Quantcast
Até sempre Zé Gandulo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Até sempre Zé Gandulo
272 Respostas
79275 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Magico SCB
Magico SCB Equipa Reservas
  • ****
  • 887
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #80 em: 30 de Julho de 2011, 19:15 »
E uma sensaçao muito estranha, é verdade...Por minha parte, nunca tive a sorte de conviver com vocês todos, e nem com o Zé....Mas teve e tenho e espero ter por muito tempo a honra de "pertencer" a vossa familia..

Apesar de nao nos conhecer, acredito estar perante boas pessoas...e desejo que o Zé consiga acordar e viver..desejo como se de um familiar se tratasse...

FORCA AI!!! VAMOS TODOS ACREDITAR....

Abraço para vocês todos de França..
jorge79
jorge79 Juniores
  • ***
  • 315
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #81 em: 30 de Julho de 2011, 19:23 »
Vamos todos acreditar que o Zé irá conseguir reagir e sair desta situação complicada.
Força Zé. Estamos todos ao teu lado. Não desistas.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Que a esperança e fé sejam palavras-chave no apoio ao gverreiro Zé...
« Responder #82 em: 30 de Julho de 2011, 19:40 »
Força Zé!

Vamos ter esperança e ter fé que haja um milagre!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #83 em: 30 de Julho de 2011, 21:30 »
Para os que não conheciam o Zé, ele era assíduo nos jantares do SB e teve presente no último em Junho. Durante o jantar e também mais tarde pelo Facebook deu-me os parabéns pelo jantar, e não sendo uma amiga próxima dele tocou-me, não estava a espera que ele tivesse reparado no meu esforço.

Sempre tive a imagem de uma pessoa bastante alegre, bem disposta, sempre a meter-se com toda a gente e com imensas histórias para contar que fazia com que muitos o rodeassem para o ouvir conta-las.
Apesar de não lhe ser chegada, quando soube da noticia fiquei em choque demorei umas horas para continuar a fazer as minhas coisas, custou-me a acreditar sinceramente nisto.

A vida infelizmente é muito matreira, e quando menos se espera os bons nos fogem. Esperemos por melhores noticias no decorrer das horas...
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #84 em: 30 de Julho de 2011, 23:30 »
Um grande abraço para a familia e muita força. Queria tambem aqui deixar a noticia do falecimento de Arménio Maia mais conhecido por Meno ou Meninho, grande adepto do nosso braga e uma pessoa dada a ajudar,
. Todos os escuteiros de braga o devem conhecer, era chefe em nogueiró.


Fica aqui uma pequena homenagem a uma das pessoas que mais gostava da minha familia.

Força Meno força Braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!
FilipaCarvalho
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #85 em: 31 de Julho de 2011, 00:49 »
Já a uns tempos que nao postava nada aqui,mas este motivo é mais forte do que qualquer outro... Foi o Ze Gandulo quem melhor me acolheu dentro da familia do SB... Lembro-me quando comecei a ir aos jantares em 2004 que me apelidaram de menina das trancinhas... o jantar em que ia a medo,mas desde logo,fiquei á vontade,devido a simplicidade e simpatia de alguns elementos deste forum.
Depois foi aquela sardinhada no cafe do Ze Gandulo,onde ele espalhava boa disposiçao e onde mostrou os seus dotes para a musica... Enfim,se fosse a contar todos os momentos talvez todos tivessemos coisas boas para contar dele,porque ele é sem duvida,um ser fora do normal,daí me ter custado tanto ve-lo deitado na cama do hospital... Doeu demais,porque não é o Zé que nos habituamos a ver... Ele escolheu o seu destino,mas sem duvida nenhuma que nao pensou no que nos iamos perder com a sua ausencia. Apesar de depender de um milagre,espero muito sinceramente que nos surpreenda porque ele sempre foi um lutador,por isso,vamos lutar nos por ele,para que ele ultrapasse mais esta batalha,a mais dificil da sua vida... Nao acredito em milagres,mas espero muito sinceramente que aconteça com ele o mais rapido possivel,porque ele merece isso e muito mais.
A tua cadeira no AXA espera por ti  :'(
sintoosimbolodobraga
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #86 em: 31 de Julho de 2011, 00:50 »
Novidades ?
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #87 em: 31 de Julho de 2011, 01:00 »
ninguém sabe dizer o que lhe aconteceu?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Anuncios M
Anuncios M
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #88 em: 31 de Julho de 2011, 01:27 »
Zezinho, enquanto nao me ligarem continuo a rezar por ti. FORCA AMIGO!
Sempre foste um lutador na tua vida, com tantas adversidades. POR FAVOR, nao desistas... Prega uma partida a malta do hospital... Faz-nos rir novamente...  :'(
GVERREIRA DO MINHO
Augustita
Augustita Juniores
  • ***
  • 368
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #89 em: 31 de Julho de 2011, 01:33 »
Nao conheco o Ze Gandulo mas lamento seja o q for q lhe aconteceu :-\
Força para ele e para a familia 
FR21
FR21 Juvenis
  • **
  • 112
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #90 em: 31 de Julho de 2011, 03:07 »
Um dos nossos não parte assim! O zé com quem estive esta semana não fazia isto! Não acredito! Não é possível!
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR
Anuncios G
Ritaraujo
Ritaraujo Juniores
  • ***
  • 351
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #91 em: 31 de Julho de 2011, 03:20 »
Também não o conheço mas no fundo fazemos todos parte desta grande familia Braguista e é muito triste ver noticias destas  :-\
Muita força, não desistas de lutar!
« Última modificação: 31 de Julho de 2011, 03:23 por Ritaraujo »
disco infiltrator
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #92 em: 31 de Julho de 2011, 07:22 »
Não conheço a grande maioria das pessoas do forum. Ou melhor, devo conhecer muita gente mas não associo as pessoas aos nicks. Saí há uns anos de Braga e de Portugal mas continuo ligado às raízes e ao SCB. O Zé eu não conhecia mesmo. Mesmo assim, reagi como quem perde uma pessoa próxima, um amigo. Pode parecer estranho mas é isso que se está a passar.

Esta vida está definitivamente uma loucura e estes acontecimentos fazem-me pensar. Por vezes não fazemos ideia do que se está a passar com as pessoas que nos são mais próximas. O trabalho e a falta de tempo são aquelas duas desculpas que sempre usamos para adiar um encontro com um amigo ou para ligar a um amigo. Vou-me esforçar para mudar isso, há coisas que têm que ter toda a prioridade.

Magico SCB
Magico SCB Equipa Reservas
  • ****
  • 887
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #93 em: 31 de Julho de 2011, 09:04 »
Não conheço a grande maioria das pessoas do forum. Ou melhor, devo conhecer muita gente mas não associo as pessoas aos nicks. Saí há uns anos de Braga e de Portugal mas continuo ligado às raízes e ao SCB. O Zé eu não conhecia mesmo. Mesmo assim, reagi como quem perde uma pessoa próxima, um amigo. Pode parecer estranho mas é isso que se está a passar.

Esta vida está definitivamente uma loucura e estes acontecimentos fazem-me pensar. Por vezes não fazemos ideia do que se está a passar com as pessoas que nos são mais próximas. O trabalho e a falta de tempo são aquelas duas desculpas que sempre usamos para adiar um encontro com um amigo ou para ligar a um amigo. Vou-me esforçar para mudar isso, há coisas que têm que ter toda a prioridade.

X2

Espero que o Zé poça sentir toda essa uniao à volta dele e que consiga sobreviver...
C.P.
C.P. Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • braga sempre/ braga até morrer
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #94 em: 31 de Julho de 2011, 09:19 »
 Então ZÉ........ :(
 
 Força, BRAGUISTA......... :(

 Ainda contamos com o " GANDULO"
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA
Mafalda
Mafalda Juniores
  • ***
  • 291
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #95 em: 31 de Julho de 2011, 09:19 »
Meu querido amigo,

Foi aqui que te conheci e já lá vão uns anos e é aqui que te quero deixar a minha homenagem. Recuso-me a despedir de ti, não quero, não consigo!
Só tu para me fazeres voltar a escrever neste fórum, só tu!!! Dizem os entendidos que nos faz bem escrever nestas horas o que sentimos, mas só as lágrimas escorrem com facilidade, as palavras nem por isso...
Vais-nos fazer tanta falta Zé, tanta!! Temos ainda tantas alegrias para partilhar.
De todas as nossas longas conversas nocturnas, enquanto te fazia companhia para acabares os teus trabalhos de arquitectura, tive tantas vezes a oportunidade de te agradecer pelo facto de seres meu Amigo e de te dizer que tinha muita admiração por ti, isso agora traz-me alguma calma interior. Tu sabias que podias contar comigo e eu contigo.
Partilhamos tão bons momentos!
A tua imagem sorridente ficará para sempre comigo!
Mafalda
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #96 em: 31 de Julho de 2011, 09:40 »
Pela mensagem da Mafalda ja perceberam e e com a mais profunda tristeza q vos digo q a vida do nosso querido amigo terminou hoje às 7h...
Adeus Zé! Desculpa s t faltamos com alguma coisa...s tivessemos percebido não t teríamos deixado sozinho naquela hora...encontraste a tua paz e deixaste-nos um grande vazio...
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #97 em: 31 de Julho de 2011, 09:50 »
Descança em paz, amigo bracarense.
Braga até ao fim!
tt
tt Juvenis
  • **
  • 239
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #98 em: 31 de Julho de 2011, 10:23 »
Não tive oportunidade de conhecer o amigo Braguista que partiu, ainda por cima fiquei aqui a saber que éramos colegas de profissão. Gostava de endereçar os meus mais sentidos pêsames a toda a familia e amigos. Como diz um amigo Braguista aqui mo forum apesar de não conhecermos as pessoas com quem partilhamos o amor pelo nosso clube existe um sentimento de amizade profundo com os mesmos.

Até sempre, e que o teu BRAGA te dê muitas alegrias onde quer que estejas.
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #99 em: 31 de Julho de 2011, 10:37 »
Adeus Zé! Desculpa s t faltamos com alguma coisa...s tivessemos percebido não t teríamos deixado sozinho naquela hora...encontraste a tua paz e deixaste-nos um grande vazio...




NÃO... NÃO... NÃO...
Ainda não consigo acreditar que o Zé Gandulo não vai continuar entre nós. NÃO!!!!
NNNNNNÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
 

Anuncios M