Quantcast
Mundial Sub-20
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mundial Sub-20
52 Respostas
8304 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Mundial Sub-20
« em: 03 de Agosto de 2011, 08:15 »




As selecções que iram participar:



Portugal está no mesmo grupo do Uruguai, Camarões e Nova Zelândia.

« Última modificação: 03 de Agosto de 2011, 08:19 por miguel_afonso »
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re:Mundial Sub-20
« Responder #1 em: 03 de Agosto de 2011, 08:23 »
Após o empate no jogo primeiro jogo contra o Uruguai, Portugal obteve ontem um vitoria contra os Camarões no segundo jogo da selecção no torneio.

A equipa que entrou em campo:


O golo foi obtido aos 19 minutos por Nelson Oliveira.

Após esta vitoria basta agora o empate na última jornada diante da Nova Zelândia para garantir o apuramento para os oitavos-de-final do Campeonato do Mundo da categoria.

Podem ver o golo aquihttp://www.tvgolo.com/football.php?subaction=showfull&id=1312342419&archive=&start_from=&ucat=49&

Resumo do jogo, com comentarios em inglês: http://www.youtube.com/watch?v=TK5ykKt2ZF8
« Última modificação: 03 de Agosto de 2011, 08:36 por miguel_afonso »
Anuncios M
Anuncios M
sintoosimbolodobraga
  Re:Mundial Sub-20
« Responder #2 em: 03 de Agosto de 2011, 13:16 »
Depois daquele jogo acho que o Mika é o melhor guarda-redes português da actualidade!
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re:Mundial Sub-20
« Responder #3 em: 06 de Agosto de 2011, 10:03 »
Portugal venceu a N. Zelandia por 1-0 com um golo de Mario Rui que curiosamente actua a defesa esquerdo. Com este resultado Portugal garantiu o apuramento no 1º lugar, ficando agora há espera de conhecer o adversário que virá do 3º melhor lugar dos grupos A,C e D.

O golo aquihttp://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1312589047&archive=&start_from=&ucat=49&
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re:Mundial Sub-20
« Responder #4 em: 08 de Agosto de 2011, 08:56 »
Já é conhecido o adversário de Portugal para os oitavos de final do Mundial. Portugal irá defrontar a Guatemala que após duas derrotas estrondosas no 2 primeiros jogos ( 5-0 contra a Nigéria e 6-0 contra a Arábia Saudita) consegue o apuramento ao vencer a Croácia por 1-0.

Portugal pode ter assim as portas abertas para a qualificação indo se vencer  defrontará o vencedor do jogo Egipto-Argentina.
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re:Mundial Sub-20
« Responder #5 em: 10 de Agosto de 2011, 08:38 »
Portugal venceu ontem a Guatemala e avança para os quartos de final!

Portugal bateu ontem a Guatemala por 1-0 garantido assim o acesso aos quartos de final do Mundial.
Portugal entrou bem no jogo e ao minuto 7 já vencia após Nelson Oliveira converter um penalti ganho por Cedric. Portugal dispôs de varias oportunidades para marcar mas nunca consegui concretizar, foram varias as vezes que os jogadores da selecção levaram as mão á cabeça não acreditando no que tinham acabado de falhar...  Portugal falhou, foi adormecendo, a Guatemala aguentou e começou a acreditar. Os últimos minutos do jogo foram um verdadeiro sufoco para Portugal com algumas ocasiões de golo para a Guatemala incluindo um bola no ferro...

Vergonhosa a atitude no final do jogo com os jogadores portugueses a envolveram-se em cenas menos dignas com jogadores da Guatemala, de resto como já tinha acontecido com o Uruguai... São tiques de vedeta a mais para quem ainda nada provou. De resto e na minha opinião os Oliveiras ( Nelson e Sergio ) são o reflexo de isso mesmo, pouco esforçados, egoístas, sempre a procurar o beneficio próprio e em constastes quezílias com os adversários. Um exemplo disso foi o facto de o Nelson sempre que um jogador da Guatemala se encostava a ele o moço estatelava-se no chão...

Em suma um jogo pobre, muito pobre de uma selecção muito musculada e que tem em Danilo ( que grande trinco) e Pélé os seus pontos fortes ( ainda não tive a oportunidade de ver jogar Sana).

Sábado defrontamos a Argentina e as meias estão ali ao alcance de 90 minutos.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Mundial Sub-20
« Responder #6 em: 10 de Agosto de 2011, 18:58 »
Ontem vi, pela primeira vez, uns minutos deste mundial de sub-20, mais precisamente os últimos 15 minutos do jogo diante da Guatemala. O que vi foi uma exibição tristíssima diante de um adversário bastante limitado. Não creio que essa seja a real valia deste grupo, se for não vejo jeito de passarem a Argentina...
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:Mundial Sub-20
« Responder #7 em: 10 de Agosto de 2011, 20:05 »
Estou como tu Kriticus, ontem também vi pela primeira vez este mundial, a diferença é que vi o jogo todo ;D
A primeira parte dominámos por completo e poderíamos ter ido para o intervalo com uma vantagem folgada. Na segunda parte a equipa quebrou muito, não sei porquê, se calhar "deslumbraram-se" com a primeira parte tão facilitada.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios M
Anuncios M
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:Mundial Sub-20
« Responder #8 em: 10 de Agosto de 2011, 20:21 »
Estou como tu Kriticus, ontem também vi pela primeira vez este mundial, a diferença é que vi o jogo todo ;D
A primeira parte dominámos por completo e poderíamos ter ido para o intervalo com uma vantagem folgada. Na segunda parte a equipa quebrou muito, não sei porquê, se calhar "deslumbraram-se" com a primeira parte tão facilitada.

E com a brincadeira, os gajos, nos minutos finais estavam a dificultar-nos a vida. Tiveram várias oportunidades.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Mundial Sub-20
« Responder #9 em: 10 de Agosto de 2011, 20:26 »
Estou como tu Kriticus, ontem também vi pela primeira vez este mundial, a diferença é que vi o jogo todo ;D
A primeira parte dominámos por completo e poderíamos ter ido para o intervalo com uma vantagem folgada. Na segunda parte a equipa quebrou muito, não sei porquê, se calhar "deslumbraram-se" com a primeira parte tão facilitada.

E com a brincadeira, os gajos, nos minutos finais estavam a dificultar-nos a vida. Tiveram várias oportunidades.

Exacto, o que eu vi foi a Guatemala a carregar (dentro das suas limitações) e, inclusive, a atirar uma bola ao poste! Mas fico um pouco mais descansado se na 1ª parte foi Portugal quem teve as rédeas do jogo...
brigada da relote
  Re:Mundial Sub-20
« Responder #10 em: 10 de Agosto de 2011, 21:58 »
O Ilidio Vale tem é bons tachos. Fraquinho, fraquinho, fraquinho.
Anuncios G
King
  Re:Mundial Sub-20
« Responder #11 em: 11 de Agosto de 2011, 08:25 »
Vi até agora os 4 jogos e unicos realizados por Portugal, e o melhor jogo foi contra os Camarões.

Criticar o Nélson oliveira é um acto tremendamente injusto para o que o rapaz tem feito, é um belíssimo jogador.


Agora o Sérgio Oliveira, esta rapaz é muito vulgar mas mesmo muito.
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re:Mundial Sub-20
« Responder #12 em: 11 de Agosto de 2011, 08:37 »
Vi até agora os 4 jogos e unicos realizados por Portugal, e o melhor jogo foi contra os Camarões.

Criticar o Nélson oliveira é um acto tremendamente injusto para o que o rapaz tem feito, é um belíssimo jogador.


Agora o Sérgio Oliveira, esta rapaz é muito vulgar mas mesmo muito.

Boas King o eu não disse que o Nelson Oliveira é mau jogador, disse apenas que procura o beneficio próprio e que não joga para a equipa. De resto a quantidade de vezes que ele remata a baliza a 30 metros quando tem colegas em melhor posição demonstra isso mesmo... Um facto curioso é demonstrarmos tanto espírito  de equipa, solidariedade e entre ajuda,na defesa e meio campo defensivo, e no ataque é o que se vê cada uma a jogar para si!
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:Mundial Sub-20
« Responder #13 em: 12 de Agosto de 2011, 08:42 »
Estou como tu Kriticus, ontem também vi pela primeira vez este mundial, a diferença é que vi o jogo todo ;D
A primeira parte dominámos por completo e poderíamos ter ido para o intervalo com uma vantagem folgada. Na segunda parte a equipa quebrou muito, não sei porquê, se calhar "deslumbraram-se" com a primeira parte tão facilitada.

E com a brincadeira, os gajos, nos minutos finais estavam a dificultar-nos a vida. Tiveram várias oportunidades.

Exacto, o que eu vi foi a Guatemala a carregar (dentro das suas limitações) e, inclusive, a atirar uma bola ao poste! Mas fico um pouco mais descansado se na 1ª parte foi Portugal quem teve as rédeas do jogo...

Para além deste jogo, também vi o anterior, contra a Nova Zelândia, e aconteceu o mesmo. E, segundo os comentadores, o jogo com os Camarões foi semelhante.
King
  Re:Mundial Sub-20
« Responder #14 em: 12 de Agosto de 2011, 12:49 »
RVX,com os comentadores Portugal foi muito melhor podia ter ido a golear para o Intervalo, depois no final foi um bocado sufocado com remates de longe, Portugal tem a melhor defesa deste mundial sem dúvida alguma, as equipas só conseguem criar perigo com remates de longe pois perfurar a defesa não conseguem.
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:Mundial Sub-20
« Responder #15 em: 13 de Agosto de 2011, 15:53 »
RVX,com os comentadores Portugal foi muito melhor podia ter ido a golear para o Intervalo, depois no final foi um bocado sufocado com remates de longe, Portugal tem a melhor defesa deste mundial sem dúvida alguma, as equipas só conseguem criar perigo com remates de longe pois perfurar a defesa não conseguem.

Concordo. A única coisa que me impressionou nesta selecção foi a defesa. Gostei muito daquele defesa esquerdo, o Miguel Rui. E tem o Tiago Ferreira, central muito possante. Não conheço muito bem os restantes elementos da defesa, mas dá para destacar, também, o papel do Danilo.
brigada da relote
  Re:Mundial Sub-20
« Responder #16 em: 13 de Agosto de 2011, 16:42 »
RVX,com os comentadores Portugal foi muito melhor podia ter ido a golear para o Intervalo, depois no final foi um bocado sufocado com remates de longe, Portugal tem a melhor defesa deste mundial sem dúvida alguma, as equipas só conseguem criar perigo com remates de longe pois perfurar a defesa não conseguem.

Concordo. A única coisa que me impressionou nesta selecção foi a defesa. Gostei muito daquele defesa esquerdo, o Miguel Rui. E tem o Tiago Ferreira, central muito possante. Não conheço muito bem os restantes elementos da defesa, mas dá para destacar, também, o papel do Danilo.
LOL
Eu considero o Mário Rui um dos jogadores mais fracos da selecção. Os melhores neste mundial para mim são o Mika, Cedric, Nuno Reis e um pouco do Nelson Oliveira. O resto tem potencial, mas o péssimo treinador não sabe criar rotinas de jogo e vivem essencialmente das jogadas individuais, lances rápidos e da inteligência do Nelson Oliveira que recua e procura outras zonas para ludibriar a defesa. Juntando a isso jogadores a actuar fora das suas posições mais rentáveis, com a falta de entrosamento e claramente com falta de um motor que pegue no jogo, devido à teimosia do Ilídio Vale, não tenho esperança nenhuma que hoje vença o jogo frente à Argentina. Para ser franco, nem sei como chegou até aqui.
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:Mundial Sub-20
« Responder #17 em: 13 de Agosto de 2011, 17:55 »
RVX,com os comentadores Portugal foi muito melhor podia ter ido a golear para o Intervalo, depois no final foi um bocado sufocado com remates de longe, Portugal tem a melhor defesa deste mundial sem dúvida alguma, as equipas só conseguem criar perigo com remates de longe pois perfurar a defesa não conseguem.

Concordo. A única coisa que me impressionou nesta selecção foi a defesa. Gostei muito daquele defesa esquerdo, o Miguel Rui. E tem o Tiago Ferreira, central muito possante. Não conheço muito bem os restantes elementos da defesa, mas dá para destacar, também, o papel do Danilo.
LOL
Eu considero o Mário Rui um dos jogadores mais fracos da selecção. Os melhores neste mundial para mim são o Mika, Cedric, Nuno Reis e um pouco do Nelson Oliveira. O resto tem potencial, mas o péssimo treinador não sabe criar rotinas de jogo e vivem essencialmente das jogadas individuais, lances rápidos e da inteligência do Nelson Oliveira que recua e procura outras zonas para ludibriar a defesa. Juntando a isso jogadores a actuar fora das suas posições mais rentáveis, com a falta de entrosamento e claramente com falta de um motor que pegue no jogo, devido à teimosia do Ilídio Vale, não tenho esperança nenhuma que hoje vença o jogo frente à Argentina. Para ser franco, nem sei como chegou até aqui.

Confesso que não vi muitos jogos. Foi só uma impressão com que fiquei, não precisas de fazer LOL  ;). Mas concordo que o seleccionador não é grande coisa. Mika é um grande GR, sem dúvida. Já o Cedric não me impressionou, mas, mais uma vez, eu quase que adormecia a ver os jogos  ;D. Não devo ter visto grande coisa.
« Última modificação: 13 de Agosto de 2011, 18:00 por RVX1921 »
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:Mundial Sub-20
« Responder #18 em: 13 de Agosto de 2011, 23:26 »
Quando é o próximo jogo de Portugal? Quero muito ver Portugal x Aregentina.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re:Mundial Sub-20
« Responder #19 em: 13 de Agosto de 2011, 23:27 »
Quando é o próximo jogo de Portugal? Quero muito ver Portugal x Aregentina.

ta a dar na rtp
 

Anuncios M