Quantcast
Até sempre Zé Gandulo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Até sempre Zé Gandulo
272 Respostas
79255 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #100 em: 31 de Julho de 2011, 10:48 »
Pela mensagem da Mafalda ja perceberam e e com a mais profunda tristeza q vos digo q a vida do nosso querido amigo terminou hoje às 7h...
Adeus Zé! Desculpa s t faltamos com alguma coisa...s tivessemos percebido não t teríamos deixado sozinho naquela hora...encontraste a tua paz e deixaste-nos um grande vazio...

Elsa, ele sabe que podia contar com os amigos e até com os mais próximos, mas há coisas que não dependem de nós, da nossa ajuda e por isso não te culpes como já te tinha dito.

Vinha aqui também avisar do falecimento dele, no qual aconteceu esta manhã. Quando souberem da hora e local do funeral avisem.
Custa-me fazer despedidas, mas chegou o momento e espero que ele agora esteja em paz. Até sempre Gandulo... vais fazer falta :(

Eu sugeria, caso seja possível, colocar-se uma faixa negra ou uma foto dele no inicio desta página (onde está o slide de fotografias) por uns dias em homenagem ao Zé. Ele foi fórista imenso tempo neste fórum, era assíduo nos jantares. Fica então a ideia.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #101 em: 31 de Julho de 2011, 11:11 »
Conheci o Zé num dos jantares do SB que fui, talvez há 8 anos. Uma pessoa que contagiava toda a gente com uma alegria intensa e imensa, é essa a maior imagem que tenho dele. A todos os que lhe sao proximos entrego-lhes o meu mais sentido pesar.
Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #102 em: 31 de Julho de 2011, 11:58 »
Escolheste o teu caminho... A tua vida nao foi facil, mas bolas Ze, tu sempre conseguiste. Tu tinhas planos. Tu ias voltar a Arquitectura. Tu ias marcar um jantar em Cabreiros connosco. E tu nao estavas sozinho Ze. Tinhas muita gente que te queria imenso. Alias, um gajo como tu nunca esta so! Eras uma constante alegria. As tuas piadas, as tuas historias de nos fazer rir ate tombarmos... Nao entendo. Nao sei porque nao pediste ajuda aos mais proximos... A tua vida nao era um vazio! E se fosse, nos estavamos aqui para preencher esse vazio.
Espero agora que encontres a paz interior que necessitavas.
Ate sempre Ze! Ate ao nosso reencontro.
GVERREIRA DO MINHO
jorge79
jorge79 Juniores
  • ***
  • 315
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #103 em: 31 de Julho de 2011, 11:59 »
Apesar de todas as nossas mensagens de apoio, infelizmente há coisas que não podemos fazer nada ou muito pouco. Os meus sentimentos á familia e amigos. Tenho a certeza que esteja onde estiver, ele estará sempre nos nossos corações. Até sempre Zé.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA
C.P.
C.P. Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • braga sempre/ braga até morrer
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #104 em: 31 de Julho de 2011, 12:05 »
 descansa em paz.

 
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #105 em: 31 de Julho de 2011, 12:11 »
Recordarei sempre o ZÉ de uma maneira positiva e alegre...é a imagem que eu sempre tive dele e sempre foi aquilo que ele representou para mim. Descansa em paz grande braguista!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #106 em: 31 de Julho de 2011, 12:17 »
Se o SB tem coisas boas, o facto de os ter permitido conhecer e privar com o Zè é uma delas.
Estive algum tempo a pensar o que devia colocar aqui.
O Zé era um verdadeiro amigo e sempre a tentar ajudar todos. As viagens com ele para acompanhar o Braga eram de uma alegria constante. Estar contigo era uma sensação de bem estar.
Estive a ver as fotos do último jantar e notei que numa das fotos se vê alguma tristeza interior, um olhar mais vazio e intrigante. Pena não termos percebido nada nessa altura...Ou então é uma sensação errada minha...

ATé sempre ZÈ.
Lá onde estiveres continuarás junto de nós
gurka
gurka Juniores
  • ***
  • 336
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #107 em: 31 de Julho de 2011, 12:24 »
É difícil escrever o que sinto neste momento....
Ficarás sempre connosco, os meus sentimentos à família
Descansa em paz Zé
Gurka
Anuncios M
Anuncios M
Karl
Karl Juniores
  • *****
  • 731
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #108 em: 31 de Julho de 2011, 12:30 »
Zé. Someone who made every single person he met laugh. I met him not long after arriving in Portugal. I remember the famous "Sardinha" in Moure at his "Art Rock" cafe. I learned how to throw horseshoes(badly) and saw his dog that was the size of a mini horse and scared the shit out of me. I guess Zé's idea of "Art Rock" was a take on the Hard Rock cafe's we see around the world and it certainly was the certre of the community in Moure. I remember the futsal games where Zé's latin temprement came out. He hated to lose. He fought for everything just like he did in everything he did in life. In superbraga dinners Zé and Lininho made the terrible comedy duo. Only terrible cos I couldn't understand most of their jokes! In futsal himself and Jorge were always at each other giving crap to each other as all great friends do. Zé  used to pass by the bar a lot during the week and he'd talk for hours abut any subject. He rarely spoke English (just to piss me off) but when it was necessary he explained things in English. He always had time for everybody and complete strangers in the bar would be surprised when he'd join in and start making them laugh. Zé was at most Superbraga dinners unless he had some work for college to do. He was a "cativo" member although I gave him loads of crap about this. Zé was a man of the people and I always told him that he was missing out on "central" and the athmosphere that it had. He would have brought loads of laughs had he been a member of Nascente. By pure coincedence a few years after meeting Zé we started talking to the person who had always sat behind us in the stadium and it ended up that he was a neighbour of Zé's in Moure. You could tell from a different perspective that Zé was not just a member of the community in Moure but soemone that everybody liked and respected. I was lucky enough to see Zé in the Superbraga dinner in June and it's a testament to these dinners that they are a constant reminder of how much a family the people of Superbraga have become, not just to me, but to many people. Many of these people dont even post anymore but the friendships have stuck and grown and its because of people like Zé that people feel at home at these dinners. I hope that there are more dinners with Superbraga so that we dont let opportunities go by without say hi to the people that we speak to by "internet" on a daily basis but rarely have contact otherwise. It should not be forgotten that Zé transformed many people with an "illness" of supporting one of the formerly known "big three" into Braga supporters. I remember the amount of people he brought to games grew every season. Zé thought the people of Moure many lessons. That obstacles can be overcome and supporting your local team is vital. He also thought them how to laugh, the memory I will always have of him.

To me Zé will always be a person who made every effort to make me feel welcome. I remember when he couldnt explain something in Portuguese or English he would try French lolol. Even now hearing things about Zé I can imagine him saying them. "Tens a mania que nao cagas". It would only be Zé that could say it. There are certain things we won't forget. Zé will always be in our memories and certainly in our hearts.

I'll miss you my friend.
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #109 em: 31 de Julho de 2011, 12:35 »
Partiste mas continuarás entre nós. Onde quer que estejas, vais vibrar e sorrir com as vitórias do nosso ENORME BRAGA.


PS, E se cada um de nós colocasse a foto do Zé na imagem de perfil como homenagem?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #110 em: 31 de Julho de 2011, 12:45 »

É com muita tristeza e dor que se confirmou a notícia do falecimento deste grande adepto/gverreiro e amigo.
O Zé é um elo comum entre todos nós no que consta a grandes e boas experiencias nos jantar e convívios quer no Superbraga...quer em fora em jogos. Uma pessoa com uma humildade incrível que contagiava com bom humor todos os que estavam a sua volta.
A presença dele nunca passava despercebida,acho que nenhum de nós o conhecemos de outra maneira.
Um sorriso único e um jeito de ser muito próprio...
Deixo por isso uma sugestão para uma grande homenagem.
Não vamos recordá-lo com tristeza ou dor,não foi assim que nos habituamos a ele.
Sugiro que durante a nossa despedida levemos algo que o faria ,certamente sorrir: algo alusivo ao nosso clube. O luto está na nossa alma e nos nossos corações mas se foi com tristeza que ele partiu...penso que devemos a ele uma grande saudação de sorriso mostrando à sua alma a alegria que ele nos trasmitia pela sua existencia. Penso que só assim sua alma encontrará a Paz que ele tanto procurava.
Acredito que ele estará sempre do nosso lado,acompanhando cada um de nós aqui enquanto escrevemos no forum...enquanto vemos um jogo de futebol...enquanto convivemos...
Acredito que o Gverreiro partiu para nos iluminar o caminho e não será com demonstração intensa de dor que ele ficará bem...
Muita Paz à sua alma...
Muita força a toda a família e amigos!!!!!
Recordemos o Zé não como um guerreiro que caiu...mas como um anjo guerreiro que viajou mais cedo mas que iremos encontrar novamente...todos juntos!!
FORÇA A TODOS neste momento difícil!
ATÉ SEMPRE,GRANDE GANDULO!
FcCastro
Anuncios G
Guida Juvenis
  • **
  • 112
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #111 em: 31 de Julho de 2011, 12:52 »
Após tal notícia não podemos deixar de comentar neste tópico que grande tristeza traz a todos os foristas. Aqueles jantares do SB em que ele punha toda a gente a rir, a sardinhada no seu café, todos os momentos bons que passamos com ele e com a sua alegria contagiante. Que descanse em paz. As condolências à sua família, muita força.

Guida e António
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #112 em: 31 de Julho de 2011, 13:04 »

   GVERREIRO desta vez perdemos, mas ao longo destes anos de convívio ganhamos tanto que jamais serás esquecido.

  Hoje em tua homenagem vestirei a camisola de um amor que tinhamos em comum, uma camisola do nosso SCB.

 P.S.: dos muitos ensinamentos que deixas, fica para mim uma expressão que aprendi contigo, e desculpem meninas mas voçês sabem que o Zé dizia sem maldade:
 "olha só para aquele rabo com forma de coração" - sempre que vir um assim vou-me lembrar de ti.  ;)
 
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #113 em: 31 de Julho de 2011, 13:08 »
Estou triste, estou muito muito triste
Não queria esta noticia...deste-me uma esperança mas não conseguiste resistir
Escolheste partir, mas vai fazer falta, muita falta
Tinhas ainda muito para dar, tinhamos ainda muitas patuscadas para fazer, tinhamos ainda muitas viagens para acompanhar o teu clube para fazer, tinhamos ainda muitos momentos para reviver, não devias ter partido
assim o escolheste .....fica em PAZ......havemos de nos reencontrar e rir novamente
até lá manterei na minha memória a tua alegria, a tua irreverência a tua amizade, o teu braguismo,
nunca serás esquecido
~
Fidelis

PS- quem souber algo acerca do seu funeral pf avise
gomes
gomes Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #114 em: 31 de Julho de 2011, 13:12 »
As condoléncias a familia, até um dia guerreiro :'(
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #115 em: 31 de Julho de 2011, 13:16 »
Descansa em paz, enorme Guerreiro.

Serás para sempre recordado pois, a tua boa disposição, a tua maneira de ser, marcaram todos aqueles que conheceste.

Até sempre, Zé.
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #116 em: 31 de Julho de 2011, 13:23 »
Isto caiu que nem uma bomba.

As minhas mais sinceras condolências à família e amigos do Zé, de uma maneira ou de outra todos sabemos que a certo ponto da nossa vida teremos de enfrentar a fatalidade da natureza.

Ao Zé deixo-lhe um enorme abraço e o sentimento de que não será esquecido no seio Braguista!

Com os mais sinceros sentimentos,

João Marques
jotabraga
jotabraga Juniores
  • ***
  • 380
  • Bracara Augusta
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #117 em: 31 de Julho de 2011, 13:35 »
Os meus sinceros sentimentos à família e amigos.

Um abraço

 
Ritaraujo
Ritaraujo Juniores
  • ***
  • 351
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #118 em: 31 de Julho de 2011, 13:39 »
Os meus sentimentos.
Descansa em paz guerreiro!
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #119 em: 31 de Julho de 2011, 13:48 »
Já muita coisa foi dita aqui sobre o Zé! Do muito pouco que privei com ele, chorei a rir e a barriga começou a doer com tanta risota. Nunca o conheci de outra forma e será desses momento que me lembrarei dele. Não consegui conter algumas lágrimas, porque os homens também choram e porque hoje o Braga, o SB, todos nós e o mundo ficou bem mais pobre!
Dizem que os bons vão depressa e infelizmente parece ter algum sentido. O Zé para quem o conheceu era daquele tipo de pessoa que ao primeiro minuto de conhecimento paracia já ser AMIGO de longa data, daqueles a quem convidamos a jantar em nossa casa. Mas a vida infelizmente é madrasta e traiu este nosso companheiro.
Resta-nos apenas curar a dor e lembrar-mo-nos sempre do sorriso dele porque esse jamais desaparecerá das nossas imagens!

DESCANSA EM PAZ ZÉ! E NO DIA QUE O BRAGA FOR CAMPEÃO CONCERTEZA LEMBRAR-NOS-EMOS DE TI!
 

Anuncios M