Quantcast
NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
305 Respostas
59838 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #200 em: 14 de Julho de 2011, 21:43 »
pessoal desculpem lá estar a intrometer-me mas parece que todos querem a papinha feita
os desenhos não precisam de ser todos iguais, imaginem um desenho, peçam uma ajuda ao nosso designer de serviço e depois, peguem na coisa e tratem de a mandar fazer,

eu percebo que se calhar pode haver descontos de quantidade, mas se calhar podem procurar outras alternativas

já agora porque não mandam fazer bandeiras
também dão para colocar na bancada ( como a dos Bragaholics) e servem como é obvio de bandeira quando não têm onde a pôr

arranjem um grupo de amigos e paguem a coisa entre vocês

o Braga merece e AXA agradece

eu vou idealizar uma bandeira um pouco maior e mal tenha tempo vou tratar de ver onde  a faço mais barata nem que seja numa empresa do Algarve

Força nisso, ddêem cor ao AXA, vão ver que começa a ser uma mania engraçada

Fidelis Bracara
Braga e Basta
BRG_1921
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #201 em: 14 de Julho de 2011, 22:01 »
FIDELIS: Tens toda a razão mas nem com a papinha toda feita o pessoal se mexe imagina se for cada um a tratar de tudo... tou a tentar que este projecto tenha exito, caso desta vez não se consiga duvido que nos tempos mais próximos algo do género se faça..

HQ-BRAGAMANÍACO: Não pode ser só Merelim?...
« Última modificação: 14 de Julho de 2011, 22:04 por BRG_1921 »
Anuncios M
Anuncios M
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #202 em: 14 de Julho de 2011, 22:17 »
FIDELIS: Tens toda a razão mas nem com a papinha toda feita o pessoal se mexe imagina se for cada um a tratar de tudo... tou a tentar que este projecto tenha exito, caso desta vez não se consiga duvido que nos tempos mais próximos algo do género se faça..

HQ-BRAGAMANÍACO: Não pode ser só Merelim?...

Existe limite de cores?
isto porque a minha faixa que tenho idealizado deve ter 3 a 4 cores....
«bracaras» Juvenis
  • **
  • 112
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #203 em: 14 de Julho de 2011, 22:53 »
FIDELIS: Tens toda a razão mas nem com a papinha toda feita o pessoal se mexe imagina se for cada um a tratar de tudo... tou a tentar que este projecto tenha exito, caso desta vez não se consiga duvido que nos tempos mais próximos algo do género se faça..

HQ-BRAGAMANÍACO: Não pode ser só Merelim?...

Verdade mexam-se se mais alguém for procurar preços aparecem mais alternativas de escolha.

Eu como disse na abertura deste tópico era mesmo para isso trocar ideias e ver locais desenhos etc.

Aproveitemos a onda de o pessoal querer levar o projecto para a frente e vamos tentar cada um ajudar.

Como disse eu já procurei preços noutro lado estou a espera de resposta.

E claro também sou da opinião que podem tirar ideias mas não façam tudo igual até porque tem piada é ser diferente e com mais cores.
BRG_1921
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #204 em: 15 de Julho de 2011, 00:04 »
FIDELIS: Tens toda a razão mas nem com a papinha toda feita o pessoal se mexe imagina se for cada um a tratar de tudo... tou a tentar que este projecto tenha exito, caso desta vez não se consiga duvido que nos tempos mais próximos algo do género se faça..

HQ-BRAGAMANÍACO: Não pode ser só Merelim?...

Existe limite de cores?
isto porque a minha faixa que tenho idealizado deve ter 3 a 4 cores....

Não existe limite de cores nem de desenhos só de tamanho.

Em relação às faixas serem semelhantes e mudar o nome do nucleo não vejo mal nenhum, até acho graça pois poderia funcionar como imagem de marca do superbraga.com, no fundo é o que acontece na maior parte das faixas das claques são iguais e mudam o nome dos nucleos, um exemplo:

« Última modificação: 15 de Julho de 2011, 01:00 por BRG_1921 »
sintoosimbolodobraga
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #205 em: 15 de Julho de 2011, 00:05 »
FIDELIS: Tens toda a razão mas nem com a papinha toda feita o pessoal se mexe imagina se for cada um a tratar de tudo... tou a tentar que este projecto tenha exito, caso desta vez não se consiga duvido que nos tempos mais próximos algo do género se faça..

HQ-BRAGAMANÍACO: Não pode ser só Merelim?...


pode, eu vou tentar procurar alguma loja que faça, e se vir alguma coisa que interesse, digito logo aqui. ;)
BRG_1921
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #206 em: 15 de Julho de 2011, 00:42 »
HQ-Bragamaniaco aqui vai:






« Última modificação: 15 de Julho de 2011, 00:46 por BRG_1921 »
sintoosimbolodobraga
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #207 em: 15 de Julho de 2011, 00:46 »
Todos muito bonitos. O que gosto mais é o branco. Vou ver se arranjo alguém para dividir despesas. Depois se quiser mesmo, meto na lista.
Vou tentar ainda fazer uns reajustes. Obrigadão.
Anuncios M
Anuncios M
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #208 em: 15 de Julho de 2011, 00:55 »
algumas imagens para estudarem











« Última modificação: 15 de Julho de 2011, 01:13 por Zeus »
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Hugo Pena
Hugo Pena Juvenis
  • **
  • 245
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #209 em: 15 de Julho de 2011, 01:06 »
FIDELIS: Tens toda a razão mas nem com a papinha toda feita o pessoal se mexe imagina se for cada um a tratar de tudo... tou a tentar que este projecto tenha exito, caso desta vez não se consiga duvido que nos tempos mais próximos algo do género se faça..

Esta é uma grande oportunidade para criar um ambiente ainda mais forte no Inferno de Pedra, se não for agora também duvido que se fassa algo.
Quem tem a ideia de desenvolver algo do género que aproveite agora (desconto 30%)!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #210 em: 15 de Julho de 2011, 01:10 »
FIDELIS: Tens toda a razão mas nem com a papinha toda feita o pessoal se mexe imagina se for cada um a tratar de tudo... tou a tentar que este projecto tenha exito, caso desta vez não se consiga duvido que nos tempos mais próximos algo do género se faça..

Esta é uma grande oportunidade para criar um ambiente ainda mais forte no Inferno de Pedra, se não for agora também duvido que se fassa algo.
Quem tem a ideia de desenvolver algo do género que aproveite agora (desconto 30%)!

X2
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
Gverreiro pt
Gverreiro pt Juniores
  • ***
  • 635
  • É A TUA AMBIÇÃO!
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #211 em: 15 de Julho de 2011, 01:21 »
FIDELIS: Tens toda a razão mas nem com a papinha toda feita o pessoal se mexe imagina se for cada um a tratar de tudo... tou a tentar que este projecto tenha exito, caso desta vez não se consiga duvido que nos tempos mais próximos algo do género se faça..

Esta é uma grande oportunidade para criar um ambiente ainda mais forte no Inferno de Pedra, se não for agora também duvido que se fassa algo.
Quem tem a ideia de desenvolver algo do género que aproveite agora (desconto 30%)!

Inferno de Pedra seria uma boa faixa para o primeiro jogo em casa.. que já agora, será o Playoff da LE não é ?
jaimec
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #212 em: 15 de Julho de 2011, 01:35 »
Eu acho que vou fazer uma só para os jogos com o zbordém por causa das declarações do mingos e do João Pereira acerca do campeonato ... dizem eles que vai ser uma a luta a três.
Na minha faixa vai-se ler :

LUTA A 3 ... MAS SEM VOCÊS ! PACIÊNCIA

Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #213 em: 15 de Julho de 2011, 09:35 »
Eu acho que vou fazer uma só para os jogos com o zbordém por causa das declarações do mingos e do João Pereira acerca do campeonato ... dizem eles que vai ser uma a luta a três.
Na minha faixa vai-se ler :

LUTA A 3 ... MAS SEM VOCÊS ! PACIÊNCIA



Dá-lhe Jaimec  ;D ;D ;D
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #214 em: 15 de Julho de 2011, 09:42 »
algumas imagens para estudarem



- Na minha opinião, ficaria bem inserir nos calhaus a palavra "brilhas" (sem aspas), pois o significado é o mesmo.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
TFPC
TFPC Juniores
  • ***
  • 381
  • Quem nao sente nao entende!
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #215 em: 15 de Julho de 2011, 13:56 »
Para mim sem Duvida que Uma a dizer quem nao sente nao entende e MISTICA

se avançarem com a ideia de por por baixo do ecra uma a dizer isso e em vez de ter nucleos por baixo ficava superbraga.com contem com uma ajuda minha seja
se todos os forista contribuiram com 1,2 ou 5 euros isso fica muito facil e muito barato..
alguem que tenha mais tempo disponivel que começe a controlar isso se isto avançar
saudações braguistas e vamos embelezar ainda mais o estadio mais bonito da Europa!!
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #216 em: 15 de Julho de 2011, 14:10 »
Boas,

Necessitava que me fizessem uma amostra para este nome " Konamis Volatores". É uma grupo de amigos, que têm uma paixão na maior parte dos seus membros, o Sporting Club de Braga!!!!

Somos mais ou menos 15 Braguistas, por isso vejo a ideia, como muito viável!!

Saudações Braguistas.
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
WOOTER
WOOTER Juniores
  • ***
  • 311
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #217 em: 15 de Julho de 2011, 14:45 »


Ficava bem em estandarte.
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #218 em: 15 de Julho de 2011, 18:35 »
eu estou interessado em um estandarte mas não queria do sítio onde moro, queria fazer um diferente..é possível entrar? que programa usam para para fazer a imagem?

como metem imagens aqui para tentar por a minha?
« Última modificação: 15 de Julho de 2011, 19:06 por jp09 »
Enorme_Guerreiro
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #219 em: 15 de Julho de 2011, 19:30 »
Aproveitando uma imagem postada já por um forista fiz isto:



Uploaded with ImageShack.us

Em principio vou querer fazer um estandarte assim, mas ainda nao tenho a certeza. Depois digo alguma coisa
 

Anuncios M