Quantcast
Até sempre Zé Gandulo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Até sempre Zé Gandulo
272 Respostas
79668 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #120 em: 31 de Julho de 2011, 13:52 »
Foi um prazer enorme ter-te conhecido e partilhado nestes anos todos grandes convivios. A tua alegria contagiava tudo e todos.
Decidis-te deixar-nos, mas estarás sempre connosco.
Jamais te esqueceremos, Zé Gandulo!
Até sempre, Amigo.
POR UM BRAGA CAMPEÃO
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #121 em: 31 de Julho de 2011, 14:04 »
É triste, muito triste, porquê que acontecem cenas destas?!  :(

Os meus sentimentos à familia e Até sempre Bragvista....  :(
Anuncios M
Anuncios M
sintoosimbolodobraga
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #122 em: 31 de Julho de 2011, 14:14 »
Não o conhecia pessoalmente, mas conhecia-o aqui do fórum.
Os meus sentimentos a todos que eram próximos, R.I.P. :'(
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #123 em: 31 de Julho de 2011, 14:45 »
Escolheste o teu caminho... A tua vida nao foi facil, mas bolas Ze, tu sempre conseguiste. Tu tinhas planos. Tu ias voltar a Arquitectura. Tu ias marcar um jantar em Cabreiros connosco. E tu nao estavas sozinho Ze. Tinhas muita gente que te queria imenso. Alias, um gajo como tu nunca esta so! Eras uma constante alegria. As tuas piadas, as tuas historias de nos fazer rir ate tombarmos... Nao entendo. Nao sei porque nao pediste ajuda aos mais proximos... A tua vida nao era um vazio! E se fosse, nos estavamos aqui para preencher esse vazio.
Espero agora que encontres a paz interior que necessitavas.
Ate sempre Ze! Ate ao nosso reencontro.
Subscrevo inteiramente as palavras da Maria ainda hoje procuro razões motivos  para todo isto :'(
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #124 em: 31 de Julho de 2011, 14:48 »
Os meus sinceros sentimentos à família e amigos...

Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #125 em: 31 de Julho de 2011, 15:00 »
Estou triste, muito triste...

Ja muito se disse aqui do Ze,  e e' tudo verdade. E daquelas pessoas que tinha sempre tempo para toda a gente. Nao me esqueco que na primeira actividade que organizou para o SuperBraga, ha 9 anos atras (o magusto) mudou o dia do magusto para que eu pudesse la ir e confratenizar (na altura vivia na Escocia).

Nunca me esquecerei das palavras amigas que me dizia sempre que passava por ele, ora no Axa ou noutro sitio qualquer.

Perdeu-se um dos bons, dos melhores. Espero que o Ze tenha encontrado a Paz que tanto procurava.

Adeus Ze!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2397
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #126 em: 31 de Julho de 2011, 15:04 »
Os meus sinceros sentimentos à familia....
A familia braguista fica mais pobre.
Orgulho Bracarense
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #127 em: 31 de Julho de 2011, 15:14 »
Zé, não quero acreditar que jamais privatizarei contigo grande amigo e grande gverreiro. E agora os nossos jantares de “pica no chão”? Porra Zé, não consigo dizer mais nada :'( :'(. Paz à tua alma e sentidos pêsames à família e amigos... até sempre ZGandulo!!!



Aproveito e já depois de ter conversado com o Karl da necessidade de retomarmos velhos hábitos criados nesta família. Temos de voltar a juntar-nos mais vezes para um café, uma cerveja, uma patuscada. Não nos podemos dispersar, EU NÃO QUERO PERDER MAIS NENHUM AMIGO…  :(>:( :'(


Relativamente ao funeral, quando tiver informação concreta, postarei aqui.


« Última modificação: 31 de Julho de 2011, 15:16 por nandes »
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Anuncios M
Anuncios M
barinho
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #128 em: 31 de Julho de 2011, 15:19 »
Como já disse não conhecia este Gverreiro pessoalmente mas pelo que se vê aqui escrito é fácil constatar que se tratava duma excelente pessoa.Basta ver os comentários dos amigos para se perceber o quanto uma pessoa é adorada e admirada.Este mundo definitivamente não é justo :'(.

Que descanses em paz e que aí em cima continues a acompanhar o nosso Braga.Nunca serás esquecidoe estarás sempre presente para onde quer que esta família se desloque.Força para a família e amigos!
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #129 em: 31 de Julho de 2011, 15:54 »
PQP esta *****!! Que choque chegar aqui e ler uma notícia destas de um amigo.


Até sempre Zé. ÉS Enorme!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Gverreiro pt
Gverreiro pt Juniores
  • ***
  • 635
  • É A TUA AMBIÇÃO!
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #130 em: 31 de Julho de 2011, 17:02 »
Que descanses em paz.

Anuncios G
FR21
FR21 Juvenis
  • **
  • 112
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #131 em: 31 de Julho de 2011, 17:37 »
Custa-me muito ver-te partir assim. Tínhamos coisas combinadas pra semana. Havia mil e uma coisas que queria partilhar contigo. Da-me uma raiva imensa ter estado contigo esta semana e não conseguir perceber que algo de muito grave se estava a passar. Tu eras o zé de sempre, alegre, divertido. Quantas minis te fiquei a dever, quantos whisky's com água das pedras ficaram por beber. "hoje é para acabar o mundo" dizias-me tu! Porque é que foste tu a acabar com ele??????????? as histórias mirabolantes que me contavas e que me prometeste que iriam voltar a acontecer. O nosso Braga??? O campeonato que tantas vezes sonhaste que o braga vai ganhar!? as jogatanas de sueca que só contigo ganhava??? o nosso curso??? O futuro em moçambique que tantas vezes me prometeste????

Volta CRlh..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR
Braga Champ
Braga Champ Juniores
  • ***
  • 353
  • Sócio 2669
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #132 em: 31 de Julho de 2011, 18:18 »
Descansa em paz Zé.
Braga Sempre
paulop Juniores
  • ***
  • 267
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #133 em: 31 de Julho de 2011, 19:29 »
fiquei sem palavras.... já nem me lembro á quantos anos nos conhecemos nos jantares SB...

o que ficará para sempre será a tua alegria e o teu amor pelo NOSSO clube.... vais assistir aos jogos do NOSSO BRAGA noutra cadeira mas estarás sempre connosco...

os meus sentimentos á familia...

GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 185
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #134 em: 31 de Julho de 2011, 19:32 »
Infelizmente não sou muito assíduo aqui no fórum.
Ao "passear" pelo facebook, deparei-me com uns rumores. Vim aqui tirar as dúvidas e confirmaram-se :s

Não o conhecia, mas fiquei chocado com toda a situação.

Descansa em Paz grande Braguista !
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #135 em: 31 de Julho de 2011, 19:58 »
Pena ninguém ter sabido ler os sinais, se os houve...
Cada vez mais este mundo dificil não é para todos e há os menos resistentes...
Provavelmente, temos todos que nos vigiar cada vez mais uns aos outros (sem paternalismos, se possivel)e  a fraqueza se calhar até vem de onde é mais improvável, mesmo de extrovertidos...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #136 em: 31 de Julho de 2011, 19:59 »
É com muita tristeza que venho aqui escrever...Custou imenso receber esta notícia e ainda hoje custa-me a acreditar o caminho que tomas-te , é nestas alturas que nos sentimos inúteis e sem forças, como não consegui-mos estar lá para evitar tal desastre.

Descansa em paz amigo , nós vamos estar aqui....com muita saudade  :'( :'( :'( :'(
Magico SCB
Magico SCB Equipa Reservas
  • ****
  • 887
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #137 em: 31 de Julho de 2011, 20:27 »
 Podemos ver que ao Zé, ninguém lhe era indiferente..Apesar de nao o ter conhecido pessoalmente, fico muito triste de ver partir um dos SIMBOLOS do nosso SB....Quando cheguei a visitar este forum a mais de 7 ou 8 anos, fiquei surprendido por ter visto uma uniao, uma camaradagem (se é assim que se diz..) invulguar...E o Zé para muito contribuo para o enrequecimento do SB...

Devemos todos tirar uma liçao do que aconteceu com o NOSSO Zé Gandulo, para que haja mais casos desses...

Abraço, de uma amigo "virtual"...que descanza em paz... :'(
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #138 em: 31 de Julho de 2011, 20:30 »
Descansa em paz Zé.. toda gente aqui vai sentir falta da tua alegria e irreverência, e da enorme pessoa que era este nosso ZGandulo. Até sempre  :( :(
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #139 em: 31 de Julho de 2011, 20:33 »
Zé, não quero acreditar que jamais privatizarei contigo grande amigo e grande gverreiro. E agora os nossos jantares de “pica no chão”? Porra Zé, não consigo dizer mais nada :'( :'(. Paz à tua alma e sentidos pêsames à família e amigos... até sempre ZGandulo!!!



Aproveito e já depois de ter conversado com o Karl da necessidade de retomarmos velhos hábitos criados nesta família. Temos de voltar a juntar-nos mais vezes para um café, uma cerveja, uma patuscada. Não nos podemos dispersar, EU NÃO QUERO PERDER MAIS NENHUM AMIGO…  :(>:( :'(


Relativamente ao funeral, quando tiver informação concreta, postarei aqui.

è verdade amigo nandes quando perdemos um amigo é que da-mos o valor aos amigos que temos. conviver mais fortalecer os laços de amizade para evitar situações como esta que viveu o nosso amigo Zé Fernandes e este forum não é só Braga também é para criar e fazer amizades.
 

Anuncios M