Quantcast
NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
305 Respostas
59204 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #100 em: 11 de Julho de 2011, 10:51 »
Experimentei com a faixa e estandarte em branco e com o capacete Gverreiro virado para o outro lado:







Epah adorei... Vou mesmo fazer uma... Se me conseguirem fazer ai tudo bem, se não arranjo aqui uma empresa qualquer que também faça.... E preços tem que se saber...  ;)

Vamos aguardar para que toda e gente se decida pelo que quer para avançarmos com a negociação de preços.



 ;)
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #101 em: 11 de Julho de 2011, 11:09 »
Parece que já há muita gente interessada o melhor é fazer uma lista dos foristas para depois se tentar dividir custos, quem tiver interessado que vá acrescentando o nome, se quer faixa e estandarte e o que quer lá escrito, se ouver muitos foristas interessados sai muito barato a cada um e pomos o AxA com um ambiente brutal.

Deixo aqui uma lista dos que aqui já escreveram e pareceram estar interessados a ideia e tentar , se possivel, que algum grupo de amigos queira a mesma faixa para ficar mais económico, on interessados que vão acrescentando o nome como se fez com as sweats do superbraga.com:

AMO-TE Braga - Faixa e Estandarte - Gverreiros Lisboa
Fabio 78 - Faixa e Estandarte - Gverreiros Amares
Fabio 78 - Faixa e Estandarte - Gverreiros Bouro Stª Marta
Bracarense23 - Faixa e Estandarte - Gverreiros Maximinos
De Barcelos com Amor - Faixa e Estandarte - Gverreiros Barcelos
Sheriff - Estandarte Feito por mim

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
Anuncios M
Anuncios M
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #102 em: 11 de Julho de 2011, 11:47 »
Qual a melhor?

         
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #103 em: 11 de Julho de 2011, 11:49 »
A 1º!!!
Ve-se melhor as letras!!! ;) ;) ;)
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #104 em: 11 de Julho de 2011, 12:22 »
      

Não sou bom nisto, vê lá se gostas!!!!!  :P
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #105 em: 11 de Julho de 2011, 12:25 »
      

Não sou bom nisto, vê lá se gostas!!!!!  :P

Apesar de muitas pessoas lerem Maxímínos, escreve-se Maximinos (sem acentos)  ;)
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #106 em: 11 de Julho de 2011, 12:27 »
      

Não sou bom nisto, vê lá se gostas!!!!!  :P

Apesar de muitas pessoas lerem Maxímínos, escreve-se Maximinos (sem acentos)  ;)

Eiiii que FAIL;D
Vou modificar.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #107 em: 11 de Julho de 2011, 12:28 »
Penso que aquilo nao são acentos....mas sim o tipo de letra utilizado mas nao sei!!! mas o luìs.duarte.35 tem razao!!!
Anuncios M
Anuncios M
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #108 em: 11 de Julho de 2011, 12:41 »
Alterei 1, acho que ficou melhor!

     

Opinião pessoal, gosto mais do 2º  ;)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #109 em: 11 de Julho de 2011, 12:44 »
Eu tambem.....tá muito fixe!!! ;)
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #110 em: 11 de Julho de 2011, 13:02 »
Porque é que ninguem faz uma Braga Soyo?????
Anuncios G
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #111 em: 11 de Julho de 2011, 13:12 »
Estou a pensar fazer um estandarte com a seguinte frase:

"Em Braga só baixamos a cabeça para beijar o símbolo."
Aqui fica uma sugestão:


É isso mesmo.

Obrigado pela dica.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #112 em: 11 de Julho de 2011, 13:58 »

Desculpem estar a intrometer-me, mas porque é que os projectos de estandartes e faixas se baseiam quase todos em fundos pretos com letras vermelhas? Há tantos azuis bonitos, e não só, basta verem alguns dos estandartes e bandeiras da BL, por exemplo.

Já imaginaram o "descolorido" que será ver o estádio repleto de estandartes e faixas pretas? Imaginem...


Peço desculpa mais uma vez de me estar a intrometer e também não acho piada nenhuma, estar a uniformizar os adereços. aceitem só como a minha opinião.


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
RD94 Juvenis
  • **
  • 203
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #113 em: 11 de Julho de 2011, 14:00 »
Desculpe a ignorância , nem sei se já alguém respondeu a esta questão eheh.
Vocês estão a pensar afixar as faixas / estandartes onde? Na parte de cima da bancada que diz " ESTADIO AXA " ? Ou só querem para o inicio dos jogos ( para a entrada dos jogadores ) ? ( esta 2a nao tem muita lógica xD ) .
E não seria melhor pedir a ajuda do clube e mandar fazer de todas as freguesias? Por exemplo, sou de Sequeira, mas sozinha não posso comportar o custo de uma faixa !
Acho a ideia interessante, e , se fôr para a frente , o nosso estadio ( que é a nossa 2a casa ) ficará muito melhor " decorado " ! Mas acho que as faixas deviam ter várias cores ( quer dizer , variar entre fundo branco e vermelho , ou até mesmo esse preto que voces estao a usar ) , mas nao tudo em preto , senão fica mal e monótomo ...

E eu sempre tive um gostinho em que as cadeiras no nosso estadio, alem de serem cinzentas , terem tambem cadeiras brancas e vermelhas, mais alguém gostava de ver assim o estadio? Acho que daria outra côr e ambiente =) .
Para muitos este meu post será uma plena estupidez ahah , e eu até pensei muito bem antes de publicar, mas tinha de dar a minha opiniao , por muito " estupida " que seja :)

Parabéns pela iniciativa !
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)
BRG_1921
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #114 em: 11 de Julho de 2011, 14:24 »
Desculpe a ignorância , nem sei se já alguém respondeu a esta questão eheh.
Vocês estão a pensar afixar as faixas / estandartes onde? Na parte de cima da bancada que diz " ESTADIO AXA " ? Ou só querem para o inicio dos jogos ( para a entrada dos jogadores ) ? ( esta 2a nao tem muita lógica xD ) .
E não seria melhor pedir a ajuda do clube e mandar fazer de todas as freguesias? Por exemplo, sou de Sequeira, mas sozinha não posso comportar o custo de uma faixa !
Acho a ideia interessante, e , se fôr para a frente , o nosso estadio ( que é a nossa 2a casa ) ficará muito melhor " decorado " ! Mas acho que as faixas deviam ter várias cores ( quer dizer , variar entre fundo branco e vermelho , ou até mesmo esse preto que voces estao a usar ) , mas nao tudo em preto , senão fica mal e monótomo ...

E eu sempre tive um gostinho em que as cadeiras no nosso estadio, alem de serem cinzentas , terem tambem cadeiras brancas e vermelhas, mais alguém gostava de ver assim o estadio? Acho que daria outra côr e ambiente =) .
Para muitos este meu post será uma plena estupidez ahah , e eu até pensei muito bem antes de publicar, mas tinha de dar a minha opiniao , por muito " estupida " que seja :)

Parabéns pela iniciativa !

As faixas e os estandartes são para usar em casa e fora quando quem os tem intender os levar.
Em relação ao preço não será nada de astronómico,os estandartes  por volta dos 12€ e as faixas por volta dos 25 a 30€.

Quem está à espera que seja o Braga a pagar bem pode esperar... já se fala nesta iniciativa aos anos espero que desta vez seja para avançar.

Penso que também não devemos dispersar muito nos modelos pelo menos nesta 1ª vez porque senão nunca mais chegamos a um convenço e nada se faz.. as faixas e os estandartes em cima penso que tem qualidade e podem ser feitos em preto ou em Branco conforma cada um quiser, depois podemos fazer mais para a frene com outros modelos.

Continuamos à espera que os interessados coloquem o seu nome na lista para se desenhar a faixa ou estandarte que cada um quer vermos os preços e mandar fazer, ok?

« Última modificação: 11 de Julho de 2011, 14:28 por BRG_1921 »
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #115 em: 11 de Julho de 2011, 14:31 »
Estou interessado em 2 estandartes ;)

Depois manda-me mp, quando for para encomendar e já que tens jeito para o design e se não te importares fazes-me também  ;D
Jamiro
Jamiro Juniores
  • ***
  • 678
  • So Much Trouble In The World
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #116 em: 11 de Julho de 2011, 14:57 »
Gosto muito da iniciativa agora alguém que tenha algum jeito em fotoshop consegue fazer mais opções e com mais criatividade.
Bom trabalho  ;)
raçabracarense
raçabracarense Juniores
  • ***
  • 338
  • Esta paixão que nos move, leva-nos a todo lado
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #117 em: 11 de Julho de 2011, 16:30 »
Eu não percebo nada disto, nem sequer consegui meter os simbolos  ;D mas aqui vão algumas propostas






Não estão grande coisa mas sei que há experts aqui que faziam uns bem mais bonitos deste género. Isto é mesmo para ir pra frente. Pendura-se na nascente superior. Que acham? Alguem se juntava para mandar fazer?
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #118 em: 11 de Julho de 2011, 16:33 »
Ou até podemos por nos sectores pendurados!!!
onde diz a letra e o numero do sector....
BRG_1921
  Re:NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!
« Responder #119 em: 11 de Julho de 2011, 18:22 »
Estou interessado em 2 estandartes ;)

Depois manda-me mp, quando for para encomendar e já que tens jeito para o design e se não te importares fazes-me também  ;D
Os estandartes são na linha dos que desenvolvi (podes ver nas páginas anteriores)?
 

Anuncios M