Quantcast
Época 2012/13
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Época 2012/13
5 Respostas
5059 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Época 2012/13
« em: 03 de Setembro de 2012, 23:28 »
SCBraga inicia amanhã a nova época desportiva 2012/2013.

É já anunciada a saída de Catarina Mineiro para o Vice-Campeão Nacional, GDC Gueifães e o abandono da modalidade de Vânia Lages (Oposta) e Alexandra Fernandes (Líbero).
Sandra Vaz, atleta formada no SCBraga, com 19 anos e 1,85m de altura, vai integrar a equipa sénior.
SCBraga inicia os treinos sem Marina Costa e Vera Silva, ao serviço da Selecção Nacional Sénior.

PLANTEL
2 - Catarina Silva
3 - Bárbara Julião (C)
6 - Sandra Vaz
7 - Mariana Filipe
8 - Ana Barros (Tweety)
9 - Vera Silva
10 - Sara Barata
12 - Luciana Braga
15 - Mariana Falcão
16 - Marina Costa
17 - Alexis Rodrigues
18 - Sari Gonçalves
Suevo-Bracarense Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Época 2012/13
« Responder #1 em: 16 de Setembro de 2012, 17:37 »
Alguém sabe se já existe calendário oficial?
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Época 2012/13
« Responder #2 em: 16 de Setembro de 2012, 23:16 »
Alguém sabe se já existe calendário oficial?
Está no tópico "Calendário época 2012/2013-1ª fase" da secção dedicada ao voleibol, que no entanto copio para aqui.

Calendário Campeonato Nacional Seniores Feminino - 1º Fase

SC Braga
14.10.2012Castelo Maia GC
CS Madeira
20.10.2012SC Braga
Câmara Lobos
21.10.2012SC Braga
Lusófona
28.10.2012SC Braga
SC Braga
03.11.2012Leixões SC
SC Braga
04.11.2012Ginásio Stº Tirso
SC Braga
11.11.2012Gueifães
Ribeirrense
17.11.2012SC Braga
SC Braga
02.12.2012Belenenses
SC Braga
09.12.2012Ribeirrense
Belenenses
16.12.2012SC Braga
Castelo Maia GC
06.01.2013SC Braga
SC Braga
13.01.2013Lusófona
SC Braga
19.01.2013CS Madeira
SC Braga
20.01.2013Câmara Lobos
Ginásio Stº Tirso
27.01.2013SC Braga
Leixões SC
03.02.2013SC Braga
Gueifães
10.02.2013SC Braga
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Sorteio da 2ª eliminatória da Taça de Portugal
« Responder #3 em: 07 de Dezembro de 2012, 22:13 »
Sorteio da 2ª eliminatória da Taça de Portugal, em seniores femininos:
SC Espinho - SC Braga (a realizar dia 12 de Janeiro)

Nota: O SC Espinho milita na II Divisão.

http://www.facebook.com/scbragavoleibol
Quem não sente não é filho de boa gente.
Suevo-Bracarense Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Época 2012/13
« Responder #4 em: 14 de Janeiro de 2013, 22:40 »
Boas pessoal.

Alguém me saberá informar o que se passa com a nossa jogadora Vera? Estará lesionada? Foi jogar para outra equipa? Deixou a modalidade?

Queria aproveitar, para deixar uma palavra de ânimo à equipa: quem já vos viu jogar, sabe que vocês sabem fazer melhor. Penso que será necessário um pouco mais de concentração em alguns aspectos do jogo, nomeadamente no serviço e na recepção ao serviço adversário, se assim for, estou convencido que conseguiremos melhores resultados. E nada melhor que vitórias, para se poder jogar com mais alegria. É isso, mais alegria, mais vitórias, seguir-se-á mais alegria e mais vitórias, .... animem-se!!
Quanto ao plantel parece-me curto, também em número, pois quanto à qualidade devemos, nós bracarenses, apesar de tudo, estar muito orgulhosos de termos miúdas nascidas e criadas neste clube a defenderem o nome da nossa cidade como vocês o fazem, enfrentando equipas profissionais ou semi profissionais sem qualquer receio. Obrigado.
Pergunto se será possível recuperarmos alguém do plantel do ano transacto. Precisamos também, de mais gente que remate, estou-me a lembrar por exemplo da Alexis.
Quanto ao Mister, penso que seria útil ter alguém ao seu lado, sabendo que esta modalidade, para ele, não tem segredos, mas mais no sentido de partilhar opiniões sobre as incidências do jogo e, até mesmo para o substituir nas anotações/estatísticas. O Homem faz de tudo.
Qualquer clubezeco que cá vem tem no seu banco, adjunto, massagista, secionista, câmara man, e nós, temos o Mister e .... 
Quanto à assistência, não desanimem. Tarda o apoio da cidade, eu sei. Mas acredito que com o tempo se irá reverter. Já outras modalidades se queixaram, e agora estão em alta. Penso que se jogássemos num pavilhão citadino (qual?) o seu nº seria outro. E sabemos que o apoio também ajuda, também motiva, só resta continuarem a lutar para que aos poucos, todos nós adeptos possamos contagiar outros.

SC....................Braga
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Época 2012/13
« Responder #5 em: 14 de Janeiro de 2013, 22:56 »
Boas pessoal.

Alguém me saberá informar o que se passa com a nossa jogadora Vera? Estará lesionada? Foi jogar para outra equipa? Deixou a modalidade?

Queria aproveitar, para deixar uma palavra de ânimo à equipa: quem já vos viu jogar, sabe que vocês sabem fazer melhor. Penso que será necessário um pouco mais de concentração em alguns aspectos do jogo, nomeadamente no serviço e na recepção ao serviço adversário, se assim for, estou convencido que conseguiremos melhores resultados. E nada melhor que vitórias, para se poder jogar com mais alegria. É isso, mais alegria, mais vitórias, seguir-se-á mais alegria e mais vitórias, .... animem-se!!
Quanto ao plantel parece-me curto, também em número, pois quanto à qualidade devemos, nós bracarenses, apesar de tudo, estar muito orgulhosos de termos miúdas nascidas e criadas neste clube a defenderem o nome da nossa cidade como vocês o fazem, enfrentando equipas profissionais ou semi profissionais sem qualquer receio. Obrigado.
Pergunto se será possível recuperarmos alguém do plantel do ano transacto. Precisamos também, de mais gente que remate, estou-me a lembrar por exemplo da Alexis.
Quanto ao Mister, penso que seria útil ter alguém ao seu lado, sabendo que esta modalidade, para ele, não tem segredos, mas mais no sentido de partilhar opiniões sobre as incidências do jogo e, até mesmo para o substituir nas anotações/estatísticas. O Homem faz de tudo.
Qualquer clubezeco que cá vem tem no seu banco, adjunto, massagista, secionista, câmara man, e nós, temos o Mister e .... 
Quanto à assistência, não desanimem. Tarda o apoio da cidade, eu sei. Mas acredito que com o tempo se irá reverter. Já outras modalidades se queixaram, e agora estão em alta. Penso que se jogássemos num pavilhão citadino (qual?) o seu nº seria outro. E sabemos que o apoio também ajuda, também motiva, só resta continuarem a lutar para que aos poucos, todos nós adeptos possamos contagiar outros.

SC....................Braga
Alguém sabe porque é que ela saiu?
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M