Quantcast
Erro ao aceder
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Erro ao aceder
6 Respostas
4907 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
brk
brk Juniores
  • ***
  • 273
  • Give me the words that tell me everything
  Erro ao aceder
« em: 21 de Julho de 2011, 11:26 »
Olá, não sei porquê, quando acedo de casa ao site do superbraga e estou ligado por VPN à rede do trabalho, dá-me o seguinte erro:

Código: [Seleccione]
HTTP Erro 403 Forbidden

Você não tem permissão para acessar

/forum/ neste servidor.

Seu computador pode estar infectado com um vírus ou um trojan. O Firewall determinou que você: iP inválido na lista Proxy!

Se você receber esta mensagem por engano, entre em contato o ADM1N e fornecer a data e a hora desta mensagem.

Alguém sabe explicar o que se passa?
Obrigado.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!
sintoosimbolodobraga
  Re:Erro ao aceder
« Responder #1 em: 21 de Julho de 2011, 13:03 »
Também me já aconteceu nisso e no computador que estou agora, felizmente, não tem aparecido mais.

Ontem apareceu-me a dizer que estava banido e que a minha banição expirava hoje, às 19:34 ;D
Anuncios M
Anuncios M
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Erro ao aceder
« Responder #2 em: 21 de Julho de 2011, 14:59 »
Hoje de manhã tentei em dois pc's com windows e não funcionou, agora que peguei no mac já dá. Conclusão: mac rula ;D
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re:Erro ao aceder
« Responder #3 em: 21 de Julho de 2011, 15:16 »
Hoje de manhã tentei em dois pc's com windows e não funcionou, agora que peguei no mac já dá. Conclusão: mac rula ;D

Mas disso ninguém tem dúvidas!
"One Apple a day, keeps Windows away"
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:Erro ao aceder
« Responder #4 em: 21 de Julho de 2011, 15:23 »
Olá, não sei porquê, quando acedo de casa ao site do superbraga e estou ligado por VPN à rede do trabalho, dá-me o seguinte erro:

Código: [Seleccione]
HTTP Erro 403 Forbidden

Você não tem permissão para acessar

/forum/ neste servidor.

Seu computador pode estar infectado com um vírus ou um trojan. O Firewall determinou que você: iP inválido na lista Proxy!

Se você receber esta mensagem por engano, entre em contato o ADM1N e fornecer a data e a hora desta mensagem.

Alguém sabe explicar o que se passa?
Obrigado.


Instalei 1 firewall no forum, ainda está em experiências, mas já se notam melhorias, ainda não apanhei o site indisponível desde essa data.
peço-lhes  que tenham paciencia enquanto afino a firewall.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
São Vítor
São Vítor Juvenis
  • **
  • 106
  • Juventude Bracarense
  Re: Erro ao aceder
« Responder #5 em: 25 de Julho de 2018, 14:20 »
Tenho um smartphone galaxy s3 e sempre tive acesso. Acontece que, com esta "atualização", a barra preta ocupa-me 80% do ecrã o que não me premite aceder aos restantes conteúdos. Já estive a verificar as definições no - Geral; acessibilidade; avançado; gestão largura de banda e no labs e, apesar de ter alterado diversas funções, continuo a não ter acesso.
Bruno Silva Juvenis
  • **
  • 115
  Re: Erro ao aceder
« Responder #6 em: 28 de Julho de 2019, 20:44 »
Boa noite, não sei se é aqui mas se alguém me puder ajudar agradecia, sempre que entro numa pagina aparece sempre uma notificação a dizer email invalido, mas eu vou confirmar e está certo.
O que poderá ser?
Obrigado
 

Anuncios M