Quantcast
NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
305 Respostas
59235 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #120 em: 11 de Julho de 2011, 18:31 »
AHH????? ??? ???
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #121 em: 11 de Julho de 2011, 19:48 »
Qual é o preço?
se quiseres envia por mp
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
Anuncios M
Anuncios M
«bracaras» Juvenis
  • **
  • 112
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #122 em: 11 de Julho de 2011, 20:07 »
Fico muito contente pela abertura do tópico por minha parte acerca de comparar preços onde mandar fazer um estandarte tenha de novo desencadeado a ideia de colorir o axa e de dar um apoio bem mais interessante ao Enorme.

Tem aí boas ideias para mandarem fazer estandartes ou faixas mas eu acho que devem tb alternar nas cores fundo branco e preto para dar mais colorido.

Eu já tenho o meu pensado é um pouco diferente desses não é para por o nome do  local mas se mandarem fazer os vossos avisem que aproveito mando fazer o meu tb conjuntamente para ver se conseguimos cada um um preço mais em conta visto ser mais que um.

BRG_1921 vais ver tu os preços?

Será um excelente iniciativa mais faixas e estandartes em casa  e fora demontra que a gentes do Braga estão mais activas e dinâmicas no que respeita ao apoio. Poderá também ser uma ideia a pensar de criar núcleos de apoio pelos sócios no apoio ao clube o que seria uma excelente iniciativa conjuntamente com as claques no apaio ao clube. Fica a sugestão  ;)


Divulguem pelos vossos conhecidos amigos a iniciativa sempre se podem diminuir custos e aumentar o número de locais seria uma coisa interessante e com certeza que ao verem outras pessoas iriam querer fazer o seu.

Fidelis Braga
«bracaras» Juvenis
  • **
  • 112
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #123 em: 11 de Julho de 2011, 20:09 »
Deixo a sugestão da off side em maximinos.

Acho que fazem preços razoáveis também.
BRG_1921
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #124 em: 11 de Julho de 2011, 20:12 »
Malta apareceu um problema, o orçamento...

Solicitei o orçamento à Bandeilandia (http://mail.euninos.com)  e foi bem mais caro do que estava a pensar.

Não sei se alguém conhece melhores alternativas.. pedi ainda se podiam dar um toque no orçamento se o tecido fosse de qualidade um pouco inferior mas não sei se vão reduzir...

Os preços são os seguintes:

Estandarte em tecido C 1,10 x 1,30m = 23,25€
Confecção estandarte: 2€
+Iva23%

Faixa em tecido C1 4m x 1,5m= 75€
Confecção faixa = 3€
+ IVA 23%

Alguém sabe de outra alternativa mais barata? Ouvi dizer que no Parque Industrial de Adaufe também há uma não sei se é mais barata…

Ao fim de tanto trabalho, com estes preços, duvido que haja muitos interessados… a única hipótese penso que seria haver mais do que um interessado para as faixas. Os estandartes ainda tem um preço mais ou menos.

Estes são os preços que me enviaram via email eu não estou a ganhar nada com isto e não me importo de desenvolver o design das faixas e estandartes de borla só queria era ver o AxA cheio de vida e cor...

O que acham disto?
« Última modificação: 11 de Julho de 2011, 21:15 por BRG_1921 »
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #125 em: 11 de Julho de 2011, 20:29 »
Malta apareceu um problema grave, o orçamento...

Solicitei o orçamento à Bandeilandia (http://mail.euninos.com)  e foi bem mais caro do que estava a pensar.

Não sei se alguém conhece melhores alternativas.. pedi ainda se podiam dar um toque no orçamento se o tecido fosse de qualidade um pouco inferior mas não sei se vão reduzir...

Os preços são os seguintes:

Estandarte em tecido C 1,10 x 1,30m = 23,25€
Confecção estandarte: 2€
+Iva23%

Faixa em tecido C1 4m x 1,5m= 75€
Confecção faixa = 3€
+ IVA 23%

Alguém sabe de outra alternativa mais barata? Ouvi dizer que no Parque Industrial de Adaufe também há uma não sei se é mais barata…

Ao fim de tanto trabalho, com estes preços, duvido que haja muitos interessados… a única hipótese penso que seria haver mais do que um interessado para as faixas. Os estandartes ainda tem um preço mais ou menos.

Estes são os preços que me enviaram via email eu não estou a ganhar nada com isto e não me importo de desenvolver o design das faixas e estandartes de borla só queria era ver o AxA cheio de vida e cor...

O que acham disto?

Não tenho nada com isto mas... Não teria mais valor serem vocês próprios a fazer o vosso estandarte/faixa? Eu e o pdgcunha que anda aí no fórum fizemos uma para levar a Londres quando o Braga foi jogar ao Arsenal, não ficou nada de especial mas foi feita por nós e agora não saímos para um jogo sem o "lençol". Acho que teria muito mais valor se resultasse do vosso trabalho e não de pagarem a uma qualquer comerciante para o fazer.

Só uma sugestão...
HSPS
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #126 em: 11 de Julho de 2011, 21:02 »
Não tenho nada com isto mas... Não teria mais valor serem vocês próprios a fazer o vosso estandarte/faixa? Eu e o pdgcunha que anda aí no fórum fizemos uma para levar a Londres quando o Braga foi jogar ao Arsenal, não ficou nada de especial mas foi feita por nós e agora não saímos para um jogo sem o "lençol". Acho que teria muito mais valor se resultasse do vosso trabalho e não de pagarem a uma qualquer comerciante para o fazer.

Só uma sugestão...


Amén.

Mas será que ninguém leu o meu post anterior?
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #127 em: 11 de Julho de 2011, 21:04 »
Não tenho nada com isto mas... Não teria mais valor serem vocês próprios a fazer o vosso estandarte/faixa? Eu e o pdgcunha que anda aí no fórum fizemos uma para levar a Londres quando o Braga foi jogar ao Arsenal, não ficou nada de especial mas foi feita por nós e agora não saímos para um jogo sem o "lençol". Acho que teria muito mais valor se resultasse do vosso trabalho e não de pagarem a uma qualquer comerciante para o fazer.

Só uma sugestão...


Amén.

Mas será que ninguém leu o meu post anterior?

Eu li e gostei. Daí ter escrito este para "relembrar".
Já agora, aqui fica uma foto da nossa "obra de arte", feita um bocado à pressa mas...

Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #128 em: 11 de Julho de 2011, 21:06 »
Eu não percebo nada disto, nem sequer consegui meter os simbolos  ;D mas aqui vão algumas propostas






Não estão grande coisa mas sei que há experts aqui que faziam uns bem mais bonitos deste género. Isto é mesmo para ir pra frente. Pendura-se na nascente superior. Que acham? Alguem se juntava para mandar fazer?

Nós não somos ingleses  ;)
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #129 em: 11 de Julho de 2011, 21:11 »
Eu vi o teu "lençol" em Liverpool, Diogo  ;)

Também acho que cada um devia pensar e tomar a iniciativa no seu estandarte/bandeira.
É uma coisa nossa, que se leva para todo lado quando se acompanha o Braga, logo devia ser tratado como algo mais pessoal..
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #130 em: 11 de Julho de 2011, 21:11 »
Não tenho nada com isto mas... Não teria mais valor serem vocês próprios a fazer o vosso estandarte/faixa? Eu e o pdgcunha que anda aí no fórum fizemos uma para levar a Londres quando o Braga foi jogar ao Arsenal, não ficou nada de especial mas foi feita por nós e agora não saímos para um jogo sem o "lençol". Acho que teria muito mais valor se resultasse do vosso trabalho e não de pagarem a uma qualquer comerciante para o fazer.

Só uma sugestão...


Amén.

Mas será que ninguém leu o meu post anterior?

Eu li e gostei. Daí ter escrito este para "relembrar".
Já agora, aqui fica uma foto da nossa "obra de arte", feita um bocado à pressa mas...


Que dimensão têm a vossa faixa? Quero fazer uma mais ou menos deste tamanho para colocar exactamente como esta por cima do sector da minha bancada.
Anuncios G
hugosakbraga
hugosakbraga Juniores
  • ***
  • 264
  • Se jogases no Céu morreria para te ver!!!
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #131 em: 11 de Julho de 2011, 21:20 »
Faz ai um estandarte a dizer REAL!!A tua maneira!!Lofo venho ver
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #132 em: 11 de Julho de 2011, 21:26 »
Malta apareceu um problema, o orçamento...

Solicitei o orçamento à Bandeilandia (http://mail.euninos.com)  e foi bem mais caro do que estava a pensar.

Não sei se alguém conhece melhores alternativas.. pedi ainda se podiam dar um toque no orçamento se o tecido fosse de qualidade um pouco inferior mas não sei se vão reduzir...

Os preços são os seguintes:

Estandarte em tecido C 1,10 x 1,30m = 23,25€
Confecção estandarte: 2€
+Iva23%

Faixa em tecido C1 4m x 1,5m= 75€
Confecção faixa = 3€
+ IVA 23%

Alguém sabe de outra alternativa mais barata? Ouvi dizer que no Parque Industrial de Adaufe também há uma não sei se é mais barata…

Ao fim de tanto trabalho, com estes preços, duvido que haja muitos interessados… a única hipótese penso que seria haver mais do que um interessado para as faixas. Os estandartes ainda tem um preço mais ou menos.

Estes são os preços que me enviaram via email eu não estou a ganhar nada com isto e não me importo de desenvolver o design das faixas e estandartes de borla só queria era ver o AxA cheio de vida e cor...

O que acham disto?


Caro Brg_1921 percebo a tua desilusão depois de todo o trabalho que tens tido com este projecto mas acho que não devemos desistir, penso que será possivel baixar o preço ou noutro lado ou nem que se pessa com um materil um pouco mais baixo.

Alguém pode pedir mais orçamentos em sítios que conheça sem ser a Bandeilandia (Também não é justo ser o Brg_1921 a tratar de tudo)?

Se houverem 4 pessoas que querem uma faixa fica a cerca 20€ a cada se pensarmos bem também não é tanto como isso, se pensarmos que por exemplo um cachecol custa 7.5€

Em relação aos estandartes fica cerca de 25€ se pensarmos que fica com um objecto com muita qualidade que dura anos e que o BRG_1921 se predispõe ajudar ajudar no design acho que também não é tanto quanto isso...

Não vamos mais uma vez deixar cair este projecto!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #133 em: 11 de Julho de 2011, 21:30 »


esta é a bandeira dos bragaholics que está em todos os jogos no AXA no sector A4

concordo com o Nandes, tentem puxar pela cabça e não fazer tudo standard, e não façam tudo  a preto, é só uma opinião

esta custou-me cerca de 20 euros há dois anos

Fidelis Bracara
Braga e Basta
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #134 em: 11 de Julho de 2011, 21:38 »
Fidelis que medida tem a tua bandeira? o que achas-te dos preços da Bandeilandia?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #135 em: 11 de Julho de 2011, 21:46 »
Fidelis que medida tem a tua bandeira? o que achas-te dos preços da Bandeilandia?

esta bandeira vtem 1X1.4 m . este ano tamos a pensar fazer uma maior, dentro do mesmo estilo com algumas alterações.
Quanto aos preços o melhor é fazer o desenho, enfiar numa pen, ir ao local e ver os preços in-loco, se calhar com algumas alterações os preços baixam, eu vou ver se faço isso quando tiver tempo

Fidelis Bracara
Braga e Basta
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #136 em: 11 de Julho de 2011, 21:46 »
Eu vi o teu "lençol" em Liverpool, Diogo  ;)

Também acho que cada um devia pensar e tomar a iniciativa no seu estandarte/bandeira.
É uma coisa nossa, que se leva para todo lado quando se acompanha o Braga, logo devia ser tratado como algo mais pessoal..

Eu vi-o em Londres ;D
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #137 em: 11 de Julho de 2011, 21:51 »
Eu estou a pensar fazer uma faixa com a assinatura do Kriticus.
Sinceramente acho-a formidável.
E que dizem o pessoal da Bracara Legion fazer um tifo para correr toda a bancada Poente no inicio do jogo....era um estrondo...
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #138 em: 11 de Julho de 2011, 21:53 »
Eu estou a pensar fazer uma faixa com a assinatura do Kriticus.
Sinceramente acho-a formidável.
E que dizem o pessoal da Bracara Legion fazer um tifo para correr toda a bancada Poente no inicio do jogo....era um estrondo...

1º - Seria muito caro.
2º - Se calhar era melhor fazer na Nascente pois está sempre cheia, ao contrário da Poente...
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #139 em: 11 de Julho de 2011, 21:55 »
Eu estou a pensar fazer uma faixa com a assinatura do Kriticus.
Sinceramente acho-a formidável.
E que dizem o pessoal da Bracara Legion fazer um tifo para correr toda a bancada Poente no inicio do jogo....era um estrondo...

1º - Seria muito caro.
2º - Se calhar era melhor fazer na Nascente pois está sempre cheia, ao contrário da Poente...
1º o muito caro é muito relativo
2º se falo da poente é porque estou lá, claro que se acontecer também na nascente era o ideal...
 

Anuncios M