Quantcast
Adeus a Jesualdo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Adeus a Jesualdo
27 Respostas
5300 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Okocha Iniciados
  • *
  • 71
  Adeus a Jesualdo
« em: 03 de Maio de 2006, 21:25 »
SCBraga SAD: Comunicado da Administração

2006-05-03 20:31

A Administração do Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD, decidiu não prolongar a relação contratual com o Treinador Jesualdo Ferreira.
O Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD reconhece toda a qualidade profissional e competência do Prof. Jesualdo Ferreira, enaltece o trabalho aqui desenvolvido, mas considera que este é o momento certo para abrir um novo ciclo desportivo.
Jesualdo Ferreira ficará para sempre ligado à história do Clube pelo contributo que deu para a afirmação da equipa na Liga portuguesa.
A Administração do Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD deseja ao Prof. Jesualdo Ferreira as maiores felicidades pessoais e desportivas, esperando que continue na senda do sucesso.


Espero q seja feliz nesta nova etapa da sua vida!!
Azambuja Juniores
  • ***
  • 293
  Re: O Adeus de Jesualdo!!
« Responder #1 em: 03 de Maio de 2006, 21:27 »
Obrigado por tudo professor  ;)

As melhores felicidades
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: O Adeus de Jesualdo!!
« Responder #2 em: 03 de Maio de 2006, 22:22 »
OBRIGADO PROFESSOR JESUALDO FERREIRA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Zezinho 3005
  Re: O Adeus de Jesualdo!!
« Responder #3 em: 03 de Maio de 2006, 22:26 »
obrigado professor, mas partilho da opiniao da SAD foi um ciclo muito positivo, mas o clube precisava de sangue novo, que traga mais dinamismo e ambição a equipa.
Agora espero é q o seu sucessor seja alguem ou que goste do clube ou alguem pelo menos tao competente como o professor.
Fino
  Re: O Adeus de Jesualdo!!
« Responder #4 em: 03 de Maio de 2006, 22:29 »
Sai com a dignidade com que sempre pautou a sua conduta. Sempre foi um indivíduo discreto que cumpriu o seu dever.

O sua filosofia de jogo, apesar de não me agradar, permitui-nos alcançar o efectivo estatuto de europeu e, até, sonhar com voos mais altos.

Acho que a passagem pelo Braga vai enriquecer muito o seu currículo e tem possibilidades de aspirar treinar boas equipas.

Espero que tenha boa sorte, excepto nos jogos contra o Braga. Mas, sou obrigado a concordar com a direcção quando afirma estar-se a fechar um ciclo. Sinceramente, não imagino o Jesualdo a trazer algo de novo mais.

Só espero que o novo ciclo não seja um ciclo descendente. Pelo menos, a julgar pelos nomes...
jotabraga
jotabraga Juniores
  • ***
  • 380
  • Bracara Augusta
  Re: O Adeus de Jesualdo!!
« Responder #5 em: 03 de Maio de 2006, 22:30 »
Muitas felicidades Sr. Professor. Obrigado por tudo.

Abraços

P.S. Já postei a minha opinião noutro tópico.
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: O Adeus de Jesualdo!!
« Responder #6 em: 03 de Maio de 2006, 22:30 »
OBRIGADO e boa sorte para o resto da carreira...
Fino
  Re: O Adeus de Jesualdo!!
« Responder #7 em: 03 de Maio de 2006, 22:39 »
Vai com Deus  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15103
  Re: O Adeus de Jesualdo!!
« Responder #8 em: 03 de Maio de 2006, 22:42 »
OBRIGADO!

Tenho pena pois mostrou ser um autêntico mestre na descoberta de valores e conseguiu fazer uma equipa consistente e a praticar bom futebol. Ao longo destes três anos, várias vezes foi referido que o Braga era a equipa que praticava melhor futebol no campeonato.

Se a determinada altura podia ser criticado por ter uma postura algo defensiva, esta época jogou sempre o jogo pelo jogo, aberto e apostando no ataque.

Espero que o homem que o vem substituir, seja uma pessoa com provas dadas, capaz de liderar uma equipa para a Europa.

BRAGA SEMPRE MAIS!
Filipa Carvalho
  Re: O Adeus de Jesualdo!!
« Responder #9 em: 04 de Maio de 2006, 00:26 »
A jogar bom futebol?????

Vai bordamerda!!  >:(

Sao opinioes...mas muitas das vezes a culpa nao e do treinador e ele paga sempre com as culpas porque os jogadores sao sempre defendidos os treinadores sao sempre as ovelhas negras...
Karoglan Taibraga
Karoglan Taibraga Juniores
  • ***
  • 504
  • Mais que um Amor, uma forma de vida, AMO-TE BRAGA"
  Adeus a Jesualdo
« Responder #10 em: 04 de Maio de 2006, 10:29 »
Bom dia Amigos esta e uma sugestao e espero o vosso apoio e a vossa comparencia.
alguem consegue saber a certeza do hotel em braga onde o braga vai estagiar antes da viagem para lisboa ou o horario de saida da equipa rumo a lisboa no sabado, tudo isto porque nao admito que o nosso presidente deixe ir embora o nosso Prof sem nos despedirmos dele, Abra os olhos Presidente acha que e isto que merece alguem que voltou a erguer o nome do nosso Enorme, vamos comparecer em grande numero no hotel, ou no local de saida de braga  para nos despedirmos em grande do Grande Homem, excelente Treinador e para sempre o nosso Treinador Jesualdo Ferreira.

agradeco informacoes sobre local d estagio e hora de saida de braga
vamos unirnos a ultima vez para homenagear este grande homem.
Proponho aos Red Boys que entreguem a Jesualdo a Bandeira com a cara dele uma Maneira de nunca mais se esquecer de nos.
Claques comparecam tambem
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga
Anuncios G
samuga
  Re: Adeus a Jesualdo
« Responder #11 em: 04 de Maio de 2006, 10:35 »
axo excelente ideia! ainda sugiro k s faça uma grande homenagem ao professor na festa k irá decorrer no final com o jogo do sporting na av. central. era de bom grado visualizar uma faixa com um grande obrigado a este homem.
aurelio
  Re: Adeus a Jesualdo
« Responder #12 em: 04 de Maio de 2006, 10:41 »
Estou nessa! O homem merece!!!!
Rita
  Re: Adeus a Jesualdo
« Responder #13 em: 04 de Maio de 2006, 12:37 »
Claro que ele merece uma homenagem!!! É o mínimo...
Gilberto
Gilberto Juniores
  • ***
  • 615
  • SÓCIO Nº 2645 " O MELHOR CLUBE DO MUNDO"
  Re: Adeus a Jesualdo
« Responder #14 em: 04 de Maio de 2006, 12:45 »
Esou de acordo com a homenagem !!

Domingo a noite na Avenida vamos todos fazer uma grande despedida ao nosso professor, o homem que ergueu o clube e o trouxe a ribalta !!

Vamos todos agradecer o seu trabalho !!

Parabens Jesualdo
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!
Gruppo03ponte
  Re: Adeus a Jesualdo
« Responder #15 em: 04 de Maio de 2006, 13:06 »
KAROGLAN tens toda a razao ve se consegues decobrir a que horas eles saiem daqui de braga e qual o hotel que estou la contigo..
da informaçoes aqui no forum sobre isso mas temos que agir rapido..


abraços
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  Re: Adeus a Jesualdo
« Responder #16 em: 04 de Maio de 2006, 13:20 »
Karoglan,  quando se quer fazer alguma coisa, faz-se, toma-se a iniciativa e metem-se as mãos e os pés ao caminho....
quero com isto dizer, que se tomares essa iniciativa, parabéns (fica a sugestão de que deve ser feita em forma de agradecimento, mas não em forma de constestação à SAD... muito mais importante que o treinador, o sucesso do clube reside na vontade desta SAD em fazer mais e melhor e por enquanto o treinador muda, mas a SAD fica...).

Mas posso-te dar uma ajuda. O SCBraga costuma estagiar no Hotel do Parque no Bom jesus...
Vais à lista, ligas ao Hotel, confirmas se ficam aí em estágio a perguntas a hora previsível de saída (a julgar pela hora do jogo, deverá ser tipo 12/13 horas de domingo, acho eu)

como vês, é fáci reslver o teu problema, desde que haja efectiva vontade em fazer aguma coisa...
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Adeus a Jesualdo
« Responder #17 em: 04 de Maio de 2006, 13:29 »
Boa iniciativa!

É só marcar a hora e o local e lá estarei.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
ruiBL
ruiBL Iniciados
  • *
  • 17
  • Bracara Legion 2003
  Re: O Adeus de Jesualdo!!
« Responder #18 em: 04 de Maio de 2006, 13:37 »
OBRIGADO PROFESSOR  ;)
Guida Juvenis
  • **
  • 112
  Re: Adeus a Jesualdo
« Responder #19 em: 04 de Maio de 2006, 13:37 »
Eles costumam ficar no Bom Jesus, já lá fui algumas vezes antes do jogos, no mais recente (não me lembro do nome). Há o do Elevador e o do Parque, é o outro, mais afastado, do lado direito da Igreja.
 

Anuncios M