Quantcast
NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
305 Respostas
59721 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #240 em: 17 de Julho de 2011, 16:05 »
se não me enganei nas contas para chegar aos 20m2 (sem faixas) são precisos 14 estandartes..
bora lá pessoal!
BRG_1921
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #241 em: 17 de Julho de 2011, 18:21 »
Caros Braguistas,

Estive a negociar o preço com a Bandeilandia e consegui um desconto de 30% contudo vai depender das quantidades, ou seja:

Caso consigamos encomendar 10 estandartes e 5 faixas conseguimos um desconto de 30% (corresponde a uma encomenda superior a 20 m2). Este desconto não abrange a confecção, resumindo:
 
Estandarte com 1,10x1,30m ficará por 16,27€ + 2€ confecção=18,27+IVA =22.47€.

Faixa com 3,5m x1,20m ficará por 32,588 + 5€ confecção = 37,50 + IVA=46,96€

É um preço bem mais apetecível que o inicial mas para conseguirmos o desconto de quantidades (30%) temos de ter o número mínimo de encomendas referido em cima.

Malta preciso saber se sempre é para avançar com o projecto de dar cor e vida ao AxA.

Agradeço que todos os interessados no estandarte ou na faixa e que ainda não têm o nome na lista actualizada de interessados o acrescentem para darmos andamento ao processo.


LISTA ACTUALIZADA:


ESTANDARTES:
1 - BRACARENSE23 »»»»» 1 Estandarte (MAXIMINOS)
2 - HUGOSAKBRAGA »»»»» 1 Estandarte (REAL)
3 - BRG_1921 »»»»» 1 Estandarte (INFERNO DE PEDRA)
4 - NS_BRAGA »»»»» 1 Estandarte
5 - NANDO11 »»»»» 1 Estandarte (FERREIROS)
6 - DEBARCELOSCOMAMOR »»»»» 1 Estandarte (BARCELOS)
7 - JP09 »»»»» 1 Estandarte (LIMA)

FAIXAS:
1 - AMO-TE BRAGA e amigos »»»»» 1 Faixa (LISBOA)
« Última modificação: 17 de Julho de 2011, 18:27 por BRG_1921 »
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3439
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #242 em: 17 de Julho de 2011, 19:15 »
Aproveitando uma imagem postada já por um forista fiz isto:



Uploaded with ImageShack.us

Em principio vou querer fazer um estandarte assim, mas ainda nao tenho a certeza. Depois digo alguma coisa

O estandarte é porreiro. Se quiseres fazer e aproveitar o desconto decide rapido pois queremos mandar fazer o mais rápido possivel. Se possivel para já estarem prontos no jogo de apresentação e para o 1º jogo do campeonato em Vila do Conde.

Em Português ficaria melhor não ?
Jamiro
Jamiro Juniores
  • ***
  • 678
  • So Much Trouble In The World
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #243 em: 17 de Julho de 2011, 19:41 »



..

..

Espero que gostem das imagens, fiz no jogo APB tem lá uma opção muito boa de criar imagens.
Enorme_Guerreiro
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #244 em: 17 de Julho de 2011, 20:06 »
Aproveitando uma imagem postada já por um forista fiz isto:



Uploaded with ImageShack.us

Em principio vou querer fazer um estandarte assim, mas ainda nao tenho a certeza. Depois digo alguma coisa

O estandarte é porreiro. Se quiseres fazer e aproveitar o desconto decide rapido pois queremos mandar fazer o mais rápido possivel. Se possivel para já estarem prontos no jogo de apresentação e para o 1º jogo do campeonato em Vila do Conde.

Em Português ficaria melhor não ?

Eu aproveitei uma imagem já existente com esta frase... E acho que em português nao causa tanto impacto, além de que este "slogan" já foi usado várias vezes noutras coisas
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #245 em: 17 de Julho de 2011, 21:32 »
Malta os modelos são importantes mas neste momento já há muitas propostas...  agora o que é preciso são braguistas realmente interessadas em entrar no projecto, o tempo está a passar... o BRG_1921 já avisou que vai entrar de férias e depois não tem disponibilidade. Os indecisos que digam de uma vez se querem ou não.

Tanta gente que prdiu para o BRG_1921 desenhar os estandartes e as faixas e agora ninguém fala.. ao menos que digam se querem ou não para o projecto seguir para a frente.
« Última modificação: 17 de Julho de 2011, 21:47 por AMO-TE BRAGA »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
«bracaras» Juvenis
  • **
  • 112
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #246 em: 17 de Julho de 2011, 23:05 »
se não me enganei nas contas para chegar aos 20m2 (sem faixas) são precisos 14 estandartes..
bora lá pessoal!

Onde pedi orçamento fazem a partir de 7estandartes para a medida  de1 m por 1.30 m deve andar a volta dos 23.5 ou 24 euros.
Vejam onde conseguem os melhores preços. Eu vou fazer o meu lá se quiserem digo-vos o local.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #247 em: 17 de Julho de 2011, 23:22 »
se não me enganei nas contas para chegar aos 20m2 (sem faixas) são precisos 14 estandartes..
bora lá pessoal!

Onde pedi orçamento fazem a partir de 7estandartes para a medida  de1 m por 1.30 m deve andar a volta dos 23.5 ou 24 euros.
Vejam onde conseguem os melhores preços. Eu vou fazer o meu lá se quiserem digo-vos o local.

Ainda vais pagar mais e é mais pequeno porque não fazes com o pessoal aqui do forum e ajudas o projecto a ir para a frente?...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
BRG_1921
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #248 em: 17 de Julho de 2011, 23:49 »
se não me enganei nas contas para chegar aos 20m2 (sem faixas) são precisos 14 estandartes..
bora lá pessoal!

Onde pedi orçamento fazem a partir de 7estandartes para a medida  de1 m por 1.30 m deve andar a volta dos 23.5 ou 24 euros.
Vejam onde conseguem os melhores preços. Eu vou fazer o meu lá se quiserem digo-vos o local.

Ainda vais pagar mais e é mais pequeno porque não fazes com o pessoal aqui do forum e ajudas o projecto a ir para a frente?...

Realmente..
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #249 em: 17 de Julho de 2011, 23:58 »
Pois....fica-te mais barato... o estandarte é maior...e ajudas-nos a levar esta iniciativa para a frente!!!
BRG_1921
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #250 em: 18 de Julho de 2011, 01:11 »
Porque eu ia fazer um de 0.90 por 1.35 e fica-me por 21 euros! E já fiz lá o meu ultimo com essa medida e gostei além de costumar fazer as coisas para o nosso grupo lá.
E acho que 14 estandartes é muito não estou a ver aqui a fazer-se 14 estandartes. (espero estar enganado)
Mas que não seja por isso se precisarem do meu estandarte não será por isso que o projecto não avançará com certeza.
Fico a espera se arranjarem o restantes contem comigo. Peço só que nos despachemos quero o meu estandarte pronto para o jogo da apresentação.

Mas podemos por o teu nome na lista de pessoas que querem o estandarte ou não?
Anuncios G
«bracaras» Juvenis
  • **
  • 112
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #251 em: 18 de Julho de 2011, 01:17 »
Sim podem claro. Só que as minhas imagens não tem grande resolução e no local onde falei eles arranjam com boa definição, compõem como costumo dizer e não levam mais por isso.

Se ai fizerem o mesmo não tem problema. Podem contar comigo.
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #252 em: 18 de Julho de 2011, 02:05 »
Tanto eu como o «bracaras» pretendê-mos que as medidas dos nossos estandartes seja de 1x1,30m.

Se der para fazer o meu estandarte com estas medidas, juntamente convosco, entro nesta lista.  ;)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
BRG_1921
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #253 em: 18 de Julho de 2011, 10:07 »
Tanto eu como o «bracaras» pretendê-mos que as medidas dos nossos estandartes seja de 1x1,30m.

Se der para fazer o meu estandarte com estas medidas, juntamente convosco, entro nesta lista.  ;)

As medidas são 1,10 X 1,30M tamos a falar de 10 cm de diferença, acho que não vale a pena tar a mudar tudo por 10cm (a mais)..., não podem ceder um bocado?
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #254 em: 18 de Julho de 2011, 11:37 »
Tanto eu como o «bracaras» pretendê-mos que as medidas dos nossos estandartes seja de 1x1,30m.

Se der para fazer o meu estandarte com estas medidas, juntamente convosco, entro nesta lista.  ;)

As medidas são 1,10 X 1,30M tamos a falar de 10 cm de diferença, acho que não vale a pena tar a mudar tudo por 10cm (a mais)..., não podem ceder um bocado?


Por amor de Deus, são 10cm --' Ajudam o projecto de fazer com o SB... Está barato....  :P
Na derrota e na vitória!
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #255 em: 18 de Julho de 2011, 12:02 »
Tanto eu como o «bracaras» pretendê-mos que as medidas dos nossos estandartes seja de 1x1,30m.

Se der para fazer o meu estandarte com estas medidas, juntamente convosco, entro nesta lista.  ;)

As medidas são 1,10 X 1,30M tamos a falar de 10 cm de diferença, acho que não vale a pena tar a mudar tudo por 10cm (a mais)..., não podem ceder um bocado?

São 10cm a mais , pois são, mas depois torna-se mais dificil pegar. Essas medidas são básicamente para uma bandeira. Vou ver...
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
«bracaras» Juvenis
  • **
  • 112
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #256 em: 18 de Julho de 2011, 13:57 »
Tanto eu como o «bracaras» pretendê-mos que as medidas dos nossos estandartes seja de 1x1,30m.

Se der para fazer o meu estandarte com estas medidas, juntamente convosco, entro nesta lista.  ;)

As medidas são 1,10 X 1,30M tamos a falar de 10 cm de diferença, acho que não vale a pena tar a mudar tudo por 10cm (a mais)..., não podem ceder um bocado?

São 10cm a mais , pois são, mas depois torna-se mais dificil pegar. Essas medidas são basicamente para uma bandeira. Vou ver...

Exacto para um estandarte começa a ficar muito eu já tinha referido isso anteriormente, torna-se mais difícil pegar, se já experimentaram andar com estandartes atrás pelos jogos sabem do que falamos quando se estica por algum tempo cansa muito mais rápido. Mas também penso que não serão por esses 20 cm que alguém não irá fazer o projecto. 
BRG_1921
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #257 em: 18 de Julho de 2011, 14:07 »
Pessoal tenho recebido algumas mensagens privadas mas o forum está neste momento com um bag que não permite ler as mensagens daí não ter dado qualquer resposta a nenhum forista, agradeço a compreensão.
BRG_1921
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #258 em: 18 de Julho de 2011, 14:08 »
Caros Braguistas,

Estive a negociar o preço com a Bandeilandia e consegui um desconto de 30% contudo vai depender das quantidades, ou seja:

Caso consigamos encomendar 10 estandartes e 5 faixas conseguimos um desconto de 30% (corresponde a uma encomenda superior a 20 m2). Este desconto não abrange a confecção, resumindo:
 
Estandarte com 1,10x1,30m ficará por 16,27€ + 2€ confecção=18,27+IVA =22.47€.

Faixa com 3,5m x1,20m ficará por 32,588 + 5€ confecção = 37,50 + IVA=46,96€

É um preço bem mais apetecível que o inicial mas para conseguirmos o desconto de quantidades (30%) temos de ter o número mínimo de encomendas referido em cima.

Malta preciso saber se sempre é para avançar com o projecto de dar cor e vida ao AxA.

Agradeço que todos os interessados no estandarte ou na faixa e que ainda não têm o nome na lista actualizada de interessados o acrescentem para darmos andamento ao processo.


LISTA ACTUALIZADA:


ESTANDARTES:
1 - BRACARENSE23 »»»»» 1 Estandarte (MAXIMINOS)
2 - HUGOSAKBRAGA »»»»» 1 Estandarte (REAL)
3 - BRG_1921 »»»»» 1 Estandarte (INFERNO DE PEDRA)
4 - NS_BRAGA »»»»» 1 Estandarte
5 - NANDO11 »»»»» 1 Estandarte (FERREIROS)
6 - DEBARCELOSCOMAMOR »»»»» 1 Estandarte (BARCELOS)
7 - JP09 »»»»» 1 Estandarte (LIMA)
8 - BRACARAS »»»»» 1 Estandarte

FAIXAS:
1 - AMO-TE BRAGA e amigos »»»»» 1 Faixa (LISBOA)
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #259 em: 18 de Julho de 2011, 14:11 »
BRG_1921, mandei uma MP a perguntar como te enviava as imagens e como sei se têm qualidade suficiente para impressão
 

Anuncios M