Quantcast
Época 2011/2012
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Época 2011/2012
543 Respostas
85262 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
João Pedro Sá
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #40 em: 08 de Setembro de 2011, 12:26 »
Fui ver o jogo contra o Porto e até meteu nojo a quantidade de 'pitas' que estavam lá para ver os meninos! Aquilo não é uma equipa de futebol, são um grupo de rapazes cheios de mania por jogarem no Braga! 80% deles não tem qualidade nem humildade para jogar cá!
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #41 em: 08 de Setembro de 2011, 12:29 »
Foristas criem os tópicos na secção correcta sff. para não dar confusão, obrigado
Anuncios M
Anuncios M
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1767
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #42 em: 08 de Setembro de 2011, 12:30 »
A equipa de juniores do Braga é muito fraca, mas isso também pouco importa. Quantos juniores do Braga chegam aos seniores? Perto de zero. Então para que vale a pena investir neles. Pena é que alguns patetas que por lá jogam acham que são grande coisa. Muito provavelmente alguns deles vão estar desesperados por um emprego não especializado daqui a alguns anos, pois como futebolistas são muito fracos.
jorjao
jorjao Equipa Reservas
  • ****
  • 806
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #43 em: 08 de Setembro de 2011, 12:31 »
Já diziam isso dos Juvenis e Juniores do ano passado. e depois calaram-se...
Deixem-se de criticar e vamos mas é aos sábados e domingo estar lá a apoiar!
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #44 em: 08 de Setembro de 2011, 12:36 »
Já diziam isso dos Juvenis e Juniores do ano passado. e depois calaram-se...
Deixem-se de criticar e vamos mas é aos sábados e domingo estar lá a apoiar!

Não concordo contigo aqui não se está a discutir a falta de apoio mas sim de qualidade da equipa e se tens visto os juniores sabes do que se esta aqui a discutir, jogam para as meninas e não para o clube.Miúdos com 18/19 anos a 5ª jornada com cãinbras ????, eu na idade deles jogava a bola de manha a noite e não sabia o que uma cãinbra.
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #45 em: 08 de Setembro de 2011, 12:48 »
Há um tópico próprio para isto. Se quiserem sempre podem ver os resultados iniciais no ano passado e comparar ccom o final (acabamos em 3º lugar)...
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4083
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #46 em: 08 de Setembro de 2011, 12:48 »
 Época após época acompanho as camadas jovens e raramente me engano sobre quem tem capacidade para chegar a profissional.

 E tirando o Wanderson (o médio que ao que parece está no Vizela), não fiquei surpreendido pelo fracasso dos restantes.

 Nas últimas épocas tivemos o Pizzi, o Guilherme, o Nuno Valente, o Kanu e o Sahin. Aqueles que acredito que possam vingar. Na deste ano, apenas deposito esperanças no Artur Jorge e remotamente no Erivaldo.

 De resto? Um deserto de qualidade. Peneiras, vejo muitas. Infelizmente. Não entendo estes jovens. Nascem com um dom e tem uma oportunidade, que muitos dariam quase tudo para ter, e não se aplicam ao máximo. É incrível.


Digo-vos que a maior desilusão que tive foi ver a equipa de juvenis da época passada. Fiquei impressionado.  :-\ Mesmo nas vitórias, a coisa era má de mais.

 Portanto, e não nos reforçando a sério no estrangeiro (infelizmente são quem tem feito a diferença época após época), a equipa de juniores este ano não podia prometer muito.
JL
JL Juniores
  • ***
  • 442
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #47 em: 08 de Setembro de 2011, 13:18 »
Jogar não, mas é vê-los nos bares à 4º, à 6ª ou ao sábado a fumar como homens!
Anuncios M
Anuncios M
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #48 em: 08 de Setembro de 2011, 13:19 »
A equipa de juniores este ano é simplesmente um palco para vaidades e manias. Com raras excepções, a equipa serve para os rapazes que jogam se exibirem para as inúmeras meninas da mesma idade que invadem a bancada a cada jogo. Vou deixar de ir a jogos dos juniores.

Vou começar a ir aos jogos do ABC agora que a época vai começar, que são também aos Sábados à tarde e no mesmo local. Ao menos no Flávio Sá Leite, ainda se joga com amor à camisola e sentindo o peso do símbolo.
jorjao
jorjao Equipa Reservas
  • ****
  • 806
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #49 em: 08 de Setembro de 2011, 14:06 »
Há um tópico próprio para isto. Se quiserem sempre podem ver os resultados iniciais no ano passado e comparar ccom o final (acabamos em 3º lugar)...

É mesmo isso que eu queria dizer. o ano passado também começamos bastante mal e depois fomos subindo...
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #50 em: 08 de Setembro de 2011, 14:18 »
moderação é precisa...
Anuncios G
davi73
davi73 Juvenis
  • **
  • 104
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #51 em: 08 de Setembro de 2011, 14:27 »
Ainda não assisti a nenhum jogo esta época dos Juniores, agora a culpa não pode ser só dos jogadores.
Ainda é cedo e há que dar tempo, agora o Braga tem que ter os melhores jogadores da região, não faz sentido não ser assim, se o Gil por exemplo ganhar constantemente ao Braga se calhar esses jogadores deveriam estar no Braga e não o contrário.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #52 em: 08 de Setembro de 2011, 15:35 »
Acabei de juntar um tópico novo, com o título "JUNIORES", a este tópico.
Para quem não tenha reparado, os comentários à actuação da equipa de juniores devem ser feitos aqui.
BRAGA SEMPRE MAIS!
sintoosimbolodobraga
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #53 em: 08 de Setembro de 2011, 17:58 »
Jogar não, mas é vê-los nos bares à 4º, à 6ª ou ao sábado a fumar como homens!


Por amor de Deus,por muito maus que eles sejam, eles também têm direito a divertir-se assim como nós, não podemos pensar que os jogadores são umas máquinas. 

Quanto ao futebol em si, tenho um amigo meu que costuma acompanhar oos Juniores e disse que é das piores equipas que viu até agora nos Juniores em termos colectivos (atenção que ele acompanha os Juniores à pouco tempo), diz que é uma equipa que não sabe qual é o verdadeiro significado de equipa e de jogar futebol em equipa, cada um joga por si, e depois tentam fazer o que não conseguem ou o que não sabem, diz que há lá jogadores que pensam que são fora de série, mas de fora de série não têm nada...mas apesar de tudo, ele diz que se o treinador os puser a jogar em equipa poderão fazer uma gracinha, porque apesar de não ter nenhum Ronaldo, tem lá jogadores com alguma qualidade técnica e individual que pode fazer a diferença, mas sozinhos não podem e nem conseguem fazer nada....

Ele destacou-me um jogador, Artur Jorge, muita raça e muita qualidade neste defesa central.

P.S.: Curioso, o facto do meu amigo também ter falado na quantidade de raparigas com a idade entre os 16 e 19 anos que por lá passam....
« Última modificação: 08 de Setembro de 2011, 18:01 por HQ - BragaManíaco »
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #54 em: 08 de Setembro de 2011, 19:36 »
Mas alguém viu o jogo na quarta? Eu vi!
Independentemente da qualidade da equipa, cada um poderá ter a sua opinião e eu guardo a minha para mim,  convém ver os jogos para se ter opinião! Não é por ver um jogo que se podem tirar conclusões pois se assim fosse no ano passado não tínhamos ido à final da Europa league( fiando-nos em inúmeros comentários depreciativos ao longa da época).
O Jogo correu mal, não jogamos muito mas em nada o Braga foi inferior ao Gil. No resultado é que sim. No final da 4ª jornada estava o braga em 2º e nada de comentários à 6ª depois de duas derrotas é só comentários depreciativos. Todos devem ter opinião e têm direito de a divulgar mas é moralmente OBRIGATÓRIO que vejam os jogos para a terem!!!!!
JL
JL Juniores
  • ***
  • 442
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #55 em: 08 de Setembro de 2011, 20:00 »
Eu não disse que eles não se deviam divertir, até acho que devem e bem. Agora uma coisa é certa, muitos deles já recebem e como tal têm a obrigação de evitar certos comportamentos, e eu só falei de um como podia falar de muitos outros.

Já agora, se não me engano esse Artur Jorge é filho de um antigo jogador do Braga, mas como não me lembro com certeza qual é não quero arriscar.
klov
klov Juvenis
  • **
  • 147
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #56 em: 08 de Setembro de 2011, 21:07 »
Eu não disse que eles não se deviam divertir, até acho que devem e bem. Agora uma coisa é certa, muitos deles já recebem e como tal têm a obrigação de evitar certos comportamentos, e eu só falei de um como podia falar de muitos outros.

Já agora, se não me engano esse Artur Jorge é filho de um antigo jogador do Braga, mas como não me lembro com certeza qual é não quero arriscar.

é filho do antigo jogador do Braga com o mesmo nome, Artur Jorge.
AQUI É BRAGA !!
JL
JL Juniores
  • ***
  • 442
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #57 em: 08 de Setembro de 2011, 22:00 »
Eu não disse que eles não se deviam divertir, até acho que devem e bem. Agora uma coisa é certa, muitos deles já recebem e como tal têm a obrigação de evitar certos comportamentos, e eu só falei de um como podia falar de muitos outros.

Já agora, se não me engano esse Artur Jorge é filho de um antigo jogador do Braga, mas como não me lembro com certeza qual é não quero arriscar.

é filho do antigo jogador do Braga com o mesmo nome, Artur Jorge.

Exactamente, era o que eu pensava.
guerreira_minhota
guerreira_minhota Juniores
  • ***
  • 505
  • Estamos sempre contigo, não importa o que digam!
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #58 em: 10 de Setembro de 2011, 13:16 »
Eu não disse que eles não se deviam divertir, até acho que devem e bem. Agora uma coisa é certa, muitos deles já recebem e como tal têm a obrigação de evitar certos comportamentos, e eu só falei de um como podia falar de muitos outros.

Já agora, se não me engano esse Artur Jorge é filho de um antigo jogador do Braga, mas como não me lembro com certeza qual é não quero arriscar.

é filho do antigo jogador do Braga com o mesmo nome, Artur Jorge.

Exactamente, era o que eu pensava.

o treinador dos juniores sub-19 não é esse Artur Jorge? se sim, então significa que o pai treina o filho, mas não tenho a certeza
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re:Comentários sobre a prestação da equipa no campeonato
« Responder #59 em: 10 de Setembro de 2011, 13:33 »
Ganhamos 2-0 ao Nacional na Madeira.
 

Anuncios M