Quantcast
NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
305 Respostas
59488 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRG_1921
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #140 em: 11 de Julho de 2011, 22:24 »
Faz ai um estandarte a dizer REAL!!A tua maneira!!Lofo venho ver

Aqui vai:






Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #141 em: 11 de Julho de 2011, 22:26 »
Eu estou a pensar fazer uma faixa com a assinatura do Kriticus.
Sinceramente acho-a formidável.
E que dizem o pessoal da Bracara Legion fazer um tifo para correr toda a bancada Poente no inicio do jogo....era um estrondo...

1º - Seria muito caro.
2º - Se calhar era melhor fazer na Nascente pois está sempre cheia, ao contrário da Poente...
1º o muito caro é muito relativo
2º se falo da poente é porque estou lá, claro que se acontecer também na nascente era o ideal...

Vamos recomeçar com esta história Nascente/Poente? Não era preciso a bancada estar cheia para se exibir uma faixa...

Se for na Nascente não daria para ser a todo o comprimento da bancada, pelo menos não num jogo grande onde a faixa teria outro impacto. E não dava porque a Nascente inferior tem um sector visitante, ao contrario da Poente inferior...

PS: fico feliz que tenhas gostado da minha assinatura ;)
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #142 em: 11 de Julho de 2011, 22:46 »
Eu estou a pensar fazer uma faixa com a assinatura do Kriticus.
Sinceramente acho-a formidável.
E que dizem o pessoal da Bracara Legion fazer um tifo para correr toda a bancada Poente no inicio do jogo....era um estrondo...

1º - Seria muito caro.
2º - Se calhar era melhor fazer na Nascente pois está sempre cheia, ao contrário da Poente...
1º o muito caro é muito relativo
2º se falo da poente é porque estou lá, claro que se acontecer também na nascente era o ideal...

Vamos recomeçar com esta história Nascente/Poente? Não era preciso a bancada estar cheia para se exibir uma faixa...

Se for na Nascente não daria para ser a todo o comprimento da bancada, pelo menos não num jogo grande onde a faixa teria outro impacto. E não dava porque a Nascente inferior tem um sector visitante, ao contrario da Poente inferior...

PS: fico feliz que tenhas gostado da minha assinatura ;)
Eu devo ter sido mal interpretado... Eu sou da Poente e gosto mais da Poente. Só disse que, se calhar, era melhor na Nascente simplesmente por ter,em média, mais espectadores por jogo para a faixa não correr o risco de "morrer" aqui e ali... Se calhar também tem a ver um bocado com egoísmo porque eu, estando na Poente, não ia conseguir ver a faixa ao vivo se ela estivesse na Poente ;D
Agora que falas nisso Kriticus até tens razão. Ia ficar mal a faixa não ir de uma ponta à outra.
Espero que tenham ficado esclarecidos.

Abraços
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #143 em: 12 de Julho de 2011, 00:08 »
Eu estou a pensar fazer uma faixa com a assinatura do Kriticus.
Sinceramente acho-a formidável.
E que dizem o pessoal da Bracara Legion fazer um tifo para correr toda a bancada Poente no inicio do jogo....era um estrondo...

1º - Seria muito caro.
2º - Se calhar era melhor fazer na Nascente pois está sempre cheia, ao contrário da Poente...
1º o muito caro é muito relativo
2º se falo da poente é porque estou lá, claro que se acontecer também na nascente era o ideal...

Vamos recomeçar com esta história Nascente/Poente? Não era preciso a bancada estar cheia para se exibir uma faixa...

Se for na Nascente não daria para ser a todo o comprimento da bancada, pelo menos não num jogo grande onde a faixa teria outro impacto. E não dava porque a Nascente inferior tem um sector visitante, ao contrario da Poente inferior...

PS: fico feliz que tenhas gostado da minha assinatura ;)
Eu devo ter sido mal interpretado... Eu sou da Poente e gosto mais da Poente. Só disse que, se calhar, era melhor na Nascente simplesmente por ter,em média, mais espectadores por jogo para a faixa não correr o risco de "morrer" aqui e ali... Se calhar também tem a ver um bocado com egoísmo porque eu, estando na Poente, não ia conseguir ver a faixa ao vivo se ela estivesse na Poente ;D
Agora que falas nisso Kriticus até tens razão. Ia ficar mal a faixa não ir de uma ponta à outra.
Espero que tenham ficado esclarecidos.

Abraços

Vias as fotos depois ;D aliás, como sempre que a BL faz uma coreografia, lá temos de ir procurar as fotos à internet...
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #144 em: 12 de Julho de 2011, 01:12 »
Eu vi o teu "lençol" em Liverpool, Diogo  ;)

Também acho que cada um devia pensar e tomar a iniciativa no seu estandarte/bandeira.
É uma coisa nossa, que se leva para todo lado quando se acompanha o Braga, logo devia ser tratado como algo mais pessoal..

Eu vi-o em Londres ;D

É normal! Este ano perdi a cabeça com o Braga.
Foi Sevilla, Londres, Liverpool e Dublin e conta bancária no 0... ;D
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #145 em: 12 de Julho de 2011, 01:23 »
Antes de mais nada, como se coloca aqui imagens?! -.-"  ;D

EDIT: Já aprendi  ;D
« Última modificação: 12 de Julho de 2011, 01:27 por DeBarceloscomAmor <3 »
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #146 em: 12 de Julho de 2011, 01:26 »
«bracaras» Juvenis
  • **
  • 112
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #147 em: 12 de Julho de 2011, 02:02 »
Não queria estar a pedir muito  ;D mas...

BRG_1921 ou alguém com jeito para o design me consegue fazer uma desenho ou um walkpapper de um guerreiro a cavalo com a bandeira do braga numa mão? se faz favor o fundo da imagem deve ser preto. Obrigado
Anuncios M
Anuncios M
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #148 em: 12 de Julho de 2011, 09:27 »
Eu vi o teu "lençol" em Liverpool, Diogo  ;)

Também acho que cada um devia pensar e tomar a iniciativa no seu estandarte/bandeira.
É uma coisa nossa, que se leva para todo lado quando se acompanha o Braga, logo devia ser tratado como algo mais pessoal..

Eu vi-o em Londres ;D

É normal! Este ano perdi a cabeça com o Braga.
Foi Sevilla, Londres, Liverpool e Dublin e conta bancária no 0... ;D

Exacto, em Dublin também o vi! Só não o vi em Kiev ;D
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #149 em: 12 de Julho de 2011, 11:22 »
BRG_1921, é pena o preço dos estandartes ser tão caro!

A ver se aparecem opções mais económicas.
raçabracarense
raçabracarense Juniores
  • ***
  • 338
  • Esta paixão que nos move, leva-nos a todo lado
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #150 em: 12 de Julho de 2011, 11:28 »
Eu não percebo nada disto, nem sequer consegui meter os simbolos  ;D mas aqui vão algumas propostas






Não estão grande coisa mas sei que há experts aqui que faziam uns bem mais bonitos deste género. Isto é mesmo para ir pra frente. Pendura-se na nascente superior. Que acham? Alguem se juntava para mandar fazer?

Nós não somos ingleses  ;)

Estas faixas não se usam só em Inglaterra. Para além de serem vermelhas e brancas e, na minha opinião, bem bonitas. Mas já vi que estou sozinho nesta
Anuncios G
raçabracarense
raçabracarense Juniores
  • ***
  • 338
  • Esta paixão que nos move, leva-nos a todo lado
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #151 em: 12 de Julho de 2011, 11:28 »
BRG_1921, é pena o preço dos estandartes ser tão caro!

A ver se aparecem opções mais económicas.

Em Frossos... Alguem confirma que em Frossos é 12.5 por m2?
BRG_1921
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #152 em: 12 de Julho de 2011, 12:07 »
Caros Braguistas,

Tentei negociar o preço com a Bandeilandia e consegui um desconto de 30% mas vai depender das quantidades, ou seja:

Caso consigamos encomendar 10 estandartes e 5 ou 6 faixas conseguimos um desconto de 30% (encomendas superiores a 20 m2). Este desconto não abrange a confecção.
 
Ou seja um estandarte com 1,10x1,30m ficará por 16,27€+2€ confecção=18,27+IVA =22.47€.

O desconto também se aplica às faixas.

É um preço bem mais apetecível que o anterior, contudo se alguém ainda conseguir mais barato que diga.

Quem está interessado?
« Última modificação: 12 de Julho de 2011, 12:17 por BRG_1921 »
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #153 em: 12 de Julho de 2011, 12:14 »
A minha ideia é uma tarja e não uma bandeira. As medidas que penso fazer é 0,80x1,30m.

Estou interessado, se a minha proposta entrar nessa remessa que o BRG_1921 quer fazer, melhor.  ;)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
BRG_1921
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #154 em: 12 de Julho de 2011, 12:31 »
A minha ideia é uma tarja e não uma bandeira. As medidas que penso fazer é 0,80x1,30m.

Estou interessado, se a minha proposta entrar nessa remessa que o BRG_1921 quer fazer, melhor.  ;)

Penso que 0,80  é muito pequeno e mal se vê, por mais 0,30 tem melhor visibilidade e já tem as medidas que falamos em cima logo já pode ser feito na encomenda à Bandeilandia.

Peço ao pessoal que tente facilitar o mais possivel para que consigamos o objectivo final, se cada um quiser um medida especifica será complicado reunir o que pretendemos e nada feito...
« Última modificação: 12 de Julho de 2011, 15:43 por BRG_1921 »
hugosakbraga
hugosakbraga Juniores
  • ***
  • 264
  • Se jogases no Céu morreria para te ver!!!
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #155 em: 12 de Julho de 2011, 20:35 »
Para mim eu quero um estandarte!!Reserva
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #156 em: 12 de Julho de 2011, 21:30 »
a empresa em frossos como se chama?


Fidelis Bracara
Braga e Basta
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #157 em: 12 de Julho de 2011, 21:32 »
Eu estou a pensar fazer uma faixa mas em tecido com a assinatura do Kriticus com as dimensões de 3metros x 1.20metros.
Que dizem?  :) ;)
BRG_1921
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #158 em: 12 de Julho de 2011, 22:49 »
Eu estou a pensar fazer uma faixa mas em tecido com a assinatura do Kriticus com as dimensões de 3metros x 1.20metros.
Que dizem?  :) ;)

Parece pequeno, porque não fazes com a medida que demos à Bandeilandia? sai-te mais barato.
BRG_1921
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #159 em: 12 de Julho de 2011, 22:58 »
Caros Braguistas,

Tentei negociar o preço com a Bandeilandia e consegui um desconto de 30% mas vai depender das quantidades, ou seja:

Caso consigamos encomendar 10 estandartes e 5 ou 6 faixas conseguimos um desconto de 30% (encomendas superiores a 20 m2). Este desconto não abrange a confecção.
 
Ou seja um estandarte com 1,10x1,30m ficará por 16,27€+2€ confecção=18,27+IVA =22.47€.

O desconto também se aplica às faixas.

É um preço bem mais apetecível que o anterior, contudo se alguém ainda conseguir mais barato que diga.

Quem está interessado?



Malta vou criar a lista definitiva das pessoas que já deram a certeza que querem entrar no projecto, agradeço que aquelas que estão realmente interessados acrescentem o nome para ver se é viável, relativamente ao design depois posso dar uma ajuda no que for preciso:

BRG_1921 - 1 Estandarte
HUGOSAKBRAGA - 1 Estandarte
« Última modificação: 12 de Julho de 2011, 23:18 por BRG_1921 »
 

Anuncios M