Quantcast
AMBIENTE BRUTAL NO FUTSAL
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
AMBIENTE BRUTAL NO FUTSAL
3 Respostas
4257 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  AMBIENTE BRUTAL NO FUTSAL
« em: 27 de Outubro de 2011, 10:52 »
Fica aqui um vídeo do último jogo do Braga em Futsal:

http://www.youtube.com/watch?v=py9iwypCiTI&feature=related

O ambiente nos jogos do futsal tem sido muito bom, temos de continuar apoiar a equipa, neste momento estamos em último lugar e com o apoio de todos acredito que vamos conseguir, não se pode aparecer só nos jogos grandes.

Força Braga!



 
« Última modificação: 27 de Outubro de 2011, 11:07 por AMO-TE BRAGA »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
Anuncios M
Anuncios M
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re:AMBIENTE BRUTAL NO FUTSAL
« Responder #2 em: 27 de Outubro de 2011, 15:24 »
Este jogo teve realmente um ambiente brutal.

Eu costumo, sempre que posso, ver o futsal e efectivamente devemos ter dos melhores ambientes.

Este jogo teve mais gente que o costume, era bom que fosse sempre este numero de pessoas. E se o pavilhão tivesse as bancadas junto ao campo era ainda mais intimidador para os adversários e motivador para os gverreiros, assim infelizmente ficamos um bocado longe do campo.

E já agora uma palavra para os jogadores do Braga, vocês têm qualidade para muito mais têm é tido azar. Continuem a jogar com garra que os resultados vão surgir.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:AMBIENTE BRUTAL NO FUTSAL
« Responder #3 em: 04 de Novembro de 2011, 17:48 »
Este jogo teve realmente um ambiente brutal.

Eu costumo, sempre que posso, ver o futsal e efectivamente devemos ter dos melhores ambientes.

Este jogo teve mais gente que o costume, era bom que fosse sempre este numero de pessoas. E se o pavilhão tivesse as bancadas junto ao campo era ainda mais intimidador para os adversários e motivador para os gverreiros, assim infelizmente ficamos um bocado longe do campo.

E já agora uma palavra para os jogadores do Braga, vocês têm qualidade para muito mais têm é tido azar. Continuem a jogar com garra que os resultados vão surgir.

Só é pena acontecer nestes jogos , este sábado vai voltar tudo ao normal infelizmente.
 

Anuncios M