Portugal de futsal será disputada no Centro de Congressos e Desportos de Matosinhos, entre os dias 12 e 15 de março.

Eis o resultado do sorteio:

Quartos de final | 12 de março de 2020 (quinta-feira)
Jogo 1: Portimonense SC – Eléctrico FC/Grupo A Matoscar
Jogo 2: Modicus Cartest – CR Leões de Porto Salvo
Jogo 3: SL Benfica – Sporting CP
Jogo 4: SC Braga/AAUM – ​​ACD Ladoeiro

Meias-finais | 14 de março de 2020 (sábado)
Jogo 5: Vencedor Jogo 4 (SC Braga/AAUM – ​​ACD Ladoeiro) – Vencedor Jogo 1 (Portimonense SC – Eléctrico FC/Grupo A Matoscar)
Jogo 6: Vencedor Jogo 2 ( Modicus Cartest – CR Leões de Porto Salvo) – Vencedor Jogo 3 (SL Benfica – Sporting CP)

https://scbraga.pt/futsal-sorteio-da-final-eight-da-taca-de-portugal/

Está aqui uma grande oportunidade de chegarmos a uma decisão de troféu para o futsal do Braga! Algo que pode renovar o interesse na modalidade também por parte dos adeptos, que tem vindo a esmorecer nos últimos anos.
Bom sorteio.
Em sorteios anteriores falou se muito em bolas quentes. Afinal. 

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5565
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #823 em: 29 de Fevereiro de 2020, 17:37 »
Fica difícil não ser critico desta equipa... mais uma derrota, desta feita em casa contra o Fundão.
Equipa sem fio de jogo e a cometer erros individuais inadmissíveis.

Corremos sério risco de não nos qualificarmos para o playoff de campeão.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #824 em: 24 de Março de 2020, 18:57 »
https://www.zerozero.pt/news.php?id=281088

"Nílson vai render André Coelho no Benfica 

O capitão do SC Braga/AAUM já chegou a acordo e vai ser reforço dos encarnados na próxima temporada, segundo apurou o zerozero. Campeão europeu de seleções em 2018, Nílson está há sete temporadas no Minho, de onde chegou proveniente do Portela e da formação do Sporting.  Acumulou sempre dezenas de jogos por época na equipa de Paulo Tavares, sendo uma das principais figuras dos arsenalistas e resistentes da equipa minhota que chegou às finais do play-off e à UEFA Futsal Cup. Vai agora render o seu antigo colega de equipa nos Gverreiros. André Coelho vai mesmo reforçar o Barcelona, como a imprensa espanhola noticiou no final de 2019, e o Benfica vai colmatar a sua saída com a entrada do fixo bracarense que já alinhou por 38 vezes na Seleção AA."

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #825 em: 30 de Maio de 2020, 10:14 »
Liga vai ser alargada de 14 para 16 equipas (com um play off entre as 12 equipas que estavam na luta para subir), é criada uma III divisão. Criada uma II divisao no futsal feminino, há mt reclamada, uma divisão nacional sub-19 feminino.

https://desporto.sapo.pt/modalidades/futsal/artigos/covid-19-fpf-alarga-nacional-de-futsal-a-16-equipas-em-202021#utm_source=amp&utm_campaign=amp&utm_medium=web&utm_content=/modalidades/futsal/artigos/covid-19-fpf-alarga-nacional-de-futsal-a-16-equipas-em-202021
Quem não sente não é filho de boa gente.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2063
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #826 em: 30 de Maio de 2020, 10:42 »
Liga vai ser alargada de 14 para 16 equipas (com um play off entre as 12 equipas que estavam na luta para subir), é criada uma III divisão. Criada uma II divisao no futsal feminino, há mt reclamada, uma divisão nacional sub-19 feminino.

https://desporto.sapo.pt/modalidades/futsal/artigos/covid-19-fpf-alarga-nacional-de-futsal-a-16-equipas-em-202021#utm_source=amp&utm_campaign=amp&utm_medium=web&utm_content=/modalidades/futsal/artigos/covid-19-fpf-alarga-nacional-de-futsal-a-16-equipas-em-202021

Ficando com 12 daqui a 2 épocas. Com a reestruturação que se vai fazer convém ficar com uma equipa competitiva.

https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/26868
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #827 em: 30 de Maio de 2020, 16:55 »
Liga vai ser alargada de 14 para 16 equipas (com um play off entre as 12 equipas que estavam na luta para subir), é criada uma III divisão. Criada uma II divisao no futsal feminino, há mt reclamada, uma divisão nacional sub-19 feminino.

https://desporto.sapo.pt/modalidades/futsal/artigos/covid-19-fpf-alarga-nacional-de-futsal-a-16-equipas-em-202021#utm_source=amp&utm_campaign=amp&utm_medium=web&utm_content=/modalidades/futsal/artigos/covid-19-fpf-alarga-nacional-de-futsal-a-16-equipas-em-202021

Ficando com 12 daqui a 2 épocas. Com a reestruturação que se vai fazer convém ficar com uma equipa competitiva.

https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/26868
Obg.
Vamos ver o que pretende o SC Braga. Mas julgo que a não ser que haja um abandonar quase da modalidade, ficamos sempre nos 8 primeiros.

Fiquei admirado do Ricardinho ir para França . P€rc€bo mas mm assim. Mas já lançou a achega se o fcp criava secção. Tivessem dinheiro pro resto..
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5565
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #828 em: 01 de Julho de 2020, 19:08 »
Que se passa nesta modalidade? O Braga acabou de anunciar a saída de 7 jogadores.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #829 em: 01 de Julho de 2020, 20:47 »
Que se passa nesta modalidade? O Braga acabou de anunciar a saída de 7 jogadores.

O Braga não quer saber da modalidade.
Agora tem a ideia de apostar na formação como faz em basquetebol,o problema é que essa aposta na formação no basquetebol não tem dado nada bom resultado.
E estou para ver como vai estar amanhã o plantel de futebol feminino,e estou também curioso como ficará o futebol de praia,que sinceramente é a equipa do Braga que me dá mais gosto ver,adoro o futebol de praia,e ainda por cima somos os melhores do mundo. Veremos se continuará a aposta,ou acaba a aposta.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #830 em: 01 de Julho de 2020, 21:36 »
Que se passa nesta modalidade? O Braga acabou de anunciar a saída de 7 jogadores.

O Braga não quer saber da modalidade.
Agora tem a ideia de apostar na formação como faz em basquetebol,o problema é que essa aposta na formação no basquetebol não tem dado nada bom resultado.
E estou para ver como vai estar amanhã o plantel de futebol feminino,e estou também curioso como ficará o futebol de praia,que sinceramente é a equipa do Braga que me dá mais gosto ver,adoro o futebol de praia,e ainda por cima somos os melhores do mundo. Veremos se continuará a aposta,ou acaba a aposta.
No basquetebol andamos anos e anos para ter os nossos jogadores depois a jogar nos seniores do vitoria. Quando deu resultado, o clube decidiu que era demasiado caro andar na Proliga e mandou os jogadores passear (no Braga os jogadores só servem para dar despesa, deviam pagar para jogar). Eu sei que as modalidades têm de ser sustentáveis, mas o orçamento para mantermo-nos na Proliga era um migalha carago!

No fut praia o Bruno Torres anda a treinar com preparador fisico, com o equipamento do SC Braga. Espero que queira dizer que o projecto se mantenha. Enquanto o patrocinador mistério continuar, há fut. praia.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3380
  Comentários e Noticias da equipa
« Responder #831 em: 01 de Julho de 2020, 22:23 »
Que se passa nesta modalidade? O Braga acabou de anunciar a saída de 7 jogadores.

O Braga não quer saber da modalidade.
Agora tem a ideia de apostar na formação como faz em basquetebol,o problema é que essa aposta na formação no basquetebol não tem dado nada bom resultado.
E estou para ver como vai estar amanhã o plantel de futebol feminino,e estou também curioso como ficará o futebol de praia,que sinceramente é a equipa do Braga que me dá mais gosto ver,adoro o futebol de praia,e ainda por cima somos os melhores do mundo. Veremos se continuará a aposta,ou acaba a aposta.
No basquetebol andamos anos e anos para ter os nossos jogadores depois a jogar nos seniores do vitoria. Quando deu resultado, o clube decidiu que era demasiado caro andar na Proliga e mandou os jogadores passear (no Braga os jogadores só servem para dar despesa, deviam pagar para jogar). Eu sei que as modalidades têm de ser sustentáveis, mas o orçamento para mantermo-nos na Proliga era um migalha carago!

No fut praia o Bruno Torres anda a treinar com preparador fisico, com o equipamento do SC Braga. Espero que queira dizer que o projecto se mantenha. Enquanto o patrocinador mistério continuar, há fut. praia.
Acontece que a grande maioria das pessoas quando vai à uma AG votar o orçamento (e o que é distribuído para cada uma das modalidades) come tudo o que lhes apresentam.

A falta de estratégia do clube, no que respeita às modalidades diz tudo acerca da gestão que esta SAD sabe fazer, que é o básico dos básicos. Depois houve ali uma tentativa (boa) de apostar para ganhar naquelas que eram um deserto desportivo, o problema é que ao mesmo tempo que uns são (ou eram) lordes as outras mal sobrevivem. Disseste bem, em algumas delas só falta o pessoal pagar para jogar no Braga.

O Basquetebol foi e é uma das maiores vergonhas em todas as vertentes acerca das modalidades do clube. Se querem ter formação mais vale ir ali à Escola André Soares e aprender alguma coisa com quem ainda lá anda. O que fizeram (e varreram para baixo do tapete) a respeito da participação na Proliga, depois de uma campanha passada fantástica, foi nojento.
« Última modificação: 01 de Julho de 2020, 22:29 por AMartins »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5565
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #832 em: 07 de Julho de 2020, 14:31 »
Nilson também está de saída (será que vai para o benfica?). Já são 8 as saídas confirmadas.
Entretanto contratamos o Miguel Ângelo (ex-benfica).

Vamos fazer uma equipa (quase) de raiz em condições este ano ou o Miguel Ângelo será só uma excepção à regra?
« Última modificação: 07 de Julho de 2020, 14:34 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #833 em: 15 de Julho de 2020, 17:13 »
Nilson também está de saída (será que vai para o benfica?). Já são 8 as saídas confirmadas.
Entretanto contratamos o Miguel Ângelo (ex-benfica).

Vamos fazer uma equipa (quase) de raiz em condições este ano ou o Miguel Ângelo será só uma excepção à regra?
Confirmado no benfica
Quem não sente não é filho de boa gente.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2063
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #834 em: 04 de Outubro de 2020, 14:32 »
Perdemos 4-1 na casa do Portimonense na 1º jornada do campeonato.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5565
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #835 em: 12 de Outubro de 2020, 12:25 »

1ª Jornada: Portimonense 4 - 1 Braga

     
« Última modificação: 21 de Novembro de 2020, 13:04 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5565
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #836 em: 21 de Novembro de 2020, 13:04 »
3ª Jornada: Caxinas 1 - 3 Braga

     
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5565
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #837 em: 21 de Novembro de 2020, 13:06 »

4ª Jornada: Braga 1 - 2 Sporting

     
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5565
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #838 em: 21 de Novembro de 2020, 13:07 »

5ª Jornada: Leões Porto Salvo 4 - 4 Braga

     
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5565
  Re: Comentários e Noticias da equipa
« Responder #839 em: 21 de Novembro de 2020, 13:10 »
8ª Jornada: Braga 3- 4 Eléctrico

     
« Última modificação: 21 de Novembro de 2020, 13:12 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M