Quantcast
Até sempre Zé Gandulo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Até sempre Zé Gandulo
272 Respostas
79282 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mafalda
Mafalda Juniores
  • ***
  • 291
  Re:Até sempre Zé Gandulo - Funeral hoje, 2º feira - 19h na Igreja Nova de Moure
« Responder #180 em: 01 de Agosto de 2011, 16:37 »
Será uma coroa de flores que iremos levar em nome de todos.
Já está encomendada e a despesa será suportada pelo Fórum, com a devida autorização dos seus administradores. Por isso, não se preocupem com nada.

Até logo.

Meu querido amigo, deviamos voltar a Moure, mais uma vez, para um daqueles nossos jantares de pica no chão, não para esta ultima homenagem, nunca para isto!
Mafalda
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re:Até sempre Zé Gandulo - Funeral hoje, 2º feira - 19h na Igreja Nova de Moure
« Responder #181 em: 01 de Agosto de 2011, 16:38 »
Eu e o Jacm e o Fidelis lá estaremos para quem precisar...

pelas seis e meia passo pelas bilheteiras do estadio axa.
Quem precisar boleia mande-me MP
Anuncios M
Anuncios M
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:Até sempre Zé Gandulo - Funeral hoje, 2º feira - 19h na Igreja Nova de Moure
« Responder #182 em: 01 de Agosto de 2011, 18:24 »
Conforme ia lendo as mensagens, ia ficando com os olhos cada vez mais molhados.
Também conheci o ZÉ no último jantar SB e, com o número de amigos que sempre tinha à sua volta, vi logo que só podia ser boa pessoa.
Até sempre ZÉ, as condolências à família.
Não vou poder participar no funeral porque estou longe mas, em honra deste ENORME BRAGUISTA, vou estar com a camisola do costume vestida durante todo o dia.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #183 em: 01 de Agosto de 2011, 18:24 »
Não vou poder despedir-m de ti amigo mas vou rezar para que encontres agora a paz que te faltou entre nós...jamais te esquecerei!

ps: Proponho desde já que por altura do 1.o mês do seu falecimento seja marcado um jantar em sua homenagem depois de uma missa que segundo a Maria me transmitiu se está a pensar mandar rezar...acho que ele merece!
Casual 1921 Juniores
  • ***
  • 744
  Re:Até sempre Zé Gandulo - Funeral hoje, 2º feira - 19h na Igreja Nova de Moure
« Responder #184 em: 01 de Agosto de 2011, 18:27 »
Foi um privilegio conhecer-te.... 

Estou desolado... mais um dos bons que se foi! :(
HSPS
  Re:Até sempre Zé Gandulo - Funeral hoje, 2º feira - 19h na Igreja Nova de Moure
« Responder #185 em: 01 de Agosto de 2011, 18:33 »
Bem, desta é que eu não estava à espero (penso que ninguém estava).
Não conhecia o Zé pessoalmente, apesar de me cruzar com ele várias vezes e de já termos trocado impressões desde há muito no Super Braga (ainda eu usava o meu nick velhinho), mas senti e muito aquilo que aqui foi dito, por amigos, conhecidos e auxiliares-Braguista que estão sempre dispostos, para o que der e vier.

Contudo, há um reparo que eu não consigo deixar passar em claro. É notório o re-aparecimento de muitos Velhas Guardas aqui do fórum, é pena é que não seja pelas melhores razões.
Pelo Zé, voltem novamente e alimentem-nos com as vossas opiniões, pois esta era sem dúvida uma casa onde ele se sentia bem. Posto isto, façam-lhe a vontade... de aumentar esta família, sempre com a 'qualidade' como ponto de ordem.

Assim sendo, é com imenso pesar que endereço as mais sinceras e sentidas condolências à sua família e toda uma legião de amigos, que por este tópico mostrou ser realmente Enorme, fazendo jus à família SuperBraguista.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re:Até sempre Zé Gandulo - Funeral hoje, 2º feira - 19h na Igreja Nova de Moure
« Responder #186 em: 01 de Agosto de 2011, 18:38 »

Esta notícia do Zé deixa-me profundamente chocado e triste.

Tal como a maioria, conheci o ZÉ GANDULO num jantar superbraga.

Era muito fácil fazer amizade com ele. Era impossível ir a um jantar e não ficar logo amigo do ZÉ, tal era a facilidade que ele tinha em relacionar-se e fazer todos rir. Ainda me custa a acreditar como é possível acontecer uma coisa destas a uma pessoa tão alegre e cheia de vida.

O que me deixa mais triste é o facto de pensar que algo ficou por fazer… Ela andava afastado do Fórum. Eu podia ter mandado umas MP a dizer que sentíamos a falta dele e não o fiz... 

Como lamento não o ter feito.

Até sempre GRANDE ZÉ GANDULO!

Foi uma HONRA lutar a teu lado por este nosso clube!

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Chico Maia
Chico Maia Iniciados
  • *
  • 39
  Re:Até sempre Zé Gandulo - Funeral hoje, 2º feira - 19h na Igreja Nova de Moure
« Responder #187 em: 01 de Agosto de 2011, 18:45 »
Até Sempre ZÉ!!.. :'(
S.C.BRAGA SEMPRE!!!
Anuncios M
Anuncios M
bragacampeao
  Re:Até sempre Zé Gandulo - Funeral hoje, 2º feira - 19h na Igreja Nova de Moure
« Responder #188 em: 01 de Agosto de 2011, 19:43 »
F**** apesar de tb eu estar a passar uma fase que me pode levar ao desespero apenas por fracas escolhas as lagrimas hoje cairam ao ver o Ze na nossa homepage. M**** de vida m*** de vida que Deus o ajude a ja agora ajude a mim tb por mim e pela minha familia que não merece.
Ze jamais esquecerei aquele ultimo abraço para a prosperidade.
DESCANSA EM PAZ que eu ja falei com um Anjo especial para te fazer companhia: Feher que vai falar com o Lavoura e o Chico Gordo.
ABRAÇOS apertados nesta precisa hora em que estarao a fazer a ultimas cerimonias.
So Deus sabe o quanto queria aí estar
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re:Até sempre Zé Gandulo - Funeral hoje, 2º feira - 19h na Igreja Nova de Moure
« Responder #189 em: 01 de Agosto de 2011, 20:23 »
As mais sentidas condolências à família e amigos.
Infelizmente apenas soube agora desta triste noticia.
Descansa em paz amigo Zé Gandulo.
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re:Até sempre Zé Gandulo - Funeral hoje, 2º feira - 19h na Igreja Nova de Moure
« Responder #190 em: 01 de Agosto de 2011, 20:40 »
vim agora do funeral, nao sei quem pus os cachecóis do braga junto com o zé mas, digo, que foi um gesto muito bonito e so demonstra que o braga e o superbraga nao são só futebol mas sim uma familia também... :'(
 
Anuncios G
JTMachado
JTMachado Iniciados
  • *
  • 34
  Re:Até sempre Zé Gandulo - Funeral hoje, 2º feira - 19h na Igreja Nova de Moure
« Responder #191 em: 01 de Agosto de 2011, 21:06 »
Alguem sabe o que se passou para acontecer esta tragédia? Obrigado
Braga eterno amor da minha vida.
Sócio: 1289
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re:Até sempre Zé Gandulo - Funeral hoje, 2º feira - 19h na Igreja Nova de Moure
« Responder #192 em: 01 de Agosto de 2011, 21:11 »
Como é possível, num mar de gente, estar sozinho, morrer sozinho...

Era de alma "gandula" que necessitavas pá!

Até sempre  ZGandulo!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
Wer Bn
  Re:Até sempre Zé Gandulo - Funeral hoje, 2º feira - 19h na Igreja Nova de Moure
« Responder #193 em: 01 de Agosto de 2011, 21:16 »
Sinto-me emocionado só de ler o que se escreve por aqui!
Realmente o sentimento de perda é revoltoso. E o facto de não dizer uma última coisa mais profunda ao amigo ainda é pior.

Tentem ver a coisa pelo lado menos negativo: dá para perceber que ele era uma pessoa muito amada e acarinhada.
Imaginem o orgulho da família a ler isto.


RIP :'(
scb4ever
scb4ever Juvenis
  • **
  • 165
  • O jogador k espalha magia plo relvado, enorme ALAN
  Re:Até sempre Zé Gandulo - Funeral hoje, 2º feira - 19h na Igreja Nova de Moure
« Responder #194 em: 01 de Agosto de 2011, 22:12 »
Alguem sabe o que se passou para acontecer esta tragédia? Obrigado

X2


Até sempre, descansa em paz  :(
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga
Braga.ole
Braga.ole Juniores
  • ***
  • 449
  Re:Até sempre Zé Gandulo - Funeral hoje, 2º feira - 19h na Igreja Nova de Moure
« Responder #195 em: 01 de Agosto de 2011, 22:29 »
este nosso amigo, arrastou na sua ultima caminhada um mar de gente, notava-se que mesmo em moure vila verde ele também era muito acarinhado como foi aqui no superbraga e o seu estilo era inconfundivél não privei muito com ele mas pelo que se l~e da para ver o tipo de homem que ele era. infelizmente partiu, na hora da partida só lhe pedi um favor, que olhase por nós e que fizesse o nosso braga campeão.

obrigado zé, descansa em paz.
«bracaras» Juvenis
  • **
  • 112
  Re:Até sempre Zé Gandulo - Funeral hoje, 2º feira - 19h na Igreja Nova de Moure
« Responder #196 em: 01 de Agosto de 2011, 23:01 »
Todas as palavras são poucas para descrever a perda de um elemento da família braguista.

Descansa em PAZ Zé.  :'(

E um dia hás-de ver o Braga campeão sim, lá no alto no lugar onde só os Enormes conseguem  estar.
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 983
  • [Foi no ano 21]
  Re:Até sempre Zé Gandulo - Funeral hoje, 2º feira - 19h na Igreja Nova de Moure
« Responder #197 em: 01 de Agosto de 2011, 23:23 »
vim agora do funeral, nao sei quem pus os cachecóis do braga junto com o zé mas, digo, que foi um gesto muito bonito e so demonstra que o braga e o superbraga nao são só futebol mas sim uma familia também... :'(

Excelente observação!
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re:Até sempre Zé Gandulo - Funeral hoje, 2º feira - 19h na Igreja Nova de Moure
« Responder #198 em: 02 de Agosto de 2011, 00:18 »
  Bate uma imensa tristeza dentro de mim, pois conheci o zé num dos jantares SB e pude privar com ele algumas palavras, sempre bem disposto, como o mundo por vezes nos prega uma partida.

   As palavras acima também servem para prestar a minha singela solidariedade para com a familia e amigos do Sr.Pedro.

   Desde já endereço a familia SB o apoio para qualquer iniciativa que se venha á tomar para homenagiar estes enormes Braguistas, que estarão sempre conosco, do alto a olhar por nós.

   Minhas condolências as familias.

  Descansem em paz gverreiros Zé e Pedro.
« Última modificação: 03 de Agosto de 2011, 18:12 por Paulodebraga »
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
manaus9
manaus9 Iniciados
  • *
  • 99
  Re:Até sempre Zé Gandulo - Funeral hoje, 2º feira - 19h na Igreja Nova de Moure
« Responder #199 em: 02 de Agosto de 2011, 00:38 »
R.I.P
 

Anuncios M