Quantcast
AGENDA DESPORTIVA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
AGENDA DESPORTIVA
42 Respostas
9016 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 18754
  Re: AGENDA DESPORTIVA
« Responder #40 em: 07 de Julho de 2021, 10:32 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 18754
  Re: AGENDA DESPORTIVA
« Responder #41 em: 09 de Julho de 2021, 14:14 »
scbraga.pt

Antevisão para o Campeonato da Europa de Sub-23 - Sporting Clube de Braga

Catarina Karas e Mariana Machado já preparam o Campeonato da Europa de Sub-23, em Tallinn (Estónia).

As atletas do SC Braga vão marcar presença numa das competições internacionais mais importantes da temporada. Na antevisão da competição, Catarina Karas afirmou que a preparação foi um pouco atribulada, uma vez que só conseguiu fazer a marca de qualificação na semana antes aos apuramentos. Apesar disso, a atleta tem feito o seu melhor e salienta que se sente confiante para a competição.

Já para Mariana Machado, a lesão que a afastou dois meses da pista não a impediram de estar em boa forma para o campeonato. A atleta do clube bracarense espera conseguir corresponder às expetativas que tem para esta prova.

Catarina Karas: “Este era o meu grande objetivo”.

Experiência:
“Está a ser incrível. Este era o meu grande objetivo desde o início de época. Acho que estou a encarar esta competição como um grande desafio. Aproveitar esta experiência ao máximo porque são coisas que acontecem uma ou duas vezes na época e espero estar ao mais alto nível para competir com os melhores da Europa”.

Meta: “Uma classificação para a meia final e um recorde pessoal”.

Participação: “Este tipo de competição para um atleta dá muita motivação. Primeiro porque trabalhamos uma época inteira não só para isto, mas este é um dos objetivos principais. Quero te uma boa prestação num campeonato deste calibre”.

Mariana Machado: “Quero desfrutar desta experiência”.

Experiência:
“Em primeiro lugar, quero desfrutar da corrida, da competição porque foram muitos meses devido à pandemia que estivemos afastados destes grandes campeonatos. Por isso, é com muito orgulho que estou a representar a seleção mais uma vez. Acima de tudo, quero desfrutar desta experiência”.

Meta: “Gostava muito de ganhar uma medalha, mas tenho noção da dificuldade que acarreta. Ficar nas cinco primeiras já me deixaria bastante satisfeita”.

Participação: “É muito importante. É sinal que estamos constantemente a ser atletas de nível internacional. Participar neste tipo de competição é mesmo essencial para o crescimento enquanto atleta. A nível pessoal, faz-nos crescer imenso ver outras realidades, atletas de outros países e a forma como trabalham”.

A eliminatória 100m barreiras realiza-se, esta sexta-feira, com Catarina Karas pelas 8:05 hora em Portugal. Por sua vez, a final 5000m decorre no domingo com Mariana Machado pelas 15:55h.

em:
https://scbraga.pt/antevisao-para-o-campeonato-da-europa-de-sub-23/

--------

scbraga.pt

Catarina Karas em 7º lugar em Tallinn

Catarina Karas ficou em 7º lugar na série 2 da prova de 100 metros Barreiras do Campeonato da Europa de Atletismo Sub-23.

A Gverreira terminou a prova com um tempo de 14,07s. Catarina Karas não conseguiu a qualificação para a final.

No domingo, é a vez de Mariana Machado entrar em ação no Campeonato da Europa de Atletismo Sub-23, em 5000 metros.

em: https://scbraga.pt/catarina-karas-em-7o-lugar-em-tallinn/
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 18754
  Re: AGENDA DESPORTIVA
« Responder #42 em: 12 de Julho de 2021, 13:36 »
scbraga.pt

Dia infeliz para Mariana Machado no Europeu de Sub-23

Mariana Machado desistiu na prova final de 5000 metros do Campeonato da Europa de Sub-23, que se realizou, este domingo, em Tallinn.

De relembrar que a Gverreira alcançou os mínimos na prova de 5000 metros no Meeting de Braga, permitindo-lhe o apuramento para esta competição. 

Mariana Machado já provou que é uma referência do atletismo português, sendo este resultado apenas um percalço na sua carreira.

em: https://scbraga.pt/dia-infeliz-para-mariana-machado-no-europeu-de-sub-23/
 

Anuncios M
Anuncios M