Quantcast
Época 2011/2012
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Época 2011/2012
543 Respostas
85052 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #80 em: 24 de Setembro de 2011, 22:50 »
Empate a zero hoje contra o Boavista, aliás uma jornada de empates.


Marítimo    3-0    Gil Vicente   
Nacional    1-2    Leixões   
Feirense    1-1    Varzim   
Gondomar    1-1    Rio Ave   
V. Guimarães    2-2    FC Porto   
Boavista    0-0    SC Braga
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re:Campeonato Nacional 1ª divisão Norte. Calendário e Classificação
« Responder #81 em: 24 de Setembro de 2011, 23:00 »
Jornada 9


Marítimo    3-0    Gil Vicente   
Nacional    1-2    Leixões   
Feirense    1-1    Varzim   
Gondomar    1-1    Rio Ave   
V. Guimarães    2-2    FC Porto   
Boavista    0-0    SC Braga



S.C.Braga: Pedro, Freitas, Lobo, Eira e Afonso, Salvador, Airosa, David, Carlos Eduardo, Piqueti e Alen.
Entraram : Bouças e Erivaldo

« Última modificação: 25 de Setembro de 2011, 23:02 por lezani »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #82 em: 28 de Setembro de 2011, 14:07 »
O Campeonato pára agora durante duas semanas e podemos fazer uma pequena análise ao que se tem passado. Independentemente da qualidade de jogo apresentada pela nossa equipa, que tem sido muito criticada aqui, importa salientar que o campeonato está muito equilibrado. Com excepção do Porto que se distanciou e demonstrou ser a equipa mais forte da série, quase todas as outras equipas ainda têm possibilidades de passarem à segunda fase nos primeiros lugares. A prestação da nossa equipa ficou um pouco  estragada pelos 2 pontos cedidos em casa contra o Gondomar, último classificado, e pelos 2 pontos mal perdidos também no 1º Maio contra o Leixões. Os resultados fora de casa têm que ser considerados positivos pois apenas perdemos em Barcelos. Esperemos que esta paragem sirva para a equipa ganhar embalagem para o restante campeonato e conseguir apurar-se para a fase final.
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #83 em: 28 de Setembro de 2011, 14:17 »
Já agora e analisando os resultados conseguidos em casa, só o Rio Ave fez os mesmos pontos, todos ganharam mais pontos, seria de equacionar passar os jogos para o Campo da ponte. Que dizem?
lavani Iniciados
  • *
  • 7
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #84 em: 30 de Setembro de 2011, 11:21 »
bom dia !!! em parte concordo consigo, mas tb devo dizer que o braga tem bons jogadores mas talvez o treinador nao deixe eles mostrarem o seu trabalho. afonso, carlos eduardo, freitas, bruno martins,  freitas, bouças, sao jogadores que têm estado muito bem nos jogos. nao tirando o merito aos outros claro!!!!
lavani Iniciados
  • *
  • 7
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #85 em: 30 de Setembro de 2011, 11:37 »
bom dia!!! pelo que entendi só viu o jogo do porto. mas eu já fui ver a maior parte tanto fora como em casa e a meu ver tivemos jogos em que jogamos muito bem como tivemos jogos que nao estivemos assim tao bem, mas isso acontece até ás melhores equipas de todo o mundo. eu estou confiante nos miudos e acredito que eles vao conseguir passar a 2ª fase mas para isso o treinador tem de mudar algumas coisas e nao é tentar-se justificar mudando o guarda redes bruno martins que para mim têm feito uns exelentes jogos pq se a equipa algumas vezes perdeu nao foi só culpa dele mas sim da defesa, nao esquecendo tb que na época passada foi pelo mérito do guarda redes bruno martins que se passou á 2ª fase mas penso que depressa as pessoas esquecem e colocam as pessoas no banco só para se justificar os resultados e ficarem bem. pq o treinador tem sempre o filho a jogar e nunca fica suplente mesmo que faça alguma asneira enquanto já vi outros miudos a serem castigados por um erro que tenham feito num jogo. neste momento o filho nao está a jogar pq está lesionado e nós sabemos bem como é o futebol.... claro q como pai acima de tudo faz com que o filho tenha sucesso esquecendo por vezes que os outros miudos tb têm um sonho e ele podia muito bem apoiar mais e dar a opurtunidade de jogarem. e por fim, é de lamentar que as pessoas nao apareçam nos jogos e nao os apoiem eles precisam de apoiotanto em casa como fora.
lavani Iniciados
  • *
  • 7
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #86 em: 30 de Setembro de 2011, 11:51 »
o jogo do boavista foi um bom jogo em que o braga esteve muito melhor, com vários remates á baliza , mas nesse dia a bola nao queria entrar. o jogador avançado se nao estou em erro o numero 9 falhou algumas vezes por nao rematar á baliza o que prejudica a equipa, é uma das coisas que o treinador tem que ter atençao, grandes jogadas entre jogadores do braga. duas saidas infelizes do guarda redes pedro do braga em que só nao foi golo por sorte  e pelo exelente trabalho dos defesas pq senao teriamos perdido pelo menos por 2 zero. mas neste jogo contra o boavista que para mim foi muito bom, pois vi uns jogadores com garra, suor, e muito esforço a tentarem uma vitória. vamos apoiar o braga !!!!!nao é só criticarem e falarem do que está mal vamos dar merito a quem o tem e apoiar nos jogos tanto em casa como fora eles merecem !!!!! estou sempre com vocês!!!!
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #87 em: 30 de Setembro de 2011, 14:45 »
Muito bem. É preciso apoiar com paixão! Não gosto é de entrar em questões técnicas de escolhas do treinador. Ele é que conhece melhor os jogadores e de certeza que escolhe os melhores para cada jogo!
« Última modificação: 30 de Setembro de 2011, 14:49 por lezani »
Anuncios M
Anuncios M
lavani Iniciados
  • *
  • 7
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #88 em: 05 de Outubro de 2011, 23:13 »
nao concordo consigo no que diz respeito ao treinador pq nem sempre eles fazem o melhor trabalho nas escolhas dos jogadores. e você melhor que eu possivelmente sabe como é o mundo do futebol.....

partilhou uma ligação.
SP. BRAGA e VITOR HUGO - F.C. Porto: direito sobre três jovens do Braga por 360 mil euros...
www.maisfutebol.iol.pt
F.C. Porto: direito sobre três jovens do Braga por 360 mil euros - Vitor Hugo, João Maia e Diogo Cunha fazem parte dos quadros minhotos e são acompanhados pelos responsáveis azuis e brancos.. este jogador o vitor hugo por ex está no banco pq?
lavani Iniciados
  • *
  • 7
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #89 em: 06 de Outubro de 2011, 15:29 »
F.C. Porto: direito sobre três jovens do Braga por 360 mil euros
Vitor Hugo, João Maia e Diogo Cunha fazem parte dos quadros minhotos e são acompanhados pelos responsáveis azuis e brancos
Por Redacção com PJC2011-10-05 00:17h
PUB Seguro, Seguro é Poupar com a N Seguros! A notícia foi divulgada no relatório e contas do Sp. Braga, publicado esta terça-feira: o F.C. Porto pagou 360 mil euros para ter direito de preferência sobre três jovens dos quadros arsenalistas.

O defesa Vitor Hugo, o médio João Maia e o avançado Diogo Cunha estão, desta forma, a ser seguidos muito atentamente pelos responsáveis dos dragões.

Sp. Braga: SAD com resultado positive de 5,2 milhões

Vitor Hugo tem 18 anos e está no Sp. Braga desde 2008, depois de se ter transferido do União de Lamas. Faz parte do plantel de juniores.

O centrocampista João Mais, também de 18 anos, já foi jogador do F.C. Porto, curiosamente. Em 2009 saiu dos juvenis azuis e brancos e cumprea terceira época no Minho.

O atacante Diogo Cunha está, esta época, nos juniores do Limianos. Natural de Ponte de Lima, passou três anos no Sp. Braga antes de ser emprestado ao clube onde começou.


Meus caros amigos, vejam bem o maior escândalo: como é que é possivel estes 3 jogadores serem do porto sem os jogadores saberem que sao do mesmo e ficarem a saber pelos jornais...lolol vitor hugo jogador do braga neste momento e ser um jogador que está sempre no banco, oh senhor treinador só o porto é que viu que ele é um bom jogador e o senhor nao, e por essa razao coloca-o no banco... por favor!!!! o diogo que foi dispensado do braga e esta no limianos mais uma vez o braga nao reconheceu mais um exelente jogador e dispensou mas que já é jogador do porto mesmo sem ele saber. e o joao maia que tb joga no braga tb é um jogador q está no banco, mas mais uma vez o porto teve olho e acha um exelente jogador mas o treinador nada . mais uma vez chego á conclusao que os treinadores é q mandam e com esta noticia e com o que eu pensava o braga tem exelentes jogadores só que nao sabem colocar os melhores. o mesmo vai para o guarda redes bruno martins que como eu ja disse numa msn atras foi graças a ele que a equipa e o sr treinador na epoca passada passou para a 2º fase mas que neste momento esse exelente guarda redes se encontra no banco.... só tenho a dizer que lamento imenso isto tudo e há que alguém superior ao treinador ponha a mao e coloque os bons jogadores a jogar e a mostrar o que valem!!!!!
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #90 em: 06 de Outubro de 2011, 16:05 »
Jovem direito de opção significa que caso algum clube faça uma proposta por um destes jogadores, e o brga pretenda vender, o porto tem o direito a comprar o jogador pelo mesmo valor.

Exemplo:

O Chelsea oferece 2M pelo Vitor Hugo, o braga pretendendo vender, tem que informar o porto da proposta, e só caso o porto não pretenda comprar pelo mesmo valor é que o negocio pode avançar com o chelsea.

Percebes-te? Os jogadores são do braga e o braga não é obrigado a vende-los a ninguém.
Anuncios G
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #91 em: 06 de Outubro de 2011, 21:58 »
Meus caros, o facto de o Porto ter direito de opção não faz dos jogadores melhores do que eles são. E já é tempo de se perceber que no futebol há muitos negócios que não são para perceber...tenho dito.
lavani Iniciados
  • *
  • 7
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #92 em: 07 de Outubro de 2011, 12:55 »
Meu caro amigo, então explique-me como é que o Diogo Cunha é dispensado do braga, tendo o braga essas condiçoes do porto? e o mais engraçado é que vem no jornal que este jogador está emprestado ao limianos, sem nunca ter tomado conhecimento do tal negócio entre o porto e o braga.
lavani Iniciados
  • *
  • 7
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #93 em: 07 de Outubro de 2011, 13:03 »



meu caro de facto pelo porto ter direito de opçao nao faz dos jogadores melhores do que eles sao. porque eles ja sao bons e nao é pelo facto do porto mas sim pelo treinador q nao os considera bons pq para isso deixava eles jogarem e nao dispensava jogadres. e concordo plenamente que no futebol existem muitos negócios q nao sao para perceber, como tb torno a citar que muitas escolhas dos treinadores tb sao para nao perceber!!!!
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re:Campeonato Nacional 1ª divisão Norte. Calendário e Classificação
« Responder #94 em: 15 de Outubro de 2011, 17:46 »
Jornada 10

S.C. Braga 2  Marítimo 1

F.C.Porto  6  Gondomar 0

Gil Vicente 1  Guimarães 3

Leixões 0  Boavista  0

Rio Ave 1  Feirense 2

Nacional 2 Varzim 1



S.C. Braga: Pedro, Freitas, Eira, Lobo, Afonso, Airosa, Salvador, Carlos Eduardo, David, Tomas e Piqueti

entraram: Erivaldo, Bouças e Diogo Araújo

Golos: Carlos Eduardo e Tomas
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4040
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #95 em: 17 de Outubro de 2011, 15:48 »
 Os golos da vitória contra o Marítimo foram marcados por Tomás (algum informação sobre este jogador ? ) e Carlos Eduardo!!!

  ;)
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #96 em: 17 de Outubro de 2011, 16:27 »
Tomás é um jogador Guineense que ingressou este ano no Braga.
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re:Campeonato Nacional 1ª divisão Norte. Calendário e Classificação
« Responder #97 em: 22 de Outubro de 2011, 17:53 »
Jornada 11

Guimarães 0 S.C.Braga 0

Feirense  1  Porto  4

Boavista 0  Nacional  3

Marítimo  2  Leixões  0

Varzim  1  Rio Ave  2

Gondomar  1 Gil Vicente  0

S.C. Braga: Pedro, Freitas, Eira, Lobo, Afonso, Airosa, Maia, Carlos Eduardo, Erivaldo, Tomás e Piqueti
Entraram: Filipe, Alen e Bouças

« Última modificação: 22 de Outubro de 2011, 19:45 por lezani »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #98 em: 22 de Outubro de 2011, 18:39 »
Marítimo    2-0    Leixões   
Varzim    1-2    Rio Ave   
Feirense    1-4    FC Porto   
Gondomar    1-0    Gil Vicente   
V. Guimarães    0-0    SC Braga   
Boavista    0-3    Nacional

Resultado positivo, atendendo a que foi em casa de um concorrente directo à passagem à 2ª fase.
BRAGA SEMPRE MAIS!
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #99 em: 30 de Outubro de 2011, 19:42 »
Com o final da primeira volta é hora de se fazer uma análise à prestação da equipa. O Campeonato só recomeça no dia 20 de Novembro. Aguardo comentários.
 

Anuncios M