Quantcast
AGENDA DESPORTIVA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
AGENDA DESPORTIVA
62 Respostas
14641 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AGENDA DESPORTIVA
« Responder #40 em: 07 de Julho de 2021, 10:32 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AGENDA DESPORTIVA
« Responder #41 em: 09 de Julho de 2021, 14:14 »
scbraga.pt

Antevisão para o Campeonato da Europa de Sub-23 - Sporting Clube de Braga

Catarina Karas e Mariana Machado já preparam o Campeonato da Europa de Sub-23, em Tallinn (Estónia).

As atletas do SC Braga vão marcar presença numa das competições internacionais mais importantes da temporada. Na antevisão da competição, Catarina Karas afirmou que a preparação foi um pouco atribulada, uma vez que só conseguiu fazer a marca de qualificação na semana antes aos apuramentos. Apesar disso, a atleta tem feito o seu melhor e salienta que se sente confiante para a competição.

Já para Mariana Machado, a lesão que a afastou dois meses da pista não a impediram de estar em boa forma para o campeonato. A atleta do clube bracarense espera conseguir corresponder às expetativas que tem para esta prova.

Catarina Karas: “Este era o meu grande objetivo”.

Experiência:
“Está a ser incrível. Este era o meu grande objetivo desde o início de época. Acho que estou a encarar esta competição como um grande desafio. Aproveitar esta experiência ao máximo porque são coisas que acontecem uma ou duas vezes na época e espero estar ao mais alto nível para competir com os melhores da Europa”.

Meta: “Uma classificação para a meia final e um recorde pessoal”.

Participação: “Este tipo de competição para um atleta dá muita motivação. Primeiro porque trabalhamos uma época inteira não só para isto, mas este é um dos objetivos principais. Quero te uma boa prestação num campeonato deste calibre”.

Mariana Machado: “Quero desfrutar desta experiência”.

Experiência:
“Em primeiro lugar, quero desfrutar da corrida, da competição porque foram muitos meses devido à pandemia que estivemos afastados destes grandes campeonatos. Por isso, é com muito orgulho que estou a representar a seleção mais uma vez. Acima de tudo, quero desfrutar desta experiência”.

Meta: “Gostava muito de ganhar uma medalha, mas tenho noção da dificuldade que acarreta. Ficar nas cinco primeiras já me deixaria bastante satisfeita”.

Participação: “É muito importante. É sinal que estamos constantemente a ser atletas de nível internacional. Participar neste tipo de competição é mesmo essencial para o crescimento enquanto atleta. A nível pessoal, faz-nos crescer imenso ver outras realidades, atletas de outros países e a forma como trabalham”.

A eliminatória 100m barreiras realiza-se, esta sexta-feira, com Catarina Karas pelas 8:05 hora em Portugal. Por sua vez, a final 5000m decorre no domingo com Mariana Machado pelas 15:55h.

em:
https://scbraga.pt/antevisao-para-o-campeonato-da-europa-de-sub-23/

--------

scbraga.pt

Catarina Karas em 7º lugar em Tallinn

Catarina Karas ficou em 7º lugar na série 2 da prova de 100 metros Barreiras do Campeonato da Europa de Atletismo Sub-23.

A Gverreira terminou a prova com um tempo de 14,07s. Catarina Karas não conseguiu a qualificação para a final.

No domingo, é a vez de Mariana Machado entrar em ação no Campeonato da Europa de Atletismo Sub-23, em 5000 metros.

em: https://scbraga.pt/catarina-karas-em-7o-lugar-em-tallinn/
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AGENDA DESPORTIVA
« Responder #42 em: 12 de Julho de 2021, 13:36 »
scbraga.pt

Dia infeliz para Mariana Machado no Europeu de Sub-23

Mariana Machado desistiu na prova final de 5000 metros do Campeonato da Europa de Sub-23, que se realizou, este domingo, em Tallinn.

De relembrar que a Gverreira alcançou os mínimos na prova de 5000 metros no Meeting de Braga, permitindo-lhe o apuramento para esta competição. 

Mariana Machado já provou que é uma referência do atletismo português, sendo este resultado apenas um percalço na sua carreira.

em: https://scbraga.pt/dia-infeliz-para-mariana-machado-no-europeu-de-sub-23/
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: AGENDA DESPORTIVA
« Responder #43 em: 06 de Fevereiro de 2022, 22:20 »
Campeonatos Europeus, no Jamor

Refira-se ainda que SC Braga sagrou-se hoje vice-campeão de estafetas mistas, com o Sporting a ficar em terceiro (a vitória foi para o Playas de Castellón).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AGENDA DESPORTIVA
« Responder #44 em: 18 de Fevereiro de 2022, 11:19 »

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AGENDA DESPORTIVA
« Responder #45 em: 21 de Fevereiro de 2022, 21:15 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AGENDA DESPORTIVA
« Responder #46 em: 08 de Março de 2022, 09:11 »


Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AGENDA DESPORTIVA
« Responder #47 em: 08 de Março de 2022, 12:01 »

Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AGENDA DESPORTIVA
« Responder #48 em: 01 de Abril de 2022, 08:30 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AGENDA DESPORTIVA
« Responder #49 em: 03 de Abril de 2022, 10:32 »
.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AGENDA DESPORTIVA
« Responder #50 em: 04 de Abril de 2022, 09:37 »



Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AGENDA DESPORTIVA
« Responder #51 em: 12 de Abril de 2022, 09:49 »

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AGENDA DESPORTIVA
« Responder #52 em: 11 de Maio de 2022, 08:21 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AGENDA DESPORTIVA
« Responder #53 em: 25 de Maio de 2022, 11:04 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AGENDA DESPORTIVA
« Responder #54 em: 27 de Maio de 2022, 06:44 »

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AGENDA DESPORTIVA
« Responder #55 em: 05 de Julho de 2022, 09:22 »



Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AGENDA DESPORTIVA
« Responder #56 em: 22 de Julho de 2022, 09:32 »


Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AGENDA DESPORTIVA
« Responder #57 em: 23 de Julho de 2022, 12:50 »
ominho.pt

Vitória Oliveira, do SC Braga, entre as 19 melhores do mundo na marcha

A marchadora Vitória Oliveira, do SC Braga, assumiu que esperava melhor do que o 19.º posto na prova de 35 quilómetros dos Mundiais de atletismo, que decorrem nos Estados Unidos.

Vitória Oliveira, apesar de satisfeita com a oportunidade de se estrear em Mundiais, ambicionava uma melhor classificação do que o 19.º posto, em 2:57.37 horas.

“Em primeiro lugar, estou muito feliz por estar aqui. É um privilégio partilhar a seleção com atletas como os que temos cá, como a Ana [Cabecinha], a Inês [Henriques], o João [Vieira], que são um exemplo para mim. Esperava muito mais da minha prova, principalmente em termos de marca. Queria mais, costumo ser uma atleta exigente comigo mesma. Mas estou muito feliz. A envolvência, esta equipa é muito especial, gostei muito. Estou muito feliz”, reconheceu.

A marchadora do SC Braga, de 29 anos, lamentou uma indisposição sentida no início da prova disputada ao início da manhã em Eugene, nos Estados Unidos, nas imediações do estádio Autzen.

“O nervosismo levou-me a vomitar muito cedo o abastecimento, o que me levou a sofrer um bocado na parte final. Ainda assim, estou satisfeita, 19.º no Mundial é muito positivo. Agora, vou focar-me no Europeu, daqui a três semanas. E pronto”, concluiu.

em: https://ominho.pt/vitoria-oliveira-do-sc-braga-entre-as-19-melhores-do-mundo-na-marcha/
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AGENDA DESPORTIVA
« Responder #58 em: 26 de Julho de 2022, 10:03 »


Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AGENDA DESPORTIVA
« Responder #59 em: 28 de Julho de 2022, 08:49 »

 

Anuncios M